Resumo da novela Vitória - dia 21 a 25 de Julho

|

Novela Vitoria - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vitória - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Vitória" do dia 21 a 25 de Julho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 21/07/2014 - cap. 36
Priscila planeja os últimos detalhes de seu plano

Bernardo fica furioso depois de ouvir a gravação com a voz de Gregório e é contido por William. Ramiro começa a interrogar o proprietário do haras Ferreira. Depois de dar o depoimento, Gregório acusa Artur de ser o assassino de Felipe. Nelito fica surpreso ao ouvir de Bernardo que Gregório mandou Luciene matar Vitória. Sabrina insiste em não acreditar na hipótese de Gregório ter matado Felipe. Nelito pede desculpas à Luciene e Edu por não ter acreditado que Gregório mandou matar Vitória. Bernardo conta para Diana e Rafael que Gregório mandou matar Vitória e acusa o pai da joqueta de ter matado Felipe. Jorge se irrita com a aglomeração dos funcionários do Arminho e expulsa Nelito da propriedade. Gregório tenta se desculpar com Diana, mas ela fica furiosa e não admite a aproximação do pai. Anastácia, Bruno e Virgulino ensinam aos alunos noções de culinária saudável. Paulão tenta fazer Priscila desistir da ideia de estragar a inauguração do Laíza’s Bar, mas a vilã se mostra determinada a executar seu plano contra Laíza.

William conversa disfarçadamente com Ziggy pelo celular e alerta o amigo sobre a ida de Ramiro e Sabrina ao hospital onde Gregório ficou internado. Sabrina e Ramiro procuram por provas no quarto do hospital. Clarice pergunta para Iago porque ele mentiu para Laiza quando disse que não conhecia os seguranças Pedro um e Pedro Dois. Laíza fica ansiosa para a inauguração do bar. Iago diz que preferiu não envolver Laíza no resgate de Clarice e pede segredo à mãe de Artur. Nelito procura Luciene para se desculpar, mas a joqueta prefere continuar apenas com a amizade. Diana escuta mais uma discussão entre Artur e Gregório e não se sente bem. Laíza e Alex se preparam para a inauguração do Laíza’s Bar. Priscila planeja os últimos detalhes de seu plano contra Laíza. Paulão não revela à Barbara e Enzo o plano de Priscila. Mossoró pede para Diana ir à inauguração do bar. Beatriz convence Jorge de deixa-la ir ao Laíza’s Bar. Iago conversa com Laíza no camarim minutos antes da grande estreia. Priscila, Paulão, Enzo e Bárbara se preparam para estragar a noite de Laíza.


Terça-feira, 22/07/2014 - cap. 37
Nelito e Ricardinho disputam Luciene

Quim chega até a casa de Priscila e, inocentemente, sai acompanhado do grupo para a inauguração do bar de Laíza. Alguns amigos de Priscila, também neonazistas, ficam a paisana na fila do bar. Beatriz tem medo de ser fotografada ao lado de Mossoró com medo de que Jorge veja. Zuzu, Renata e Manel também chegam ao Laíza?s Bar. Diana fala para Rafael que entre eles só existe amizade. Diana não gosta da acusação de Ziggy sobre o culpado pela morte de Felipe. Nelito e Ricardinho disputam Luciene na pista de dança e ela se aborrece com a atitude dos rapazes. Priscila, Paulão e Enzo se incomodam com a presença de algumas pessoas no bar. Rebeca fica triste por Caíque não leva-la a estreia do bar de Laíza e Mossoró. Dante diz que prefere não ir na estreia do evento.

Edu tenta fazer um brigadeiro para Gabi, mas não consegue, eles decidem ir até a Casa de Chá de Zuzu. O grupo de neonazistas preparam os últimos detalhes para o atentado planejado contra Laíza. Edu fica com ciúmes de Renata e Caíque. Durante a noite de inauguração Zuzu e Manel discutem. Iago da força para Laíza fazer sucesso na nova etapa da vida dela. Pedro Um e Pedro Dois se lamentam com Clarice por não poderem ir ao show de Laíza. Diana se queixa com Rafael dizendo estar enjoada. Beatriz diz palavras positivas para Mossoró antes da grande estreia do bar. Laíza entra deslumbrante e dá um show interpretando Liza Minnelli. Paulão e Priscila contam os segundos para realizarem o atentado contra Laíza.


Quarta-feira, 23/07/2014 - cap. 38
Paulão acredita que Laíza vai querer se vingar

Priscila se prepara para o ataque. Laíza canta e dança, deixando todos impressionados com seu desempenho. No fim do show de Laíza, Priscila dá a ordem para Paulão acionar o controle remoto. Uma jaula de ferro cai sobre Laíza, mantendo-a presa, para surpresa de todos. Neonazistas atiram bananas sobre Laíza, que parece não acreditar no que está acontecendo. Laíza tenta se livrar da jaula, enquanto Mossoró, Alex e Caíque procuram impedir que a ação continue. Matilde se aproxima para filmar a confusão, apesar de Tadeu querer contê-la. Ziggy vê que Guilherme ri da desordem no bar e o observa, decidindo o que fazer. Priscila olha sorrindo para o sofrimento de Laíza, que ver seu bar transformado em guerra. Surpreendido por Ziggy, Guilherme mente dizendo que não sabe o mandante da ação e é morto por uma facada nas costas. Mossoró sai da briga e junto com Alex, se empenham para tirar Laíza da jaula.

Quim fica surpreso ao saber que Priscila, Enzo e Paulão conhecem o grupo de neonazistas. Paulão acha que Quim nunca vai aceitar entrar para o grupo. Priscila sai com o grupo tranquilamente para que ninguém tenha provas contra eles. Ao ver a confusão geral do lado de fora, Paulão lamenta não poder participar ativamente. Priscila vê a imprensa e comemora a divulgação do ato. Diana quer ajudar Mossoró, mas Rafael diz que é perigoso voltar ao bar. Manel quer saber quem planejou o ataque e Renata diz ter ouvido no tumulto que Laíza e Mossoró tinham um desafeto com Priscila. Preocupada com Quim, Zuzu fica aliviada ao encontra-lo. Quim diz a Zuzu que estava com o grupo de Priscila e viu que eles não fizeram nada. Edu vê a confusão pela televisão e liga para Renata preocupado. Laíza sai da jaula e é amparada por Mossoró.

Neonazistas começam a atacar Paulo Henrique com chutes, Rosa tenta impedi-los, acaba sendo agredida, mas Virgulino aparece para socorrê-la. Bruno vê um neonazista indo com uma faca na direção de Virgulino e corre para desarma-lo. Yone diz a Dante que queria ter ido à inauguração do bar de Laíza. Tadeu critica Matilde por gravar um depoimento com Virgulino após a confusão, deixando-a com raiva. Paulo Henrique desconfia de que o grupo de Priscila possa estar por trás do ataque. Todos ficam chocados ao verem policiais trazendo o corpo de Guilherme. Laíza diz que os neonazistas não vão acabar com o seu orgulho de ser negra e deseja justiça pelo que sofreu.

Paulão acredita que Laíza vai querer se vingar, mas Priscila discorda e quer descobrir quem é Iago. Ansioso por notícias de Clarice, Artur diz a Javier que o detetive deve ser mais ágil. Iago vai ao bar de Laíza e atira na direção dos neonazistas detidos por policiais, deixando-os feridos. Rogério tenta fugir, mas é atingido e morre. Policiais perseguem o carro de Iago, na tentativa de pega-lo, mas acabam mortos por ele. Iago ordena que Pedro Dois pegue Laíza no bar e a leve para casa. Clarice distrai a enfermeira e pede um táxi para Petrópolis. Laíza aceita gravar um depoimento para o blog de Matilde. Aflitos atrás de Ziggy, Ricardinho, Nelito e Luciene se surpreendem ao flagra-lo saindo de um carro.


Quinta-feira, 24/07/2014 - cap. 39
Clarice escuta de Bernardo que Gregório matou Felipe

Ziggy é flagrado por Luciene, Nelito e Ricardinho. O treinador diz que passou mal e por isso se ausentou. Laíza fica triste ao se lembrar da trágica inauguração do bar e é amparada por seus seguranças e o garçom Alex. Jorge fica irritado ao ver Beatriz chegando em casa acompanhada de Mossoró e ele bate na irmã. Artur surpreende Rafael dizendo que quer ajudar o rapaz a conquistar Diana. Laíza descobre que Clarice fugiu e Pedro Dois avisa Iago por telefone. Rafael conta para Diana sobre a proposta de Artur e ela fica indignada. Gregório reclama com Analice da falta de interesse de Mossoró pelo haras. O pai de Diana se irrita com a presença de Ziggy em sua propriedade e Artur defende o treinador.

Clarice vai até a casa de Bernardo. Edu encontra com Ziggy na casa dos funcionários do Arminho. Clarice escuta de Bernardo que Gregório matou Felipe e telefona para Iago avisando que está voltando. Bernardo permite que Rafael conte para Diana que Clarice está no Brasil. Iago se mostra magoado com Clarice por ela ter fugido. Beatriz se recusa a tomar café da manhã com Jorge e ele ameaça Mossoró. Diana sente enjoo novamente. Caíque fica constrangido com o pedido de Rebeca para conhecer o trabalho dele. Matilde conta para Tadeu que vai entrevistar Priscila e Paulão sobre o atentado ao bar de laíza. Iago mente para Clarice dizendo que não vai praticar nenhuma violência. O detetive particular de Artur descobre que Clarice pode estar na casa de Laíza.


Sexta-feira, 25/07/2014 - cap. 40
Caíque leva um fora de Edu e fica constrangido

A pedido de Artur, Catarina entrega o endereço da casa de Laíza. Diana e Gregório assistem Laíza e Mossoró darem depoimento na televisão sobre o preconceito. Bernardo diz para Ramiro investigar a localização de Clarice, pois ela pode ajudar na prisão de Gregório. Rafael revela a Gregório que Clarice está no Brasil e tem medo dele, pois acredita que foi ele quem matou Felipe. Diana e Gregório querem encontrar Clarice, para que ela tire a procuração de Artur, impedindo-o de destruir o haras. Arrasado, Bernardo quer justiça e diz a Katia que a polícia tem que prender Gregório. Priscila e Paulão provocam Dante, que revida sugerindo uma reunião para que eles expliquem a participação no ataque ao bar de Laíza. Priscila desconversa, ameaça Dante e diz que vai descobrir um ponto fraco para ataca-lo. Edu quer que Gabi saia imediatamente da escola de Priscila, mas Renata discorda. Caíque leva um fora de Edu e fica constrangido. Quim pede que Bárbara confesse que o grupo é neonazista, mas ela hesita. Enzo escuta a acusação de Quim, eles se encaram e acabam brigando. Bárbara tenta afasta-los, é agredida por Enzo, mas consegue dar um golpe na cabeça dele, que cai desmaiado.

Decepcionado, Quim diz que não acredita mais em Bárbara, deixando-a arrasada. Zuzu acha que Matilde não deve tentar gravar um depoimento com Priscila, pois ela é perigosa. Enzo e Bárbara avisam Paulão e Priscila que foram descobertos por Quim. Priscila critica Enzo por ter dado uma surra em Quim, que fica furioso. Caíque afirma que Renata está certa em manter Gabi na escola de Priscila e avisa que tentará convencer Edu a aceitar a ideia. Ednaldo reclama para Edu que Ziggy sumiu dos treinos. Irritado com as desculpas de Ziggy, Jorge o demite pelas faltas frequentes. Iago avisa que Jorge irá se arrepender ao contratar Bernardo como treinador do haras. Diana se esforça, mas não consegue convencer Bernardo e Nelito a continuarem trabalhando para Gregório. Pedro um e Pedro dois avisam Iago que Artur está do lado de fora da casa. Tomando uísque, Iago não se abala ao saber que a polícia está chegando. Policiais cercam a casa de Iago, prontos para atacar. Apesar de Clarice está aflita e os seguranças nervosos, Iago permanece calmo, mesmo com a proximidade do ataque.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Vitória".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+