Resumo da novela Rebelde - dia 19 a 23 de Maio

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 19 a 23 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 19/05/2014 - cap. 186
Mia percebe que seu vestido desapareceu

Mia presenteia Lupita e Vick com os vestidos e explica que para fazer uma surpresa a elas fingiu ser má e criticou a roupa que pensavam usar no dia da festa.Tomás e Giovanni dizem a Diego que quando estava com Roberta era um cara alegre e agora está sempre mal humorado. Roberta pede ajuda a Simão para tentar recuperar o vestido de Mia, pois por ser muito impulsiva quase o destruiu. Celina, Lupita e Josy pedem ao professor Henrique que convença a professora Hilda a ir à festa de Roberta e Mia pois é a oportunidade para que ela se reconcilie com o professor Hilário.

Henrique diz a elas que a professora Renata as ajudará pois apesar de parecer introspectiva se preocupa com eles. Renata a princípio se recusa mas depois acaba se prontificando a ajudá-las. Mia percebe que seu vestido desapareceu e, furiosa, coloca a culpa em Roberta, que cai e desmaia. Diego presenteia Roberta com um anel e deseja feliz aniversário. Miguel dá uma rosa a Mia e deseja feliz aniversário.


Terça-feira, 20/05/2014 - cap. 187
Mia recebe um cartão de sua mãe

Vick, Celina, Josy e Lupita planejam uma estratégia para manter Mia e Roberta separadas até a hora da festa e assim evitar que elas briguem.Mas o esforço delas é em vão e Mia e Roberta acabam discutindo. Roberta se desculpa com Mia e explica que ficou indignada com o que ela disse para Vick e Lupita e, por isso, destruiu seu vestido. Roberta pede a Simão que dance com Celina durante a festa.

Alma chega ao colégio para entregar seu presente a Roberta, que fica surpresa ao ver que é uma moto. Mia recebe um cartão de sua mãe e, chorosa, mostra a Alma e pergunta quem a odeia tanto para arruinar seu dia. Alma diz que certamente é uma brincadeira de mal gosto de Valéria e promete evitar que ela apareça na festa. Alma pede a Peter que tranque Valéria. Alma leva Marcelino até o colégio para que cumprimente Roberta pelo seu aniversário.


Quarta-feira, 21/05/2014 - cap. 188
Roberta diz a Simão que decidiu ficar com ele

Diego pede a Roberta que volte a ser sua namorada.Ela diz que vai pensar no assunto pois não quer se enganar novamente. Diego comenta com Tomás que está certo que Roberta irá perdoá-lo e, por isso está decidido a falar com seu pai sobre a banda e não se importa com sua reação, pois as coisas mais importantes de sua vida são Roberta e a banda. Gastão comenta com Mia que ouviu Celina vomitando. Mia diz a Celina que a ouviu vomitando. Celina admite e diz que depois de comer se sente culpada e, por isso, força o vômito. Mia e Vick se oferecem para ajudá-la.

Roberta diz a Simão que decidiu ficar com ele e o beija. Ele confessa que teve medo que preferisse ficar com Diego. Tomás e Giovanni dizem a Diego que se quiser mesmo ficar com Roberta terá que lutar por ela e talvez Simão esconda alguma coisa em seu passado que possa destruí-lo. Miguel recebe de Franco um cheque e uma casa para sua família. Miguel comenta com Nico que se supõe que Franco é seu inimigo e lamenta que Mia seja sua filha.


Quinta-feira, 22/05/2014 - cap. 189
Roberta chama Henrique de mentiroso

Mia diz a Celina que assim que voltarem de Orlando procurarão ajuda profissional para seu problema de anorexia.Roberta e Pilar discutem. O professor Henrique chega e Roberta conta que Pilar disse que ele deixará o colégio no final do ano. Henrique confirma a notícia dada por Pilar e diz que pensava comunicar a todos. Roberta, decepcionada, chama Henrique de mentiroso. O professor Pascoal diz ao Sr. Mendiola que finalmente conseguiu que o professor Henrique pedisse demissão do colégio.

Miguel diz a Gastão que não adianta falar com Franco pois ele não vai acreditar em nada e, como prova, mostra o cheque que Franco lhe deu para pagar sua matrícula. Tomás, Diego, Roberta, Mia e todos os seus colegas se trancam na sala de aula e se negam a abrir a porta enquanto o professor Henrique não vier falar com eles. Pascoal ameaça expulsá-los se não abrirem a porta. Pascoal consegue abrir a porta e o Sr. Mendiola diz aos alunos que cometeram uma falta muito grave e comunica que os bolsistas, Vick, Lupita, Nico e Miguel, serão expulsos do colégio.


Sexta-feira, 23/05/2014 - cap. 190
Professor Henrique aceita a proposta de outro colégio

O professor Henrique diz a Pascoal e ao Sr. Mendiola que renuncia ao cargo sem exigir nenhuma indenização se em troca não expulsarem nenhum dos bolsistas. O professor Henrique conversa com os alunos e diz que recebeu uma proposta melhor de outro colégio e decidiu aceitar pois precisa pensar em seu futuro. Roberta e Miguel não escondem seu descontentamento e perguntam ao professor se suas aulas sobre ética e valores morais eram apenas uma encenação.

Leon pergunta ao professor Pascoal se ele está sabendo que os alunos do colégio fazem parte de um grupo musical chamado RBD e que os mesmos vão fazer um show. Ele exige que se verifique o nome dos integrantes e que os mesmos sejam castigados. Pascoal diz a Diego que seu pai quer saber os nomes de todos os integrantes da banda. Tomás, Giovanni e Diego conseguem, com mentiras, levar Roberta até a casa de Simão para provar que ele a engana pois já está casado.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

7 comentários :

Anônimo disse...

Eu já assisti essa novela, é muito boa....Mas eu nunca fui pro show deles :( eu fiquei tão triste... :(

Anônimo disse...

não me diga

Anônimo disse...

amooooooooooo a lupita de rbd

Anônimo disse...

eu adoro essa novela

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

nus . kk mais a roberta vai continuar com o Simão ?

Anônimo disse...

A melhor parte e o futebol RBD Diego faz um gol e homenageia a Roberta

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+