Resumo da novela Café com Aroma de Mulher - dia 09 a 13 de Junho

|

Novela Café com Aroma de Mulher - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Café com Aroma de Mulher - SBT - 14h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Café com Aroma de Mulher" do dia 09 a 13 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 09/06/2014 - cap. 99
Sebastião aparece no apartamento de Daniela

Francisco fica indignado com o que acaba de ouvir e pergunta a Lúcia se é verdade que seu sobrinho é o fiador das dividas de seu pai. Lúcia mente e diz que Gaivota inventou essa história para provocá-la. Gaivota percebe que Lucrécia está indo ao banheiro e vai atrás. Gaivota pede explicações por todas as mentiras que disse diante de todos. Lucrécia não responde. Gaivota perde a cabeça e bate nela. Lucrécia sai do banheiro e conta para o marido o que houve. Francisco vai pedir explicações a Gaivota. Marcela, que está por perto, a defende dizendo que Lucrécia bebeu muito e está mentido, porque Gaivota esteve todo o tempo ao seu lado. Gaivota admite para Mauros Salinas que bateu em Lucrécia Vallejo e que está disposta a assumir todas as consequências.

Gaivota pergunta para Marcela se Sebastião saiu mais cedo para se encontrar com outra mulher. Marcela diz que não sabe mais o que seu irmão faz e que ele evita conversar com ela sobre sua vida particular. Sebastião aparece no apartamento de Daniela e leva uma banda para agitar a festa. Os dois dançam a noite toda. Gaivota chega em casa e conta para a mãe tudo que aconteceu durante o coquetel. Carmela fica preocupada, pois sua filha corre o risco de perder o emprego. Sebastião confessa a Daniela que se sente muito feliz, por ter conseguido sair do coquetel sem se preocupar se Gaivota iria ou não embora com Mauro Salinas. Lúcia conta para o marido tudo que houve entre ela e Gaivota. Sebastião não culpa Gaivota por ter dito que a família de sua esposa está na ruína, pois tem certeza que foi Lúcia que a provocou primeiro.

Lúcia conta também que Gaivota agrediu Lucrécia. Ao saber da briga entre Gaivota e Lucrécia, o Dr. Almeida decide transferi-la para Londres e colocar um ponto final nessa briga com a família Vallejo. Mauro fica sem argumentos e é obrigado a aceitar a decisão do diretor. Lúcia diz a Sebastião que não vai acompanhá-lo até a casa de sua avó para a leitura da segunda parte do testamento, porque ela não é da família. Sebastião não faz questão que ela vá, mas insiste em levar o menino. Lúcia muda de ideia e decide acompanhar o marido. Quando Sebastião e Lúcia chegam à casa de Cecília, Marcela fica muito espantada ao ver o sobrinho, pois o menino não se parece nada com seu irmão. Sebastião comenta com ela que está disposto a investigar a verdadeira paternidade do menino, pois tem quase certeza de que Ricardo não é seu filho.

Marcela diz que tentou falar com o ginecologista que fez a inseminação, mas ele se negou a atendê-la e aconselha o irmão a fazer o teste de DNA. Sebastião fala que prefere primeiro falar com o médico para depois fazer o teste, mas garante que resolverá o problema antes de sua separação. Todos os Vallejo estão reunidos. Lucrécia quer que Cecília tome uma decisão a respeito de Gaivota, pois ela não pode continuar trabalhando na Associação depois do que houve. Cecília concorda em falar com o Dr. Almeida para decidi essa história. Depois do almoço, Marcela comenta com o irmão que Gaivota perguntou muito dele durante o coquetel. Sebastião se nega a falar sobre ela.


Terça-feira, 10/06/2014 - cap. 100
Marcela tenta mais uma vez marcar uma consulta

Todos estão reunidos para a leitura da segunda parte do testamento de Otávio Vallejo. La Torre dá início, mas é obrigado a interromper, pois de acordo com a vontade de Otávio Vallejo, Carmela e sua filha, Teresa Soares, deverão estar presentes. Todos os Vallejo ficam surpresos e Angela, muito nervosa, acusa o Dr. La Torre de ter alterado os documentos para proteger Gaivota e sua mãe. Francisco não gosta da atitude da esposa, pois La Torre sempre foi uma pessoa de confiança e um amigo da família. Ivan insiste em não acatar a exigência do avô e quer que o advogado continue a leitura do testamento, mas La torre se nega. Francisco pede ao advogado que permita que sua mãe leia um trecho do documento, pois só assim as suspeitas de sua esposa vão acabar.

Cecília lê a carta e comprova que a letra é realmente de seu marido. Angela desconfia que o sogro teve algum envolvimento amoroso com Carmela e que talvez Gaivota seja filha dele. Cecília comenta com Sebastião que talvez Gaivota seja filha de seu marido. Sebastião conversa com Carmela, por telefone, e explica tudo que aconteceu. Carmela concorda em assistir a leitura do testamento desde que ele esteja presente. Carmela pede a Gaivota que volte imediatamente para a capital. Gaivota, muito intrigada, liga para a mãe do aeroporto e pergunta se o Sr. Otávio é seu pai. Carmela fica sem resposta. Ivan e Francisco aproveitam a reunião para perguntar a Sebastião se ele é o fiador do sogro.

Sebastião diz que sim e conta que colocou toda a produção de sua fazenda como garantia para o pagamento das dividas. Lucrécia diz a Angela que precisam vigiar os passos de Lúcia, pois tem o pressentimento de que ela irá aprontar alguma coisa. Marcela tenta mais uma vez marcar uma consulta com o ginecologista da cunhada, mas não consegue, pois a recepcionista, respeitando as ordens do médico, diz que só marca consulta com o nome completo, telefone e o endereço do paciente. Com todas essas exigências, Marcela desiste de marcar a consulta. Ivan diz a Dr. La Torre que não permitirá que Carmela e Gaivota fiquem com nenhuma propriedade da família. Bernardo lembra que se Gaivota for filha de Otávio Vallejo, eles serão obrigados a dividir a herança com ela e sua mãe. Gaivota chega à casa da família Vallejo.

Marcela diz que Sebastião levou Carmela a um salão de beleza. Lucrécia, Ivan e Ângela não perdem a oportunidade de insultá-la. Gaivota deixa claro que não está interessada em nada que venha da família Vallejo. Ivan pergunta para Gaivota se ela sabe quem é o seu pai. Gaivota diz que não conheceu o pai e que sua mãe nunca quis revelar sua identidade, mas, pede a Ivan que fique tranquilo, pois, caso Otávio Vallejo seja seu pai, não vai aceitar nem um centavo de sua herança. Carmela chega com Sebastião para assistir a leitura do testamento.


Quarta-feira, 11/06/2014 - cap. 101
Carmela diz que sempre sentiu um afeto por Sebastião

Lúcia aproveita que todos estão reunidos e vai até a cozinha conversar com Miguel. Ela diz ao amante que a situação está ficando muito perigosa, pois todos os Vallejo estão desconfiados que Ricardo não é filho de Sebastião. Miguel não dá importância para as preocupações de Lúcia, pois para ele é mais vantajoso continuar casado com Paula. Lúcia tenta convencê-lo a fugir, porque seu médico já está na capital e a qualquer momento a família poderá descobrir tudo. Mesmo assim Miguel não aceita a proposta da amante. La Torre começa a leitura do testamento. Otávio deixa para Carmela e a filha uma fazenda que não está em nome de nenhum Vallejo. No testamento, Otávio relata que deve sua vida a Carmela Soares e que, por causa dela, começou a valorizar o trabalho dos colhedores de café.

No termino da leitura, Gaivota deixa claro que não aceitará nada dos Vallejo. Sebastião a aconselha a aceitar a fazenda, pois se trata da última vontade de seu avô. O Dr. La Torre esclarece que a fazenda pertence a elas e, somente elas, poderão vendê-la. Cecília conversa em particular com Carmela e pergunta o que realmente houve entre ela e seu marido e por que Otávio deve sua vida a ela. Carmela resolve contar a todos os presentes tudo que aconteceu entre ela e Otávio Vallejo. A aproximação entre ela e o fazendeiro aconteceu porque durante uma colheita ela ouviu um grupo de peões planejarem uma armadilha para roubar o dinheiro do pagamento dos trabalhadores e depois acabarem com a vida dele. Carmela conseguiu avisar o Sr. Otávio a tempo de evitar a tragédia.

Desse dia em diante o fazendeiro decidiu proteger a ela e sua filha. Cecília pede a todos que saíam da sala e a deixem a sós com Carmela e Gaivota. Cecília quer saber se entre os dois existiu alguma coisa mais intima. Carmela garante que nunca houve nada entre eles e que o Sr. Otávio apenas a ajudou no momento mais difícil de sua vida. Ela conta que chegou grávida na fazenda, que o Sr. Otávio a amparou e depois assumiu todas as despesas do parto. Carmela conta também que depois do nascimento de sua filha, o Sr. Otávio se comprometeu a ajudá-la com um pagamento adicional no final de cada colheita para que ela pudesse sustentar a menina.

Carmela diz que sempre sentiu um afeto especial por Sebastião, pois ele tem o mesmo jeito carinhoso e gentil de seu avó. Carmela garante para Cecília que o Sr.Otávio sempre a amou e que nunca teve olhos para outra mulher. Marcela diz a Sebastião que não descansará enquanto não esclarecer todas as dúvidas a respeito da inseminação artificial a que Lúcia diz ter se submetido. Depois de ouvir toda a história, Cecília pede a Carmela que aceite a fazenda que lhe pertence por direito e também em homenagem à memória de seu marido.


Quinta-feira, 12/06/2014 - cap. 102
Lúcia fica sabendo que o pai está escondido para fugir de Sebastião

Antes de ir embora, Gaivota pergunta para Marcela se ela já conheceu a psicóloga que está cuidando de Sebastião. Marcela diz que não a conhece, mas promete que irá descobrir como ela é e como é o relacionamento de Sebastião com ela. Cecília diz a Sebastião que está muito mais tranquila depois da conversa que teve com Carmela Soares, pois agora tem certeza que seu marido nunca a traiu. Ivan quer saber se Gaivota é ou não filha de seu avô. Cecília esclarece que os dois foram apenas bons amigos. Ivan também quer saber se Gaivota continua se recusando a aceitar sua parte na herança. Cecília diz que a decisão de Gaivota e de sua mãe não mudou em nada. O Dr. La Torre informa que eles terão que dividir as terras dessa fazenda entre os membros da família. Ao chegar em casa Gaivota pergunta à mãe se ela disse toda a verdade para dona Cecília.

Carmela jura que nunca foi tão sincera como foi essa noite com a família Vallejo. Gaivota pede à mãe que fale um pouco sobre seu pai. Carmela resiste, mas acaba contando toda a verdade para a filha. Ela conta que entre os colhedores havia um homem muito bonito e alegre que encantava todas as mulheres. Numa noite ela saiu com todos os trabalhadores e foram para um baile. Eles dançaram o tempo todo e depois acabaram passando a noite juntos. No outro dia, ela percebeu estava se apaixonando por esse homem, mas quando foi procurá-lo no meio da lavoura, descobriu que havia ido embora. Carmela termina sua história dizendo que o pai de Gaivota nunca soube que teve uma filha, pois ele sumiu depois de ter passado aquela noite com ela. Gaivota pergunta à mãe se Sebastião se referiu a ela quando os dois foram juntos para a casa de dona Cecília. Carmela diz que Sebastião nem tocou no nome dela e aconselha Gaivota a reparar mais no Dr. Mauro, pois Sebastião já não a ama como antes. Lúcia fica sabendo, pela mãe, que o pai está escondido nas Bahamas para fugir de Sebastião, pois não tem dinheiro para quitar a dívida.

Lúcia se desespera, pois as coisas não estão saindo como ela esperava. Constância propõe à filha que fuja com eles do país, pois assim escapariam das cobranças da família Vallejo. Lúcia diz que não poderá acompanhá-los, pois seu filho precisa da autorização do pai para sair do país. Constância a aconselha a mentir para conseguir que Sebastião dê a autorização para que o menino viaje com ela. Gaivota recebe uma proposta para ir trabalhar em Londres. Ela pede um tempo para pensar no assunto, pois será uma mudança radical em sua vida. Lúcia liga para a Café Export e pede a Sebastião uma autorização para poder viajar com seu filho. Ela justifica o pedido dizendo que está cansada e precisa de férias. Sebastião desconfia que alguma coisa está acontecendo e não dá a autorização. Miguel descobre que a praga já atacou as plantações da fazenda Casa Branca.


Sexta-feira, 13/06/2014 - cap. 103
Miguel liga para Lúcia e decide fugir com ela

Paula, com a ajuda de Arthur, continua fiscalizando as contas de telefone e fica muito nervosa ao descobrir que suas suspeitas foram confirmadas. Ela comenta com Arthur que não ligou nem uma vez para a casa da cunhada e, mesmo assim, constam várias ligações para lá. Miguel fica desesperado e vai atrás de um agrônomo, pois precisa acabar com a praga o mais rápido possível. Depois de analisar a situação o agrônomo informa que nada poderá ser feito, pois a plantação já está toda infestada. Paula liga para o irmão e pergunta se ele recebeu alguma ligação de seu marido no mês que terminou. Ele diz que nunca conversou com o cunhado pelo telefone. Paula diz ao irmão que precisam ter uma conversa muito séria, pois algo muito grave está acontecendo.

Miguel, vendo que não poderá resolver o problema da fazenda, liga para Lúcia e decide fugir com ela. Marcela consegue ser atendida pelo ginecologista da cunhada e exige que ele lhe explique todo o processo da inseminação artificial. O médico insiste em dizer que tudo foi feito de acordo com a lei, mas ela não se convence e pede para ver os exames. O médico resiste a entregá-los. Marcela ameaça processá-lo e ele, sentindo-se pressionado, decide contar toda a verdade. Ivan pressiona o pai para que, em vida, entregue a empresa para ele e seu irmão. Na realidade seus planos são de comprar a parte do irmão e ser o único dono da Café Export. Marcela vai até a Café Export para contar ao irmão o que acaba de descobrir.

Ao chegar lá, conhece a Dra. Daniela e fica admirada com sua beleza. Lucrécia diz ao marido que vai recomeçar seu tratamento para tentar engravidar. Marcela conta toda a verdade a Sebastião. Revoltado, ele quer pedir explicações à Lúcia, mas Marcela consegue convencê-lo a não dizer nada e preparar um flagrante. Sebastião concorda, mas diz que não sossegará enquanto não descobrir quem é o verdadeiro pai de Ricardo. Lúcia recebe de volta o colar que deu para a esposa do médico. Sebastião comenta com a irmã sobre a viagem que sua esposa quer fazer com tanta urgência. Ele suspeita que ela quer fugir com o menino. Sebastião lembra que Paula está querendo falar com ele e resolve ligar para a fazenda.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Café com Aroma de Mulher".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+