Resumo da novela Em Família - dia 14 a 19 de Julho

|

Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 14 a 19 de Julho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da última semana...

Segunda-feira, 14/07/2014 - cap. 139
Luiza decide morar com Helena e Virgílio

Luiza fica chateada por Laerte vê-la com o vestido de noiva, e os dois acabam em uma discussão na frente da costureira. Chica espera Ricardo no aeroporto e se incomoda ao ver Branca descendo do mesmo avião com Gabriel.

Luiza decide morar com Helena e Virgílio até seu casamento, deixando Laerte irritado. Clara diz a Silvia que está feliz por vê-la namorando Felipe. Juliana conta para Jairo que Nando pode ser o pai de Bia e pede que os dois façam o exame de DNA. Neidinha e Theo, Alice e Vitor se casam em uma cerimônia única na casa de repouso.


Terça-feira, 15/07/2014 - cap. 140
Nando é o pai biológico de Bia

O exame de DNA revela que Nando é o pai biológico de Bia. Juliana consola Jairo, que fica arrasado. Marina e Clara convidam Cadu e Verônica para serem padrinhos do casamento. Felipe conta para Chica que pensa em se mudar para Goiânia com Silvia.

Rafaela descobre que está grávida de gêmeos. Luiza e Laerte brigam. Branca mostra o contrato de sociedade para Gabriel, que fica desconfiado. Luiza corre para a casa dos pais, e Laerte vai atrás, invadindo o apartamento.


Quarta-feira, 16/07/2014 - cap. 141
Clara e Marina se casam

Laerte acusa Helena de querer feri-lo e vai embora com Luiza. Clara e Marina se casam diante dos amigos e da família no Galpão Cultural. Luiza e Laerte se hospedam no haras de Shirley.

Giselle comunica aos pais que vai para Paris com Murilo. Gabriel se irrita ao ver Silvia e Felipe juntos. Silvia e Verônica pegam os buquês de Clara e Marina. Luiza entra no lago do haras e fica com o pé preso no fundo.


Quinta-feira, 17/07/2014 - cap. 142
Penúltimo capítulo

Laerte salva Luiza. Juliana esnoba Jairo e Nando. Shirley diz para Luiza que queria vê-la morrer. Vanessa, Gisele e Flavinha fazem surpresa para noite de núpcias de Clara e Marina. André pede Bárbara em casamento durante um passeio na praia.

Virgílio agradece Laerte por salvar Luiza. Shirley freta avião para fugir com Laerte e acabar com o casamento. Laerte se entrega para Shirley e engana Luiza. Laerte não concorda com a fuga.


Sexta-feira, 18/07/2014 - cap. 143
Último capítulo

André confronta Branca para saber se ela é sua mãe. Silvia e Verônica ficam grávidas. Cadu e Felipe vão comemorar a boa notícia de suas amadas. Shirley tenta fazer Laerte desistir do casamento. Shirley o chama para fugir, mas Laerte não vai cair na lábia dela. Luiza e Laerte selam o amor na igreja e se casam diante de toda a família, para desespero de Helena. Após o padre oficializar o casamento, eles trocam as alianças e se beijam.

Os dois vão até a porta da igreja e ficam entre os convidados, aguardando o carro que vai levá-los para a festa. No meio do burburinho, Laerte é atingido por um tiro. Ele cai em uma poça d’água, ainda com vida, e é socorrido por Luiza e Shirley. Laerte morre e Lívia é presa. O tempo passa e Selma visita o túmulo do filho. Helena, Virgílio, Luiza, Shirley, Cadu, Veronica e Leto viajam para Paris. Veronica e Leto apresentam concerto em homenagem a Laerte. Luiza conhece músico charmoso em Paris. FIM.


Sábado, 19/07/2014

Reprise do último capítulo

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Em Família".

22 comentários :

Anônimo disse...

Pense numa novelinha sem sentido, que está acabando com o verdadeiro sentido do que é ser família...

Anônimo disse...

essa novelinha mediocre deveria chamar destruindo familia

Fatimaa Melero disse...

Creio que não devemos mais assistir novelas perto de nossas crianças....como explicar isso à elas???? Não podemos cair no risco de acabar com a família....quero netos...bisnetos...e isso, só é possível se seguirmos a lei de Deus: Família só pode ser constituída a partir de homem e mulher...o que passar disso...deem o nome que quizer...nunca FAMÍLIA

Anônimo disse...

Quado Deus uni niguem separa,Parabens.Natlia pelo apoio a Clara Pela corage da Marina,uma sena que eu achei linda quand a Marina foi a traz da Clara a sena se passou,dentro do atelier do Virgilio.ao Maneco q mostrou nao desistao vao em buca,vce pode,em fim eu gostei.

Anônimo disse...

Oh novela mais sem sentido...tirando totalmente os valores da família.

Anônimo disse...

Essa novela é uma porcaria .

Anônimo disse...

esta novela de família não tem nada

Anônimo disse...

Linda novela

Anônimo disse...

ninguem e obrigado a asistir nada asista quem quiser gente para de criticar as coisas ....

Anônimo disse...

Quem não qr ver não assista, a família não é apenas constituida por um homen e uma mulher, mais sim pelo AMOR entre os seres humanos, que cada um tem sua opnião ai blz concordo mais tbm não vem com essa ironia de querer mostrar q intende as palavras q/ infelizmente esta nos tentando dizer pq esta completamente fora da cazinha..... cada pessoa ridícula...

Anônimo disse...

A novela conta uma realidade sim mais nem todas as famílias passa por esses problemas que a novela mostra o papel que a Luiza faz eu mesmo já passei por isso a diferença é que o homem n era ex da minha mãe e sim cunhado e ainda por cima casado eu n acreditavam em ninguém n ouvia os conselhos de pai mãe amigos amigas enfim eu fica cega só acreditavam no que ele falam e mais ninguém. .. foi muito difícil depois de descobrir a realidade foi uma experiência de vida que passei e sei que já mais farei isso algum dia sempre vou ouvir os conselhos da minha mãe e da família e dos amigos quando precisar por esse motivo espero nunca mais.

Anônimo disse...

Hipócritas!!! Se o lar fosse destruído por uma traição heterossexual estaria tudo ótimo, né? Pessoas de mente fechadas!!! Deus, antes de instituir uma família, ele instituiu o amor!!!!

Anônimo disse...

realidade,doi ,desejos,sonhos,coragem de assumir e aceitar as pessoas do jeito que elas são,precoceitos tem que deixar de existir.

Anônimo disse...

Pensemos em primeiro lugar nas nossas criancas, vendo Tanto beijo entre pessoas do mesmo sexo. Sera que isso influencia? Claro que sim. Nao tenho preconceito nenhum apenas acho que nao precisa ser evidenciado a homosexualidade assim, desse jeito. Novela muuuuuuito ruim, gracas a deus que esta acabando. Lixxooooooo

Anônimo disse...

graças a DEUS que esta acabando essa pouca vergonha mulher beijando mulher incentivando as nossas crianças .........

Anônimo disse...

diante de todos esses comentários que li de todos voçeis só tenho uma coisa a dizer: deus nos deu o livre arbítrio para escolhermos os nossos caminhos ai as consequências vao depender totalmente das nossas escolhas, é uma sena completamente diferente daquilo que nós costumamos ver é, com certeza mas nós como pais cabe a nós se deixa ou não nossos filhos assistir, na minha casa essa novela ninguém asiste,escolha minha, nada contra o que passa.

Anônimo disse...

Idiotas - Família é amor

Anônimo disse...

Que acontece,acontece o amor entre duas mulheres mas não concordo com tanto apoio familiar como a rede globo estar dando a este casal marina e clara,não acredito que família apoie desta forma.a bíblia diz: crescei e multiplicai para isso foi feito a união de um casal duas mulheres,dois homens jamais multiplicará,sou a favor do amor,não estou aqui neste plano para julgar,muito menos condenar ninguém só DEUS tem poder para isso,mais acho que não precisa expor dessa forma esse tipo de amor,pois confundi nossos jovens que já acham tudo tão normal,convenhamos de normal não tem nada,pois na bíblia diz:maldito do homem que se deita com outro homem,e maldito da mulher que se deita com outra mulher.

Anônimo disse...

essa novela e uma porcaria

Anônimo disse...

nunca diga comigo minha família não vai acontecer so deus tem poder mas ninguém

Anônimo disse...

deus criou o homem e a mulher, e não o contrario. pessoas assim não lembra que deus existe so vive de ilusão e esquece o que realmente são os valores uma família.

Anônimo disse...

eca novela co e bom para a presidenta pois combina com ela




Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+