Resumo da Novela Rebelde - dia 01 a 05 de Setembro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 01 a 05 de Setembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 01/09/2014 - cap. 261
Diego tenta beijar Roberta

Rocco beija Vick. Ela o despreza, deixa claro que não é uma garota fácil e explica que não se envolve com qualquer um. Téo diz a Josy que decidiu entrar para o clube hípico. Pilar agradece Roberta por ter impedido que fosse expulsa do colégio, fala que já não suporta ser pobre e quer ser igual as outras alunas que tem tudo. Roberta responde que as pessoas não valem pelo que tem, mas por seus sentimentos e a aconselha a ser ela mesma para conquistar o coração das pessoas, pois a inveja não leva a lugar nenhum.

Mia critica Miguel pelo cartão que lhe enviou e confessa que ele era muito importante para ela. Miguel, furioso, responde que era tão importante que agora se beija com Gastão e, quem sabe, o que mais farão juntos. Mia lhe dá uma bofetada. Diego, embriagado, cai na piscina e Roberta o resgata e tenta reanimá-lo. Diego agradece Roberta por tê-lo salvo e tenta beijá-la.


Terça-feira, 02/09/2014 - cap. 262
Sol ameaça Roberta

Guilherme pergunta a Alma se está apaixonada por Franco Colucci. Ela responde que sua relação com o único homem que amou durou apenas um dia e nunca mais voltou a vê-lo e nem a procurá-lo mesmo depois que descobriu que estava grávida. Diego recrimina Giovanni por ter lhe roubado dinheiro, mas deixa claro que continuarão amigos.

Sol ameaça Roberta e deixa claro para se afastar de Diego ou se dará muito mal. Sol conta a Diego que durante toda a festa esteve ao lado de Roberta e quando estavam cantando se olhavam com desejo e, se isso que sentem um pelo outro, está decidida a se afastar dele definitivamente. Alma e Otávio se encontram no colégio e se olham como se tentassem se reconhecer.


Quarta-feira, 03/09/2014 - cap. 263
Sol pressiona Diego

Surpresa, Alma pergunta a Otávio se já se conhecem. Téo, para tentar tirar Miguel da depressão em que se encontra, diz a Romina que Miguel é louco por ela, mas é muito tímido e por isso não se declara. Otávio, para conseguir a vaga de professor no colégio, fala a Pascoal que ele e Mendiola são muito amigos. Vick acusa Rosana de não passar os recados para seu pai e lembra a ela que sua vida não começou quando eles se casaram. Rosana pergunta ao Sr. Paz se vai permitir que sua filha continue a ofendendo.

O Sr. Paz exige que a filha peça desculpas a sua esposa, caso contrário, terá que sair de casa. Vick responde que prefere ir embora a pedir perdão. Romina beija Miguel e Mia desmaia ao vê-los. Diego comenta com Roberta que não se lembra de nada que aconteceu na noite da festa, porque havia bebido muito. Sol pressiona Diego, e fala que ou ele sai com ela e deixa Roberta sozinha ou terminam o namoro imediatamente. Mia diz a Celina que sairá com Gastão para demonstrar a Miguel que ela é capaz de fazer o que ele não conseguiu: desmascará-lo.


Quinta-feira, 04/09/2014 - cap. 264
Lupita afirma a Lola que ela não sabe o que é amar

Miguel diz a Santos que não está interessado em sair com nenhuma garota e pede a ele que pergunte a Romina o que quer para deixá-lo em paz. Giovanni conta ao pai que deve dinheiro a um amigo e precisa trabalhar por um tempo no açougue para poder pagar o que deve. Cosme, enérgico, diz ao filho que não terá nenhum privilégio e trabalhará como qualquer empregado. Diego fala a Tomás que Giovanni foi cuidar do pai que está muito doente. Lola pergunta a Lupita qual foi o trato que fez com Santos para que ele se passasse por seu namorado.

Lupita diz que se comprometeu a lavar sua roupa durante um mês. Lola responde que teve medo que eles tivessem se apaixonado e confessa que adora Santos. Lupita afirma a Lola que ela não sabe o que é amar já a pouco dizia que amava Leonardo. Gastão diz a Hilda que uma pessoa da sua idade não deve ver coisas que não existem e afirma que não tem nenhum tipo de relacionamento com as alunas. Mia pergunta a Gastão como ele conseguiu comprar um barco se diz que ganha tão pouco. Ele responde que o barco é de um amigo.


Sexta-feira, 05/09/2014 - cap. 265
Alma comunica a Franco que desistirá da campanha

Hilda encontra Romina e Miguel se beijando. Eles tentam explicar e dizem que estão estudando anatomia. Hilda leva os dois para a diretoria. Mia fica sabendo o que aconteceu com Miguel e Romina e pede a Celina que diga a Gastão que não poderá sair com ele como havia combinado. O diretor fica horrorizado ao ver a escultura que Roberta fez. Mabel critica Leon por ter obrigado Diego a dizer que ela está louca e deixa claro que não permitirá que o transforme em um monstro como ele.

Leon explica que não o obrigou a nada e que seu filho está apenas se transformando em um verdadeiro Bustamante. Ele também diz que não permitirá que se aproxime de Mia. Mia convence Alma a desistir do contrato para desfilar com a coleção de seu pai. Alma comunica a Franco que desistirá da campanha e, como seu sutiã é da marca Colucci também terá que devolvê-lo. Ela tira a peça e a entrega a Franco.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+