Resumo da novela Meu Pecado - dia 04 a 08 de Agosto

|

Novela Meu Pecado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Meu Pecado - SBT - 16h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Meu Pecado" do dia 04 a 08 de Agosto de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 04/08/2014 - cap. 46
Juliano encontra Ramiro ferido

Carmelo pega o revólver, entra no carro e foge deixando o pai mortalmente ferido. Quando Juliano chega ao local, encontra Ramiro ferido. Ele pergunta que atirou, mas Ramiro não consegue dizer e morre com a medalha de Juliano em suas mãos. Juliano, acompanhado do pai e de Lucrécia vão até a delegacia registrar a ocorrência. Juliano é detido quando Teresa o acusa de ter matado seu pai. Enquanto isso, Carmelo esconde o revólver e a camisa suja de sangue.

Josué diz ao pai que não aprova o comportamento de sua mãe e diz que também quer ir embora de casa. Quando os policias perguntam a Juliano sobre a medalha, ele afirma que foi roubada quando ele foi atacado. Carmelo pergunta a Fidel onde encontrou a medalha. Ele conta que Ramiro lhe pagou para que matasse Juliano e que foi nesse dia que pegou a medalha. Assunção está arrumando quarto de Carmelo quando encontra a camisa ensanguentada e o revólver que ele havia escondido.


Terça-feira, 05/08/2014 - cap. 47
Carmelo diz para Lucrécia que sabe como inocentar Juliano

Assunção acusa Carmelo deter matado o próprio pai. A princípio ele nega, mas depois confessa que foi um acidente e pede a ela que não conte nada. Rodolfo tenta contratar um advogado para defender Julian, mas todos se negam a assumir o caso e aconselham que espere um defensor público. Depois do sepultamento do pai, Carmelo volta para casa e encontra no escritório do pai uma carteira de Juliano.

Justina é pega de surpresa quando Juliano conta por que ia se encontrar com Ramiro e lhe pergunta qual dos dois não é filho de Rodolfo. Justina garante que nenhum deles é filho de Ramiro. Assunção diz a Carmelo que não pode permitir que uma pessoa inocente pague pelo seu crime e Carmelo promete inocentar Juliano se ela ficar calada. Carmelo encontra Lucrécia diante do Ministério Público, diz que tem a prova que inocentará Juliano, mas que só a entregará se ela prometer se casar com ele.


Quarta-feira, 06/08/2014 - cap. 48
Um advogado se oferece para defender Juliano

Com a promessa de que tem a prova que pode inocentar Juliano, Carmelo insiste em se casar com Lucrécia, mas ela o despreza. Um advogado se oferece para defender Juliano e o aconselha a se declarar culpado. Indignado, ele dispensa os serviços do profissional, diz o pai que pode se defender sozinho e pergunta por que ainda não lhe fizeram a prova da parafina. Convencido de que Carmelo matou o próprio pai, Fidel faz chantagem.

Paulino solicita um empréstimo bancário e é aconselhado a vender todas as suas propriedades. Delfina visita Assunção e se preocupa ao vê-la tão nervosa e pede a ela que conte o que sabe. Modesto informa rosário sobre o estado da plantação de maçãs. Quando Paulino chega, decide destruir a plantação. Pessoalmente e munido de uma serra elétrica, ele começa a derrubar as árvores e, repentinamente cai ao chão como se tivesse sido atingido por um raio. Fidel encontra Delfina na rua e pergunta por Manoel.


Quinta-feira, 07/08/2014 - cap. 49
Assunção ameaça denunciar Carmelo

Paulino é levado para o hospital e os médicos diagnosticam que ele sofreu um derrame cerebral. Ele passa a noite na terapia intensiva, é estabilizado, mas não consegue falar e nem mover um lado do corpo. Rosário se recusa a avisa Lucrécia, mas Delfina o faz e ela, ao ver a filha, a culpa pelo que aconteceu com o pai. Josué vai ver o pai para comunicar que está deixando a cidade no dia seguinte.

Assunção ameaça denunciar Carmelo se ele não fizer o possível para libertar Juliano. Juliano é informado que no dia seguinte começará seu julgamento. Lucrécia recebe um bilhete de Carmelo onde ele afirma que além de libertar Juliano pode salvar seu pai da ruína se aceitar se casar com ele. Sem encontrar uma solução para o problema de Juliano e do pai, Lucrécia diz a Carmelo que aceita se casar com ele.


Sexta-feira, 08/08/2014 - cap. 50
Juliano é posto em liberdade

Lucrécia se despede de Juliano e os dois trocam juras de amor, mas ela não conta nada sobre a decisão que acaba de tomar. Carmelo pede a Assunção a camisa manchada de sangue e a pistola, mas ela alega que queimou a camisa e guardou o revólver para evitar outra tragédia. Carmelo leva a carteira de Juliano até a delegacia e afirma que o homem que a roubou também matou seu pai. Lucrécia visita a plantação e dá ordens a Modesto para que elimine as árvores com problemas e plante outras no lugar.

Lucrécia conta a padre Matias sua decisão de se casar com Carmelo e afirma que sua mãe desta vez não interferiu. Mas, para Delfina ela conta que decidiu se casar com Carmelo para livrar Juliano da prisão e para evitar que seu pai perca as plantações. Juliano é posto em liberdade e decide procurar Lucrécia. No hospital ele encontra Lucrécia com Carmelo e descobre que vão se casar. Juliano fica furioso quando Carmelo beija Lucrécia diante dele.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Meu Pecado".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+