Resumo da novela A Feia Mais Bela - dia 16 a 20 de Junho

|

Novela A Feia Mais Bela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Feia Mais Bela - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Feia mais Bela" do dia 16 a 20 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 16/06/2014 - cap. 49
Lola mostra cartazes com insultos a Yasmim

Irma diz a Fernando que Fátima está esperando por ele. Fernando conta a Márcia que Luiggi despediu Fátima. Depois, por telefone, ele pede a Yasmim que a substitua. Várias personalidades chegam para assistir ao primeiro comercial produzido pela Conceitos para a Bella Life. Márcia diz a Alice que já não pode fazer nada contra Letícia. Omar e Ariel se sentem culpados quando ouve Alice comentar com Terezinha sobre a irresponsabilidade de seu namorado. Carolina fala a Omar o que precisa fazer para não sentir remorso. Ariel e Alice chegam a um acordo para que ela deixe o país. As secretárias são impedidas de entrar no salão de eventos. Omar revela a Alice que está disposto a assumir o filho que espera, mas não pretende se casar. Ela não aceita. Alice diz a Márcia que vai morar em Miami.

Lopes diz a Alice que Marta pode lhe entregar o resultado do exame. Ramon diz a Fernando que Letícia e as secretárias foram impedidas de entrar no salão de eventos. Márcia fica nervosa ao ouvir a conversa e Alice fica aflita. Fernando é convencido por Omar e autoriza a entrada das secretárias. O segurança reconhece Chico e permite a entrada dele, Clara e Jaiminho. Márcia critica Fernando por desautorizá-la diante das funcionárias. Lola fica furiosa ao ver que Yasmin faz parte do corpo de baile. Erasmo se compromete a buscar Letícia e esta pede a Tomás que pergunte por ela. Lola mostra cartazes com insultos a Yasmim. Jaiminho joga uma bola em Paula Maria, mas acerta Yasmim. Ela se desequilibra, cai e leva com elas as outras bailarinas.


Terça-feira, 17/06/2014 - cap. 50
Fernando sonha que está preste a beijar Letícia

Félix, Ramon e Fernando conseguem salvar o espetáculo. Luiggi expulsa Yasmim. Alice faz um acordo com as secretárias e promete desmentir a gravidez se elas devolverem os exames. Márcia repreende as secretárias e pede que se retirem. Fernando a impede. Alice, em separado, diz a Márcia, Omar e Ariel que não está grávida. Tomás se apresenta como namorado de Letícia e pede ao segurança que vá chamá-la. Márcia não permite que as secretárias degustem os comes e bebes. Ramon convida Yasmim para jantar. Ela liga para Éfren e diz que vai sair com as bailarinas. Paula Maria Convence Ramon a ir embora com ela. As secretárias ofendem Yasmim, Ramon, em uma casa noturna, diz palavras de amor para Paula Maria e ela o convida para passarem uma noite juntos.

Letícia está se despedindo de Fernando quando o segurança chega dizendo que Tomás Mora, gerente da Filme & Imagem e namorado de Letícia a espera na portaria. Ela se desculpa com o chefe e depois critica Tomás por ter se apresentado como seu namorado. Omar tenta convencer Fernando a conquistar Letícia para acabar com seu relacionamento com Tomás, pois, caso contrário, eles podem ficar com a empresa. Fernando diz a Márcia que Letícia é apenas seu braço direito. Márcia diz que a considera sua aliada. Fernando sonha que está preste a beijar Letícia e acorda assustado. Márcia pede a Fernando que conte seu pesadelo para que ele não se transforme em realidade.


Quarta-feira, 18/06/2014 - cap. 51
Alice lê para Ariel sua carta de demissão

Márcia percebe que Paula Maria ainda não chegou. Alice debocha de Paula Maria porque está com o cheiro do mesmo sabonete que Ramon e os dois estão com as mesmas roupas do dia anterior. Ariel exige que Alice se demita da “Conceitos”. Omar se nega a sair com Alice. Letícia explica a Omar e Fernando que Tomás mandou fazer o cartão de apresentação para se sentir parte da empresa. Omar volta a insistir com Fernando para que conquiste Letícia ou é capaz de seguir o conselho de Tomás e ficar com a “Conceitos”. Alice, por telefone, lê para Ariel sua carta de demissão onde o acusa de ter participado dos complôs para destruir Fernando e Letícia. Furioso, ele pede que destrua a carta e não renuncie ao emprego.

Letícia explica para Fernando e Tomás os graves problemas financeiros da “Conceitos” Alice diz a Márcia que não vai para Miami pois recebeu propostas indecorosas. Letícia teme que a ”Conceitos” não tenha dinheiro para pagar o salário dos funcionários. Omar sugere a Fernando que tome várias doses de Whisky para esquecer a feiura de Letícia. No restaurante, Ramon se oferece para pagar o almoço de Paula Maria. Paula Maria diz às amigas que não pode aceitar uma relação com Ramon por que ele é pobre. Joaninha diz a Letícia que viu nos búzios que seu sonho vai se realizar e que ficará rica. Marta comenta com Fernando o que aconteceu no restaurante


Quinta-feira, 19/06/2014 - cap. 52
Marta come escondida dentro do banheiro

Fernando comenta com Omar que está preocupado com o que Marta lhe contou. Omar explica a Fernando o que deve fazer para conquistar Letícia. Letícia diz ao chefe que tem uma reunião com Tomás e o advogado. Fernando pede a ela que cancele a reunião. Omar diz a Fernand que ele precisa ter domínio total sobre Letícia. Marta come escondida dentro do banheiro. Numa casa noturna, Omar deixa Fernando e Letícia sozinhos. O apresentador anuncia Ricardo Montaner e todos aplaudem. Em um bar, o Dr. Sanchez diz a Tomás que ele deveria continuar com o embargo contra a ”Conceitos”, mas Tomás se nega. Depois o advogado apresenta Tomás para uma garçonete e diz que ele é acionista de uma empresa.

A jovem se insinua para Tomás e o advogado comenta que o dinheiro embeleza. Ricardo Montaner reconhece Fernando, o parabeniza e diz que gostaria que ele produzisse um vídeo clip. Depois ele canta uma canção para Letícia e age como se eles fossem namorados. Fernando, embriagado, dança com Letícia, diz que se sente bem a seu lado, que não suportaria ficar longe dela e admite que sente ciúmes de Tomás. Eles se beijam. Julieta e o marido relembram como se conheceram e o primeiro beijo que trocaram. Ramon consegue esconder de todos que Paula Maria ainda não chegou à empresa. Fernando lembra que Letícia comentou que Tomás detém uma porcentagem das ações da Filme& Imagem. Omar conclui que eles são sócios.


Sexta-feira, 20/06/2014 - cap. 53
Lola se nega a pagar um novo celular para Yasmim

Fernando diz a Omar que Letícia não está apaixonada por Tomás. Tomás conta a Letícia como foi sua conversa com o Dr. Sanchez. Ramon diz a Paula Maria que gostaria de formalizar a relação, mas ela se nega e deixa claro que são apenas bons amigos. Omar comenta com Fernando que Tomás já se tornou amigo do Dr. Sanchez. Lola pega o celular de Yasmim e diz que só devolverá quando Éfren pagar a pensão das crianças. Éfren diz que não tem o dinheiro, as duas entram em luta corporal e o celular voa longe. Alice pega o telefone, finge ter visto o que aconteceu e exagera até quebrar o aparelho. Letícia diz a Fernando que conseguiram alugar os estúdios e sugere que com o dinheiro comece a pagar suas dívidas.

Lola se nega a pagar um novo celular para Yasmim e diz que prefere ser despedida. Tomás pede conselhos a Julieta para conseguir conquistar Alice. Juaninha se apresenta a Lopez como a porta voz do quartel e diz que se Lola for despedida todas sairão da empresa. Lopez aceita a demissão coletiva. Márcia pergunta a Lola por que Joaninha propôs a demissão coletiva, oferece dinheiro para que pague o celular de Yasmin e a aconselha a entrar com pedido de divórcio. Tomás pede a Clarinha, Jaiminho e Chico que entreguem uma carta para Alice. Um entregador de pizza chega à Conceitos e pergunta por Alice. As crianças escutam. Fernando lê o bilhete que está dentro da caixa da pizza, liga para o número que encontra e se surpreende ao perceber que é Tomás quem atende. Omar convence Fernando de que o bilhete era para Letícia e que a intenção de Tomás é conquistá-la.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Feia mais Bela".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+