Resumo da novela A Feia Mais Bela - dia 09 a 13 de Junho

|

Novela A Feia Mais Bela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Feia Mais Bela - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Feia mais Bela" do dia 09 a 13 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 09/06/2014 - cap. 44
Todos se surpreendem com a transformação de Marta

Márcia diz a Fernando que a agência de publicidade aceitou fazer o lançamento da campanha. As integrantes do clube convencem Marta a fazer uma lipoaspiração. Alice se queixa com Márcia por estar fazendo o trabalho de Letícia e aproveita para comentar sobre uma ligação de Jaqueline. Omar e Fernando fazem um show e convencem Carolina de organizar o evento. Letícia diz a Fernando que Jaqueline aceitou fazer negócios com a Conceitos. Lopez autoriza Marta sair de licença para fazer a lipoaspiração. Fernando assina contrato com a agência de publicidade. Letícia diz a Fernando que conseguiu outro empréstimo com a Filme & Imagem.

Letícia relata em seu diário o trabalho árduo que Conceitos teve para conseguir produzir o comercial. Letícia diz a Fernando que a situação com os bancos e com a agência é satisfatória. Jaiminho pede, como presente de aniversário, que sua mãe se case com Ramon. Omar fala com Fernando sobre o advogado que lhe recomendaram para embargar a empresa. Omar dá um cheque a Alice para ajudá-la por causa da gravidez. Paula Maria promete a Jaiminho que vai conseguir um pai para ele melhor que Ramon. Fernando diz a Carolina que Márcia e Luiggi não suportam sua assistente. Letícia entra, resolve todos os problemas e Márcia pede a ela que fique. Alice, as secretárias do clube e Lopes se surpreendem com a transformação de Marta.


Terça-feira, 10/06/2014 - cap. 45
Letícia coloca o advogado a par dos problemas da empresa

Fernando pede a Letícia que não permita que a Conceitos fique refém de seus credores. Letícia coloca o advogado a par dos problemas da empresa e definem os honorários. Márcia não esconde seu ciúme quando Fátima entra na sala e dá um beijo em Fernando. Paula Maria se nega a convidar Ramon para a festa do filho. Ele, por sua vez, faz planos para sair com Yasmim. Paula Maria fica enciumada. Letícia pede ao advogado que entre com um pedido de confisco dos bens da Conceitos.


Quarta-feira, 11/06/2014 - cap. 46
Márcia chega com Terezinha e Humberto

Fernando esconde de Márcia a real situação financeira pela qual Conceitos está passando. O advogado pede um aumento em seus honorários quando Letícia solicita que prepare o confisco. Yasmim agrdce Ramon pelo apoio e se insinua para ele. As secretárias do clube flagram Alice numa academia de ginástica. Jorge explica que ela faz exercícios que uma mulher grávida jamais faria. Letícia diz a Fernando que já saiu publicado que a Filme & Imagem tem o patrimônio da Conceitos como garantia do empréstimo.

O advogado entrega a Tomás cópia do documento do confisco dos bens da Conceitos. Ele informa Letícia que, por sua vez, conta a Fernando. Lopes ordena a Alice que vá até o laboratório para fazer exames de rotina. Márcia chega com Terezinha e Humberto. Letícia diz a Fernando que um tabelião irá procurá-lo para fazer o inventário dos bens da Conceitos. Fernando diz a Letícia que ela tem em suas mãos o patrimônio dos Mendiola e dos Villa Roel.


Quinta-feira, 12/06/2014 - cap. 47
Fernando assedia Fátima e os dois se beijam

Marta diz a Fernando que está de regime; ele come o resto de sua comida. As integrantes do clube pedem a Lola que mude sua maneira de tratar o ex-marido. Éfren fica surpreso, ao ver que Lola é amável com ele. Márcia confessa a Humberto que não sabe qual o impacto financeiro que a Conceitos sofreu, no período que ficou sem clientes. Fernando assedia Fátima e os dois se beijam. Sara, por telefone, avisa a Letícia que Márcia está indo para a presidência. Ela consegue evitar que seu chefe seja flagrado.

Omar alerta Fernando que um amigo foi obrigado a deixar o país, por causa dos problemas que teve com Fátima. Fernando conta a Omar que os bancos aceitaram sua proposta de renegociação da dívida. Ramon sugere a Luiggi que contrate Yasmim como bailarina. Ele se nega. Chico chora, quando Marta explica em que gastou o dinheiro que ele lhe deu para comprar um carro. Fernando consegue convencer o pai a desistir da idéia de convocar uma reunião do conselho. Fernando pede a Letícia que manipule as informações do balanço financeiro, que será entregue a Humberto e Ariel.


Sexta-feira, 13/06/2014 - cap. 48
Fernando conversa com os advogados e autoriza o embargo

As secretárias ouvem Alice dizer que fez exame de sangue. Marta, em nome de Alice, pede ao laboratório que inclua no exame o teste de gravidez. Depois, enviem o resultado para ela. Erasmo descobre o empréstimo que o banco fez à Filme & Imagem, e esta para a Conceitos. O advogado informa a Tomás que irá com o tabelião até a Conceitos, para embargar a empresa. Tomás consegue avisar a Letícia o que está para acontecer.

Ela coloca Fernando a par da situação. Ele consegue convencer Humbert, Terezinha, Márcia, Ariel e Carolina que os advogados são da companhia de Seguros. Fernando conversa com os advogados e autoriza o embargo. Letícia explica o balanço financeiro a Humberto, que aprova o documento. Alice entra na sala, Ariel sonha em como seria sua vida com um filho dela. Omar faz o mesmo. Letícia tenta impedir que os estúdios sejam embargados.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Feia mais Bela".

1 Comentário:

Anônimo disse...

Tá errado isto ai. O episódio do dia 12. foi hoje

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+