Resumo da novela Rebelde - dia 09 a 13 de Junho

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 09 a 13 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 09/06/2014 - cap. 201
Gastão ameaça agredir Roberta

Franco pede Valéria em casamento. Ela aceita e diz que fará de tudo para que a cerimônia aconteça o mais rápido possível. Franco comunica a Mia que em uma semana se casará com Valéria. Mia tenta, em vão, convencê-lo a desistir do casamento. Gastão humilha e agride Miguel. Roberta chega e, para se vingar, dá um tapa na cara dele por ter provocado a saída de Josy do colégio. Todos os alunos se queixam que tiveram alguns de seus pertences roubados. Gastão ameaça agredir Roberta.


Terça-feira, 10/06/2014 - cap. 202
Diego encontra Roberta

Miguel e Diego ameaçam agredir Gastão caso ele volte a tocar em Roberta. Roberta diz a Gastão que o tapa que lhe deu foi por Josy e por ela. Montserrat pede a Roberta que deixe Simão, pois seu filho precisa do pai em tempo integral. Valéria insulta Mia e Alma e, em tom sarcástico, diz às duas que será a esposa de Franco e dona e senhora da casa. Franco chega e Valéria, hipócrita, o faz acreditar que foi agredida por Alma e Mia.

Franco diz a Mia que vai se casar com Valéria com ou sem seu consentimento e deixa claro para a filha que terão problemas se ela continuar se negando a aceitar seu relacionamento. Simão fica irritado ao saber que Montserrat foi falar com Roberta e deixa claro que nunca voltará a viver com ela, esteja ou não com Roberta. Pascoal, para castigar Roberta, decide trancá-la em um quarto. Alma diz a Pascoal que sabe que Roberta é uma garota muito travessa mas nada justifica o castigo que lhe impôs, trancando-a como se fosse uma delinqüente. Diego encontra Roberta e promete tirá-la de lá.


Quarta-feira, 11/06/2014 - cap. 203
Miguel diz à mãe que decidiu voltar para o interior

Helena explica a Miguel que foram vítimas de uma fraude provocada pelos Colucci, diz que seu pai sabia que se tratava de um negócio de alto risco e mesmo assim não desistiu e que, além, disso, ele sofria de forte depressão que o levou a cometer suicídio. Helena diz ao filho que nuca contou como tudo aconteceu por que jurou não fazê-lo. Peter diz a Mia que Valéria armou tudo para que o casamento aconteça no dia seguinte e pede a ela que, por seu pai, faça um sacrifício e tente aceitar Valéria.

Miguel diz à mãe que decidiu voltar para o interior. Helena pede a o filho que pense melhor pois no colégio estão seus amigos, além de Mia, mas diz que o apoiará seja qual for sua decisão. Alma e Mia chegam para o casamento. Franco pergunta a Alma por que veio se não suporta Valéria. O padre começa a cerimônia de casamento de Franco e Valéria.


Quinta-feira, 12/06/2014 - cap. 204
Miguel pede perdão a Franco

Quando o juiz pergunta a Valéria se aceita se casar com Franco, ela responde que jamais se casaria com um homem como ele e que, se chegou até o altar, foi apenas para humilhá-lo pois precisava se vingar do que lhe fez há anos. Ela diz também que odeia Mia pois é filha da mulher que mais odiou em sua vida. Miguel comunica aos amigos que decidiu ficar no colégio para concluir o curso. Mia não consegue esconder sua felicidade e o abraça.

Franco diz a Mia que apesar de não concordar que faça parte de um grupo musical decidiu apoiar sua decisão. Nico pergunta a Lupita se aceita se casar com ele. O grupo RBD se apresenta no palácio dos Esportes e é um sucesso. Miguel pede perdão a Franco e diz que, assim como seu pai, também cometeu um terrível engano. Franco diz a Miguel que gostaria de ter um filho como ele. Leon diz a Diego que cancelou o encerramento de sua campanha para poder assistir ao show do RBD e, furioso, pergunta ao filho se foi muito divertido enganar o próprio pai.


Sexta-feira, 13/06/2014 - cap. 205
Leon exige que Pascoal tome providências para acabar com a RBD

Josy, ao ver Leon agredir Diego, diz que a violência entre membros de uma mesma família é um delito e pergunta se por ser um político acha que pode fazer o que quiser. Nico diz à sua mãe que vai se casar com Lupita. Yuli, depois de fingir um desmaio, diz ao filho que jamais concordará com esse casamento. Mia fica sabendo que foi Gastão quem sugeriu a Leon que fosse ao show do RBD. Miguel diz ter um plano e pede a Mia que o ajude a colocá-lo em prática.

Maíra comenta com Lupita que ficou sabendo que pretende se casar com Nico e diz que desta vez terá que concordar com Yuli pois também não concorda com essa união. Leon exige que Pascoal tome providências drásticas para acabar com a banda RBD. Pascoal se reúne com os pais dos alunos, diz que eles terão que obrigar seus filhos a assinar um documento onde se comprometem a não fazer parte de nenhum grupo musical ou, caso contrário, serão expulsos do colégio. Nico diz a Lupita que não importa se não permitirem que se casem pois seu pensamento sempre estará com ela.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

5 comentários :

TUDO TOTAL disse...

Adorei o resumo estão de parabéns amo essa novela RBD!

Anônimo disse...

adorei eu sou apaixonada pelo rbd

Anônimo disse...

RBD♥♥♥

Anônimo disse...

amo a nolela RBD

Anônimo disse...

*-* eu amo rebeldes mais eu estudo a noite :( mais as vezes procuro na net para ver ♥♥ ♥♥pelo menos , um pouco que passou no capitulo passado ..♥♥
♥♥ I LOVE RBD♥♥

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+