Resumo da novela Rebelde - dia 02 a 06 de Junho

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 02 a 06 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 02/06/2014 - cap. 196
Roberta não esconde descontentamento com professor

O professor Henrique comunica a Pascoal e ao Sr. Mendiola que renuncia ao cargo sem exigir nenhuma indenização se em troca não expulsarem nenhum dos bolsistas. O professor Henrique fala aos alunos que recebeu uma proposta melhor de outro colégio e decidiu aceitar, pois precisa pensar em seu futuro. Roberta e Miguel não escondem seu descontentamento e perguntam ao professor se suas aulas sobre ética e valores morais eram apenas uma encenação.

Leon pergunta ao professor Pascoal se ele está sabendo que os estudantes do colégio fazem parte de um grupo musical chamado RBD e que os mesmos vão fazer um show. Ele exige que sejam verificados os nomes dos integrantes e que sejam castigados. Pascoal conta a Diego que seu pai quer saber os nomes de todos os integrantes da banda. Tomás, Giovanni e Diego conseguem, com mentiras, levar Roberta até a casa de Simão para provar que ele a engana, pois já está casado.


Terça-feira, 03/06/2014 - cap. 197
Alma flagra Simão com um bebê nos braços

Furiosa, Roberta acusa Diego de ter preparado uma armadilha e que foi até capaz de pagar uma mulher para se passar por esposa de Simão. Alma pede a Diego que lhe diga se é verdade que Simão é casado ou se fez isso para separá-lo de Roberta. Diego responde que ele não só é casado como também tem um filho. Roberta comenta com os colegas da banda que Pilar lhe disse que Diego vai revelar a Pascoal o nome dos integrantes do grupo. O professor Henrique tenta dar sua aula, mas é desprezado por todos os alunos exceto Lupita.

Maíra sugere ao professor Henrique que converse francamente com seus alunos e esclareça todas as dúvidas. Henrique responde que prefere ver seus alunos chateados ao vê-los tristes. Alma flagra Simão com um bebê nos braços. Ele explica que teve um relacionamento do qual nasceu seu filho e que, apesar de não ter se casado com a mãe da criança, assume toda responsabilidade como pai. Alma exige que ele esclareça sua situação com Roberta o mais rápido possível. Mia recebe de Gastão um envelope onde constam informações sobre Miguel.


Quarta-feira, 04/06/2014 - cap. 198
Franco acredita que Miguel é um bom rapaz

O professor Pascoal critica os alunos por terem formado um grupo musical e comunica que todos os integrantes da banda serão expulsos. Roberta reage, diz que está claro que o colégio parece uma prisão, mas não acha justo que a direção queira interferir no que eles fazem em seus dias de folga. Mia, chorando, conta ao pai que Miguel quer se vingar deles por que seu pai morreu depois de ser mal sucedido nos negócios. Franco investiga o caso e descobre que o responsável foi seu irmão, Carlos, e que por causa de sua irresponsabilidade eles também estiveram à beira da falência.

Gastão pede a Franco autorização para cuidar de Mia e não permitir que Miguel se aproxime dela. Franco acredita que Miguel é um bom rapaz e incapaz de fazer mal a alguém. Mia diz a Miguel que já sabe que ele quer se vingar dela e de seu pai e explica que o responsável pelos negócios mal sucedidos de seu pai foi seu tio, Carlos. Miguel responde que não interessa se foi Carlos ou Franco e sim que um Colucci foi o responsável pela morte de seu pai.


Quinta-feira, 05/06/2014 - cap. 199
Celina se irrita com Vick e Mia

Valéria diz a Mia que fará de tudo para que seu pai se case com ela. Gastão diz a Miguel que seu pai não morreu em um acidente como lhe contaram, mas se suicidou porque era um covarde. Miguel, desolado, diz a Nico que vai voltar para o interior. Pilar comenta com a mãe que entre seu pai e Alice existe algum tipo de relacionamento e a aconselha a investigar. Glaucia diz a Pilar que seu pai já explicou o que aconteceu e acredita nele. Nico diz a Roberta, Diego, Mia, Lupita e Giovanni que Miguel vai deixar o colégio e voltar para o interior e precisam fazer algo para impedi-lo.

Eles fingem uma briga e Mia consegue pegar o envelope com o dinheiro que Téo emprestou a Miguel para que comprasse a passagem. Alma grava uma conversa onde Valéria diz que fará de tudo para que Franco se case com ela, que odeia Mia e o convencerá a internar a filha em um colégio na Suiça. Valéria não se intimida ao saber que Alma gravou tudo e diz que Franco não acreditará em nada do que diga contra ela. Celina se irrita com Vick e Mia por levá-la até uma psicóloga. Alma diz a Franco que tem algo importante para lhe contar.


Sexta-feira, 06/06/2014 - cap. 200
Gastão ameaça agredir Roberta

Alma diz a Franco que Valéria odeia Mia e, sem que ele perceba, passa o tempo todo infernizando a vida dela. Mas, quando ela tenta provar o que está dizendo percebe que a fita está danificada. Franco, furioso, diz a Alma que não quer voltar a vê-la. Franco pede Valéria em casamento. Ela aceita e diz que fará de tudo para que a cerimônia aconteça o mais rápido possível.

Franco comunica a Mia que em uma semana se casará com Valéria. Mia tenta, em vão, convencê-lo a desistir do casamento. Gastão humilha e agride Miguel. Roberta chega e, para se vingar, dá um tapa na cara dele por ter provocado a saída de Josy do colégio. Todos os alunos se queixam que tiveram alguns de seus pertences roubados. Gastão ameaça agredir Roberta.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

1 Comentário:

carlos henrique disse...

nossa esses resumos sao otimos mais pq vcs nao anunciam os resumos no radios das novelas do sbt

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+