Resumo da novela Chiquititas - dia 16 a 20 de Junho

|

Novela Chiquititas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Chiquititas - SBT - 20h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Chiquititas" do dia 16 a 20 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 16/06/2014 - cap. 241
Renata desmascara Mili na frente de todos

Chico segue Matilde, que finge ser Ernestina, até a igreja. Ele pensava que ela mentia sobre a igreja e que na verdade estava indo encontrar um novo namorado. Porém, Matilde vai até a igreja tentar se encontrar com o homem que anda lhe chantageando (Miguel). Eduarda e Shirley Santana vão até um samba na comunidade. Matilde mente para Miguel e diz que o nome da menina que é neta de José Ricardo é Marian. Trata-se de uma menina que já foi adotada, mas que na verdade não é neta de José Ricardo.

A mãe de JP convida Açucena e Renata para jantar com a família do garoto. Renata desmascara Mili na frente de todos ao tirar a peruca dela. No orfanato, Bia assume que foi a culpada pela máquina de cheiro ruim. Miguel decide que precisa ir atrás de Marian para ter certeza que ela é sua filha. JP vai atrás de Mili no orfanato para saber o motivo que a levou fingir ser Açucena. Mili explica e JP compreende. Na escola, os encrenqueiros dizem que Bia entregou a eles a máquina do cheiro ruim. Pata fica brava com Bia.


Terça-feira, 17/06/2014 - cap. 242
JP pergunta se Mili gosta dele

O Café Boutique está em crise, com poucos clientes. Em uma reunião, Armando sugere para Junior e Maria Cecília fazerem corte de funcionários. Bel convida Rafa para ir até a sorveteria. Carol e Carmen discutem na diretoria sobre o comportamento das Chiquititas, que brincam com roupas no pátio. JP diz para seu pai que estava apaixonado por Açucena e que agora está confuso em relação aMili. Matilde conta para Carmen que o plano delas em relação a Miguel deu certo. Carmen tenta conquistar Bia. JP vai ao orfanato conversar com Mili e diz que esse tempo todo ele estava apaixonado por ela.

JP pergunta se Mili gosta dele. Mili diz que está um pouco confusa, mas que sente algo diferente por ele sim. Armando avisa aos funcionários do Café Boutique que acontecerá corte em todas as áreas da empresa. Armando diz que o funcionário que não estiver de acordo com as metas da empresa será mandado embora. Carmen convence Bia a anotar tudo o que acontece no orfanato e garante que a cada boa informação, dará um presente ou passeio para a chiquitita. Rafa fica visivelmente apaixonado por Bel.


Quarta-feira, 18/06/2014 - cap. 243
JP envia flores para Mili

Érica discute com Clarita no Café Boutique. Armando pressiona todos os funcionários e os ameaça de serem mandados embora. Armando diz que se Érica ajudar ele a sabotar Beto, ela não será mandada embora. Érica aceita. Mili diz para suas amigas que está confusa em relação a JP. Bruno pede para Carol ajudá-lo a ser aceito por sua filha, Dani. Carol diz que fará o possível, mas que ele precisa ter paciência. Érica troca o pedido dos clientes que Beto está atendendo para ajudar Armando, conforme combinado.

Bia anota tudo que acha incorreto no orfanato. Os meninos dizem que Chico ainda gosta de Ernestina. Para ajudar o cozinheiro, Samuca se veste de mulher para tentar saber se Ernestina, que na verdade é Matilde, sente ciúme de Chico. Bruno e Carol levam Dani para passear no parque. JP envia flores para Mili. Vivi ajuda Samuca a se caracterizar de mulher. Chico finge conhecer Sami, que na verdade é Samuca disfarçado.


Quinta-feira, 19/06/2014 - cap. 244
Cris e Vivi se inscrevem no concurso

Armando leva Beto até o presidente do Café Boutique, Junior, diz que o garçompossui vários pontos negativos e que precisa ser mandado embora. Junior responde que pela postura de ressaltar os defeitos de Beto, Armando possui algum problema pessoal com ele. Junior diz que está pensando num jeito para não precisar mandar nenhum funcionário embora. No orfanato, Matilde fica de olho em Samuca, que está fingindo ser mulher com nome de Sami. O foco é saber se Ernestina, que na verdade é Matilde, tem ciúme de Chico.

Na praça, Bruno (Bruno Autran)consegue se aproximar da filha, Dani. Ele diz que só quer o bem dela e a pequena aceita pelo menos tentar ser amiga dele. JP diz que gosta do olhar de Mili e a chiquitita diz o mesmo. Matilde desmascara Samuca e Chico ao servir comida apimentada para eles. Bia vai até a mansão dos Almeida Campos relatar suas anotações, porém, Carmen diz que nada que ela disse é relevante. A megera afirma que Bia precisa anotar coisas importantes sobre Carol para poder receber presentes. No orfanato, Dani diz para Carol que gostou do passeio no parque. Cris e Vivi se inscrevem no concurso "Garota Carisma". Elas discutem pra saber quem irá vencer. Matilde, que finge ser Ernestina, diz para Chico que entre eles não rola nada.

Mili conta para Pata que JP se declarou para ela e que está sendo muito romântico. Carmen tem um pesadelo em que Mili descobriu sobre o falso testamento e a expulsou da Mansão dos Almeida Campos. Ao acordar, Carmen diz que precisa se livrar de Mili de uma vez por todas. Carmen vai ao orfanato e finge compaixão. A vilã fala com Mili e lhe oferece bolsa de estudos na Europa ou nos Estados Unidos. Mili diz que vai pensar. Beto tem uma ideia de fazer um vídeo viral na internet para ajudar a trazer de volta os clientes do café Boutique.


Sexta-feira, 20/06/2014 - cap. 245
Mili desabafa com Pata no quarto

Vivi e Cris tentam melhorar suas habilidades para o concurso "Garota Carisma". Mili conversa com Carol sobre a proposta de Carmen. Carol diz que ela deve pensar sobre os pós e contras dessa escolha. Beto fala com a diretoria do Café Boutique sobre a ideia do vídeo viral para atrair clientes. Armando fica irritado que Junior e Maria Cecília deixam Beto tocar o projeto. Carmen vai até o quarto de Matilde contar para ela seu plano para se livrar de Mili. Rafa diz para Bel que ela só conversa com ele quando os encrenqueiros, amigos dela, não estão por perto. O chiquitito diz que ela possui vergonha dele, pois ele é gordo.

Bel garante que não, apenas evita confusão por eles serem amigos de turmas diferentes. Os dois decidem serem amigos em segredo. Mili vai até a casa de JP e fala sobre a proposta de estudar fora do País. A chiquitita diz que aceitou e JP pede para ela ficar. Linda (Ana Paula Vieira), mãe de JP, aparece e diz que Mili deve viajar sim. JP fala que quer que ela fique e seja sua namorada. Mili garante que irá pensar em tudo. Mosca fica chateado ao saber que JP pediu Mili em namoro. Mosca discute com Mili e diz que ela é interesseira por só querer ficar com meninos ricos, primeiro Duda e agora JP. Ele acha que ela não quer nada com ele por ele não ser rico. Mili fica ofendida e diz que não quer mais vê-lo.

Mili desabafa com Pata no quarto. A chiquitita diz que se ela pudesse escolher, não seria nem com Duda e nem com JP que ela ficaria, mas não pode escolher Mosca. Mili diz que Mosca foi injusto e que os dois (JP e Duda) apareceram na vida dela. Pata vai conversar com Mosca, que não a deixa falar e garante que ela deve escolher um lado. Samuca avisa os meninos que terminou um novo invento para se vingar dos vizinhos encrenqueiros. Um chip, que toda vez que for ativado faz com que a pessoa solte gases. No Café Boutique, Beto começa a preparar as filmagens do vídeo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Chiquititas".

14 comentários :

Daniel disse...

Essa semana vai se arrastar...

rafa disse...

chiquititas ta muito legal

livros disse...

vai ser muito legal essa semana.
prefiro assistir chiquititas do que aqueles jogos de copa do mundo!

Anônimo disse...

que ia fazer um jantar com a carmem e a matilde

Anônimo disse...

nooossaaa tá muito top não quero perde nenhum capitulo das chiquititas tomara que mili não aceita a proposta de carmem muito legal cada dia mais mais top fica.

Anônimo disse...

teria que dar fim nas pessoas do mal /carmem matilde armando epor ai vai

Anônimo disse...

Eu acho que o mosca deveria deixar a mili de lado porque ela nem esta dando bola pra ele antes só ficava com o duda e agora com o JP

Anônimo disse...

Vocês acham que eu vou perder chiquititas do jeito que ta bom? Sinto muito chiquititas é muito melhor que jogo

maria carolina disse...

gosto muito da copa pois para nós brasileiros a copa está excelente mais tambem nao gosto de perder chiquititas

Anônimo disse...

adorei o dia 20 mosca nem sabe do que ta falando jp e muito gato se fosse comigo nem prescisaria pensar jp e claro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Chiquititas é legal, maiis prefiro rebelde.!!!

Anônimo disse...

Adoro Chiquititas. Tá cada vez + legal. Queria que a Mili descobrisse que a mãe dela é a Gabi.

Anônimo disse...

Eu queria que mili fosse a paris e encontrar a gabi e esplicar tudo e a convenser de voltar para o Brasil,eu amo a gabi ela é meu personagem da novela amo essa novela e queria participar bjs chiquititas

Anônimo disse...

Chiquititas
a cada dia fica mais emocionante, torço para que mili ñ aceite a
proposta de carmem e que ela descubra logo que ela é a verdadeira
herdeira do Dr. Jose Ricardo, e é claro que ela aceite o pedido de
namoro do JP pois eles são lindos e formam um belo casal!

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+