Resumo da novela Cobras e Lagartos - dia 11 a 15 de Agosto

|

Novela Cobras e Lagartos -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cobras e Lagartos - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cobras e Lagartos" do dia 11 a 15 de Agosto de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 11/08/2014 - cap. 11
Bel confessa para Leona que está apaixonada por Duda

Omar afirma para Bel que Estevão não a ama, mas ela não acredita. Estevão faz chantagem emocional com Bel, que garante que não vai abandoná-lo. Pereira sugere que Duda e seus amigos façam uma faxina num prédio no centro da cidade para fazer propaganda de sua empresa. Duda fica encantado com a idéia.

Bel confessa para Leona que acha que está apaixonada por Duda. Flu e Gus ficam interessados em trabalhar na Lagartos Voadores. Duda manda uma partitura rara para Bel, que fica emocionada. Leona revela a Estevão que Bel está apaixonada por Duda. Bel procura Duda.


Terça-feira, 12/08/2014 - cap. 12
Bel diz a Estevão que quer dar um tempo no namoro

Bel explica para Duda que não conseguiu ficar longe dele. Leona manda Estevão levar Bel numa viagem para afastá-la de Duda. Duda diz a Bel que quer passar o resto de sua vida com ela. Bel pensa em Estevão e diz a Duda que precisa de algum tempo para decidir. Pereira convida Silvana para jantar. Silvana finge não estar interessada. Estevão diz a Bel que teve outra alta de pressão e foi internado, e a jovem se sente culpada. Serafim pede a Eva que o deixe morar em sua casa. Kika obriga Foguinho a marcar uma data para o casamento.

Duda leva Gus, Flu e o resto de sua equipe para limpar grafites no centro da cidade. Os Lagartos Voadores fazem o maior sucesso e os pedidos chovem. Eva só permite que Serafim fique em sua casa se usar um par de algemas. Omar diz a Estevão que quer que ele melhore de saúde e que, por isso, faz questão que ele consulte seu médico. Estevão se apavora, mas não tem como não aceitar. Celina e Júlia convencem Otaviano a tirar Letícia da clínica. Leona se faz passar por uma repórter que quer entrevistar Duda. Letícia foge da clínica. Bel diz a Estevão que quer dar um tempo no namoro deles.


Quarta-feira, 13/08/2014 - cap. 13
Omar insinua que Estevão não é doente

Estevão que saber se Bel tem um novo amor, mas ela nega. Ele acusa Omar de tê-los separado e diz que vai sair da Luxus. Leona faz perguntas sobre Duda para Silvana. Omar se veste de Pereira ajudado por Jair. Celina se desespera ao saber que Letícia fugiu. Silvana aceita convite de Pereira para jantar, mas rejeita a sua proposta de namoro. Leona dá a ficha de Duda para Estevão e promete acabar com o romance dos dois. Bel diz ao tio que está apaixonada por Duda, mas quer ir com calma.

Omar insinua que Estevão não é doente. Milu recebe as amigas para um bazar, que finge ser beneficente. Foguinho corre da polícia, que chega com Ramires e Bandeira. Tomás observa que Téo e Ellen são amigos. Kika mostra para Eva a coleção de sapatos de Madá. Leona diz a Bel que talvez Duda seja interesseiro. Tomás chantageia Ellen. Nicolas e Igor encontram Letícia esfomeada na rua e levam-na para a garagem. Leona segue Duda e avisa Estevão. Estevão flagra Bel e Duda juntos.


Quinta-feira, 14/08/2014 - cap. 14
Foguinho pede para lutar com Montanha

Estevão acusa Bel de tê-lo traído. Duda e Estevão brigam. Igor e Nicolas acomodam Letícia. Estevão finge desinteresse pela vida caso Bel o abandone. O médico dá mais tempo de vida para Omar. Ele decide que precisa se afastar de Silvana, mas Jair acha que o amor pode fazer milagres. Leona aconselha Bel a viajar com Duda. Eva queima os sapatos colecionados por Madá. Ramires diz a Kika que vai colocá-la na cadeia se ela não pagar a dívida.

Foguinho pede para lutar com Montanha e forjar uma vitória. Milu compra caviar e roupas com o dinheiro do bazar. Júlia não dá bola a Tomás e diz ser comprometida. Bel vê um policial pedindo que Duda compareça à delegacia. Ele pede que ela confie nele, pois tudo não passa de um engano. Bel convida Duda para viajar. Letícia avisa Júlia que está bem. Bel diz a Estevão que viajará com Leona. Duda, Bel e Leona se divertem na praia. Leona faz charme para Duda. Estevão se hospeda no mesmo hotel que Leona e a avisa. Madá dá em cima Foguinho. Leona diz a Bel que Duda deu em cima dela.


Sexta-feira, 15/08/2014 - cap. 15
Pereira vê Henriqueta e fica perturbado

Leona diz que Duda é um mau caráter. Bel lembra-se do policial e fica desconfiada. Madá e Foguinho se largam ao ouvir a voz de Kika. Duda reafirma seu amor por Bel e os dois se beijam. Celina chora porque Letícia faz 18 anos no dia seguinte e não estará em casa para ganhar o presente. Leona avisa que Estevão está no hotel. Estevão dá um presente para Bel e promete ir embora. Foguinho pede mais dinheiro para Bandeira. Na luta de Foguinho contra Montanha, todos apostam em Montanha. Tomás pega Téo na mentira e pressiona Ellen para ficar com ele. Serafim se encontra com um amigo e garante que se regenerou.

Pereira vê Henriqueta e fica perturbado. Ele aproxima-se de sua barraca e pega um cartão. Pereira confessa para Silvana que viu uma mulher a quem fez muito mal no passado. Leona pega o muiraquitã de esmeralda que Bel ganhou de Omar. Leona garante a Bel que Duda irá ao seu quarto. Quando passeia com Duda, Bel dá de cara com Estevão, que sai correndo aos prantos. Kika flagra Madá e Foguinho juntos. Estevão diz a Bel que sua vida acabou. Kika conta para Montanha que foram traídos. Leona insiste que Duda vá até seu quarto para conversarem. Montanha entra no ringue jurando acabar com Foguinho. Depois de beber um pouco, Duda dança com Leona. Bel vê os dois juntos.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cobras e Lagartos".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+