Resumo da novela A Feia Mais Bela - dia 30 a 04 de Julho

|

Novela A Feia Mais Bela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Feia Mais Bela - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Feia mais Bela" do dia 30 de Junho a 04 de Julho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 30/06/2014 - cap. 59
Letícia encontra um cartão de Fernando

Luiggi debocha de Fernando ao perceber que ele está maquiado. Fernando comenta com Omar como se machucou e conta que se reconciliou com Letícia. Ramon, através de Celso, comunica a Paula Maria que ela foi despedida. Ela conta que foi expulsa de casa. Letícia entra para uma clínica de estética. Márcia pede a Paula Maria que assine sua rescisão. Paula Maria diz a Jairo o que lhe aconteceu e ele diz que está de viagem marcada para a Grécia. Fernando diz a Lola e Marta que não pode fazer nada por Paula Maria. Fernando critica Alice por não ficar na recepção. Ramon todos até a recepção para se despedirem de Paula Maria.

Ramon diz a Márcia e Fernando que Paula foi expulsa de casa. Paula Maria conta a Márcia o que aconteceu com Jairo. Ela a aconselha a procurar uma relação estável com Ramon que a ama de verdade. Márcia decide dar outra chance a Paula Maria. Paula Maria abraça e agradece Ramon por tê-la defendido para os patrões. Letícia chega à Conceitos e todos ficam surpresos ao vê-la. Letícia encontra um cartão de Fernando. Ela entra na sala e encontra Fernando e Márcia conversando. Lola conta a Márcia que entrou com o processo de divórcio. Éfren recebe uma intimação. Luiggi, Márcia e Alice debocham do novo visual de Letícia. Fernando fica nervoso.


Terça-feira, 01/07/2014 - cap. 60
Luiggi apresenta seu novo comercial

Ricardo parabeniza a “Conceitos” pelos comerciais. Luiggi apresenta seu novo comercial para a Bella Life. Yasmin fica preocupada por que Éfren não atende ao telefone. Enquanto isso, Éfren que caiu em um buraco no meio da rua, é levado para uma clínica. Omar aconselha Fernando a elogiar Letícia por seu novo visual. Lola paga o celular de Yasmin. Alice se nega a recebe um recado de Adriana para Lola. Roman leva Yasmin para comprar um novo celular e comenta que sua relação com Paula Maria esfriou por que ela não soube lhe dar valor. Fernando diz a Omar que, com certeza, Letícia deve estar dizendo para as amigas que Tomás é seu namorado. Letícia realmente diz às amigas que Tomás é seu namorado e elas a aconselham a fazer amor com ele.

Omar aconselha Fernando a fazer o mesmo com Letícia. As amigas dizem a Letícia que o estilista não teve bom gosto ao vesti-la. Márcia dá ordem a Alice para que atenda ao telefone de Letícia, pois a amante de Fernando pode ligar. Tomás fica surpreso quando Alice atende ao telefone. Tomás finge ser um executivo, e se apresenta como gerente da Filme&Imagem. Alice conta a Márcia quem ligou e Márcia mostra para a Alice a foto de uma mulher de biquíni que encontrou nos pertences de Fernando. Celso diz a Lola que ligaram da escola de seus filhos. Alice dá os recados a Letícia e debocha dela por ter um namorado. Ariel diz a Letícia que ela está péssima com seu novo visual. Fernando a defende e expulsa Ariel.


Quarta-feira, 02/07/2014 - cap. 61
Ramon ignora as insinuações de Paula Maria

Fernando diz a Letícia que gosta de seu novo visual, mas preferia como era antes.Lola não sabe como dizer aos filhos que vai se divorciar. Alice, por telefone, pede para não ser despejada. Joaninha e Sara ouvem a conversa. Joãozinho conta a Hugo e Adriana que seus pais vão se divorciar. Letícia critica Tomás por ter ligado para a Conceitos. Adriana pergunta a Lola se ela já está divorciada. Ramon festeja seu aniversário com Chiquinho, Jaiminho e Adriana. Luiggi chama a atenção de Yasmin pelo seu mau desempenho no trabalho. Éfren chega à “Conceitos” todo engessado e de muletas e conta a Yasmin que sofreu uma queda. Alice tenta conseguir um empréstimo para não perder o carro por falta de pagamento. Éfren e Yasmin culpam Lola pelo acidente que o deixou mobilizado.

Fernando fica nervoso quando Márcia, diante de Letícia, insinua que tomarão um banho de espuma. Ramon ignora as insinuações de Paula Maria e sai. As secretárias do quartel dizem a Paula Maria que ela perdeu Ramon para sempre.Letícia diz a Tomás que para suas amigas da “Conceitos” ele é seu namorado e, por isso, ele não deve conversar com Alice e muito menos mandar recados para ela. Fernando leva Letícia a uma casa noturna. Eles dançam e Fernando se culpa pelo que está fazendo com ela. Julieta e Erasmo cumprimentam Letícia pelo seu aniversário.


Quinta-feira, 03/07/2014 - cap. 62
Eduardo se dá bem com as secretárias do quartel

Fernando chega em casa de madrugada e acaricia Márcia para provar que não nenhuma amante. Eduardo chega ao apartamento de Márcia procurando por Fernando. Ele diz a Fernando que intui que Márcia o ama, mas ele não é feliz a seu lado, pois está metido numa enrascada da qual não poderá sair. Lola diz a Marta que está se aproximando a audiência de reconciliação. Éfren promete a Yasmin que não vai se reconciliar com Lola. Fernando apresenta Eduardo para o pessoal da “Conceitos”. Omar pede a Fernando que não se deixe influenciar pelas idéias de Eduardo. Eduardo se dá bem com as secretárias do quartel. Alice o menospreza. Fernando confessa a Omar que achou Letícia muito sensual. Omar o aconselha a fazer amor com ela.

Eduardo fala com as secretárias sobre sua esposa. Eduardo e as secretárias cantam parabéns para Letícia. Fernando a cumprimenta e lhe dá um beijo no rosto. Omar critica a indiferença de Fernando com Letícia. Ele fica angustiado. Omar aconselha Fernando a sair com Letícia para comemorar seu aniversário. Eduardo diz a Fernando que ouviu uma conversa de Letícia e está convencido de que ela o ama e respeita, por isso deve respeitá-la. Carolina, através de Márcia, convida o pessoal da “Conceitos” para uma cerimônia no Museu de Cera onde será inaugurada uma estátua de cera de Luiggi Lombardi. Márcia impede que Alice dê um cheque sem fundos a Carolina. Márcia pede a Alice que atenda ao telefone de Letícia para tentar descobrir quem é a amante de Fernando.


Sexta-feira, 04/07/2014 - cap. 63
Eduardo desenha o rosto das secretárias do quartel

Fernando pede a Letícia que não marque nenhum compromisso para o dia seguinte, pois vai convidá-la para sair. Eduardo e as secretárias levam Letícia para comemorar seu aniversário. Paula Maria fica enciumada ao ver Ramon convidar Yasmin para sair. Alice se recusa a vender o carro para pagar suas dívidas. Tomás liga para a “Conceitos” e finge que quer falar com Letícia. Alice atende e é amável com ele. Eduardo leva Letícia e as amigas a um restaurante ao ar livre. No restaurante, Eduardo encontra José, cantor de um grupo de mariachis. Eduardo pede ao amigo que cante para sua amiga. Márcia critica Alice por se insinuar para Tomás. Durante a audiência de reconciliação, Lola e Éfren discutem diante da juíza. Yasmin diz a Ramon que está deprimida, pois tem medo que Éfren e Lola se reconciliem.

Eduardo desenha o rosto das secretárias do quartel e Fernando fica admirado. Fernando presenteia Letícia com uma girafa de pelúcia e um cartão que Omar escolheu para ela. Eduardo agradece Fernando por tratar bem a Letícia. Ele debocha de sua feiúra e da maneira de se vestir. Eduardo tenta convencer Fernando de que ele não ama Márcia e que Letícia é digna de ser amada. Lola comenta com as amigas como foi a audiência. Eduardo entra e entrega a elas o desenho que fez. Letícia conta a Lola o quanto se divertiram no restaurante. Alice ouve a conversa. Alice critica Márcia por não ter lhe contado que Eduardo é rico. As secretárias aconselham Lola a descartar uma reconciliação com Éfren.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Feia mais Bela".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+