Resumo da novela Em Família - dia 09 a 14 de Junho

|

Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 09 a 14 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 09/06/2014 - cap. 109
Helena queima passado com Laerte

Livia interrompe briga entre Laerte e Luiza por ciúme. Helena queima passado com Laerte. Juliana e Jairo ficam nas mãos de assaltante. Silvia e Verônica disputam Cadu. Sem Clara, Cadu pede para Verônica ficar em sua casa.


Terça-feira, 10/06/2014 - cap. 110
Marina tenta seduzir Clara

Marina tenta seduzir Clara. André pede para Bárbara não ficar com Lucas. Helena dá seu vestido de noiva para Luiza. Silvia pressiona Clara sobre separação de Cadu. Alice é atacada por criminoso. Laerte vê Luiza com vestido de noiva de Helena. Alice domina criminoso e o coloca na cadeia.


Quarta-feira, 11/06/2014 - cap. 111
Cadu termina o casamento com Clara

Silvia se declara e dá um beijo em Cadu. Clara e Marina mostram intimidade na frente de Cadu. Laerte propõe pacto a Luiza. Cadu coloca um ponto final no casamento com Clara. Shirley provoca Luiza e tira a jovem do sério. Cadu enfrenta Marina após terminar o casamento com Clara.


Quinta-feira, 12/06/2014 - cap. 112
Cadu sai de casa

Após terminar tudo com Clara, Cadu enfrenta Marina. Shirley provoca Luiza e tira a jovem do sério. André fica contrariado com Bárbara. Laerte não gosta de ver Luiza com André. Cadu sai de casa e faz Clara cair no choro. Luiza recusa pacto com Laerte. Clara e Marina fazem planos. Verônica convida Cadu para morar com ela.


Sexta-feira, 13/06/2014 - cap. 113
Cadu e Luiza causam saia justa

Felipe sai de reabilitação e vai direto para o bar. Cadu e Luiza causam saia justa para Clara e Helena. Bárbara toma um banho de ervas. Verônica conta para Laerte que vai morar com Cadu e ouve provocação. André prefere ficar com Bárbara no lugar de Luiza.


Sábado, 14/06/2014 - cap. 114
Clara coloca Cadu contra a parede

Juliana fica presa em comunidade e só sai se confessar crime. Virgílio aparece e consegue resolver a situação. Juliana desiste de Bia para sair viva de comunidade. Clara coloca Cadu contra a parede ao falar de traição. Ela suspeita de um envolvimento dele com Verônica enquanto ainda estavam juntos. Juliana faz as malas e foge com Bia.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Em Família".

7 comentários :

Anônimo disse...

Viixi essa novela e fera

Anônimo disse...

eu adorooooooo essa novela se eu podesse nao parava de assistir essa novela ela e otima poha

Anônimo disse...

Nome dessa novela deveria ser: "Como destruir famílias"

Anônimo disse...

a novela é boa mostra o que acontece na vida real as pessoas gostam de cuspi no prato q tão comendo se fosse ruim nao assistiram .

Fellipe The Hedgehog disse...

A novela esta tudo tão obvio e chata demais...................O autor precisa colocar cenas menos previsiveis

Anônimo disse...

é também concordo com esse novo nome da novelakkk

Anônimo disse...

Não entendo...Porque no inicio o autor deu a entender que Helena nao havia perdido o filho de Laerte, e que nao contaria a ele, e agora de repente, a menina é filha de Virgilio, porque deixaram acontecer o romance, entre Laerte e Luiza.Que coisa mais mal contada, todos viram e lembram...Que Virgilio nao queria que Laerte descobrisse da filha...E, agora...O povao que acompanha nao está entendendo mais nada.Acho que o autor se perdeu...

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+