Resumo da novela Rebelde - dia 25 a 29 de Agosto

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 25 a 29 de Agosto de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 25/08/2014 - cap. 256
Pilar critica o pai por ter mentido

Roberta visita Miguel e tenta convencê-lo a aceitar a ajuda de Mia. Taxativo, ele responde que não precisa da ajuda de ninguém e muito menos a de Mia. Roberta pede à mãe que pague a fiança e diz que depois que estiver tudo resolvido Miguel não poderá se negar a aceitar sua ajuda. Pilar critica o pai por ter mentido quando disse que tinha uma reunião de trabalho quando na verdade estava com Alice.

Diego, Mia, Roberta, Lupita e Giovanni comentam entre si que sentem falta da banda pois, embora brigassem muito, estavam sempre juntos. Lupita sugere que voltem a se unir. O advogado comunica a Miguel que Franco será o único afetado com a suposta fraude e diz que confia tanto nele que retirou a queixa e, por isso, está livre.


Terça-feira, 26/08/2014 - cap. 257
Miguel ganha a liberdade

Vick descobre que a rifa da moto foi uma fraude e culpa Roberta. Josy, furiosa, tenta agredí-la. Roberta chega e exige que Vick explique o que está acontecendo. Pilar, furiosa, chama o pai de hipócrita por enganar sua mãe com Alice. Ele tenta se explicar dizendo que Alice apenas o ajuda em seu trabalho. Roberta, furiosa, tenta agredir Diego e o acusa de tentar difamá-la.

Miguel ganha a liberdade. Franco diz a ele que não duvida de sua honestidade e confessa que é o filho que nunca teve. Otávio pede a Alice que lhe consiga a vaga de professor de artes que continua em aberto e explica que é para seu irmão gêmeo. Pascoal pergunta a Pilar se ela foi cúmplice na fraude da moto e fica surpreso quando ela diz que Roberta não teve nenhuma participação e confessa que fez tudo sozinha.


Quarta-feira, 27/08/2014 - cap. 258
Lola pede a Santos que finja ser seu namorado

Pilar diz ao pai que enganou seus amigos assim como ele enganou sua mãe. Miguel diz a Mia que sofre muito por ela duvidar de sua inocência e decide terminar seu namoro com ela por causa de sua falta de confiança. Lola pede a Santos que saia com ela e finja ser seu namorado.

Yuli pede a Alice que lhe entregue toda a correspondência que chegar para Lupita e que tenha sido enviada por Nico. Ela tenta se justificar dizendo que quer afastá-lo de Lupita por que seu filho está transtornado por causa dela e quer até abandonar os estudos. Mia, chorosa, relembra os momentos que passou com Miguel em Cancún e se surpreende ao receber flores.


Quinta-feira, 28/08/2014 - cap. 259
Téo discute com Josy

Mia recebe flores de Gastão e diz a Roberta que são apenas amigos. Glaucia critica Pascoal por não achar grave o que a filha fez. Ela diz que Pilar se envolveu numa fraude e se continuar acobertando seu erro, que tipo de valores estará passando para sua filha. Depois Glaucia conversa com a filha e a obriga a se desculpar com seus colegas. Téo discute com Josy por tentar convencê-lo a se associar ao clube hípico e explica que não consegue esquecer que seu irmão morreu por causa de um acidente com um cavalo.

Raquel diz a Roberta que se conseguir que Pilar seja expulsa do colégio, todas votarão nela. Roberta responde que não lhe interessa ser presidente de um bando de bobas que não têm sequer a decência de conversar francamente com Pilar. Pilar confessa diante de todos os colegas que ela foi a responsável pela fraude, afirma que Roberta não teve nenhuma participação e diz que Diego exigiu, em troca de seu silêncio, que trocasse de partido.


Sexta-feira, 29/08/2014 - cap. 260
Josy insiste para Téo fazer parte do clube hípico

Miguel fica surpreso ao saber o que Diego foi capaz de fazer para ganhar as eleições. Roberta diz a Pilar que é preciso ter muita coragem para admitir seus erros diante de todos. Pilar responde que o mais importante era limpar a imagem de seu partido. Otávio afirma para Omar que apenas uma vez teve relações com Alma Rey e tem certeza que Roberta é sua filha. Omar sugere que faça um teste de DNA para ter certeza.

Pascoal diz a Gastão que a professora Hilda fez um comentário sobre uma situação estranha entre ele e Mia, conta que já houve um caso parecido no colégio e adverte que não vai admitir que isso volte a acontecer. Josy insiste com Téo para que faça parte do clube hípico. Ele responde que não consegue superar a morte do irmão e, para a mãe, grita que ele deveria ter morrido. Josy diz a ele que a única maneira se superar seus medos é enfrentando-os.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+