Resumo da novela Rebelde - dia 07 a 11 de Julho

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 07 a 11 de Julho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 07/07/2014 - cap. 221
Diego apresenta Verônica como sua namorada

Miguel tenta reanimar Mia e percebe que ela está ardendo em febre. Desesperado, Miguel procura uma maneira de sair da ilha. Cosme dá uma bofetada em Giovanni por ele se envergonhar de ser pobre e por dizer que jamais será um açougueiro como ele, mesmo que estiver morrendo de fome. Alma se escandaliza ao flagrar Roberta e Roger se beijando. Alma tenta agredi-lo mas é impedida por Guilherme, que tenta tranquilizá-la.

Diego, para provocar Roberta, apresenta Verônica como sua namorada. Roberta, para se vingar, diz que Roger é seu namorado e o abraça. Miguel encontra uma lancha e volta à ilha para buscar Mia. Ao chegar lá só encontra um bilhete com uma mensagem agradecendo a ele por tê-la aceitado como é. Miguel tem uma crise de choro e é socorrido por um homem que tenta confortá-lo.


Terça-feira, 08/07/2014 - cap. 222
Miguel e Mia voltam para o colégio

Furioso, Leonardo parte para cima de Roco pois acredita que foi ele quem gravou o que aconteceu com Celina e ainda exibiu a fita diante de todo o grupo. Pilar sai em defesa de Roco e diz que ele esteve o tempo todo com ela fazendo uma reportagem sobre suas férias. Pascoal convoca os pais para informá-los que os alunos o presentearam com um busto e que dentro dele havia uma bomba.

Um agente diz que o busto está vazio. Roberta diz aos pais que o professor Pascoal castigou a todos porque alguns colegas sofreram um acidente durante o tempo livre. Miguel e Mia voltam para o colégio e são recebidos com alegria pelos colegas. Gastão diz a Mia que embora não tenha esquecido o que lhe fez, não guarda nenhum rancor e gostaria que fossem amigos.


Quarta-feira, 09/07/2014 - cap. 223
Leonardo tenta aproximar Lola e Lupita

Mia discute com Sol por causa da cama e reclama com o diretor. Pascoal diz a Mia que ela demorou muito para se integrar ao grupo e agora terá que se conformar com o que restou. Pilar pensa numa maneira de fazer Vick acreditar que Giovanni a engana com outra garota. Vick cai na armadilha de Pilar, dá uma bofetada em Giovanni e termina o namoro. Franco, certo de que a filha manteve relações com Miguel, pergunta a ela se pelo menos se cuidou. Mia diz ao pai que apesar de amar Miguel, não houve nada entre eles, pois ainda não se sente preparada para viver essa experiência. Leonardo tenta aproximar Lola e Lupita. Franco pede a Alma e Guilherme que cuidem de Mia, pois precisará fazer uma viagem de urgência. Os integrantes da banda se reúnem para decidir o local dos ensaios. Sol pede a Miguel que lhe ensine alguns exercícios e aproveita a ocasião para se insinuar.

Mia os vê juntos e fica furiosa. Miguel tenta se explicar mas Mia vai embora. Miguel tenta alcançá-la mas é impedido por Sol. O Sr. Mendiola diz ao professor Pascoal que por causa da palhaçada da bomba, os pais dos alunos se queixaram para a comissão e decidiram que ele deve deixar o colégio. Vick e Celina tentam convencer Mia de que está sendo muito dura com Miguel pois ele já demonstrou com atitudes que a ama muito. Leonardo sugere a Lupita que tente falar com sua irmã. Lupita tenta se aproximar mas Lola continua arredia e deixa claro que não quer saber nada dela. Pascoal diz a Pilar que foi despedido do colégio e logo ela também terá que deixar a escola pois não terá como pagar as mensalidades. Mia flagra Sol abraçando Miguel. Ele tenta se explicar mas ela, furiosa, lhe dá uma bofetada.


Quinta-feira, 10/07/2014 - cap. 224
Guilherme critica Mia

Chorosa, Pilar diz a Mia, Celina e Roberta que Mendiola expulsou seu pai por causa da falsa bomba e pede a eles que façam alguma coisa. Roberta diz a Pilar que seu pai é um ditador e ela uma delatora. Pascoal informa aos alunos que deixará o colégio. Diego tenta explicar a Roberta que seu relacionamento com Verônica foi apenas para provocar ciúmes.

Roberta diz que está cansada de suas traições e pede a ele que não volte a procurá-la. Gastão diz a Mia que sabe de seus problemas com Miguel e confessa que não conseguiu esquecê-la. Mia tem uma discussão com a professora Julia. Guilherme tenta contornar a situação e depois critica Mia por ela ter dito que a professora se veste como homem.

Sexta-feira, 11/07/2014 - cap. 225
Mia diz a Lupita que precisa mudar sua imagem

Mia conta aos garotos da banda que seu pai viajou e, por isso, poderão ensaiar em sua casa. Miguel e Diego, para provocar Mia e Roberta, convidam Sol e Verônica. As garotas terminam se agredindo, Peter e Guilherme tentam separá-las. Mia, furiosa, diz que o grupo RBD acabou. O Sr. Mendiola apresenta o Sr.Cacildo Fonte como o novo diretor do colégio. Ele deixa claro que não permitirá má conduta, que cortará pela raiz os problemas dos alunos do quinto ano e que, a partir de agora, estão proibidas reuniões com mais de cinco alunos.

Lola lê um convite dirigido à senhorita Fernandez e, feliz, diz a Bianca que está convencida que Leonardo a convidará para sair. Mia diz a Lupita que precisa mudar sua imagem pois precisa estar sempre bonita. Lupita responde que não está interessada em mudar sua imagem e diz a Mia que se ela quiser fazer caridade deve doar duas roupas para uma instituição de crianças carentes.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+