Resumo da novela Vitória - dia 23 a 27 de Junho

|

Novela Vitoria - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vitória - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Vitória" do dia 23 a 27 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 23/06/2014 - cap. 16
Diana aceita contratar Quim

Gregório fica muito abalado com a visita inesperada de Artur, que confirma seu plano de vingança e ameaça recuperar o haras A. Ferreira. Bernardo chega ao quarto do hospital e escuta a ameaça de Artur. Mossoró vai visitar Paulão. Bernardo discute com Artur e tenta convencer o rapaz de que Gregório não é culpado pelo acidente que o deixou paraplégico. Artur não aceita conversar e esbraveja ameaçando destruir a propriedade dos Ferreiras. Bernardo tenta conversar de maneira amigável com Artur, que não aceita uma aproximação. Paulão agradece a visita de Mossoró e contraria Enzo. Priscila diz que viu Paulão tentando derrubar Mossoró na pista e pede explicação. Beatriz tenta convencer Mossoró de visitar Gregório, mas ele rejeita a ideia.

Priscila desconfia de Paulão e Enzo e os ameaça. No leito do hospital, Gregório faz um apelo a Bernardo para pedir a Mossoró e Diana para visitá-lo. Artur revela para Javier que pretende se apossar do haras A. Ferreira. Bernardo fala para Diana que Artur está de volta e ela se recusa a visitar Gregório no hospital. Clarice se recorda de quando teve de abandonar Iago para fugir com Mossoró. Quim desabafa com Edu e conta que está apaixonado por Bárbara. Caíque diz à Renata que, no fundo, preferiu criar Rebeca sozinho. Em férias no Caribe, Paulo Henrique, Tadeu e Caíque se decepcionam com a quantidade de compras que suas esposas e filhos fizeram. Renata se anima com a chance de conseguir um novo emprego.

Jorge reclama com Ednaldo sobre seu rendimento no trabalho e lhe dá novas incumbências. Edu telefona para Jorge relembrando o pedido de readmissão de Renata. Diana aceita contratar Quim como estagiário em seu haras. Bernardo dá uma bronca em Diana e Mossoró por não quererem visitar Gregório no hospital e ordena que eles entrem em seu carro. Marcelo entrega a Artur o documento que lhe da direito a cinquenta por cento da propriedade Altacyr Ferreira. Gregório se emociona ao receber a visita de Diana e Mossoró no hospital.


Terça-feira, 24/06/2014 - cap. 17
Sabrina descobre que o incêndio no haras foi provocado por alguém

Bernardo fica apreensivo com a ida de Diana e Mossoró ao hospital. No leito do quarto, Gregório se recorda de quando tentava se aproximar de Artur na época que ele sofrera o acidente com Ventania. Mossoró e Diana não perdoam o pai e vão embora deixando Gregório ainda mais triste. Bernardo fica esperançoso, mas se decepciona ao saber que o encontro dos filhos com o pai não foi positivo. O delegado Ramiro procura Jorge e Ziggy para obter informações sobre o incidente com Filho do Vento e cobra de Ziggy o atestado médico que comprova sua ausência no dia da corrida.

Javier acusa Artur de estar envolvido com o ataque ao Filho do Vento, mas ele nega e se mostra disposto a achar o verdadeiro culpado. Bernardo conta para Gregório que Artur pretende destruir o haras Altacyr Ferreira. Diana almoça com Mossoró e Felipe no bar Dois a Dois. No acampamento de férias, Priscila surpreende Yone e as crianças ao planejar um evento que mais parece um treinamento militar. Ricardinho ampara Ednaldo, que sofre devido ao trabalho pesado. Com muitas dores nas costas e sem a ajuda do filho, ele se entrega a uma garrafa de cachaça.

Zuzu, Manel e Quim comentam sobre a saudade que já estão sentindo de Gabi. Edu dá forças para Renata não desistir e continuar procurando emprego. Diana fica entristecida e não participa do jantar. Felipe conta para Mossoró e Rafael que Artur pretende destruir a propriedade de Gregório. Sabrina descobre que o incêndio no haras Altacyr Ferreira não foi um acidente, mas sim um ataque provocado por alguém. Artur e Javier pressionam Jorge, ele se entrega e admite ter contado à delegada Sabrina que o mandante do incêndio foi o próprio Artur.


Quarta-feira, 25/06/2014 - cap. 18
Nelito flagra Ricardinho dando em cima de Luciene

Artur fica enfurecido com a revelação de Jorge e teme que Sabrina descubra o paradeiro de Marco Antônio. A delegada conta para Ramiro que Jorge a procurou e revelou que foi Artur o verdadeiro mandante do incêndio. Ramiro decide não encerrar o caso. Iago consegue descobrir o paradeiro da pessoa que ateou fogo no haras A. Ferreira. Ele convida Marco Antônio para um encontro em sua mansão no Itanhangá e lhe oferece uma maleta de dinheiro em troca da confissão que incriminaria Artur. Beatriz, desconfiada, liga para Mossoró e conta que Laíza alugou uma cocheira no haras Arminho. Iago oferece dinheiro para Marco Antônio se encontrar com Artur.

Sabrina recebe ligação de Iago e descobre que Artur vai se encontrar com o profissional contratado para colocar fogo no haras dos Ferreiras. A delegada pede ajuda ao policial Willian para ir até o ponto de encontro. Javier alerta Artur do perigo de ter contratado Marco Antônio. Jorge é avisado por um funcionário sobre a presença de um casal em uma das cocheiras do haras Arminho. Nelito flagra Ricardinho dando em cima de Luciene. Anastácia perde o sono e desabafa com Dante sobre sua preocupação com a abertura da cantina escolar. Ricardinho se explica para Nelito. Cicinho discute com Dinho e Priscila humilha Gabi na frente de todos no acampamento de férias. Jorge telefona para Renata oferecendo uma gratificação e pede para que ela compareça ao Arminho.

Yone fica horrorizada com a forma como as crianças são tratadas no treinamento militar de férias e ameaça ligar para a mãe de Priscila. Na viagem ao Caribe, Tadeu, Caíque e Paulo Henrique ficam preocupados com os gastos de suas famílias. Tadeu tem um piriri após comer uma iguaria local e deixa Matilde frustrada sexualmente. Caíque leva Rebeca e Vinícius para passear de submarino, mas ele passa mal e desmaia. Matilde liga para Rosa e pede ajuda para levar Tadeu ao hospital. Javier tenta acompanhar Artur no encontro com Marco Antônio, mas Artur não aceita. Iago, disfarçado e armado, chega ao local do encontro entre Artur e Marco Antônio.


Quinta-feira, 26/06/2014 - cap. 19
Tadeu é hospitalizado em Curaçao

Marco Antônio chantageia Artur e é assassinado por uma flechada disparada por Iago. Artur fica ainda mais desesperado ao receber um bilhete misterioso preso à outra flecha e foge, cruzando com o carro da delegada. Sabrina e Willian chegam ao local do encontro e se deparam com o corpo de Marco Antônio, e, logo, desconfiam de Artur. Jorge conta para Renata que Edu se humilhou e pediu para a readmitirem. Luciene fica furiosa com a decisão de Bernardo de deixá-la fora do GP Brasil. Ramiro chega ao local do assassinato de Marco Antônio e esbraveja com Sabrina e Willian.

O advogado de Artur o aconselha fugir para não ser pego em flagrante. Renata chega nervosa em casa e arrasa Edu. Laíza encontra com Jorge na propriedade Arminho e pede para conhecer Artur. Edu tenta se desculpar com Renata, mas ela não o perdoa e sai de casa. Gabi manda mensagem para os avós reclamando do passeio. Tadeu é hospitalizado em Curaçao e decide encerrar a viagem. Paulo Henrique e Caíque são solidários ao amigo e também resolvem voltar. Ramiro e Sabrina procuram Artur, mas não o encontram. Diana e todos no haras Altacyr Ferreira são surpreendidos com a chegada de Artur.


Sexta-feira, 27/06/2014 - cap. 20
Edu acorda agoniado e vai atrás de Renata

Diana fica enfurecida e parte pra cima de Artur, mas é contida por Rafael. Sabrina procura Artur na propriedade Arminho enquanto Javier cobra explicações de Ramiro. Artur permanece imóvel na sede do Haras A. Ferreira. Diana, ainda desesperada, é contida por Rafael e Mossoró. Laíza e Ziggy não querem ser vistos e fogem de Ricardinho. Nelito tenta acalmar Luciene, que esbraveja por ter sido dispensada do Grande Prêmio. Ricardinho questiona Ziggy pela fuga com a mulher misteriosa, mas o treinador nega. Nelito bate boca com Ricardinho. Edu se lamenta com Zuzu por ter traído a confiança da esposa. Quim tenta convencer Renata a perdoar Edu e ela fica indecisa. Dante e Anastácia brindam com Bruno e Virgulino em comemoração à inauguração da cantina escolar. Artur afronta Mossoró e não deixa a sede dos Ferreiras.

Ramiro se mostra empenhado a descobrir o assassino de Marco Antônio. Rafael sugere que Diana preste queixa contra Artur. Mossoró permanece ao lado de Diana e tenta apoiar a irmã. Quim consola Edu. Ramiro janta com Sabrina e demonstra o quanto ficou preocupado com a ida da filha ao local onde Marco Antônio foi assassinado. Dinho fica furioso e ofende Cicinho com palavras preconceituosas e racistas, o que agrada Enzo e Paulão. Zuzu se distrai e esquece o leite no fogo. Edu acorda agoniado e vai atrás de Renata. Priscila aprova a atitude racista de Dinho e o promove a monitor do acampamento de férias.

Anastácia fica constrangida com o pedido de Bruno solicitando que ela leia um bilhete. A cozinheira fica triste com a lembrança de sua infância difícil e é amparada por Bruno. Durante o café da manhã com Manel e Quim, Zuzu tem mais um momento de esquecimento. Bernardo pede a Artur para deixar a propriedade dos Ferreiras, mas ele se nega novamente. Edu pede para Renata abandonar o emprego e ela se recusa. Rafael se apresenta a Artur e lhe faz ameaças judiciais. Bernardo pede a Gregório para vender o haras Altacyr Ferreira. Ramiro dá voz de prisão a Artur.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Vitória".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+