Resumo da novela Vitória - dia 04 a 08 de Agosto

|

Novela Vitoria - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vitória - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Vitória" do dia 04 a 08 de Agosto de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 04/08/2014 - cap. 46
Mãe de Priscila avisa que está voltando ao Brasil

Iago propõe a Priscila um acordo para empregar Clarice na escola. Artur fica inconformado com a ideia de Clarice trabalhar na escola Priscila Schiller. Mossoró chega ao bar Dois a Dois e diz para Bruno que Beatriz terminou o namoro com ele. Beatriz desabafa com Luciene. Mossoró discute com Iago no Dois a Dois. Depois de ter bebido demais, Mossoró deixa o bar de moto e acaba batendo no carro de Jorge. O irmão de Beatriz acerta um soco no rapaz e o leva para casa. Diana fica surpresa quando Edu revela que Bernardo está trabalhando no Arminho. Iago conta para Artur que Bernardo atirou em Gregório.

Mossoró chega em casa carregado por Jorge. Caíque janta na casa Zuzu e Gabi não gosta. Renata mostra preocupação com a relação entre Quim e os vilões neonazistas. Priscila condena a atitude de Enzo, que agrediu Quim, e eles se desentendem. Bárbara finge estar ao lado de Enzo. Tadeu manda Matilde desistir de entrevistar Priscila e Paulão. Matilde decide enfrentar o marido e sustenta a ideia de entrevistar os vilões neonazistas. Laíza fica irritada com Iago por ele ter pedido emprego para Clarice à Priscila. Diana não perdoa a atitude de Bernardo em trabalhar para Artur. Jorge conta para Iago que viu Edu conversando com Diana no haras dos Ferreiras.

Javier confirma para Artur que comprou a dívida de Gregório com o agiota. Iago pede para Jorge vigiar Edu. Priscila comenta com Paulão que está atenta às atitudes de Iago. Clarice ordena que Bernardo a escute. Priscila é surpreendida com a ligação de sua mãe avisando que está voltando ao Brasil. Na saída do hospital, Gregório é surpreendido com a chegada de Artur. O dono do Arminho revela que comprou a dívida do agiota e que Gregório agora deve a ele.


Terça-feira, 05/08/2014 - cap. 47
Gregório avisa Analice que vai se livrar de Artur

Ameaçado por Artur, Gregório pede ajuda a Mossoró para pagar a dívida. Mossoró diz que não vai vender o terreno do clube de motocross para ajuda-lo e sugere que Gregório se desfaça do haras. Bernardo revela a Clarice que não se arrepende de ter atirado em Gregório. Clarice critica Bernardo por abandonar Diana quando ela mais precisa de apoio. A fim de colocar Priscila na cadeia, Iago conta a Laíza que vai usar Clarice para pegar informações dela. Paulão acha que a presença da mãe de Priscila na escola vai ser prejudicial, mas ela o acalma dizendo que vai colocar o plano contra Yone em ação. Yone agradece Zuzu por ceder a casa de chá para a reunião de pais dos alunos da escola. Edu fica nervoso ao saber que Renata vai à reunião, pois teme que Gabi corra risco quando Priscila descobrir.

Quim surpreende Priscila e Paulão ao revelar que os pais dos alunos vão se reunir na casa de chá, provando que não tem nada contra eles. Ramiro autoriza Sabrina e William a acompanharem a reunião, mas pede que não interfiram. Quim disfarça ao ser visto por Gabi na escola. Paulo Henrique conta a Caíque que não aguenta mais ficar desempregado e pensa em cancelar o casamento com Rosa. Tadeu tem receio de que Matilde sofra alguma represália de Priscila e Alex diz que ele deveria ter orgulho da coragem dela. Quim pergunta a Michele se Zuzu percebeu que ele havia saído. Matilde fica surpresa ao saber por Iago que Tadeu é dono de um cavalo. Apesar de Caíque e Tadeu estarem otimistas, Paulo Henrique acredita que é quase impossível o cavalo deles vencer a corrida.

Inconformada, Matilde diz que vai pedir explicações a Tadeu, embora Zuzu e Laíza tentem contornar a situação. Diana descobre que Artur comprou a dívida do agiota e que Gregório terá que pagá-lo. Artur conta a Clarice que quer mostrar a Diana que Gregório não está se importando com ela. Sem saída, Diana se sente triste por ter que vender a joia de sua mãe para pagar Artur. Rafael lamenta não poder ajudar Diana e pede que Bernardo compre a joia. Iago quer que Jorge libere o namoro de Beatriz e Mossoró. Mossoró confessa a Diana que não consegue esquecer Beatriz. Jorge afirma a Iago que não vai permitir o namoro de Beatriz com Mossoró. Gregório avisa Analice que vai se livrar de Artur de uma vez por todas.

Artur nota que Clarice está ansiosa para encontrar com Priscila. Yone conta que Valéria a mandou permanecer no cargo até que ela chegue, surpreendendo Priscila. Dante motiva os professores a participarem da reunião. Anastácia pede que Cicinho escreva a receita que ela criou para homenagear Bruno. Yone tenta impedir, mas Priscila afirma que Clarice será contratada. Bernardo decide pagar a dívida de Diana, porém Artur se nega receber o dinheiro. Diana diz a Mossoró que marcou um encontro com o comprador da joia. Javier combina como o comprador deve agir. Gregório chega à casa de Artur.


Quarta-feira, 06/08/2014 - cap. 48
Artur pede para conversar com Diana

Gregório tenta conversar com Clarice, mas ela se recusa e Artur o expulsa de casa. Diana vende a joia de família para quitar as dívidas do haras. Matilde fica furiosa porque Tadeu não avisou a ela sobre a compra do cavalo. Manel visita a casa de chá de Zuzu. Priscila não entende o porquê de Clarice não ter comparecido para a entrevista na escola. Clarice pede para Artur telefonar para Priscila e inventar uma desculpa para sua ausência. Iago avisa à Priscila que não sabe o motivo de Clarice não ter comparecido à entrevista. Bernardo conta para Iago que Gregório está no Arminho. Javier recupera a joia que Diana vendeu.

Iago conversa com Artur e finge está ao seu lado. Diana discute com Gregório e decide ir até o Arminho para pagar a dívida a Artur. Renata conta para Matilde e Rosa que Tadeu e Paulo Henrique compraram um cavalo. Manel desconfia do nervosismo de Quim na casa de chá de Zuzu. William tenta convencer Sabrina a não procurar Clarice no haras Arminho. Iago sente ciúmes de Clarice com Artur. Priscila e Paulão pressionam Dinho para denunciar Yone por abuso sexual. Dante e Yone dão início à reunião com os pais dos alunos na casa de chá de Zuzu. Gabi conta para Edu que Caíque jantou com Renata outra vez.

Artur sonha com um possível encontro amoroso entre ele e Diana. De volta à realidade, Artur conta para Iago que está apaixonado pela joqueta. Diana decide ir sozinha ao Arminho. Laíza ensaia para seu número interpretando Liza Minnelli. Priscila recebe um torpedo e deixa a escola acompanhada de Paulão. Diana chega ao haras Arminho e procura por Artur. Priscila aparece no meio da reunião com os pais dos alunos e diz na frente de todos que Yone molestou um aluno. Mesmo contra a vontade de Diana, Artur pede para conversar com ela.


Quinta-feira, 07/08/2014 - cap. 49
Bernardo decide voltar a treinar Vitória

Artur tenta colocar Diana contra Gregório. Diana fica surpresa ao receber de Artur a joia de sua mãe, mas não aceita. Yone diz que Priscila está mentindo e os professores a defendem da acusação. Yone dá um tapa no rosto de Priscila, que devolve outro nela imediatamente. Dante e Paulão brigam. Sabrina ordena que os envolvidos na confusão se dirijam a delegacia. Rosa quer saber como Priscila e Paulão souberam da reunião. Renata vê Quim tenso e desconfia. Yone diz a Ramiro que jamais molestaria um aluno. Sabrina conta a Priscila que estava com William na casa de chá a passeio. Priscila formaliza a denúncia contra Yone para Ramiro. Javier e Iago dizem a Artur que sabiam que Diana não aceitaria a joia de volta. Iago diz que Javier não deve incentivar Artur a acabar com a vingança. Bernardo procura Diana para conversar.

Jorge fica indignado ao descobrir que Bernardo foi à casa de Gregório. Bernardo decide voltar a treinar Vitória, deixando Diana emocionada com o retorno. Ramiro garante a Paulão que vai apurar a denúncia com seriedade. Dante, Manel e Zuzu argumentam a favor de Yone. Rafael diz que Yone não é obrigada a responder Ramiro, mas ela fala que não tem nada a esconder. Edu afirma que Renata está expondo Gabi as maldades de Priscila e avisa que vai pedir a guarda dela. Bernardo comunica sua saída para Jorge, pois está disposto a ajudar Diana. Triste pelo término de seu namoro com Beatriz, Mossoró é consolado por Laíza. Enzo critica Priscila por envolver a polícia no plano para afastar Yone. Iago diz a Jorge que Bernardo tem mais consideração por Diana do que por ele e Felipe. Iago assume os treinos dos cavalos e pede que Jorge fique de olho em Edu, Nelito e Luciene. Jorge conta a Beatriz que não gostou de Iago ter pedido pra liberar o seu namoro com o Mossoró. Luciene diz a Edu que a briga na justiça vai fazer Gabi sofrer e ele resolve conversar mais uma vez com Renata.

Zuzu percebe que Renata e Caíque estão cada vez mais próximos. Rosa acha que os professores precisam conversar com Dinho e os pais dele antes de Priscila. Rafael diz que vai fazer de tudo para processar Priscila e Paulão. Preocupada, Yone espera conseguir provar sua inocência. Tadeu diz para Matilde desistir de gravar imagens de Priscila para o blog. Vinicius se anima ao saber que Tadeu é dono de um cavalo. Matilde reclama que Tadeu está sendo egoísta ao pedir que ela deixe o trabalho de lado para cuidar da casa. Iago finge compreender a decisão de Bernardo, que fica aliviado. Funcionários do bar de Laíza suspeitam que esteja rolando um clima entre ela e Mossoró. Professores tentam adivinhar quem contou a Priscila sobre a reunião. Renata questiona Quim por ter avisado Priscila da reunião.


Sexta-feira, 08/08/2014 - cap. 50
Cristina mente para José Alfredo

Quim confessa ter contado à Priscila sobre a reunião na casa de chá de Zuzu e diz que pretende provar a inocência de Yone. Zuzu conversa com Manel e diz que vai pedir à Anastácia que convença Ednaldo a prestar queixa novamente contra Priscila. Mossoró pergunta para Laíza como ela conheceu Iago e ela mente. Iago desconfia de que Laíza e Mossoró possam ter algo mais que amizade. Dante defende Yone e dá forças para a diretora superar a denúncia de Priscila. Ednaldo flagra Anastácia pedindo para Cicinho relatar à polícia que Dinho está mentindo. Iago fica irritado por não conseguir falar com Laíza. Anastácia diz que sua intenção é pedir para Cicinho escrever uma receita, mas Ednaldo não acredita e fica desconfiado. Sabrina pede explicações a Ramiro sobre a demora do laudo do assassinato de Felipe. No fim do jantar, pinta um clima entre Mossoró e Laíza.

Rosa tenta discutir a relação com Paulo Henrique, mas ele se mostra indisposto. Mossoró deixa Laíza no Arminho. Laíza diz para Iago que o ama. Rosa fica arrasada ao ver que Paulo Henrique não está mais em casa. Dante, Anastácia, Rosa, Bruno e Virgulino decidem se juntar para tentar defender Yone da denúncia feita por Priscila. Laíza flagra Tadeu e Alex conversando sobre Bárbara. Enzo discute com Priscila e Paulão, e sai de casa furioso. Bárbara manda dois policiais seguirem Enzo. Flagrado por Laíza, Tadeu tenta disfarçar e inventa que Bárbara é sua amante. Dinho presta depoimento na delegacia acompanhado de seus pais. Ao chegar à escola Priscila fica irritada com a algazarra feita pelos alunos. Enzo acaba matando um mendigo e é preso em flagrante. Bárbara procura por Sabrina na delegacia e revela ser uma policial infiltrada na casa de Priscila.

Zuzu pede ajuda à Anastácia para convencerem Ednaldo a deixar Cicinho depor contra Priscila. Ramiro desconfia de que Yone possa ter abusado de Dinho. Os amigos de Yone protestam na frente da delegacia. Quim encontra com Bárbara na delegacia e descobre sua verdadeira identidade. Paulão e Priscila ficam sabendo da prisão de Enzo. Ramiro ouve o depoimento dos amigos de Yone. Manel diz que precisa convencer Ednaldo a assinar o depoimento de Cicinho. Clarice se prepara para seu primeiro dia de trabalho na escola Priscila Schiller. Professores e amigos de Yone fazem protesto na escola. Yone agride Priscila e elas acabam brigando. Todos são surpreendidos pela chegada de Valéria, mãe de Priscila.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Vitória".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+