Resumo da novela Meu Pecado - dia 18 a 22 de Agosto

|

Novela Meu Pecado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Meu Pecado - SBT - 16h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Meu Pecado" do dia 18 a 22 de Agosto de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 18/08/2014 - cap. 56
Lucrécia aceita se casar com Carmelo

Rosário diz a Lucrécia que Paulino lhe deu uma procuração com plenos poderes e, por isso, pode tomar as decisões que achar conveniente. Lucrécia aceita se casar com Carmelo, mas deixa claro quais são as duas condições. Delfina e sua família arrumam as malas para deixar a fazenda. Antes de sair, Delfina diz a Rosário que trata sua filha exatamente como seu pai a tratava.

Juliano vai até a fazenda, mas não tem coragem de entrar. Renata vê o rapaz e, no dia seguinte conta para Rosário. Tereza se revolta com o casamento do irmão e não aceita o convite para assistir a cerimônia. Carmelo pede a Fidel que lhe dê o revólver e que seja testemunha junto com seu advogado. Juliano chega ao cartório no momento em que Lucrécia diz que aceita Carmelo com seu esposo.


Terça-feira, 19/08/2014 - cap. 57
Renata zomba de Carmelo

Sem perceber que são observados por Juliano, Lucrécia e Carmelo se casam no registro civil. Delfina conta a Assunção que foi expulsa da fazendo “O milagre”. Ela também fica sabendo que Lucrécia se casou com Carmelo. Bêbado, Carmelo tenta se aproveitar de Lucrécia, mas Assunção o impede. Renata zomba de Carmelo dizendo que sua esposa não o ama e que nunca dividirão a mesma cama, a menos que ele a obrigue. Ela ainda aproveita para se insinuar para ele e os dois se beijam.

Rodolfo diz a sua esposa que prefere que passem a ser só amigos. Rosário visita Lucrécia para contar que Carmelo e ela romperam o contrato de venda das terras, e que contratará outra vez Delfina e sua família. Eles aceitam para ajudar Paulino e sua filha. Lucrécia começa a plantar novas árvores nas terras. Passam-se três anos, e Lucrécia comemora seu triunfo, enquanto Juliano está decidido a se casar com Lorena.


Quarta-feira, 20/08/2014 - cap. 58
Carmelo tem frequentes alucinações com seu pai

Lucrécia comemora a produção de maçãs das plantações. Juliano decide se casar com Lorena. Teresa vai ao Ministério Público para que continuem investigando e descubram quem matou seu pai. Lorena pergunta a Juliano se ele continua apaixonado por Lucrécia, mas ele nega e juntos planejam o casamento. Carmelo e Renata levam uma relação como amantes, ele diz que apesar de Lucrécia não se importar com ele, jamais de divorciará dela.

Assunção pede a Lucrécia que se aproxime mais de Carmelo e que o ajude a mudar. Juliano diz ao seu pai que não está seguro em se casar com Lorena, pois eles não têm nada em comum. Carmelo tem frequentes alucinações com seu pai, ele acredita ser o fantasma dele, mas Assunção se dá conta que é tudo produto de mente do rapaz.


Quinta-feira, 21/08/2014 - cap. 59
Lucrécia briga com Manuel

Lorena pede desculpa a Juliano por ter faltado com respeito na festa de despedida de solteiro que lhe fizeram. Lucrécia pede a Carmelo que pare de beber tanto. Teresa recebe um convite para o casamento de Juliano, nisso Lucrécia descobre que o grande amor de sua vida se casará com outra.

Lucrécia briga com Manuel por não lhe ter contado sobre a relação de Juliano e Lorena. Teresa propõe a Manuel que se case com ela temporariamente para que Carmelo lhe dê sua parte na herança. Matilde, a tia de Lorena, conta a Juliano que sua sobrinha convidou os Roura para seu casamento. Mais tarde, Matilde descobre que Lorena tem um amante.


Sexta-feira, 22/08/2014 - cap. 60
Matilde tenta convencer Juliano a não se casar

Lucrécia pede a sua mãe que permita que Branquinha viva na fazenda “O milagre”, ela se nega, mas Paulino permite e apóia sua filha. Assunção reclama com Teresa por ter perdido a Manuel que se case com ela. A garota reconhece seu erro, mas diz que Manuel é um rapaz que se pode amar muito facilmente. Rodolfo fala com Matias sobre sua situação com Justina e lhe faz saber que apesar de viverem juntos, já não têm vida conjugal. Carmelo pede a Lucrécia que jantem juntos, ela aceita. Renata chega e provoca uma situação tensa, fazendo com que Carmelo se retire. Renata aproveita a oportunidade e pergunta a Lucrécia porque não se separa dele. Manuel felicita Juliano por seu casamento e conta que Lucrécia já sabe de tudo.

Juliano pede ao amigo que não fale sobre Lucrécia. Ernesto discute com sua filha por ter enviado um convite do seu casamento para a casa dos Roura. Lorena confessa que continua com ciúmes de Lucrécia. Manuel comenta com Delfina sobre o casamento de Juliano. Rosário chega e pergunta de quem é o casamento. Delfina conta que é Juliano que vai se casar. Carmelo se desespera ao perceber que não tem dinheiro para pagar a hipoteca de “Los Álamos”. Matilde tenta convencer Juliano a não se casar com Lucrécia, pois ele claramente não a ama. Josué chega à paróquia como o novo ajudante e vestido de batina, para surpresa de Matias e Branca.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Meu Pecado".

1 Comentário:

JOSELIA disse...

BOM!!!

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+