Resumo da novela Em Família - dia 30 a 05 de Julho

|

Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 30 de Junho a 05 de Julho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 30/06/2014 - cap. 127
Marina pede Clara em casamento

Marina pede Clara em casamento. Selma deixa Cadu e Verônica em saia justa. Shirley detona Livia e ameaça a rival. Neidinha se abre e revela abuso para Theo. Clara e Marina brindam casamento e planejam vida a dois. Silvia ataca e dá beijão em Cadu. Juliana entra em trabalho de parto. Cadu ganha beijo de Verônica.


Terça-feira, 01/07/2014 - cap. 128
Juliana dá à luz um menino

Guiomar leva Juliana para a maternidade de táxi. O porteiro conta para Nando que Juliana estava com contrações, e ele corre para o hospital. Guiomar não consegue falar com Jairo pelo celular. Luiza e Laerte discordam sobre o modelo da aliança e discutem na frente da vendedora. Silvia convida Cadu para uma peça de teatro. Alice fica feliz ao saber que Neidinha e Theo vão se casar.

Bárbara chega de viagem. Jairo chega à maternidade e se irrita ao ver Nando na sala de parto. Marina convida Laerte e Luiza para posarem para a exposição. Juliana dá à luz um menino. André se chateia ao ver Lucas na casa de Bárbara. Helena chega à casa de Luiza na hora em que ela está experimentando o vestido de noiva.


Quarta-feira, 02/07/2014 - cap. 129
Clara pensa em adotar uma criança com Marina

Helena relembra seu passado, fica emocionada e abraça Luiza. Clara diz a Cadu que pensa em adotar uma criança com Marina. Juliana e Jairo chegam em casa com o bebê. Cadu fica feliz ao ver o carinho de Verônica com Ivan. Juliana decide chamar o filho de Arthur.

Virgílio sai no meio do expediente, deixando Helena levemente desconfiada. Shirley aconselha Bárbara a esnobar André. Laerte demonstra descontrole emocional no meio da sessão de fotos com Marina e vai embora do estúdio, deixando Luiza nervosa. Virgílio conta para Nando que fará um procedimento para remover a cicatriz de seu rosto.


Quinta-feira, 03/07/2014 - cap. 130
Helena fica surpresa ao ver que Virgílio tirou a cicatriz

A cirurgia de Virgílio é um sucesso, e ele pede que Nando mantenha segredo. Felipe implica com Cadu por ele estar dividido entre Silvia e Verônica. Luiza conta para Alice que Laerte criou confusão na loja porque queria a aliança mais chamativa.

Miss Lauren repreende Theo e Neidinha ao vê-los se beijando. Guiomar se emociona ao saber que será madrinha de Arthur. Silvia e Verônica disputam para ver quem faz o programa mais divertido com Ivan. Laerte diz a Luiza que gostou da igreja que visitaram juntos e que gostaria de se casar lá. Helena fica surpresa ao ver que Virgílio tirou a cicatriz.


Sexta-feira, 04/07/2014 - cap. 131
Luiza se preocupa com o ciúme excessivo de Laerte

Selma comenta com Shirley que ouviu Livia se declarar para Laerte. Branca diz a Gabriel que tem muito planos para ele. Marina pergunta a Clara o que ela acha de usarem as fotos da discussão de Laerte e Luiza na exposição. Felipe diz a Chica que a doença de Selma pode ser hereditária.

Nando vê Juliana com o bebê e pensa em se aproximar, mas desiste diante da chegada de Jairo. Luiza começa a se preocupar com o ciúme excessivo de Laerte. Vanessa conta para Marina que vai mesmo viajar com Flavinha. Verônica fica triste ao ver Cadu procurando apartamento.


Sábado, 05/07/2014 - cap. 132
Clara e Marina fazem planos para a comemoração da união

André se mostra muito incomodado ao ver Bárbara com Lucas. Alice reclama com Malu do jeito que é tratada por Vitor. Depois que descobre não estar com uma doença grave, Miss Lauren volta a implicar com os hóspedes da casa de repouso.

Laerte vê Luiza e momentaneamente se lembra de Helena quando jovem. Verônica diz a Ivan que ele está cada vez melhor ao piano. Chica se chateia por Ricardo ter que viajar de última hora. Vanessa chama Marina de volúvel e diz que ela logo vai se cansar de Clara. Gabriel encontra Felipe por acaso e não esconde sua antipatia.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Em Família".

11 comentários :

Anônimo disse...

André e Bárbara pra já eles tem que ficar juntos logo

Anônimo disse...

A GLOBO SEMPRE QUERENDO EMPURRAR O HOMOSSEXUALISMO GOELA ABAIXO DOS BRASILEIROS, DESTRUINDO FAMÍLIAS, SIM, ENSINA SEMPRE O PIOR, A FALTA DE VALORES, A FALTA DE MORAL, A FALTA DE RESPEITO. SEM AS FAMÍLIAS ESTRUTURADAS O MUNDO ESTÁ CADA VEZ MAIS PERDIDO. OS FILHOS SE PERDENDO NAS DROGAS, MATANDO ROUBANDO. QUANDO ISSO ACONTECER COM OS FAMILIARES DOS CHEFÕES DA GLOBO ELES VÃO VER QUE A LEI DO RETORNO EXISTE SIM, AQUI SE FAZ , AQUI SE PAGA, SEU DIA CHEGARÁ!!! E O IMPÉRIO FINALMENTE IRÁ CAIR. NÃO SE BRINCA COM DEUS ....

Anônimo disse...

o laerte tem que ficar com a luiza pra sempre e a helena também, ja o virgilio tinha que morrer por que ele sente ciumes da helena e luiza com o laerte, ou então ele terminava a novela com a ana ele é muito invejoso e ciumento

Anônimo disse...

e verdade acho muinta falta de respeito com as familias que estao bem e dirrepente vem ai estas ideias meio furadas para destruir .acorda gobo isso de uma mulher esta com outra o homem esta com outro sempre existiu nao presisa voçes estarem sempre querendo mostrar coisa feia....................

Anônimo disse...

ver5dade nao se deve expor tanto a vida particular das pessoas assim como voçes mostram e uma coisa que existe na realidade dois homens duas mulheres na vida real nao so nas noveas besteiras coloca coisas mas construtivas ok.

Anônimo disse...

Esta novela é mais uma apologia para destruir a família brasileira.Globo por favor faça algo de produtivo que incentive as famílias brasileiras serem melhores, e não querer destruir esta belíssima instituição que Deus criou que é a família.Que Deus tem misericórdia deste infeliz emissora.

Anônimo disse...

essa novela ensina a destruição da família

Anônimo disse...

ISSO É UMA POUCA VERGONHA,NÃO QUE EU TENHA PRECONCEITO MAS ACHO UM ABSURDO A GLOBO DEVERIA TER MAS RESPEITOS COM A FAMILIA, E ELES AINDA COLOCAM O NOME DA NOVELA **** EM FAMILIA**** TEM ATÉ GRAÇA UMA BARBARIDADE DESSAS.

Anônimo disse...

Puro preconceito e o que Deus ensinou foi o AMOR AO PRÓXIMO, o que percebi que VOCES(sem "Ç") não estão fazendo... e por favor quando forem escrever seja o que for, de positivo ou de negativo que pelo menos o façam usando a LÍNGUA PORTUGUESA CORRETATAMENTE... Ja que não concordam com a novela, deixem de assistir e leiam mais livros ou mesmo o dicionário.!!! Hipocrisia pura!!!

Anônimo disse...

Ao invés de perderem seu tempo com algo que vocês dizem achar tão feio, tão imoral, vão aprender a escrever, no horário da novela peguem livros ou dicionários e instruam-se.
Vergonha mesmo é lermos "VOCES", "MUINTA", "PRESISA", E "DIRREPENTE"...
Por favor chega de preconceito barato, não foi isso que Deus nos ensinou, Jesus nos pediu para amarmos o proximo como à nós mesmos, homossexualidade não tem nada a ver com familias se desfazerem ou com os nossos filhos usarem drogas... Por favor!!!

Anônimo disse...

ensina se a pessoa que assitir nao tiver carater ou idealização formada, não se vira homosexual , se nasce homesexual , povo ignorante.

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+