Resumo da novela Rebelde - dia 14 a 18 de Julho

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 14 a 18 de Julho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 14/07/2014 - cap. 226
Gastão surpreende Mia procurando uma chave

Josy tenta convencer Lupita a aceitar o convite de Leonardo, pois talvez com a convivência consiga se apaixonar por ele. Lupita diz que não sairá com Leonardo, porque Nico, embora esteja longe, continua sendo seu namorado e o respeita muito. O novo diretor corta o cabelo de Santos diante de todos. Os alunos caçoam do colega e Roberta, furiosa, sai em defesa dele. Santos agradece Roberta e comenta que isso prova que não são todos iguais.

O diretor propõe a Sol que trabalhe para ele espiando os alunos do quinto ano e contando tudo que eles pretendem fazer. Diego dá dicas a Giovanni de como deve se comportar diante de uma garota. Giovanni admite que não tenha nenhuma experiência no amor, mas acredita que o mais importante é estar apaixonado pela garota e dedicar-se totalmente a ela. Diego tenta convencer Roberta de que continua apaixonado por ela e pede para que voltem a ser namorados. Roberta diz que não acredita mais nele e beija Roger. Gastão surpreende Mia procurando uma chave.


Terça-feira, 15/07/2014 - cap. 227
Santos pede ajuda a Lupita

Furiosa, Vick joga peças íntimas na cara de Giovanni e diz que não quer voltar a vê-lo. Miguel e Sol armam um plano contra Mia e misturam as roupas novas com as velhas de Mia. Alice apresenta sua carta de demissão para Fonte, mas ele rasga. Mia doa parte de suas roupas para crianças carentes. Vick e Celina a acompanham até a mansão de Dorotéia e se surpreendem ao encontrar lá o novo diretor do colégio. Ele aproveita para alardear sua generosidade mas Mia lembra que o donativo é uma iniciativa sua. O diretor, em tom ameaçador, adverte Mia e diz que se voltar a contrariá-lo será expulsa do colégio por ter saído sem autorização.

Mia desmaia quando Roberta conta que Sol e Miguel foram os responsáveis por ela ter doado suas roupas novas. Santos pede ajuda a Lupita. Fonte diz a Sol que graças às suas informações conseguiu dar uma lição em Mia e ainda ficou bem diante dos olhos da comissão e lhe entrega um vestido de presente. Lupita corta o cabelod e Santos. Miguel pede desculpas a Mia e diz que não imaginava que ela fosse doar suas roupas. Mia diz a Miguel que não volte a procurá-la enquanto continuar defendendo Sol. Leon obriga Diego a assinar uma acusação contra sua própria mãe.


Quarta-feira, 16/07/2014 - cap. 228
Diego se joga na piscina e finge estar desmaiado

A professora Julia insinua para o novo diretor que entre Sol e Gonçalo existe algo mais do que uma relação entre aluna e professor. Lupita se surpreende quando Lola a cumprimenta efusivamente. O diretor surpreende Sol se oferecendo para o professor Gonçalo. Ele comenta com Gonçalo sobre os rumores de seu caso com Sol e deixa claro que se ficar comprovado seu envolvimento com a aluna o mandará para a cadeia.

Diego se joga na piscina, finge estar desmaiado com a intenção que a professora Fátima faça respiração boca a boca e fica furioso ao perceber que está sendo socorrido por Leonardo. Alice vai até a sala do diretor e se surpreende ao ver fotos de várias adolescentes e entre elas Sol. Durante um jogo, Sol atinge a cabeça de Mia com uma bola. Mia comenta com Miguel que Sol a atingiu de propósito por que a odeia. Os dois se abraçam e se beijam e Sol fica furiosa ao vê-los juntos e apaixonados.


Quinta-feira, 17/07/2014 - cap. 229
Téo diz a Josy que se sente asfixiado por causa de seu ciúme

Roberta diz a Miguel e Mia que fica feliz por eles terem se reconciliado e comenta que está preocupada com o futuro da banda RBD. Eles decidem se unir para pedir a Diego que volte para o grupo. Alice comenta com a professora Hilda sobre as fotos que viu na sala do diretor. Hilda responde que talvez o novo diretor não seja tão honesto quanto tenta aparentar e diz que precisam ficar alertas. Tomás, chocado, diz a Diego que ele declarou contra sua própria mãe. Téo diz a Josy que a ama muito, mas está se sentindo asfixiado por causa de seu ciúme. Tomás diz a Roger que vai lhe mostrar algo de Roberta.


Sexta-feira, 18/07/2014 - cap. 230
Miguel pergunta a Roberta o que sente por Diego

Tomás pretendia mostrar a Roger uma gravação onde Roberta confessa o que sente por ele, mas Josy consegue roubar a fita. Josy fica irritada quando Téo lhe dá pesos de presente e deixa claro que apesar de gostar de esportes é muito feminina. Tomás diz a Josy que já que ouviu a gravação, deve ter se convencido que Roberta está saindo com Roger apenas por compromisso, pois ela gosta de Diego e ele também gosta dela. Tomás propõe a Josy que, como amigos de Roberta e Diego, devem ajudá-los a se reconciliarem.

Mia diz a Miguel que eles estão juntos graças a Roberta, por isso, devem ajudá-la a se reconciliar com Diego, pois eles se amam. Ramiro diz a Roberta que Roger sofre do coração e não deve sofrer fortes emoções. Roberta tenta terminar seu namoro com Roger, mas ele finge sofrer um ataque. Mia pergunta a Diego o que sente por Roberta. Miguel pergunta a Roberta o que sente por Diego.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

1 Comentário:

Anônimo disse...

haha,vou assistir hoje (18/07/2014) rebelde não perco por nada

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+