Resumo da novela Império - dia 28 a 02 de Agosto

|

Novela Império - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Império - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Império" do dia 28 de Julho a 02 de Agosto de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 28/07/2014 - cap. 7
Cristina chora a morte da mãe

Maria Marta se esconde e espera José Alfredo ir embora da caverna. Cristina recebe a notícia do incêndio no quiosque. Elivaldo é preso e Cristina vai à delegacia. Vicente conta para Xana e Naná que conseguiu um emprego. Maria Marta consegue voltar para o acampamento. João Lucas se assusta com os presos. Téo exige que Érika descubra um segredo sobre Cláudio. Cora discute com Eliane e insiste que ela diga para Cristina que ela é filha de José Alfredo.

Robertão vai à casa de Maria Ísis. Cora imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina. Maria Clara repreende os pais por suas discussões. Cora certifica-se da morte da irmã e chama uma ambulância. Vicente encontra Victor na rua e o leva para ficar com Xana. Cristina chora a morte da mãe. Enrico gosta da animação de Vicente. José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas. Cora entrega para Cristina a carta que escreveu em nome de Eliane.


Terça-feira, 29/07/2014 - cap. 8
Cora faz escândalo durante o velório da irmã

Fernando chega exatamente no momento em que Cristina está prestes a ler a suposta carta de Eliane. Reginaldo não deixa Tuane procurar Victor. Cora arruma o quarto de Eliane e o assume como seu. Du observa José Alfredo chegar à delegacia. Ismael tenta convencer Lorraine a desistir de chantagear Maria Marta. Danielle garante a José Pedro que ele será o sucessor de José Alfredo. Orville decide fugir do Brasil. Maria Clara e Enrico marcam a data do casório.

Érika comenta com Téo que Cláudio faz passeios noturnos. Xana pede para Naná cuidar de Victor. Cristina decide procurar a suposta carta de Eliane. Cora faz um escândalo durante o velório da irmã e Xana percebe o seu fingimento. Lorraine decide falar com Maria Marta. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. Elivaldo agride um preso na cadeia. Cristina encontra a falsa carta de Eliane.


Quarta-feira, 30/07/2014 - cap. 9
Téo manda Érika investigar filho mais velho de José Alfredo

Cristina fica atordoada com o conteúdo do álbum de recortes. José Alfredo discute com José Pedro. Maria Marta deixa Lorraine esperando na piscina. Elivaldo é transferido para um presídio. Lorraine chantageia Maria Marta. Enrico decide os detalhes sobre sua festa de casamento. Cláudio marca um encontro secreto.

Téo manda Érika investigar o caso que envolve o filho mais velho de José Alfredo. Cora conta para Cristina que Elivaldo foi transferido para um presídio. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Orville é impedido de viajar. A casa de Juliane é invadida por policiais. Maria Ísis se desespera com a chegada de José Alfredo.


Quinta-feira, 31/07/2014 - cap. 10
Cora tenta convencer Cristina a falar com José Alfredo

José Alfredo percebe o nervosismo de Maria Ísis e finge acreditar no que ela diz. Os agentes de polícia encontram quadros falsificados no armário de Orville. Maria Marta e sua comitiva chegam à mansão do Comendador. Robertão encontra José Alfredo no elevador e Maria Ísis se apavora. Vicente enfrenta Enrico e Antônio no restaurante. Enrico convida Maria Clara para jantar. Maria Marta invade a sala de José Alfredo. Érika procura Lorraine, mas Ismael a manda embora.

Cora tenta convencer Cristina a falar com José Alfredo. Fernando visita Elivaldo no presídio. Orville manda Juliane procurar um bom advogado. Téo ameaça Cláudio para que seu carro seja consertado. Érika conta para seu patrão sobre a conversa que teve com Lorraine. Fernando avisa a Elivaldo que ele pode ficar preso por muito tempo. Enrico manda Vicente preparar o jantar para ele e Maria Clara. Cora tenta encontrar Cristina. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa.


Sexta-feira, 01/08/2014 - cap. 11
Cristina mente para José Alfredo

Cristina mente para José Alfredo. Maria Ísis pede para Severo e Magnólia impedirem Robertão de voltar à sua casa. Maria Marta parabeniza Silvano pela organização da casa. Helena implora que Josué a deixe ficar em sua casa. José Alfredo chega à casa de Maria Ísis. Cristina vai ao camelódromo. Maria Clara gosta da comida de Vicente. Célio pede para fazer um acordo com o delegado e incrimina Orville. Xana ouve a notícia sobre a prisão de Orville e convence Juliane a se esforçar para ajudar o marido.

Érika garante a Téo que o caso de Lorraine pode render uma grande matéria para o blog. Cláudio se encontra com Leonardo. Xana, Fernando e Cora cobram de Cristina uma explicação por seu sumiço. Tuane pede para Reginaldo deixá-la conversar com Elivaldo. Ismael encontra Lorraine embriagada e critica seu comportamento. Enrico e Maria Clara dormem juntos. Lorraine é roubada. José Alfredo encontra Maria Marta à sua espera e se surpreende. Vicente vê Cristina ser atacada por dois homens e avança para socorrê-la.


Sábado, 02/08/2014 - cap. 12
Cora dá um ultimato a Cristina

Vicente enfrenta os homens que atacavam Cristina. Lorraine acusa Ismael de ter roubado seu dinheiro. Cora vê Cristina conversando com Vicente. Cláudio vê uma notícia no blog de Téo e fica desconfiado. José Pedro fica nervoso ao descobrir que Téo divulgou uma notícia insinuando que ele teria atropelado uma pessoa. Lorraine acredita que Érika esteja com o seu dinheiro.

Cristina leva Victor para o colégio. Juliane se preocupa com o marido. Célio indica uma advogada para Orville. Tuane e Reginaldo pedem para falar com Elivaldo. Cláudio recebe uma ligação de Leonardo. Lorraine chama Érika para conversar. Cora dá um ultimato em Cristina. Tuane tenta convencer Elivaldo a deixá-la ficar com a guarda de Victor. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa e vai falar com ela.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Império".

22 comentários :

Anônimo disse...

Infelizmente as novelas globais principalmente as da 21 horas estão abordando muito o caso de homossexualidade,tanto masculino quanto feminino.tantos temas para ser debatidos e colocam a quilos que erem querem fazer que a sociedade engula com a maior naturalidade esse casos . não sou homofóbica respeito a opçao sexual das pessoas. mas todas as novelas das 9 agora e cheias de gays masculinos e femininos. não tem outro tema a ser abordado nestas novelas não é.mostre pessoas pobres que lutam para entrar em uma faculdade e ao mesmo tempo trabalha para sustentar a família. mostre valores.querem acabar a mais antiga instituição formada por Deus que é a família.chega de Novela gay pela amor de Deus. abranjam temas de pessoas que lutam contra o cancer em hospitais públicos.casos de políticos corruptos. e tantos outros. agora só aborda homossexualidade em todas as novelas, que isso vão produzir algo que façam a sociedade crescer aprendendo a ser melhor e fazer um mundo melhor.

Anônimo disse...

Além que querr enfiar o homossexualismo goela abaixo, ainda estão colocando palavrões nas novelas em que, infelizmente, muitos pais ignorantes deixam seus filhos menores e até crianças assistirem. Tá um lixo mesmo...

Anônimo disse...

CONCORDO EM GENERO E NÚMERO COM COMENTÁRIO ACIMA. TUDO QUE É DEMAIS SE TORNA VULGAR E CANSATIVO.
POR FAVOR, ABRAM OS CÉREBROS PARA IDEIAS MAIS ORIGINAIS.

Anônimo disse...

essa novela vai ser ruim com Em Familia no final foi uma porcaria, como sempre as novelas da Globo o final são ruins de mais

Anônimo disse...

atualmente DEUS NOS ACUDA novelas GLOBAL chatas demais sem historia nenhuma.

Anônimo disse...

atualmente as novelas GLOBAL são muitos chatas, sem história os autores estão sem noção.

Anônimo disse...

Concordo com o seu argumento Antônio, sem mais palavras.

Anônimo disse...

Concordo com você, não sou contra, mas tem outros temas que mereciam destaque e não tem.Novela da globo caiu na mesmice.

quel disse...

concordo plenamente com a pessoa anonima

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário acima.

Lúcia SP

Anônimo disse...

Não concordo nada com esse comentário… A homossexualidade e de fato uma coisa normal assim como todos os casais Heterossexuais.. Imensas pessoas sofrem em silêncio por amor. E porque se numa novela estao imensas historias de amor entre Heterossexuais porque nao podem estar Homossexuais? nao axo k o Autor queira que alguém engola a homossexualidade … Até porque nao á nada para ingulir a homossexualidade é uma realidade assim como a heterosexualidade é uma realidade. A diferença e que os tempos evoluem e á que começar a tomar consciência de uma realidade que sempre existiu na nossa sociedade…
Sinceramente penso que quem se sente incomodado com um casal Gay k mal se toca numa novela, tem algum problema mal resolvido com a sua própria orientação sexual… E digo isto sem ter a mínima intenção de ofender a cara anónima.
Não deviam falar assim se este anónimo ou estes anónimos tiverem um filho, um grande amigo ou amiga um primo ou alguém que goste muito e que tenha uma grande amizade por ele, e esse alguém, assumi-se que era gay? ia passar de bestial a besta? como é que alguém começa um texto por dizer que nao é homofónico mas na realidade nao gosta de ver uma novela com 20 casais heterossexuais e um gay? isto nao é ser homofónico?
Minha gente Deus a minha família os meus pais etc etc ensinaram-me a ser a favor do amor… amar o próximo independentemente da idade, sexo, cor e tudo seria mais fácil se todos pensassem assim, isto sim era viver em paz perante a lei de deus..lamento que se invoque o nome de deus quando se quer justificar o preconceito e a homofobia… Falou que deveria ser abordados temas de pessoas que estão a estudar e a trabalhar que sao pobres.. Entao eu pergunto o anónimo esta a ver a mesma novela que eu ? a Cristina filha de Eliane o que faz ? ela trabalha ajuda a família ajuda a criar o seu sobrinho e ainda estuda numa faculdade para exercer advocacia… Não se Foque tanto no casal gay se lhe faz tanta impertinência.
Mas sim Concordo, é uma verdade que deveriam ser abordados outros temas, mas a falta desses temas na novela deve-se ao facto da presença de um casal gay ? è por existir um casal gay na novela que outros temas importantes nao são abordados ?Sinceramente... que tal começar a olhar para dentro de nos próprios? para aquilo que somos ? que tal pensar em usar a palavra AMOR em todos os nossos comentários? assim sim estaríamos todos em paz e nao haveria criticas destrutivas sem qualquer fundamento moral ou religioso...
Atentamente

Anônimo disse...

as novelas de maior sucesso da globo, NÃO TINHAM HOMOSSEXUAIS, e sim estorias de vida

Anônimo disse...

Já não se faz mais novelas como antigamente ,

Anônimo disse...

Vemos cenas nas novelas globais que não devem ser vistas por família, não sou contra os homossexuais , apenas não devia ser o centro das atenções nas novelas, a rede globo pede para ficar no esquecimento...
Temos muitos temas excelentes que foram citados acima...

Anônimo disse...

Concordo com o comentário a favor, pois o casal gay não é a foco de nada, pra que se preocupar com isso? Eu sei que já estamos cansados de em toda novela ter um casal GAY, mas vamos aprender a ser sensatos e respeitar o próximo, do jeito que ele seja, parem de meter religião pra justificar tudo. A religião é o câncer do mundo. Se as pessoas vivessem mais para o amor ao próximo, muita coisa não estaria assim!

Anônimo disse...

Se a homossexualidade incomoda tanto, NÃO olhe a novela... simples assim!!! Pare de reclamar... Vá lavar um tanque cheio de roupas sujas!!!

Anônimo disse...

É simples...o autor tem que ficar de olho na audiência. Fazer uma novela para minoria compensa?

Anônimo disse...

AMOR, AMOR, AMOR, TODOS FALAM EM AMOR, BRIGAM POR AMOR, É POR ISSO QUE ESTÁ CHEIO DE CRIANÇAS DE 12 Á 16 ANOS GRAVIDAS, POIS BRIGAM PELO AMOR SEM FRONTEIRAS E LIMITES, UMA BOLA DE NEVE QUE CADA DIA AUMENTA MAIS, POIS ESSA CRIANÇAS PROVAVELMENTE TAMBÉM VEIO DO TAL DO AMOR, E HOJE NÃO TEM ESTRUTURA PARA FORMAR SUA PERSONALIDADE DE PESSOA COM PRINCÍPIOS BÁSICOS, QUE SÃO: RESPEITO, HONESTIDADE E VERGONHA NA CARA.
RESUMO: VAMOS FOCAR NA REALIDADE, O MUNDO ESTA APODRECENDO, E EM SELVA DE LEÕES AMOR NAO VAI TE LIVRAR DO INEVITÁVEL, ENTÃO, TRABALHE, ESTUDE E EVITE DESTRUIR O MUNDO COLOCANDO MAIS SERES INOCENTE NO MUNDO POR CAUSA DO TAO FALADO AMOR.....
AS LEIS ESTÃO CADA DIA PIOR, A SOBREVIVEINCIA, A EDUCAÇÃO CADA VEZ MAIS FRACA A NÃO SER QUE VOCÊ PAGUE MUITO CARO PARA ISSO ACONTECER, O QUE É UM RISCO MUITO GRANDE AINDA, POIS O EXEMPLO TA NA PRÓPRIA NOVELA, O FILHO MAIS NOVO TEM DE TUDO E É UM FRUSTADO RETARDADO E SE ENCHE DE PORCARIA PARA ATINGIR PESSOAS QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA GOSTA DELE.

Anônimo disse...

oh povo mal informado que fala que é uma porcaria para que seus filhos assistam só acho que as novelas das nove é proibida para menores seu filho (a) assistir porque permiti , e tenho certeza que na sua televisão não tem so o canal da globo certo ? não gosto que mude de canal caralho e vao para o arraio que o parta ...

Anônimo disse...

tinha tudo para ser ruim ainda matam uma personagem boa da eliane sem graça demais

Anônimo disse...

Quem é a protagonista que a ainda não descobrir? não era eliane como ela morre?????

Anônimo disse...

nao gostei da eliane ter morrido afinal de contas quem e o principal dessa novela jose alfredo e bruto so quem escapa nessa novela e cristina e esses gay nao tem nada ver novela boa foi meu pedacinho de choa


Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+