Resumo da novela Rebelde - dia 26 a 30 de Maio

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 26 a 30 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 26/05/2014 - cap. 191
Simão e Diego discutem por causa de Roberta

Valéria jura para Franco que não enviou nenhuma carta a Mia. Alma comenta com Franco que é inacreditável que ele não perceba que Valéria está fingindo. Alma diz a Peter que desconfia que ele saiba alguma coisa sobre a carta que chegou às mãos de Mia. Nervoso, ele afirma que não sabe de nada.

Gastão, furioso, diz a Miguel que já está sabendo que veio para a capital apenas para se vingar de Franco Colucci e de sua filha. Ele fala que tem provas e vai destruí-lo por tê-lo afastado de Mia. Simão e Diego discutem por causa de Roberta. Miguel exige que Mia esclareça a Gastão que eles não estão saindo juntos. Alma diz a Mia que Peter vai esclarecer quem foi que lhe enviou a carta. Ele confessa que a enviou.


Terça-feira, 27/05/2014 - cap. 192
Franco discute com Alma

Roberta pergunta a Vick se é verdade que o professor Henrique vai embora do colégio. Pilar diz que perguntará a sua mãe se é verdade. Roberta, impaciente, decide verificar com o professor. Henrique responde que não pensa em deixar o colégio. Peter explica a Mia que a carta que recebeu de sua mãe foi escrita há muitos anos, que a encontrou e acreditou que seria um bonito presente de aniversário. Franco discute com Alma por querer levar Mia para viver com ele sem a sua autorização.

Mia diz ao pai que a decisão de viver com Alma foi sua por querer estar ao lado de pessoas que a amam de verdade como Alma e Peter. Camilo reclama com Celina que tenha mentido sobre sua origem e tenha dito a todos que é dono de um restaurante, e diz que pensou que fosse uma garota diferente, mas se enganou, por isso, não quer voltar a vê-la. Roberta diz á mãe que se aceitar que Mia viva com elas, irá morar com Franco.


Quarta-feira, 28/05/2014 - cap. 193
Diego confessa a Roberta que se apaixonou por ela

Pilar confirma para Roberta e Mia que o professor Henrique irá embora do colégio no final do ano letivo. Roberta não acredita e chama Pilar de mentirosa. Alma discute com Roberta por ela querer sair de casa. Revoltada, Roberta diz à mãe que mesmo sabendo que não suporta Mia decidiu convidá-la para viver em sua casa e se quer outra filha ela quer outro pai.

Leon diz a Alma que sabe que ela tem um grupo musical e propõe que mude a data do show, pois precisa do local para o encerramento de sua campanha eleitoral. Gastão conta a Mia que Miguel veio para a capital com o propósito de se vingar dela e de seu pai, pois está convencido que Franco foi o responsável pela morte de seu pai. Ele garante que tem provas do que está dizendo. Diego confessa a Roberta que se apaixonou por ela e pede que o perdoe.


Quinta-feira, 29/05/2014 - cap. 194
Roberta diz a Simão que decidiu ficar com ele

Diego pede a Roberta que volte a ser sua namorada. Ela fala que vai pensar no assunto, porque não quer se enganar novamente. Diego comenta com Tomás que está certo que Roberta irá perdoá-lo e, por isso está decidido a falar com seu pai sobre a banda e não se importa com sua reação, pois as coisas mais importantes de sua vida são Roberta e a banda. Gastão comenta com Mia que ouviu Celina vomitando. Mia diz a Celina que a escutou vomitar. Celina admite e fala que depois de comer se sente culpada e, por isso, força o vômito.

Mia e Vick se oferecem para ajudá-la. Roberta diz a Simão que decidiu ficar com ele e o beija. Ele confessa que teve medo que preferisse ficar com Diego. Tomás e Giovanni dizem a Diego que se quiser mesmo ficar com Roberta terá que lutar por ela e talvez Simão esconda alguma coisa em seu passado que possa destruí-lo. Miguel recebe de Franco um cheque e uma casa para sua família. Miguel comenta com Nico que se supõe que Franco é seu inimigo e lamenta que Mia seja sua filha.


Sexta-feira, 30/05/2014 - cap. 195
Roberta chama Henrique de mentiroso

Mia diz a Celina que assim que voltarem de Orlando procurarão um médico para resolver seu problema de anorexia. Roberta e Pilar discutem. O professor Henrique chega e Roberta conta que Pilar falou que ele deixará o colégio no final do ano. Henrique confirma a notícia dada por Pilar e diz que pensava comunicar a todos. Roberta, decepcionada, chama Henrique de mentiroso. O professor Pascoal fala ao Sr. Mendiola que finalmente conseguiu que o professor Henrique pedisse demissão do colégio.

Miguel diz a Gastão que não adianta falar com Franco, pois ele não vai acreditar em nada e, como prova, mostra o cheque que Franco lhe deu para pagar sua matrícula. Tomás, Diego, Roberta, Mia e todos os seus colegas se trancam na sala de aula e se negam a abrir a porta enquanto o professor Henrique não vier falar com eles. Pascoal ameaça expulsá-los se não abrirem. Pascoal consegue abrir a porta e o Sr. Mendiola comenta com os alunos que cometeram uma falta muito grave e comunica que os bolsistas, Vick, Lupita, Nico e Miguel, serão expulsos do colégio.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

2 comentários :

Anônimo disse...

e a mesma coisa da semana passada que isso?

Anônimo disse...

É mesmo, Eu também vi a mesma coisa Semana Passada porém não é o que passou na Televisão ;S

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+