Resumo da novela Rebelde - dia 05 a 09 de Maio

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 05 a 09 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 05/05/2014 - cap. 176
Simão segue Roberta até sua casa de campo

Gastão diz a Franco que não está saindo com Alma e sim com Mia. Franco, indignado, comenta que se opõe a essa relação. Glaucia mostra os exames a Pascoal e fala que nenhum aluno tirou menos de oito, por isso não existe motivo para que deixe o colégio. Maíra critica Nico por exigir que Lupita aprenda os costumes judeus e afirma que se realmente a ama deve lutar para que seus pais a aceitem como é.

Simão segue Roberta até sua casa de campo, tira algumas fotos e ela fica furiosa. Giovanni envia uma carta a Vick pedindo perdão, diz que está arrependido e pede outra chance a ela. Renata copia alguns arquivos do computador do professor Henrique e, depois de lê-los, descobre que não se trata de um livro como ele havia dito. Pascoal comunica aos alunos que Giovanni foi aceito novamente no colégio.


Terça-feira, 06/05/2014 - cap. 177
Franco pede ajuda a Alma

Diante do diretor e dos colegas, Giovanni admite que se comportou mal com seus pais, diz que são pessoas simples, maravilhosas e pede perdão a eles por tudo que fez, principalmente a sua mãe, por ter se envergonhado dela ser empregada doméstica. Giovanni promete, diante de todos, que de agora em diante fará de tudo para ser um bom filho. Ele agradece a Vick por ter convencido sua mãe a perdoá-lo e, diante de seus companheiros, reconhece que está apaixonado por ela. Franco pede ajuda a Alma para separar Mia de Gastão, ele diz que Gastão não lhe inspira confiança e o pior é que sente que está perdendo sua filha.

Alma afirma que também não simpatiza com Gastão, diz ter certeza de que Mia está apaixonada por Miguel e propõe a ele que se unam para ajudar Mia. Miguel tenta beijar Mia. Gastão flagra e, furioso, exige que não volte a se aproximar de sua namorada. Simão convida Roberta a subir na garupa de sua moto. Ela admite que ainda não superou o trauma da queda e tem um pouco de medo. Simão insiste e diz que se não vencer seu medo jamais voltará a andar de moto.


Quarta-feira, 07/05/2014 - cap. 178
Gastão repreende os alunos

Vick diz a Celina que Giovanni é maravilhoso, confessa que o ama e se sente muito feliz por ser sua namorada. Simão tenta convencer Roberta a voltar para o colégio e a aconselha a não se deixar abater pelo que Diego fez. O professor Henrique insiste em aproximar Hilda de Hilário e decide contratar um grupo para fazer uma serenata. Mas a reação de Hilda é inesperada. Lupita diz a Mia que no final do período escolar, Miguel voltará para o interior. Mia, preocupada, procura Miguel diz que deveria conversar com Gastão e talvez ele o perdoe.

Miguel, irritado, diz que jamais pedirá perdão a Gastão e expulsa Mia de seu quarto. Franco diz a Alma que ela o fez entende que deve mudar a maneira de tratar Mia por isso, decidiu que deve fazer sua festa de aniversário e também não se oporá mais a que sejam amigas. Roberta volta ao colégio. Diego diz que a ama e tenta explicar que a aposta foi apenas um pretexto para se aproximar dela. Ele pede perdão, mas Roberta continua irredutível e o despreza. Gastão repreende os alunos por fazerem festa nos quartos.


Quinta-feira, 08/05/2014 - cap. 179
Lupita diz a Glaucia que Pilar roubou os exames

Gastão comunica aos alunos que como castigo passarão o final de semana no colégio fazendo faxina nos quartos. Valéria fica furiosa quando Franco diz que fará uma festa para comemorar o aniversário da filha. Ele explica que decidiu seguir o conselho de Alma, pois não quer perder sua filha e como está envolvida com um homem muito mais velho teme que possa cometer alguma barbaridade. Franco fala a Gastão que não concorda com o relacionamento dele com sua filha, mas não fará nada para impedir, porque não quer magoá-la, mas o adverte que não tolerará que se aproveite da inocência dela.

Franco aproveita para informá-lo que Miguel está trabalhando com ele, por isso, o castigo fica sem efeito. Lupita diz a Glaucia que foi Pilar quem roubou os exames. Glaucia diz a Pascoal que já está na hora de Pilar assumir as consequências de seus atos e, por isso, entregou pessoalmente uma denúncia contra ela para o Sr. Mendiola. Pilar, furiosa, dá um tapa em Lupita.


Sexta-feira, 09/05/2014 - cap. 180
Pascoal repreende Giovanni, Diego e Tomás

Valéria confidencia a Alma que se aproximou de Mia com a intenção de ganhar o afeto de Franco e deixa claro a Alma que deve perder qualquer esperança em relação a Franco, pois em breve receberá o convite de casamento. Pilar, furiosa, diz a Celina que Lupita se arrependerá de tê-la delatado para sua mãe e jura que não descansará enquanto não destruí-la. Pascoal repreende Giovanni, Diego e Tomás por que chegaram as suas mãos fotos onde eles aparecem sem roupa.

Os garotos explicam que estavam tomando banho, mas, de repente, a água ficou quente demais e tivera quem sair. Leon, ao ver a foto, pergunta a Diego se quer acabar com sua carreira política. Roberta diz a Leon que tem certeza que foi Pilar quem divulgou a foto de Diego pelado. Furios, Leon procura Pilar e adverte que se a foto sair do colégio até se pai sofrerá as consequências, pois sempre ganha de seus inimigos. Miguel diz a Mia que deveria perguntar a seu namorado que fez durante a manhã, já que não estava trabalhando.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

4 comentários :

Anônimo disse...

Diego olha que vcs fez com a Roberta ........

anonimo disse...

M e M são showwww.

Anônimo disse...

Rebeldes eu acho q a Roberta deve dar outra chance pro Diego.

Anônimo disse...

Roberta precisa dar uma chance pro Diego, eles são perfeitos juntos <3 :3

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+