Resumo da novela Caras e Bocas (reprise) - dia 09 a 13 de Junho

|

Reprise da Novela Caras e Bocas -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caras e Bocas - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caras e Bocas" do dia 09 a 13 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 09/06/2014 - cap. 106
Jacques volta a desconfiar de Dafne

Gabriel prefere aguardar a confirmação de que Dafne está grávida para comemorar. Dafne comenta com Cássio que tem certeza de sua gravidez. Adenor pede aumento de salário e ganha mais trabalho. Vanessa conversa com Felipe sobre sua briga com Renan e Bianca demonstra ciúmes ao vê-los juntos. Léa tem a ideia de apresentar André para Cléo, que se anima. Nicholas passa a noite na cadeia e descobre que Milena foi a autora da denúncia. Hannah diz a Vicente que não pode mais se casar com ele e rompe o compromisso. Pelópidas prepara um sistema de escuta para instalar na galeria e diz que irá agir durante o desfile. Judith afirma para Edgar que está na hora de marcarem a data do casamento. Dafne se solidariza com Vicente e vai falar com Hannah. Ester confronta Dafne e avisa que seu casamento corre perigo.

Cléo confirma que irá se encontrar com André e Tadeu reclama. Bianca pede para ir ao desfile, mas Socorro não permite. Felipe procura Bianca, que o rejeita. Vanessa termina o namoro com Renan e teme perder seu emprego. Adenor chega em casa cansado e se recusa a sair para dançar com Ivonete. Dafne vai ao desfile com Gabriel. Léa apresenta Cléo para André. Denis se depara com Amarilys e é desprezado por ela. Espeto ajuda Pelópidas a entrar escondido na galeria. Pelópidas vê Edgar beijando Judith e decide provocar um curto circuito na galeria. Edgar tenta resolver o problema da iluminação e leva um choque. Edgar desmaia e Pelópidas comemora. Jacques repreende Judith pela falta de segurança da galeria e ela acusa Dafne de sabotagem.

Pelópidas escapa e Denis percebe que seu comportamento está diferente. Jacques volta a desconfiar de Dafne e Gabriel reage. Laís lamenta pelo acidente no desfile, mas o cliente acha que foi bom para sua marca. Pelópidas só pensa em se vingar de Judith e Denis teme que ele não cumpra o combinado. Cléo janta com André em companhia de Léa e Cássio. Dafne acha estranho o acidente na galeria e chega a desconfiar da participação de Gabriel. Jacques procura Ernani e lhe faz uma proposta para comprar o bar e a casa de Socorro. Dafne ajuda Piedade a escolher seu vestido de noiva. Frederico recebe o convite de casamento de Jacques e insiste que Vicente deveria se casar com Dafne. Cássio implica com o relacionamento de Cléo com André. Adenor perde o carro por falta de pagamento e Ivonete fica indignada. Nicholas encontra Amarilys no shopping.


Terça-feira, 10/06/2014 - cap. 107
Denis acha que Pelópidas está ficando louco

Denis pede para Xico ficar de olho em Pelópidas enquanto vai ao casamento da mãe. Os convidados começam a chegar à igreja e Fabiano se depara com Ivonete. Xico sai de casa e Pelópidas aproveita para fugir. Beth observa Edgar e Judith. Jacques vê Piedade na porta da igreja e se emociona. Denis leva a mãe até Jacques e Padre Guilherme inicia a cerimônia. Xico tira fotos escondido na igreja. Piedade joga o buquê que cai nas mãos de Denis. Pelópidas instala o sistema de escuta na galeria e se esconde no depósito. Jacques e Piedade recebem os convidados para a festa. Milena vê Amarilys conversando com Nicholas e a confronta. Amarilys decide ir embora da festa e Lucas lhe oferece uma carona. Piedade diz para a irmã que está tensa com a lua de mel. Ivonete se queixa com Adenor da falta de comida em casa. Jandir cumprimenta Judith e ela finge não conhecê-lo. Padre Guilherme comenta com Fabiano que sabe algo a respeito de Jandir, mas não lembra o quê. Cléo combina um encontro com Tadeu. Jacques presenteia Socorro com o bar e a casa e Gabriel fica revoltado. Lucas confessa a Amarilys que tem medo de se apaixonar por ela.

Jacques e Piedade partem para a lua de mel. Denis chega em casa e vê que Pelópidas fugiu. Xico fotografa Judith falando com Jandir. Vicente pede para Tatiana ajudá-lo com Hannah e Isaac diz que vai falar com a prima. Ester anuncia que Hannah aceitou o pedido de casamento de Benjamin e Tatiana conta para Vicente. Renan tenta se reconciliar com Vanessa. Dafne pede para Gabriel fazer seus exames. Edgar comenta com Judith que Tatiana está desconfiada dos negócios na galeria. Pelópidas encontra caixas cheias de pássaros na galeria e descobre que Judith e Edgar estão fazendo tráfico de animais. Pelópidas fica indignado com Judith e decide se vingar. Cássio percebe os olhares entre Cléo e Tadeu e faz provocações. Pelópidas pede a Cléo que ligue para a polícia e denuncie a galeria por tráfico de animais silvestres.

Denis acha que Pelópidas está ficando louco e diz a Espeto que precisa encontrá-lo. Piedade passeia com Jacques. Dafne vai ao ateliê de Denis ver as obras de Xico para sua exposição. Judith planeja ficar com a tutela de Xico para dar um golpe em Dafne. Cléo faz a denúncia contra Judith e Pelópidas comemora. Ivonete pede dinheiro à filha para comer e Vanessa se comove. Milena diz a Galeno que quer rever seu contrato de casamento e ele confessa que ajudou Nicholas a agir contra ela. Gabriel consulta o médico e é convencido a fazer um novo exame de fertilidade, mas decide não contar para Dafne. Teo sugere que Vanessa peça emprego para sua mãe na cozinha do bar e ela teme a oposição de Fabiano.

Gabriel aceita contratar Ivonete e Fabiano fica furioso. Socorro acerta o trabalho com Ivonete, mas ela acha que foi Fabiano quem lhe arrumou o emprego. Os policiais surgem na galeria e Judith impede que eles entrem. Milena descobre que Nicholas quer que ela quebre o contrato. Vicente procura Hannah e ela confirma que irá se casar com Benjamin. Edgar consegue fugir do depósito levando os pássaros, mas deixa vestígios. Os policiais não conseguem provar nada contra Judith e vão embora. Lucas suspeita que a denúncia tenha partido de Dafne, enquanto Judith desconfia de seus funcionários.


Quarta-feira, 11/06/2014 - cap. 108
Ivonete tenta se aproximar de Fabiano

Adenor tenta proibir Ivonete de trabalhar perto de Fabiano, mas ela reage. Pelópidas se esconde no depósito da galeria e ouve a conversa de Judith e Edgar. Gabriel revela para a mãe que fará seus exames sem que Dafne saiba. Lili dança tango com Samuel na pensão e Espeto teme que a mãe o abandone novamente para fazer shows. Caco recebe uma carta de sua mãe avisando que irá visitá-lo. André vai às compras com Cléo, Cássio e Léa. Pelópidas conta a Espeto que precisa impedir o casamento de Judith com Edgar e ele chama Bianca para ajudá-lo. Milena finge que vai sair com amigos e acaba encontrando Nicholas no restaurante de André. Judith decide convidar Jacques e Piedade para serem padrinhos de seu casamento.

Renan tenta se aproximar de Vanessa, mas ela o rejeita. Frederico vai visitar Socorro e fica sabendo que Gabriel fará um novo exame de fertilidade. Dafne observa Gabriel pintando e diz que irá lançá-lo em breve. Jacques e Piedade voltam da lua de mel e recebem um telefonema de Judith. Judith marca um encontro com Jacques na mansão e Pelópidas avisa Bianca. Jacques e Piedade conversam com Judith e Edgar quando Bianca surge com uma ideia de presente para o casal. Judith fica furiosa com Bianca, mas acaba se conformando. Pelópidas e Bianca armam um plano para acabar com o casamento de Judith. Espeto se assusta com o plano de Pelópidas, mas ele garante que não vai machucar ninguém. Judith decide se casar na galeria e Edgar concorda. Cássio implica com o namoro de Cléo e André e Amarilys reage.

Léa é convidada para o casamento de Judith, mas só aceita comparecer se puder levar Cássio. Nicholas pede conselhos a Judith de como se livrar de Milena. Dirce revela que Nicholas não suporta passar vergonha e Milena arma uma cilada para ele. Bianca sugere a Jacques que Anselmo faça o bolo de Judith e Piedade apoia. Anselmo hesita em aceitar a encomenda, mas Bianca o convence. Tatiana recebe alta e Isaac teme que ela desista de se casar com ele. Judith avisa para Edgar que só se casa com separação total de bens. Dafne vê as fotos de Xico e descobre que ele fotografou Jandir com Judith. Anita aprende a cuidar de neném com uma boneca. Bianca desconfia de Jandir e conta ao pai que ele conhece Judith.

Ivonete tenta se aproximar de Fabiano, mas ele a rejeita. Espeto incentiva o pai a voltar a pintar. Anselmo fica orgulhoso de seu bolo e diz que irá ao casamento ver a reação das pessoas. Téo ajuda Bianca e Pelópidas a colocar a bomba no bolo. Piedade comenta que vai levar Bianca ao casamento de Judith e Dafne estranha. Ada se apresenta para o teste do comercial. Cléo comenta que irá viajar com André e Cássio se oferece para ir também. Nicholas percebe que Milena está usando uma pulseira nova e ela diz que foi presente dele. O casamento começa e Pelópidas observa escondido.


Quinta-feira, 12/06/2014 - cap. 109
Denis volta a pintar

Pelópidas detona a bomba e destrói o bolo de casamento. Judith decide continuar a cerimônia mesmo quando Beth revela que tem um filho com Edgar. Tatiana tira Beth da galeria para que o casamento continue. Pelópidas derruba o lustre sobre o juiz e consegue impedir que Judith se case. Ada insiste em fazer o teste e a dona da agência concorda. Edgar não entende como Bianca conseguiu montar toda a confusão, mas Judith acha que foi vingança de Pelópidas. Nicholas descobre que terá que pagar a pulseira de Milena. Denis volta a pintar.

Bianca pede que Espeto imprima a foto de Jandir com Judith para mostrar a Pelópidas. Piedade acha que Judith tem muitos defeitos para cuidar da empresa, mas Jacques a mantém na disputa. Pelópidas conta a Bianca que foi Jandir quem botou o quadro falsificado no ateliê de Gabriel. Judith chama a polícia para tentar descobrir o paradeiro de Pelópidas. Bianca desmascara Jandir na frente de Gabriel. Dafne propõe a Jandir que confesse que agiu sob ordens de Judith, se quiser manter seu emprego. Fabiano acompanha Ivonete e Valdemir até em casa e Adenor não gosta.

Renan tenta fazer as pazes com Vanessa e a convida para viajar, mas Fabiano proíbe. Frederico vai visitar Socorro e fica sabendo que Gabriel fará outro exame de fertilidade. Jandir procura Judith e faz chantagem para não denunciá-la. Nicholas vende as roupas de Milena para conseguir dinheiro. Frederico pede para Mercedes falsificar o exame de Gabriel. Dafne diz a Anita que irá ao médico para confirmar se está grávida. Gabriel vai fazer o exame e Mercedes planeja o golpe com a enfermeira da clínica.


Sexta-feira, 13/06/2014 - cap. 110
Pelópidas fica preso no depósito

Gabriel vai ao médico e diz que precisa saber se ainda pode ter filhos. Ernani constata a gravidez de Dafne, mas pede que ela faça um exame de sangue para confirmar. Judith contrata Jandir para trabalhar na galeria e lembra que ele será considerado cúmplice se denunciá-la. Socorro estranha a demora de Jandir para aparecer no bar. Ada vai ao estúdio de Marcelo com Magaly saber se foi aprovada para o comercial. Tatiana leva Jandir para limpar o depósito e percebe que alguém esteve no local. Milena resgata suas roupas e resiste ao impulso de se separar de Nicholas. Denis dá um quadro pintado por ele à mãe e, mesmo não sendo maravilhoso, Jacques elogia. Lucas surge na galeria e avisa que irá trancar o depósito para impedir a entrada de Pelópidas.

Pelópidas fica preso no depósito e torce para que Cléo estranhe o seu desaparecimento. Vicente procura Hannah e descobre que ela marcou a data de seu casamento com Benjamin. Ada fica arrasada com a notícia de que não foi escolhida para o comercial. André e Cléo viajam com Cássio e Léa e os quatro são obrigados a ficar no mesmo quarto por falta de vaga no hotel. Clô se anima com a viagem da mãe, mas Tadeu fica triste. Dafne começa a montar a exposição de Xico. Ivonete desabafa com Socorro. Téo oferece um trabalho extra para Adenor ganhar mais dinheiro. Milena leva o carro de Nicholas para vender. Gabriel pega o resultado de seu exame. Dafne conta para o marido que está grávida.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caras e Bocas".

1 Comentário:

Anônimo disse...

Amei faz mais Pelopidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+