Resumo da novela Caras e Bocas (reprise) - dia 07 a 11 de Julho

|

Reprise da Novela Caras e Bocas -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caras e Bocas - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caras e Bocas" do dia 07 a 11 de Julho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 07/07/2014 - cap. 126
Frederico rejeita as ordens de Jacques

Laís descobre que Judith está presa no depósito e tenta ajudá-la. Pelópidas, sem ser visto, devolve a chave da jaula. Judith diz a Edgar que Pelópidas só irá aparecer no seu casamento e cria um plano para pegá-lo. Jonathan conta a Jacques que o responsável pelo seu atentado e o de seu filho é alguém muito próximo a ele. Jonathan revela quem foi o mandante do acidente com os pais de Dafne e Jacques fica abalado. Vicente avisa ao pai que irá sair do país, apesar de Frederico garantir que a empresa será dele. Jacques pede para Frederico convocar uma reunião com os concorrentes e acionistas da Conti. Milena recebe elogios de seu professor de equitação e é convidada para montar o cavalo de um dos sócios da hípica. Ivonete tenta reconquistar Fabiano com sua comida, mas ele a despreza. Nicholas conta para Dirce que conseguiu sua primeira aluna. Amarilys comenta com Dafne que terá aulas de equitação. Jacques pede para Bianca e Dafne irem ao seu encontro.

Léa se diverte fazendo compras com Sid. Cléo tenta convencer Pelópidas a desistir de sua vingança contra Judith. Denis consegue vender seus quadros e se anima. Chega a intimação para a audiência sobre a tutela de Xico e Denis fica apreensivo. Tatiana retorna da cirurgia e comemora o resultado. Milena conta para a mãe que está frequentando a hípica e pede que ela não fale para Nicholas. Amarilys descobre que terá aula de equitação com Nicholas. Jacques conversa com Dafne quando Judith surge para falar de seu casamento. Amarilys omite de Lucas que Nicholas é seu professor. Bianca sugere que Jacques antecipe sua reunião e ele concorda. Jacques revela que Frederico é o culpado pelos atentados que sofreu e o expulsa da empresa. Frederico rejeita as ordens de Jacques e comunica que a Conti lhe pertence.


Terça-feira, 08/07/2014 - cap. 127
Gabriel descobre que Dafne está na casa do avô

Frederico encerra a reunião vitorioso enquanto Jacques fica arrasado. Os acionistas pressionam Jacques a cobrir os prejuízos. Mercedes paga para sua amiga enfermeira não lhe entregar à polícia. Lili ensina passos de tango para Ada e Valdemir. Fabiano pede que Lili finja ser sua namorada para provocar ciúmes em Ivonete. Adenor chega em casa com Mercedes e Ivonete desconfia. Vicente condena a atitude do pai e rompe com ele. Jacques conta para Piedade que foi enganado por Frederico e que ele está lhe tomando a empresa. Judith vasculha os documentos da Conti em busca de provas contra Frederico. Bianca aconselha o bisavô a procurar um advogado e Vicente se oferece para defendê-lo. Laís sente desejo de comer jaca e Caco sai para procurar a fruta. Denis se anima com a namorada virtual e Espeto fica preocupado. Lili alerta Denis de que ele precisa se preparar para a disputa da tutela de Xico.

Gabriel descobre que Dafne está na casa do avô e decide ir até lá saber o que houve. Renan tenta se aproximar de Vanessa e acaba assustando a ex-namorada. Josefa surge na pensão e diz a Dirce que precisa de ajuda. Judith ameaça contar que Frederico comprou as terras da Conti com o dinheiro da empresa e exige vantagens. Jacques comenta que pode perder sua mansão e Gabriel lhe oferece sua casa. Jacques se comove com a oferta de Gabriel e Bianca fica feliz com a união dos dois. Judith exige que Frederico divida com ela a presidência da empresa e ele acaba cedendo. Josefa apresenta Epitácio para o pessoal da pensão e conta que fugiu por causa dele. Vicente teme que o pai já tenha iniciado o processo para tirar a empresa de Jacques. Judith convida Frederico para ser seu padrinho de casamento. Vanessa comenta com Téo que há algo de estranho em Renan. Amarilys afirma a Renan que irá cuidar dele, como prometeu ao seu pai. Ivonete reclama do ronco de Mercedes e Adenor a defende.

Hannah reage a um comentário de Benjamin e ele a repreende. Isaac comunica a Tatiana que sua operação foi um sucesso. Benjamin deixa transparecer que ainda se interessa por Tatiana. Dafne agradece a Gabriel o gesto solidário que ele teve com Jacques. Ivonete vê Lili com Fabiano no bar e provoca os dois. Laís comenta com Cléo que Judith vai se casar e ela avisa Pelópidas. Tatiana recebe alta e volta para a casa de Esther. Vicente diz para Espeto e Denis que eles correm o risco de perder Xico. Edgar coloca seguranças disfarçados no casamento para prenderem Pelópidas caso ele tente atrapalhar a cerimônia. Josefa recebe Cléo na pensão e diz a ela que Epitácio é seu pai. Léa leva Cássio e Sid ao casamento de Judith. Os convidados chegam à galeria e estranham a presença de alguns convidados. Pelópidas arma um golpe para impedir o casamento de Judith. Judith pede para Zoraide ser sua madrinha com Frederico. Jacques se queixa da presença de Frederico e é expulso por Judith.


Quarta-feira, 09/07/2014 - cap. 128
Bianca conclui que foi Pelópidas soltou as aranhas

Jacques confronta Judith e ela o destrata. Josefa apresenta Epitácio para Cléo, que fica decepcionada. Judith avisa que vai dividir a presidência da empresa com Frederico e Jacques vai embora indignado. Bianca duvida que Judith consiga se casar e Dafne desconfia da armação da filha. Edgar é tranquilizado pelos seguranças e autoriza o início do casamento. A galeria é invadida por aranhas e todos fogem. Judith insiste em continuar o casamento, mas Edgar é picado e desmaia. Jacques comenta que se sente aliviado por ter desmascarado Judith. Bianca conclui que foi Pelópidas quem soltou as aranhas e pede para Xico continuar fotografando o pet shop. Lili beija Samuel enquanto ensaiam e Xico fotografa.

Amarilys comenta com Dafne que Renan tem surtos de depressão e pode se tornar violento. Téo combina buscar Vanessa no trabalho e pede que ela o espere. Jacques se reúne com Vicente e Cláudia para decidir como enfrentar Frederico. Samuel tenta beijar Lili na rua, mas ela o evita. Laís sente desejo de comer o bolo do casamento de Judith e Caco reage. Lili visita Fabiano no bar e Ivonete se queixa com Socorro. Espeto mostra a foto de Lili beijando Samuel e acaba com a farsa de Fabiano. Denis marca um encontro com sua namorada virtual. Fabiano diz que Josefa e Epitácio podem comer às suas custas no bar se Cléo fingir ser sua namorada. Edgar se recupera e é avisado por Aluísio que o macaco chegou. Frederico procura Jacques e pergunta quando ele vai sair de casa.


Quinta-feira, 10/07/2014 - cap. 129
Téo deixa Vanessa em casa e Renan observa de longe

Jacques enfrenta Frederico e afirma que não sairá da mansão. Aluísio recebe o filhote de macaco e Xico fotografa. Edgar diz a Judith que ela terá que entregar o macaco com ele. Espeto teme que o pai se decepcione ao conhecer sua namorada virtual. Cléo recusa a proposta de Fabiano e Josefa receia ficar sem assistência. Ivonete acha que Fabiano demonstra ainda gostar dela. Adenor briga com Ivonete e se insinua para Mercedes. Tadeu sugere que Cléo venda as joias que ganhou de André para ajudar a mãe. Caco decide pegar um bolo de casamento na igreja para satisfazer o desejo de Laís. Fabiano pede para Jandir se fantasiar de mulher para se passar por sua namorada. Em troca, Fabiano promete a Jandir que o ajudará a voltar para o bar.

Dafne decide procurar um novo médico para acompanhar o tratamento do avô. Téo deixa Vanessa em casa e Renan observa de longe. Dafne desabafa com Gabriel sobre a situação do avô e recebe o apoio do marido. Jacques se sente mal e preocupa Milena e Piedade. Milena avisa seu professor que terá que parar com as aulas de equitação e o dono de seu cavalo resolve lhe fazer uma proposta. Denis segue para o encontro com sua namorada virtual. Espeto vê a foto que Xico tirou do macaquinho e vai contar para Bianca. Edgar sai do hospital com Judith e se dirige à pet shop. Bianca avisa o delegado Pandolfi que Judith irá negociar mais um animal selvagem e ele concorda em armar um flagrante. Jacques se consulta com o novo médico. Denis espera pela namorada virtual no café quando Simone surge.


Sexta-feira, 11/07/2014 - cap. 130
Fabiano recebe sua falsa namorada no bar

Denis fica surpreso ao encontrar Simone e disfarça. O médico revela que Jacques estava recebendo um tratamento inadequado e ele conclui que foi armação de Frederico. O sócio da hípica se oferece para pagar as aulas de Milena se ela concordar em montar a égua Safira nos próximos torneios. A polícia invade a loja de animais, mas não encontra o macaco. Judith obriga o delegado Pandolfi a lhe pedir desculpas e desmoraliza Bianca. Denis conta para o filho que a namorada virtual não apareceu, mas que Simone voltou. Espeto descobre que Xico levou o macaquinho para sua casa. Simone aparece na butique de Dafne para rever os amigos e comenta que pretende ficar de vez na cidade. Bianca vai visitar o bisavô. André e Amarilys convidam Simone para morar em sua casa com o neném e ela aceita. Jandir se veste de mulher e adota o nome de Shirley para se passar por namorada de Fabiano. Léa faz compras com Sid. Amarilys e Nereide ajudam Simone a se instalar com seu bebê na casa de André.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caras e Bocas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+