Resumo da novela Vitória - dia 07 a 11 de Julho

|

Novela Vitoria - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vitória - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Vitória" do dia 07 a 11 de Julho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 07/07/2014 - cap. 26
Felipe é assassinado por Iago

Mesmo querendo participar da corrida, Diana não concorda com a decisão de Artur e pede para o rapaz deixar sua família em paz. Caíque conta para sua filha que pretende investir em ações. Rebeca não se mostra muito confiante no sucesso do pai. Matilde sugere a contratação de uma diarista, mas Tadeu fica nervoso e desconversa. Na casa de Manel e Zuzu, Edu parece cabisbaixo e não interage com a família. Zuzu revela que vai passar a trabalhar fora e Manel não gosta da notícia. Renata tenta fazer Edu falar o que está deixando-o triste, mas ele prefere não revelar. Manel conversa com Zuzu e pede para a esposa desistir da ideia de trabalhar fora, mas ela se mostra decidida a assumir uma Casa de Chá.

Mossoró troca carícias com Beatriz e decide passar a noite na casa de Jorge. Felipe fica arrasado por ter sido vetado do Grande Prêmio e se isola no quarto. Luciene dorme no sofá após brigar com Nelito. Ricardinho a consola, mas ela não revela o verdadeiro motivo que está deixando-a triste. Edu tem um pesadelo e é amparado por Renata. Iago aparece disfarçado na propriedade dos Ferreiras. Felipe recebe um telefonema anônimo durante a noite e sai rapidamente ao encontro da pessoa misteriosa. Bernardo fica intrigado com a atitude do filho. Felipe chega à pista de treinamento do Haras A. Ferreira e é assassinado por Iago com uma flechada no peito.

Zé Ferrador vai até a casa de Bernardo, mas não o encontra e avisa a Rafael que Felipe está morto. Depois de pensar melhor na proposta de Gregório, Luciene volta atrás e conta para Edu que não vai mais matar Vitória. Com medo de perder o emprego, Edu pede que Luciene não diga que ele também sabia da proposta. Triste pelo fim do namoro com Luciene, Nelito é provocado por Ricardinho e parte para cima dele. Bernardo fica em choque ao saber que Felipe foi assassinado.


Terça-feira, 08/07/2014 - cap. 27
Luciene acusa Gregório de ter matado Felipe

Ao saber que Felipe morreu, Luciene desmaia e é amparada por Nelito. Insistindo em não acreditar, Bernardo resolve ir até a pista de treinamento ver o corpo. Na cena do crime com Ramiro, Sabrina diz acreditar que Artur esteja envolvido na morte de Felipe. Bernardo vê Felipe morto e explode de dor. Descontrolado, Edu acusa Gregório de ter matado Felipe. Artur ouve a conversa e quer saber o que está acontecendo. Gregório afirma que não é o autor do crime. Artur fica chocado ao ouvir Edu dizer que Gregório mandou matar Vitória. Revoltado, Artur diz que Gregório é capaz de fazer tudo para salvar o haras. Irritado, Gregório exige que o deixem sozinho.

Paulo Henrique, Tadeu e Caíque ficam desesperados quando descobrem que perderam todo o dinheiro que investiram em ações. Com a ajuda de Vinicius, Matilde grava um depoimento com o porteiro do prédio para seu blog na internet. Desconfiando de que Laíza colocou homens para segui-la, Priscila promete se vingar e destruí-la aos poucos. Alex diz que se Paulo Henrique, Tadeu e Caíque comprarem um cavalo de corrida ficarão ricos. Diana e Mossoró consolam Bernardo. Renata descobre que Edu sabia da proposta de Gregório para Luciene e não contou para ninguém.

Cicinho não concorda com os conselhos dados por Ednaldo. Sentindo-se culpado pela morte de Felipe, Edu chega em casa bêbado e pede que Gabi o perdoe pelos erros que cometeu. Sem entender, Gabi fica preocupada e quer saber o que está acontecendo com Edu. Arrasada, Renata chama Edu de covarde e critica a postura dele como pai. Artur diz a Bernardo que Gregório é o assassino de Felipe.


Quarta-feira, 09/07/2014 - cap. 28
Luciene culpa Gregório pela morte de Felipe

Artur tenta convencer a todos no Haras A. Ferreira de que foi Gregório quem matou Felipe, mas ninguém acredita nele e Diana lhe acerta um tapa na cara. Sabrina questiona o pai por ele não ter avisado sobre o boneco de índio que foi encontrado junto ao corpo de Marco Antônio e insinua que ele é corrupto. Ramiro dá voz de prisão à Sabrina. William tenta acalmar Sabrina na cela da delegacia. Doutor Fernando liga para Artur e relata que Clarice está fazendo greve de fome na instituição psiquiátrica. O médico pede para que Artur continue o tratamento da mãe no Brasil. Na casa de Zuzu e Manel, Gabi fica preocupada com a discussão que os pais tiveram. Renata se lembra de quando Edu pediu sua mão em casamento.

Tadeu, Caíque e Paulo Henrique chegam ao um consenso e decidem investir no cavalo que Alex sugeriu. Rebeca e Vinícius planejam investigar a empresa onde os pais supostamente trabalham. Virgulino ajuda Bruno a escrever uma carta de amor para Anastácia. Ricardinho oferece dinheiro para Cicinho ajudar o pai a no tratamento das dores, mas o menino recusa com medo de Ednaldo não gostar. Yone e Dante ficam arrasados com a decisão de Priscila de colocar Paulão para administrar as contas da escola Priscila Schiller. Paulão confabula com a namorada alguma forma de descobrir o ponto fraco de Dante, e, então, chantageá-lo. Cicinho chega em casa após um dia de trabalho e se depara com Ednaldo desmaiado.

O menino sai desesperado à procura de ajuda e encontra Zuzu. Ednaldo é amparado e Manel chama um médico para examinar as dores dele. Luciene conta para Diana que Gregório pediu a ela para matar Vitória, mas Diana não acredita e expulsa Luciene da sala da propriedade dos Ferreiras. Ramiro fica arrasado por ter prendido Sabrina e tenta soltar a filha, mas eles discutem e Ramiro decide deixar a delegada passar a noite presa. Ziggy sugere à Luciene que ela denuncie Gregório à polícia. Rafael consola Diana pela morte de Felipe e Artur sente ciúmes. Edu acorda depois da bebedeira e se depara com suas malas feitas por Renata. Luciene vai até a delegacia e acusa Gregório de ter matado Felipe.


Quinta-feira, 10/07/2014 - cap. 29
Bernardo demite Artur do haras

Ramiro aceita ouvir um depoimento oficial de Luciene. Decepcionada com Edu, Renata diz que não confia mais nele e decide se separar. Acompanhada por Ziggy, Luciene declara a Ramiro que Gregório matou Felipe. William pergunta a Luciene se mais alguém escutou a conversa entre ela e Gregório. Luciene nega. Sabrina acha que Ziggy foi à delegacia com Luciene a mando de Artur, para incriminar Gregório. Ramiro avisa que vai investigar o envolvimento de Artur e Gregório na morte de Felipe. Triste, Renata confessa a Zuzu que cansou de perdoar as atitudes erradas de Edu.

Arrasado, Edu se despede de Manel. Gabi fica surpresa ao ver Edu com uma mala e pede pra ele não ir embora. Edu diz para Quim cuidar de Gabi enquanto ele estiver fora e sai da casa de Zuzu. Insatisfeita, Priscila cobra de Guilherme mais informações sobre as rotinas do bar de Laíza. Laíza acerta os últimos detalhes para a inauguração do bar. Temendo a reação de Tadeu, Matilde pensa em falar do projeto de seu blog, mas logo desiste. Empolgada com o casamento, Rosa não aceita a ideia de Paulo Henrique adiar a data.

Após deixar uma carta no quarto de Anastácia, Bruno conta a Virgulino que está ansioso para saber a reação dela. Sem imaginar que é para ela, Anastácia encontra a carta e deixa no quarto de Rosa. Com dores por causa do trabalho pesado, Ednaldo recebe os cuidados de Cicinho. Bernardo diz a Gregório que o desejo de Felipe era ser cremado. Sofrendo com a perda de Felipe, Rafael chora e é consolado por Diana. Bernardo não acredita na acusação de Edu sobre Gregório e o demite do haras.


Sexta-feira, 11/07/2014 - cap. 30
Javier avisa Artur que Clarice foi sequestrada

Renata diz a Gabi que Edu errou ao esconder a verdade dela e por isso saiu de casa. Gabi teme ficar distante de Edu e insiste em não aceitar a separação dos pais. Com a ajuda financeira de Laíza, Paulo Henrique, Tadeu e Caíque fecham a compra de um cavalo de corrida. Achando que Bruno está interessado nela, Rosa mostra a carta que encontrou para Dante, que fica surpreso. Esperando uma resposta, Bruno fica chateado ao ver que Anastácia não comentou nada e pensa que ela ignorou a carta escrita por ele.

Ednaldo é convencido por Anastácia a deixar Cicinho voltar para a escola de Priscila. Ansioso para voltar ao haras, Jorge deixa o hospital com Beatriz. Diana, Bernardo, Gregório e Rafael vão para o velório de Felipe. Emocionado, Bernardo agradece a presença de todos na despedida de Felipe. Montando a Vitória, Diana lança as cinzas de Felipe pela pista do haras e deixa Bernardo comovido. Tenso, Javier avisa Artur que Clarice foi sequestrada, deixando ele em choque. Na cerimônia de despedia a Felipe, Gregório diz que vai procurar Clarice para recuperar a parte dela no haras Altacyr Ferreira.

Artur desconfia de que Javier e doutor Fernando estejam envolvidos no sumiço de Clarice. Javier tenta se defender e relembra o momento em que Pedro Um e Pedro Dois, disfarçados, sequestram Clarice. O braço direito de Artur persegue os homens, mas não consegue alcançá-los. Rafael consola Diana pela perda do amigo Felipe. Mossoró conversa com Beatriz e diz que não aguenta mais namorar escondido. O rapaz a convida para morar com ele, mas Beatriz se nega. Jorge tenta assediar Renata. Artur procura por Gregório na propriedade dos Ferreiras e não o encontra.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Vitória".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+