Resumo da novela Meu Pecado - dia 23 a 27 de Junho

|

Novela Meu Pecado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Meu Pecado - SBT - 16h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Meu Pecado" do dia 23 a 27 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 23/06/2014 - cap. 16
Ramiro presenteia Lucrécia com um cavalo

Juliano se nega a dizer quem é Lorena, mas depois ela descore que foi namorada dele. Carmelo leva Renata até a fazenda “Milagre” e a beija apaixonadamente. Lucrécia os observa da janela de seu quarto. Justina se confessa com padre Matias e revela que há muitos anos é amante de Ramiro. Paulino pede ao advogado que investigue tudo sobre o testamento do pai de Renata. Lucrécia pergunta ao pai se teve algum relacionamento com Justina e ele conta que no passado foram namorados.

Ramiro presenteia Lucrécia com um lindo cavalo. Ela devolve o presente e pergunta se está querendo comprar seu silêncio. Para se vingar, ele mostra a Lucrécia uma foto de Paulino e Justina se beijando e a data que aparece no verso é de quando ele já estava casado com Rosário. Depois da discussão entre Josué e Juliano, Lucrécia decide voltar para a cidade e entrar para a Universidade. Ao saber da decisão, Renata pede a ela que não vá embora.


Terça-feira, 24/06/2014 - cap. 17
Juliano pede Lucrécia em casamento

Lucrécia surpreende Juliano e Tereza se beijando, acredita que ele não passa de um mulherengo e decide voltar imediatamente para a cidade. Os convidados chegam para a festa em homenagem a Lucrécia. Padre Matias chega com Branca e pede para falar com Lucrécia antes de entrar. Lucrécia vai ao encontro do padre, ele pergunta o que queria lhe dizer quando foi procurá-lo na igreja, mas ela diz que não tem direito de falar sobre a vida de ninguém. Mesmo sem ser convidado, Juliano tenta entrar na festa e diz que precisa falar com Lucrécia. Mas, ao ser impedido, grita que ela é o único amor de sua vida e que vai esperá-la para sempre.

Lucrécia tenta falar com ele, mas é impedida por Rosário. Depois de explicar para a mãe que não existe nada entre ela e Juliano, Rosário a obriga a voltar para a festa. Branca pergunta a Carmelo por que não foi buscá-la e se surpreende quando ele responde que jamais sentiria algo por ela e que Renata é sua namorada. Preocupado com o pai que ainda não voltou para casa, Juliano sai para procurá-lo e encontra Rodolfo completamente bêbado. Paulino não concorda com a decisão de Lucrécia de voltar para a cidade, mas Rosário apóia e diz que quer a filha longe de Juliano. Lucrécia e Juliano se encontram na porta da igreja e declaram seu amor. Juliano pede a Lucrécia que se case com ele.


Quarta-feira, 25/06/2014 - cap. 18
Lucrécia admite para padre Matias que ama Juliano

Juliano pede Lucrécia em casamento e jura que a fará muito feliz. Lucrécia admite para padre Matias que ama Juliano e este promete que, se decidir ficar em São Pedro, poderá contar com sua ajuda. Carmelo decide levar para a fazenda “Milagre”, o cavalo que Ramiro comprou para Lucrécia. Quando Renata percebe que é eminente sua saída da fazenda, finge que está se sentindo mal. Rosário não acredita em Renata e critica a ingenuidade de Paulino que se preocupa com a saúde dela. Jorge telefona para Lucrécia, pede que tome muito cuidado com Renata, diz que é uma pessoa muito perigosa e afirma que ela matou a diretora do colégio.

Renata pergunta a Lucrécia o que conversava com Jorge e ela afirma que ele lhe contou coisas muito interessantes que aconteceram no dia que mataram a diretora do colégio. O advogado informa Paulino sobre a real situação financeira do pai de Renata, afirma que seu primo estava falido quando morreu e que não deixou nenhum centavo para a filha. Sentindo que está sem saída e que será obrigada a deixar a fazenda, Renata entra gritando, pede ajuda a Lucrécia e mostra a mão ensanguentada.


Quinta-feira, 26/06/2014 - cap. 19
Matias dá uma bofetada em Ramiro

Sangrando muito, Renata pede ajuda a Lucrécia e é levada para o hospital. O médico diz a Paulino que ela está fora de perigo, mas terá que passar a noite internada em observação. Paulino diz a rosário que terão que permitir que Renata fique na fazenda até que se recupere, mas Rosário não acredita que Renata tenha querido mesmo se suicidar. Justina diz a Ramiro que, em segredo de confissão, contou ao padre Matias sobre a relação que há entre eles. Ramiro fica furioso, procura o padre e confirma tudo que Justina disse.

Indignado, Matias dá uma bofetada em Ramiro. Juliano vai até o rio para se encontrar com Lucrécia, mas ela não aparece. No hospital, ela tenta entrar em contato com Juliano, mas não consegue. Josué espia o irmão. Lucrécia comunica à mãe que decidiu permanecer mais alguns dias na fazenda para cuidar da prima, mas Rosário não permite e diz que deve voltar imediatamente para a cidade. Lucrécia enfrenta a mãe e se nega a ir embora. Rosário diz a Renata que deve fazer de tudo para conquistar Juliano para que Lucrécia se desiluda.


Sexta-feira, 27/06/2014 - cap. 20
Justina procura padre Matias e jura vingança

Renata aceita a proposta de Rosário e diz que fará de tudo para conquistar Juliano. Ramiro não comparece ao encontro com Justina e deixa a amante furiosa. Os dois discutem e ele termina o relacionamento. Justina procura padre Matias e jura vingança. Mais tarde, o sacerdote aconselha Ramiro a tomar muito cuidado com o que Justina poderá fazer contra ele.

Quando Carmelo conta ao pai que Renata tentou se matar por causa dele, Ramiro adverte o filho para o interesse financeiro dela. Renata começa a envenenar Juliano contra Lucrécia dizendo que ela está interessada em Carmelo. Mais tarde, Juliano encontra os dois juntos e acusa Lucrécia de traição. Rodolfo comunica a Justina que decidiu lhe dar o divórcio.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Meu Pecado".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+