Resumo da novela Rebelde - dia 11 a 15 de Agosto

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 11 a 15 de Agosto de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 11/08/2014 - cap. 246
Josy termina seu namoro com Téo

Josy, desapontada, diz a Lupita que não tem nada em comum com Téo e que Gastão tinha razão quando avisou que eles são de mundos diferentes e, por isso, não ficariam muito tempo juntos. Diego convida Sol para sair, mas ela o despreza e diz que não lhe interessa ter nenhum tipo de relação com ele, pois só está interessada em sua carreira de modelo.

Josy termina seu namoro com Téo. Sol tenta chamar a atenção de um figurinista famoso, mas ele a ignora. Decepcionada, ela volta a procurar Diego e diz que aceita sair com ele. Mia diz a Miguel que pensou muito e decidiu que quer fazer amor com ele.


Terça-feira, 12/08/2014 - cap. 247
Lola fica furiosa ao ver Lupita e Leonardo juntos

Miguel, eufórico, diz a Mia que parece estar sonhando, pois agora está convencido de que o ama, mas deixa claro que, apesar de querer muito fazer amor com ela, está disposto a esperar o tempo que for necessário para que se sinta realmente segura. Josy pede a Lupita que a ajude a preparar um jantar romântico. Depois diz a Lupita e Téo que preparou o jantar para que eles conversem e se conheçam melhor, porque tem certeza que eles têm muita coisa em comum.

Téo responde que a mulher que ama se chama Josy e que Lupita é apenas uma amiga. O delegado diz a Miguel que seus sequestradores o acusam de ter planejado o próprio sequestro. Pilar fica sabendo que Roberta imaginou ver em sua cama um cadáver todo ensanguentado e saiu correndo feito louca. Lola fica furiosa ao ver Lupita e Leonardo juntos e jura que vai se vingar dela.


Quarta-feira, 13/08/2014 - cap. 248
Gastão oferece seu apoio a Mia

Em tom de deboche, Pilar diz a Roberta que está muito preocupada com sua saúde mental, porque já soube que ela pensou ter visto um cadáver. Diego afirma a Robert que se está louca não poderá assumir a presidência. Ela responde que é melhor ser louca do que corrupta. O delegado leva Miguel sob custódia e diz a Mia que está quase certo de que ele planejou o próprio sequestro.

Miguel jura a Mia que é inocente. Giovanni propõe a Diego que aproveite o fato de Miguel estar com problemas legais e faça parte do partido de Roberta para convencer os outros filiados a optarem pelo seu partido. A princípio, Diego resiste, pois Miguel é seu amigo e companheiro de banda, mas depois pensa na possibilidade de conquistar Roberta e decide difamar Miguel perante todos. Gastão oferece seu apoio a Mia e insinua que Miguel pode ser culpado.


Quinta-feira, 14/08/2014 - cap. 249
Diego confessa aos alunos que está apaixonado por Sol

Josy conta a Pilar, Raquel e Michele que Roberta vai rifar sua moto para conseguir fundos para campanha e pede a elas que não comentem nada. Lupita diz a Josy que Diego está liderando as pesquisas e isso, com certeza, é por causa de Miguel e pela fofoca que fizeram de Roberta. Gastão fala a Mia que para ele o mais importante é seu bem estar e tanta beijá-la.

Mia o empurra, diz que o admira, mas pede a ele que não misture as coisas, pois está cansado de saber que ama Miguel. Diego fica sabendo da rifa que Roberta está fazendo e comemora antecipadamente a vitória, já que as rifas estão proibidas e com essa atitude Roberta está liquidada. Diego confessa diante de todos os alunos que está apaixonado por Sol e que para ele o mais importante da vida é a mulher. Diego entrega a Pascoal que Roberta está rifando uma moto e lembra a ele que isso é proibido.


Sexta-feira, 15/08/2014 - cap. 250
Mia escolhe se Miguel fica ou sai da cadeia

Pascoal diz a Diego que deve continuar com sua campanha e se compromete a resolver o problema com Roberta. Tomás comenta com Giovanni que apesar de não entender nada de campanha política, já percebeu que Diego está se aproveitando da situação de Miguel. Gastão ordena a Pato que declare às autoridades que Miguel o contratou para simular seu próprio sequestro e ameaça mandá-lo para a cadeia se envolver seu nome no caso.

O advogado diz a Mia que está em suas mãos se Miguel fica ou sai da cadeia. Mia pede a ele que faça de tudo para conseguir que ele seja libertá-lo. Tomás comunica a Diego que não vai mais ajudá-lo na campanha por que não concorda com a maneira como trata as pessoas e diz que se continuar agindo assim ficará sem amigos. Roberta diz a Mia que merece um aplauso pelo que está fazendo por Miguel.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+