Resumo da novela A Feia Mais Bela - dia 28 a 01 de Agosto

|

Novela A Feia Mais Bela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Feia Mais Bela - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Feia mais Bela" do dia 28 de Julho a 01 de Agosto de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 28/07/2014 - cap. 79
Erasmo consegue se reconciliar com Julieta

Julieta se apresenta para Matilde como a esposa de Erasmo. Ela se desculpa e sai à procura de Tomás. Fernando diz a Letícia que se sente bem a seu lado, mas a conversa é interrompida quando Márcia telefona. Erasmo consegue se reconciliar com Julieta. Letícia comenta com Fernando que teve a impressão de ver a silhueta de uma mulher na janela. Pilar ouve e se esconde. Tomás todo sujo de batom e desarrumado, conta para Julieta e Erasmo que Matilde foi embora quando descobriu que ele era pobre.

Pilar sai de seu esconderijo. A polícia aparece, mas Letícia diz que não aconteceu nada. Letícia conta a Fernando por que Pilar os persegue. Enquanto isso, Pilar vasculha o quarto de Fernando. Letícia e Fernando ficam decepcionados com o atrevimento de Pilar e ela decide ir embora. Letícia agradece Fernando pela noite que passaram juntos e eles se beijam. Letícia fica aflita ao saber que seu pai pretende assistir a gravação do comercial. Letícia proíbe Tomás de aparecer no local.


Terça-feira, 29/07/2014 - cap. 80
Alice consegue entrar no clube escondia

Indignada, ela liga para Fernando e pergunta por que mentiu quando disse que estava sozinho em casa. Ele responde que não aconteceu nada e desliga. Fernando fica surpreso ao ver Julieta preparando a comida que será servida na locação. Fernando comenta com Letícia que sente muito incomodado com a presença de seu pai na “Conceitos”. Pascoal diz a Fernando que só tem o cavalo Relâmpago, mas ele é muito xucro. Pilar, por telefone, alega que tem pavor de animais e se nega a montar o cavalo. Um segurança impede a entrada de Alice no clube. O Sr. Francisco Riquelme ensina Erasmo a jogar golfe. Ele dá uma tacada e acaba atingindo Fernando com a bola.

Fernando cumprimenta o Sr. Riquelme e acompanhante, que são seus tios. Tomás vê as pernas de Alice quando ela tenta pular o muro. Fernando liga para a “Conceitos” e fica irritado por que Alice não atende o telefone. Alice finalmente consegue entrar no clube escondia na carroceria de um caminhão. Tomás a segue. Alice se disfarça de garçonete com as roupas que encontrou no caminhão e lembra de quando maltratava as garçonetes. Pilar chega à locação onde será gravado o comercial. Alice a vê e se desilude. Erasmo é interceptado pelo policia por dirigir em alta velocidade. Ele tenta explicar que está indo buscar o molho que sua esposa esqueceu e o policial se oferece para escoltá-lo. Pilar não gosta da maneira como foi arrumada para o comercial.


Quarta-feira, 30/07/2014 - cap. 81
Alice coloca Pilar contra a produção

Geraldo diz a Fernando que terão problemas com a cor das roupas. Ricardo chega à locação e apresenta Francisco Riquelme para Fernando e Letícia como o cliente que solicitou o comercial. Sara dança sensualmente diante de Ricardo, mas ele não se impressiona. Fernando e Letícia conversam com Ricardo sobre os contratempos que estão tendo com a modelo e a roupa que ela deve usar para filmar o comercial. Ricardo exige que o comercial seja feito como foi pedido. Alice, vestida de garçonete, coloca Pilar contra a produção. As secretárias flagram Tomás espiando. Ele se apresenta como advogado e elas o expulsam do clube.

Pilar diz a Fernando que não fará o comercial se ele tentar obrigá-la a fazer o que não quer. Letícia aconselha Fernando a conversar com Luiggi e perguntar como deve agir com Pilar. Erasmo chega escoltado por policiais e coloca Tomás novamente dentro do clube. Erasmo flagra Ramon e Paula Maria se beijando e repreende os dois. Luiggi, por telefone, diz a Fernando o que deve fazer para dominar Pilar. Erasmo se encontra com o Sr. Francisco e seu acompanhante. Fernando, Ricardo e Geraldo seguem, à risca, as instruções de Luiggi. O Sr. Francisco chega com Erasmo ao bar do clube. Alice espia Pilar e Tomás espia Alice. Ramon e Paula Maria chegam com manequins vestindo roupa íntima feminina. Letícia e Fernando veem Erasmo no bar do clube acompanhado do Sr. Francisco e amigo.


Quinta-feira, 31/07/2014 - cap. 82
Sara vê Tomás entrar no banheiro

Letícia distribui roteiros para as amigas do quartel. Julieta encontra o marido completamente bêbado e reclama que não tenha trazido o molho que pediu. Fernando e a produção definem o horário da filmagem. Pilar fica surpresa ao saber que não participará do comercial e critica Fernando por tê-la trocado por manequins. Ricardo aprova a decisão de Fernando e o parabeniza pela ideia. Pilar aceita fazer o comercial e promete acatar todas as decisões. Sara conta sua vida para Rodolfo com a intenção de que se interesse por ela. Lola ouve a conversa e se comove. Geraldo abraça Letícia e a parabeniza por seu companheirismo com Fernando. Erasmo os vê e não gosta. Erasmo repreende a filha por permitir ser abraçada, pede a Fernando que o ajude a cuidar de Letícia, pois parece que ela anda em más companhias e conta que Tomás está no clube.

Sara vê Tomás entrar no banheiro. O quartel vai atrás dele, mas Tomás consegue fugir. Fernando critica Letícia por ter convidado Tomás para ir até a locação. Ela nega ter feito o convite. Fernando leva Pilar até um touro mecânico. Ela monta e Fernando e Letícia se afastam deixando-a sozinha. Alice aumenta a velocidade e Pilar cai do touro. Fernando repreende Alice por ter ido ao clube e por fazer intrigas contra ele. Letícia fica furiosa ao ver Tomás no clube e o manda para casa. Fernando pede a Pilar que suba no cavalo. Erasmo ouve parte da conversa e tira suas próprias conclusões. Pascoal leva o cavalo Relâmpago e conta a Fernando que Alice deixou o animal nervoso depois de montá-lo. Erasmo comenta cm Julieta a conversa que ouviu e diz que não permitirá que Letícia continue trabalhando para o Sr. Fernando, pois descobriu que ele tem uma vida complicada e além de tudo tem uma amante.


Sexta-feira, 01/08/2014 - cap. 83
Letícia dá os parabéns a Fernando e ele diz que a ama

Pilar conversa com uma amiga sobre Fernando e diz que ele ainda não percebeu que não quer mais saber dele. Letícia questiona Fernando e Pilar conta o que ele lhe confessou. Letícia explica ao pai o mal entendido que houve com Pilar e Fernando. Erasmo pede a Letícia que saia da "Conceitos". Letícia fica triste ao perceber que Fernando mente para solucionar seus problemas. Pilar pede um beijo a Fernando. Ramon a convence de que não está sendo profissional e ela sobe no cavalo. Erasmo interrompe a gravação do comercial. Julieta e as secretárias do quartel o levam para o bar do clube. Fernando grita: gravando. Ricardo o parabeniza. Letícia dá os parabéns a Fernando e ele diz que a ama. Pilar, diante de todos, pede a Fernando que oficialize a relação. Diante de Pilar, Sara abraça Fernando e diz que está com ciúme. Ele percebe a intenção dela e entra no jogo.

Alice, por telefone, diz a Márcia que Fernando se dedicou totalmente à gravação do comercial. Pilar acredita na cena de Sara e vai embora furiosa. Letícia tenta fazer o pai entender o porquê da farsa de Sara e Fernando e conta no que mentiu para ele quando entrou na "Conceitos". Fernando explica para Julieta como o quartel se uniu para que o comercial pudesse ser gravado e fala do quanto Letícia é especial e importante para a equipe. Erasmo pede desculpas por sua intransigência. Ramon e as secretárias colocam os objetos no carro de Erasmo. Letícia se despede de Fernando e ele percebe que nunca sentiu por ninguém o que está sentindo por ela.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Feia mais Bela".

2 comentários :

Anônimo disse...

adoroooooo

Anônimo disse...

amoooooo

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+