Resumo da novela Café com Aroma de Mulher - dia 16 a 20 de Junho

|

Novela Café com Aroma de Mulher - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Café com Aroma de Mulher - SBT - 14h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Café com Aroma de Mulher" do dia 16 a 20 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 16/06/2014 - cap. 104
Sebastião e Paula flagram Lúcia e Miguel aos beijos

Lúcia fica desesperada ao receber de volta o colar que deu de presente para a esposa do ginecologista e decide ligar para ele. A recepcionista informa que o médico viajou. Artur descobre que Miguel mentiu quando disse para a esposa que iria à capital para comprar alguns produtos para a fazenda e, imediatamente coloca Paula a par de tudo que acaba de descobrir. Paula tem certeza que Miguel e Lúcia vão fugir juntos. Sebastião decide colocar seu plano em prática e diz à Lúcia que dará a autorização para que ela viaje com o menino. Paula chega na Café Export e conta para o irmão como começou a desconfiar e como descobriu, que seu marido e sua cunhada são amantes. Cecília liga para o Dr. Almeida e pede para ele tomar alguma providência à respeito de Carolina Oliveira, pois na ultimo coquetel, ela agrediu Lucrécia.

O Dr. Almeida informa que ela será transferida para Londres. Cecília fica muito feliz com a notícia, pois assim Gaivota não sairá prejudicada por causa da família Vallejo. Dr. Mauro pede a Gaivota que decida logo sobre sua transferência para Londres, pois o Dr. Almeida quer uma resposta o mais rápido possível. Cecília comunica a Angela que Gaivota está sendo transferida para Londres. Angela se irrita, pois Gaivota acabou levando a melhor. Francisco comenta com a mãe a proposta que o filho lhe fez. Cecília acha uma loucura colocar a Café Export nas mãos de Ivan, pois ele poderá arriscar todas as ações das empresas na bolsa de valores. Francisco concorda com a mãe, mas Angela defende a idéia do filho, pois acha que o marido já está na época de se aposentar. Francisco tenta convencer a mulher de que se Ivan perder a empresa, todos sairão prejudicados, pois se trata do patrimônio da família. O Dr. Almeida marca uma reunião com Carlos, pai da ex. – noiva de Ivan Vallejo. Gaivota comenta com a mãe a proposta que acaba de receber.

Carmela aconselha a filha a pensar bem antes de tomar uma decisão, pois não é nada fácil viver em um país onde não se conhece ninguém. Carmela propõe a Gaivota que desista do seu trabalho na Associação e que as duas passem a morar na fazenda que herdaram do Sr. Otávio Vallejo. Gaivota fica nervosa com a proposta da mãe, pois elas tinham combinado que não aceitariam nada dos Vallejo. Carmela tenta convencer a filha e diz que se concordar em viver na fazenda ela ficará mais perto de Sebastião. Marcela conta para a avó tudo que Paula e Sebastião descobriram à respeito do envolvimento de Lúcia e Miguel. Lúcia e Miguel estão em um restaurante. Lúcia quer que eles fujam o mais rápido possível, pois tem certeza de que os Vallejo estão prestes a descobrir tudo sobre o relacionamento dos dois. Miguel acha uma loucura e propõe a Lúcia que volte para sua casa e trate muito bem o marido, pois assim ela conseguirá a autorização para viajar com o filho. Sebastião e Paula chegam ao restaurante e flagram Lúcia e Miguel aos beijos.


Terça-feira, 17/06/2014 - cap. 105
Juliano dá um beijo Lucrécia

Sebastião se nega a dar autorização para que Lúcia viaje com o filho para fora do país. Lúcia fica furiosa e diz ao marido que ele não é o pai da criança. Sebastião exige que ela diga quem é o verdadeiro pai do menino e ela conta que é o Miguel. Lúcia fica muito alterada e culpa o marido dizendo que procurou outra pessoa por que nunca teve o seu amor. Sebastião diz que ela sempre soube do seu amor por Gaivota e que se arrependeu de ter ficado tanto tempo ao lado de uma mulher que o enganou e que usou uma criança para tirar dinheiro dele. Miguel tenta acalmar os ânimos, mas Paula entra na briga, diz ao marido que ele não colocará mais os pés em sua casa e que pagará todos os advogados que forem necessários para tirar tudo dele. Paula perde o controle e agride a cunhada. Sebastião por sua vez bate em Miguel.

Lúcia volta ao apartamento acompanhada pela polícia. Sebastião tenta evitar todas as formas que Lúcia leve o menino mas acaba permitindo que Ricardo fique com a mãe desde que ele não sai do país. Marcela liga para Gaivota e pergunta por Sebastião. Sebastião chega ao apartamento de Daniela. Abalado com tudo que acaba de descobrir, Sebastião procura consolo na companhia de Daniela. Ele está decidido a viajar para bem longe e esquecer todos os seus problemas, mas pede a ela que o acompanhe. Daniela aceita e eles acabam se beijando. Nesse momento toca o telefone. Daniela atende e é Marcela querendo saber notícias do irmão.

Daniela conta a verdade para Marcela. Gaivota cai numa terrível depressão e bebe muito para tentar esquecer de seus problemas. Sebastião pede perdão a Daniela e diz que não tinha a intenção de beijá-la. Miguel e Lúcia passam a noite em um hotel. Daniela permite que Sebastião passe a noite em sua casa. Lúcia liga para a mãe e conta tudo que aconteceu em sua vida. Constância aconselha a filha a trocar o sobrenome do filho, pois Miguel é seu verdadeiro pai. Gaivota fica acordada a noite inteira esperando um telefonema de Sebastião. No dia seguinte, ela não aguenta de ansiedade e procura Marcela para conversar. Ela quer saber quem é a psicóloga que está cuidando dele.


Quarta-feira, 18/06/2014 - cap. 106
Lúcia conversa seriamente com Miguel

Ivan fica muito feliz ao descobrir que não existe nenhum herdeiro, porque Ricardo não é filho de seu primo, Sebastião. Ivan pressiona o pai para que decida o que vai fazer com a Café Export. Francisco cede à pressão do filho e decide passar a empresa para o nome dele. Na Associação, Marcela coloca Gaivota a par de tudo que aconteceu. Apesar de saber que Ricardo não é seu filho, Sebastião o ama com se fosse seu verdadeiro pai e não quer se separar do menino. Por isso, pede ao Dr. La Torre que faça alguma coisa para impedir que Lúcia saia do país levando o menino. O Dr. Mauro Salinas fica sabendo, através de Harold, que Sebastião se separou de Lúcia. Gaivota pergunta para Marcela como Sebastião reagiu depois da grande decepção que sofreu. Gaivota volta a perguntar como é a Daniela. Marcela conta tudo que sabe sobre a psicóloga.

Arthur descobre que existem vários focos da praga na plantação. Sebastião fica sabendo, através de uma agência de viagens, que Lúcia pretendia viajar para Bahamas, e, com isso, ele conclui que seu sogro também está lá. Marcela descreve Daniela para Gaivota e ela fica muito preocupada, pois acreditava que a psicóloga fosse uma senhora de idade. Gaivota agora está convencida de que existe algo entre eles. Marcela não confirma as suspeitas de Gaivota. Gaivota tenta disfarçar o ciúme e diz a Marcela que está muito feliz porque Sebastião está conseguindo esquecê-la. Na Café Export, La Torre entrega a Sebastião os papeis que impedem que Lúcia e o menino deixem o país. Lúcia e Miguel fazem compras em um grande magazine, mas, na hora de pagar ela descobre que seus cartões estão bloqueados.

Lúcia conversa seriamente com Miguel e pede a ele que faça economia, pois estão praticamente sem dinheiro. Sebastião comunica ao Dr. La Torre que os pais de Lúcia estão nas Bahamas e pede ao advogado que os localize o mais rápido possível. Sebastião está decidido a lutar para que Lúcia saia do casamento sem direito a nada. La Torre tenta acalmá-lo e diz que Lúcia tem alguns direitos, pois foi legalmente casada com ele. Arthur telefona para a Café Export e avisa Sebastião que encontrou alguns focos da praga na fazenda. Sebastião fica muito preocupado, pois seu futuro depende desse café. Arthur tenta tranquilizá-lo, dizendo que agora tudo está sobre controle.


Quinta-feira, 19/06/2014 - cap. 107
Gaivota excede na bebida e vai até a mesa de Sebastião

Gaivota não consegue controlar seu ciúme e telefona para a Café Export na tentativa de descobrir mais alguma coisa sobre o envolvimento de Sebastião com a psicóloga. Margarida diz que os dois sempre saem juntos e informa que eles marcaram um jantar para logo mais à noite. Gaivota pede o endereço do restaurante. Margarida se nega a dar, mas Gaivota implora e diz para a amiga que sua vida depende disso. Margarida fica comovida com o desespero dela e acaba passando a informação. Francisco pede ao Dr. La Torre que passe a Café Export para o nome de seu filho.

Bernardo liga para Gaivota, em nome do irmão, e pergunta o que ela pretende fazer com a fazenda que herdou de seu avô. Gaivota diz que não mudou de idéia e pede ao Dr. La Torre que marque uma reunião para resolver o assunto. O Dr. Mauro diz a Gaivota que só tem mais um dia para decidir se vai ou não aceitar o convite para trabalhar em Londres. Gaivota e Marta chegam ao restaurante e veem Sebastião e Daniela juntos. Gaivota pede para Marta, que está de frente para a mesa do casal, que conte tudo que está acontecendo entre os dois. Marta percebe que eles estão muito íntimos e tem medo da reação da amiga.

Nervosa e enciumada, Gaivota se excede na bebida e vai até a mesa onde Sebastião e Daniela estão jantando. Ela cumprimenta o casal e se senta à mesa. Sebastião se encarrega de apresentá-las e Gaivota, cinicamente, parabeniza a psicóloga pelo belo trabalho que fez, porque conseguiu mudar a vida de Sebastião. Logo depois Gaivota se retira. Sebastião vai atrás dela e os dois começam a discutir. Sebastião diz que apenas seguiu os conselhos dela e foi atrás de um especialista para ajudá-lo. Ele diz também que está disposto a começar uma nova vida. Gaivota diz que também vai começar uma nova vida.


Sexta-feira, 20/06/2014 - cap. 108
Sebastião passa a noite pensando em Gaivota e Daniela

Gaivota volta para casa arrasada e com a certeza de que entre Sebastião e Daniela existe algo mais do que uma relação médico- paciente. Carmela não acredita que Sebastião tenha esquecido sua filha e entregado seu coração a outra mulher. Gaivota comunica à mãe que decidiu aceitar a proposta do Dr. Salinas para trabalhar em Londres. Carmela lembra a filha que antes de deixarem o país terão que resolver o que farão com a fazenda que herdaram do Sr. Otávio Vallejo. Gaivota descobre que Bernardo mentiu quando ligou para ela dizendo que a família Vallejo precisava da fazenda. Ela conclui que Ivan está por traz de tudo e decide não se desfazer da propriedade.

O encontro com Gaivota no restaurante deixa Sebastião numa terrível confusão sentimental. Ele passa a noite em claro pensando em Gaivota e Daniela. Gaivota diz a Bernardo que mudou de idéia e vai ficar com a fazenda. Ivan ouve a conversa do irmão com Gaivota, pega o telefone e discute com ela. Gaivota diz que não vai abrir mão da fazenda que recebeu como herança. Ivan faz ameaças e diz que está disposto a recuperar a fazenda custe o que custar. Sebastião convida Margarida para trabalhar em sua empresa e ela aceita. Ele informa que antes fará uma viagem e pede a ela que reserve a passagem.

Sebastião comenta com a secretária que Gaivota apareceu no restaurante onde estava jantando com a Dra. Daniela e lembra que somente ela tinha o endereço. Margarida não consegue mentir e confessa que deu o endereço para Gaivota, pois tem certeza de que os dois ainda se amam muito. Mauro Salinas está muito ansioso para saber qual foi a decisão de Gaivota. Ela chega e confirma que viajará para Londres. Sebastião pede ao primo que não envolva o nome da família para resolver seus problemas com Gaivota. Ivan comenta que Gaivota não vai precisar da fazenda já que está se mudando para Londres junto com o Dr. Mauro Salinas.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Café com Aroma de Mulher".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+