Resumo da novela Cobras e Lagartos - dia 25 a 29 de Agosto

|

Novela Cobras e Lagartos -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cobras e Lagartos - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cobras e Lagartos" do dia 25 a 29 de Agosto de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 25/08/2014 - cap. 21
Omar fica convencido de que Leona e Estevão têm um romance

Leona é grosseira com Henriqueta até saber quem ela é. Foguinho pede que Omar promova Ellen, para impressioná-la. Omar concorda, deixando Ellen estupefata. Henriqueta fica pasma com a falsidade de Estevão, Otaviano e Leona durante o jantar. Foguinho leva Ellen para um hotel de luxo. Ellen embebeda Foguinho e o faz acreditar que passaram a noite juntos. Omar percebe o mal-estar de Henriqueta e deduz que ela também não aprova o casamento de Bel e Estevão. Duda encontra Letícia.

Letícia se esquiva e diz que precisa conversar com Duda. Nikki exige que Estevão lhe dê o dinheiro no dia seguinte. Letícia confessa para Duda que é prima de Bel e meia-irmã de Estevão. Duda garante a Letícia que a história dele com Bel não ia dar certo nunca e pergunta se ela gosta dele. Leona diz a Estevão que terão que tomar muito cuidado com Henriqueta. Omar observa Leona e Estevão conversando durante o jantar e fica convencido de que eles têm um romance.


Terça-feira, 26/08/2014 - cap. 22
Nikki pede dinheiro a Otaviano

Letícia vê que Bel está triste e tem certeza de que ela ainda não esqueceu Duda. Letícia diz a Duda que Bel o ama e que ele precisa salvá-la de Estevão. Duda teme que Letícia não o queira mais e pede a verdade. Letícia responde com um beijo. Duda chama Letícia para dormir com ele, mas ela diz que no momento precisa contar tudo a Bel. Milu diz a Celina que não admite que ninguém atrapalhe o amor dela com Otaviano. Omar aluga um quartinho num hotel para apresentar a Silvana como sendo a casa de Pereira. Nikki surpreende Otaviano com uma visita. Letícia vai contar tudo a Bel, mas desiste quando vê que a amiga ainda não esqueceu Duda.

Nikki pede dinheiro a Otaviano e ameaça contar a Celina sobre os casos dele com Milu e com ela. Milu chega e fica revoltada, pensando que está sendo “traída” de novo pela mesma mulher. Júlia descobre que Téo mente para o pai quando diz que está na faculdade, mas mesmo assim o perdoa. Silvana fica horrorizada com o “quartinho pobre” de Pereira e o convida para morar com ela. Jonas conta a Serafim e Tufi que Eva fugiu de casa. Os filhotes pecadores de Eva a descobrem na igreja e imploram para que ela volte para casa.


Quarta-feira, 27/08/2014 - cap. 23
Bel vê Duda e Letícia se beijando

Eva impõe condições para voltar ao lar: Madá deve usar vestidões, Jonas tem que ir para o seminário e Kika só poderá beber água… Lurdinha deve doar seu dinheiro aos pobres e Serafim e Tufi têm que parar de se unir contra Eva. Ellen, agora sub-gerente da Luxus, humilha Kika. Leona percebe a nova amizade de Omar e Foguinho e fica desconfiada. Omar convida Foguinho para ser seu assessor especial. Sofrendo, Letícia diz a Duda que Bel ainda o ama e deve ser salva das garras de Estevão. Quando vai deixar Henriqueta em casa, Bel vê Duda e Letícia se beijando.

Omar oferece dinheiro a Milu caso ela confirme que Leona tem um romance com Estevão. Estevão dá vinte mil dólares à Nikki. Ela diz que precisa de mais e avisa que vai voltar a procurá-lo. Letícia vai atrás de Bel e avisa que Leona não presta. Revoltada, Bel diz que ela pode ficar com Duda se quiser. Milu responde a Omar não saber nada sobre um caso entre Leona e Estevão, e ainda diz que ele está esclerosado! Quando ele está quase convencendo a irmã a confirmar suas suspeitas, Leona chega. Milu conta à Leona que Omar lhe ofereceu dinheiro para que ela confirmasse o caso com Estevão. Letícia diz a Duda que eles não podem continuar a se ver, pois é com Bel que ele deve ficar.

Leona avisa Estevão que eles precisam tomar mais cuidado. Omar pede que Letícia o ajude a reconciliar Duda e Bel. Jair conta a Ellen que Omar gosta muito de Foguinho. Ramires segue conselho de Sandrinha, vai atrás de Téo e descobre que ele nunca foi à faculdade. Shirley diz a Ramires que o filho não precisa de estudo e sim expor sua beleza, para virar um astro. Eva queima os sapatos de Madá, as revistas sensuais de Jonas, as bebidas de Kika e os obriga a ajoelhar no milho. Geléia e Nicolas avisam Silvana que vão fugir de casa se Pereira vier mesmo morar com eles.


Quinta-feira, 28/08/2014 - cap. 24
Nikki cai e o dinheiro se espalha pela rua

Tufi e Serafim descobrem que Isaura, ex-noiva de Tufi, está voltando para a cidade. Foguinho ganha uma sala na Luxus. Pereira pega o celular de Leona e descobre que ela vai se encontrar com Estevão num hotel. Duda vai atrás de Bel e diz a ela que ainda a ama. Bel foge de Duda, que a persegue de moto e acaba caindo. Bel acode Duda e os dois se abraçam. Duda pede um beijo, ela dá, mas depois vai embora. Leona conta para Estevão que já sabe de tudo. Geléia e Nicolas fogem de casa. Silvana e Pereira procuram por eles. Geléia escorrega do telhado do sobrado onde ele e Nicolas estavam dormindo e fica pendurado. Pereira salva Geléia e todos se reconciliam. Madá convence Duda a lhe dar o emprego que era de Letícia.

Sidney, o homem que está ameaçando Nikki, avisa que ela só tem mais um dia para conseguir o dinheiro. Leona diz a Estevão que eles vão entregar o dinheiro a Nikki, mas depois vão segui-la. Foguinho compra um carro caríssimo para Ellen. Estevão coloca uma mochila com o dinheiro no local combinado e espera por Nikki. Leona observa também. Um menino de rua pega a mochila e Estevão sai correndo atrás dele. Omar fala para Otaviano que já sabe que Estevão é um assassino. Otaviano fica furioso e expulsa Omar de sua casa. Estevão recupera a mochila do menino, mas descobre que é a mochila errada. Nikki pega a mochila verdadeira. Leona vê e avança com seu carro sobre Nikki.


Sexta-feira, 29/08/2014 - cap. 25
Omar aceita dar um milhão de dólares à Nikki

Nikki cai e o dinheiro se espalha pela rua. Estevão ameaça Nikki e a faz dirigir o carro. Isaura, ex mulher de Tufi, chega de mala e cuia. Serafim nunca a viu mais gorda! Shirley, Ramires e Sandrinha planejam enriquecer às custas de Foguinho. Celina e Júlia convencem Letícia a voltar para casa. Nikki bate o carro e consegue fugir de Estevão. Estevão chega em casa ferido e Bel estranha. Nikki procura Omar e diz que tem a prova de que Estevão cometeu um crime.

Omar aceita dar um milhão de dólares à Nikki, pela fita que incrimina Estevão. A troca será dali a dois dias. Celina diz a Otaviano que se ele não respeitar Letícia, ela vai ficar contra ele. Otaviano diz a Estevão que vai ajudá-lo, mas Estevão não acredita. Acha que o pai ainda não esqueceu Nikki… Omar planeja acabar com Estevão sem pagar pela fita. E decide investigar Nikki. Téo estranha ao ver que Ellen o trocou por Foguinho. Omar propõe um acordo a Estevão.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cobras e Lagartos".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+