Resumo da novela Caras e Bocas (reprise) - dia 14 a 18 de Julho

|

Reprise da Novela Caras e Bocas -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caras e Bocas - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caras e Bocas" do dia 14 a 18 de Julho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 14/07/2014 - cap. 131
Vicente avisa Dafne que irá sair do país

Fabiano recebe sua falsa namorada no bar. Anselmo leva Anita e João para passearem no parque. Denis pede para Socorro ajudá-lo a cuidar do macaquinho. Ivonete se apresenta para Shirley e fica furiosa com os comentários de Fabiano. Socorro diz conhecer Shirley, mas não consegue lembrar de onde. Denis combina um novo encontro com a sua namorada virtual. Simone conta para Cássio seus truques para despistar um pretendente da internet que não lhe interessa. Galeno avisa a Judith que a audiência sobre a tutela de Xico foi marcada, mas tem uma má notícia para lhe dar. Galeno conta para Judith que Amarilys quer lhe tomar a galeria e Judith vai tirar satisfação com Dafne. Socorro ensina Denis a cuidar do macaco. Edgar encontra com Simone na butique de arte e os dois se enfrentam. Anselmo tenta fazer Anita superar seus medos. Lucas visita Amarilys na hípica e ela esconde que Nicholas é seu professor. Nicholas diz a Caniço que gostaria de reatar com Amarilys. Felipe faz planos com Bianca para a fábrica de biscoito.

Pelópidas ouve Laís falando com Judith sobre o novo desfile e se prepara para se vingar mais uma vez da ex-mulher. Tatiana surge na galeria e Judith se queixa de sua ausência. Edgar decide tirar o filho de Simone e contrata os serviços de Galeno. Vicente descobre a data do casamento de Hannah e resolve procurá-la. Cléo vende suas joias para Isaac. Tatiana fica sozinha com Benjamin e ele tenta se aproximar dela. Denis comenta com Espeto que marcou um novo encontro com a Sereia Indomável, sua namorada virtual. Cássio chega ao flat e se espanta com Sid desfilando para Léa. Ivonete volta do trabalho e flagra Mercedes fazendo massagem em Adenor. Nélson pergunta a Fabiano onde ele conheceu Shirley. Gabriel se surpreende com o dinheiro que Bianca ganhou com a venda dos biscoitos. Vicente avisa Dafne que irá sair do país. Simone vai se encontrar com seu namorado virtual e se depara com Denis.

Dafne invade a festa de casamento de Hannah e pede para falar com ela. Bianca oferece todo o seu dinheiro para Jacques. Piedade convence Jacques a aceitar o dinheiro de Bianca e ele se emociona. Esther tenta impedir que Dafne converse com Hannah, mas ela insiste. Vicente se desilude com a rejeição de Hannah e decide ir embora do país. Denis e Simone se espantam com a coincidência e acabam se desentendendo. Simone diz a Amarilys que marcará seu próximo encontro no restaurante de André para evitar encontrar com Denis. Esther acusa Tatiana de ter levado Dafne ao casamento com a intenção de separar Hannah de Benjamin. Sem dinheiro para investir em sua fábrica de biscoitos, Bianca resolve ajudar Téo na cozinha.


Terça-feira, 15/07/2014 - cap. 132
Fabiano recebe Shirley no bar e Ivonete fica intrigada

Hannah fica dividida com os argumentos de Dafne, que a aconselha a aceitar o amor de Vicente. Téo discute com Bianca e se demite. Laís seleciona os modelos para o desfile e Caco sente ciúmes. Judith é apresentada à moça que tomou conta de Xico desde pequeno e planeja usá-la para recuperar a tutela do macaco. Simone convida seu namorado virtual para encontrá-la no restaurante e Denis aceita. Dafne conta para Hannah que Vicente está prestes a viajar e ela decide ir atrás dele, abandonando Benjamin no momento de assumir os votos. Fabiano recebe Shirley no bar e Ivonete fica intrigada. Dirce diz que não pode cozinhar para Bianca e a aconselha a procurar Téo. Bianca pede a ajuda de Vanessa para localizar Téo e Renan se oferece para levá-los até a casa do cozinheiro. Na tentativa de trazer Téo de volta, Felipe tenta convencê-lo das qualidades de Bianca.

O cozinheiro, no entanto, declara, na frente da patroa, que não sabe se pode acreditar nos elogios de Felipe, já que ele é apaixonado pela amiga. Hannah alcança Vicente no aeroporto e pede que ele fique. Hannah se declara para Vicente e ele desiste de viajar. Téo afirma que Felipe é apaixonado por Bianca, mas a menina não acredita e acha graça da declaração. Renan foge com Vanessa na frente dos amigos. Nicholas vê Milena na hípica e se aproxima para humilhá-la. Bianca diz ao delegado que Vanessa foi raptada, mas ele não acredita. Ivonete briga com Fabiano por causa de Shirley e Gabriel ameaça demitir um dos dois. Socorro recebe uma intimação para testemunhar no processo pela posse de Xico e Dafne estranha não ter sido convocada. Vicente leva Hannah para seu flat e avisa que vai se hospedar em um hotel até que eles se casem. Esther briga com Tatiana e ela decide sair de casa.

Benjamin fica arrasado por ter sido abandonado por Hannah e se insinua para Tatiana. Renan leva Vanessa para um parque e a pressiona para voltar com ele. Lucas vai ao restaurante de André investigar o sumiço de Vanessa. Mercedes procura Frederico para pedir mais dinheiro. Anselmo, que está passeando no parque, percebe que Vanessa precisa de ajuda e vai socorrê-la. Anselmo briga com Renan, que foge. Durante sua fuga, Renan pega o bebê de Anita, que se desespera. Tatiana vai ao flat de Vicente e diz a Hannah que irá morar com ela. Anita convence Renan a lhe devolver o bebê. Amarilys amparada Renan. O médico decide internar Renan. André pressiona Amarilys a revelar toda a verdade sobre seu enteado. Dafne conta para Gabriel que Jacques tem algo para se lembrar que pode ser sua salvação. Denis e Simone descobrem que são namorados virtuais.


Quarta-feira, 16/07/2014 - cap. 133
Simone elogia as telas de Gabriel

Simone acusa Denis de tê-la enganado mais uma vez e vai embora furiosa. Amarilys revela que Renan tem uma doença mental que provoca surtos. Vanessa lamenta o que houve com Renan. Simone conta para Amarilys que Denis era seu namorado virtual. Lucas revela que tem ciúmes de Nicholas e Amarilys esconde que ele é seu professor de equitação. Bianca diz aos pais que não tem mais dinheiro para investir na produção dos biscoitos e eles estranham. Edgar sugere que Judith o ajude a criar o filho que teve com Simone. Jacques conta a Dafne que Bianca lhe deu todo o seu dinheiro. Pelópidas é obrigado a sair de seu esconderijo e planeja uma surpresa para Judith. Isaac confessa a Tatiana que teme perdê-la para Benjamin, agora que ele não se casará mais. Benjamin diz à mãe que ama Tatiana e quer reconquistá-la. Cléo comenta com Josefa que vai se mudar da edícula porque Jacques pode perder a mansão.

Josefa lembra que Jacques tinha uma fortuna em obras de arte no passado e Dirce decide contar a Dafne. Paulina e Zoraide discutem por causa do desfile promovido por Laís. Amarilys diz a Vanessa que só ela pode ajudar Renan a melhorar. Dafne convida Simone para jantar em sua casa e pede que ela avalie o trabalho de Gabriel como pintor. Léa leva Sid ao desfile e Cássio discute com ele. Gabriel mostra suas telas para Simone. Judith fica sozinha no escritório quando Pelópidas surge. Judith é surpreendida por Pelópidas sozinha em seu escritório. Edgar acompanha o desfile e estranha o sumiço de Judith. Caco se destaca no evento de Laís. Edgar decide procurar Judith e a encontra amarrada em sua sala. Paulina distribui cartões com o telefone de Caco para as mulheres e Laís fica furiosa. Judith se irrita com a confusão na galeria e acaba insultando Caco, o que não agrada Paulina.

Simone elogia as telas de Gabriel e confirma seu talento. Denis confessa ao filho que ainda gosta de Simone. Espeto vai pegar comida no bar e encontra Socorro cuidando do bebê de Simone. Vanessa aceita visitar Renan com Amarilys, mas Lucas alerta que pode ser perigoso. Téo teme por Vanessa e ela se comove com a preocupação do namorado. Magaly convida a dona da agência de modelos que recusou Ada para assistir ao concurso que a filha irá participar. Hannah e Vicente tentam conciliar suas diferenças religiosas. Isaac exige que Tatiana pare de trabalhar depois do casamento. Ivonete despreza Adenor enquanto Mercedes faz de tudo para agradá-lo. Laís acusa Paulina de ter tumultuado o desfile e Zoraide a defende. Judith arma um plano com Edgar para enganar Pelópidas. Espeto desconfia que o bebê de Simone seja filho de Denis. Dirce leva Josefa para falar com Dafne e ela conta que Jacques deve ter uma fortuna escondida. Bianca escuta Josefa dizer que seu bisavô possui uma obra de Picasso e se espanta.


Quinta-feira, 17/07/2014 - cap. 134
Ada e Valdemir ganham o concurso

Dafne acha que Josefa se enganou e Dirce afirma que nunca ouviu Jacques falar sobre os quadros. Mercedes demonstra estar mais próxima de Adenor e Ivonete se surpreende. Fabiano pede para Jandir se vestir como Shirley e ir com ele à apresentação de Ada e Valdemir no concurso. Valdemir diz à mãe que sente saudades do tempo em que Fabiano morava com eles. Caco procura satisfazer mais um desejo de grávida de Laís. Bianca decide descobrir se a coleção de arte do bisavô existe para tentar salvar a empresa. Amarilys diz para Simone que quando retirar a galeria de Judith lançará Gabriel. Tatiana se queixa de Isaac para Hannah e ela a aconselha a pensar melhor antes de casar com ele. Benjamin tenta desencorajar Isaac a se unir a Tatiana e Esther fica decepcionada com o filho. Dafne diz a Gabriel que a previsão de Dr.Ernani é que o filho deles nasça na época do Natal. Bianca pede para Felipe pesquisar na internet se Jacques comprou mesmo a coleção de obras de arte no passado. Espeto procura Ernani para saber se o bebê de Simone pode ser filho de Denis.

Edgar surge na casa de Amarilys e diz a Simone que quer criar seu filho. Esther procura Hannah para lhe pedir desculpas. Cássio sente ciúmes de Léa e Sid e vai desabafar com André. Vicente comunica a Dafne que ela está sendo acusada por Judith de maltratar Xico. Nicholas ajuda Téo a fazer os biscoitos, a pedido de Bianca. Felipe encontra uma notícia sobre os quadros na internet e Bianca se anima. Vicente alerta Dafne de que ela pode ser presa. Dafne tenta falar com o avô sobre o quadro de Picasso, mas ele se sente mal. Vicente aconselha Denis a demonstrar seu amor pelos macacos no tribunal. André diz a Cássio que tem algo para lhe contar, mas desiste com a chegada de Amarilys. Simone reage à ameaça de Edgar de lhe tirar o bebê. Bianca insiste em investigar a história dos quadros e Dafne teme pela saúde do avô. Jacques comenta com Piedade que sente ter algo importante para se lembrar.


Sexta-feira, 18/07/2014 - cap. 135
Edgar ameaça Pelópidas com um revólver

Esther se reconcilia com Hannah. Benjamin diz a Isaac que Tatiana não é a mulher certa para ele. Espeto procura Simone para provar que ele e Picassinho são irmãos. Milena esconde de Nicholas que está indo bem nas aulas de equitação. Amarilys leva Vanessa para visitar Renan e mente que ela terminou o namoro com Téo. Lucas não concorda com a atitude de Amarilys e Vanessa declara que está com medo. Fabiano se encontra com Shirley na porta do teatro e Ivonete fica intrigada. Aluísio vai visitar Ada no camarim e a deixa feliz. O diretor da fábrica de sorvetes vê Paulina na plateia e se surpreende com sua presença. Adenor chega com Mercedes ao concurso e Ivonete não gosta. Lili apresenta seu show de tango com Samuel. Judith finge brigar com Edgar para enganar Pelópidas. Ada e Valdemir ganham o concurso. Paulina revela que é dona da fábrica de sorvetes e contrata Ada para o comercial. Edgar ameaça Pelópidas com um revólver, mas acaba desarmado e preso com Judith no escritório da galeria.

Judith tenta convencer Pelópidas a soltá-los, mas ele não atende ao pedido de sua abelha-rainha. Cássio reage ao saber que Léa saiu com Sid. Judith e Edgar são encontrados, pelos funcionários da galeria, presos e pintados de várias cores. Nicholas aceita ajudar a fazer os biscoitos, enquanto Bianca vai ao tribunal, mas exige um favor em troca. Denis, sem muita confiança, chega ao tribunal com Xico e Espeto. Amarilys é convocada como testemunha de acusação. Simone se apresenta para testemunhar contra Denis. O juiz inicia a audiência e Vicente e Galeno se enfrentam. Terminam os depoimentos de defesa e Judith é a primeira a ser convocada pela acusação. Galeno chama a testemunha do circo que criou o macaco para depor e surpreende Vicente. Judith provoca Dafne e avisa que ela perdeu. Bianca decide levar Miriam para ver Xico e ela se emociona ao reencontrar o macaco.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caras e Bocas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+