Resumo da novela Caras e Bocas (reprise) - dia 30 a 04 de Julho

|

Reprise da Novela Caras e Bocas -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caras e Bocas - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caras e Bocas" do dia 30 de Junho a 04 de Julho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 30/06/2014 - cap. 121
Dafne tenta impedir Bianca de sair de casa

Ísis fica eufórica com o pedido de namoro de Dino. Paulina tenta convencer Caco a largar Laís. Lucas fala para Amarilys que gostaria de ter um relacionamento sério com ela. Nicholas invade o flat e encontra Léa fingindo estar com Edgar. Milena desiste de Nicholas e pede separação. Pelópidas volta ao seu esconderijo. Dafne tenta impedir Bianca de sair de casa, mas ela foge. Jacques decide pagar a indenização de Nicholas para livrar Milena do casamento. Tatiana vê mais um comprador suspeito na galeria e aumenta suas sua desconfiança sobre o que está sendo negociado no local.

Judith diz a Nicholas que o dinheiro que ele recebeu de Jacques pertence a ela. Bianca chega ao bar e pede para o pai ouvir a gravação de Socorro. Gabriel aceita ouvir a gravação e reconhece as vozes de Socorro e Frederico. Vicente vai buscar Dafne e ela diz que não pode se mudar sem Bianca, que sumiu. Judith usa a promissória assinada por Nicholas para chantageá-lo. Léa vê Milena indo embora do flat e vai falar com ela. Nicholas entrega o cheque de sua indenização a Judith e sai furioso.


Terça-feira, 01/07/2014 - cap. 122
Cássio desmascara Cléo na frente de todos

Pelópidas retoma suas escutas e se surpreende com o golpe que Judith aplica no irmão. Galeno questiona a forma de agir de Judith e ela ameaça dispensar seus serviços. Nicholas, sem dinheiro, tenta reatar com Milena, mas ela não cede. Gabriel descobre que foi vítima de uma armação e se desespera. Bianca aconselha o pai a procurar Dafne. Cássio vê as fotos de Xico e confirma que Cléo tem um caso com Tadeu. Galeno cobra uma resposta de Ísis ao seu pedido de namoro. Milena volta para a casa do pai. Gabriel vai à mansão de Jacques pedir perdão a Dafne e recebe o apoio da filha.

Nicholas fica sem dinheiro para pagar o flat e recorre à mãe que o leva para a pensão. Dirce aceita hospedar Nicholas, mas impõe condições. Cássio decide revelar a André que ele está sendo traído e o leva até a butique. Ísis visita Dino na borracharia. Ivonete tenta conversar com Fabiano, mas ele a despreza. Cássio desmascara Cléo na frente de todos. Clô exige que Tadeu se case com ela. Dafne se recusa a perdoar Gabriel e afirma que irá morar com Vicente. Vicente pede para Dafne reconsiderar sua decisão.


Quarta-feira, 02/07/2014 - cap. 123
Anita entra em trabalho de parto

Dafne aceita voltar para Gabriel. Clô pressiona Tadeu a se casar e ele cede. Cléo exige que Cássio seja demitido. Jacques expulsa Mercedes da mansão e ela vai pedir abrigo a Frederico. Gabriel se reconcilia com Denis. Dafne volta para casa e Anita comemora. Ivonete conta com o apoio de Socorro para reatar com Fabiano. Anita confidencia a Dafne que tem medo que seu filho nasça com deficiência visual. Jacques considera tirar Frederico da presidência da empresa. Vicente resolve sair de casa. Amarilys demonstra gratidão a Cássio e promete protegê-lo no emprego. Pelópidas surge na butique e pede que Cléo o ajude a se vingar de Judith. Jacques diz a Piedade que precisa de Frederico para descobrir quem foi o mandante do acidente de seu filho. Dirce não aceita hospedar Mercedes na pensão e Adenor lhe oferece um quarto em sua casa.

Téo comenta que vai encontrar Vanessa e Bianca aprova. Amarilys procura Dafne para definir a situação de Cássio na butique. Tadeu conta para a família que irá se casar. Dafne promove a paz entre Cléo e Amarilys. André celebra com Cássio e Léa o desfecho do namoro com Cléo. Ivonete, pensando no dinheiro, aceita hospedar Mercedes. Denis volta a procurar uma namorada pela internet. Gabriel decide não refazer o exame de fertilidade para provar que confia em Dafne. Tadeu aguarda Clô no altar enquanto Cléo se queixa de Cássio ser o padrinho. Lucas encontra Amarilys na igreja. Anita entra em trabalho de parto na hora do casamento e Socorro chama Ernani para acudi-la.


Quinta-feira, 03/07/2014 - cap. 124
Anselmo anuncia que seu filho nasceu

Padre Guilherme apressa a cerimônia para que Anita seja atendida. Clô fica arrasada com a confusão em seu casamento. Lili avisa Denis que Anita está dando à luz dentro da igreja e ele vai até lá. Tadeu tenta animar Clô enquanto Paulina conta que ela e Zoraide prepararam uma festa surpresa. Anselmo anuncia que seu filho nasceu e os convidados desistem de ir à festa. Anita chega ao hospital com o bebê e procura saber se ele nasceu com deficiência visual. O médico afirma que o bebê de Anita não tem deficiência visual e ela comemora. Milena vai à hípica decidida a aprender a montar e pede a Caniço que lhe apresente um professor. Nélson não aceita dividir o trabalho do táxi com Nicholas e Dirce o aconselha a procurar um emprego na hípica. Anita dá ao bebê o nome de seu pai e emociona Socorro.

Chega o dia do vernissage de Xico e Cássio comemora. Dafne comenta que a exposição promete ser um sucesso. Galeno avisa Judith que conseguiu uma liminar proibindo qualquer atividade com o macaco. Pelópidas ouve Judith planejando tomar o macaco e decide alertar Cléo. Xico sai para fotografar a pet shop. Denis revela que encontrou outra pretendente pela internet. Hannah comenta que gostaria de ir à exposição de Xico e Benjamin se oferece para acompanhá-la com Esther. Socorro tenta descobrir se Fabiano ainda gosta de Ivonete. Mercedes pede favores a Adenor. Judith se encontra com o dono do circo em sua casa. Pelópidas diz a Cléo que tem algo importante para lhe contar. Dafne recebe Xico na butique.


Sexta-feira, 04/07/2014 - cap. 125
Benjamin acusa Hannah de olhar para Vicente

Dafne acomoda Xico em uma sala reservada. Denis tenta se aproximar de Amarilys, mas ela o rejeita. Espeto diz para Xico que sente orgulho dele. Pelópidas revela o plano de Judith para Cléo e Cássio que decidem contar para Dafne. Denis fica revoltado ao saber que Judith quer tirar o macaco dele. Dafne pede para Vicente ajudá-la enquanto Gabriel resolve chamar Lucas. Fabiano estranha a pergunta de Socorro sobre Ivonete e se irrita com as lembranças de quando era casado. Denis propõe levar Xico embora, mas Dafne não concorda. Esther se incomoda com Vicente e Benjamin tenta acalmá-la. Vicente cumprimenta Hannah e Dafne percebe que ele ainda a ama. Ivonete encontra Adenor se divertindo com Mercedes e fica furiosa. Judith diz a Edgar que vai esperar o auge da exposição para acabar com a festa de Dafne.

Fabiano confessa a Anselmo que sente saudades de Ivonete quando ainda era menina. Anita tenta cuidar do bebê sozinha e Anselmo observa. Benjamin acusa Hannah de olhar para Vicente e ela reage. Judith vê Jacques chegando à exposição e avisa que é hora de agir. Bianca fica nervosa com a presença de Vanessa e Téo afirma para Felipe que é ciúme. Nicholas surge na butique e se depara com Milena. Dafne apresenta Xico aos convidados. Paulina insinua que Laís ficou grávida para prender Caco. Denis faz um discurso em homenagem a Xico quando Judith invade a exposição. Galeno exige que Xico volte para seu antigo dono, mas Bianca sugere que o macaco escolha com quem quer ficar.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caras e Bocas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+