Resumo da novela Por Ela sou Eva - dia 19 a 23 de Maio

|

Novela Por Ela sou Eva - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Por Ela sou Eva - SBT - 15h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Por Ela sou Eva" do dia 19 a 23 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 19/05/2014 - cap. 117
Plutarco e Renato dizem a Adriano que estão investigando Helena

Raul, por telefone, diz a Rebeca que Plutarco foi o responsável pelo desfalque do qual João Carlos Caballero foi acusado e afirma que os três milhões de dólares estão no cofre da casa de Plutarco. Mimi diz a João Carlos que está grávida de Adriano. Surpreso com a notícia, João Carlos, na pele de “Eva”, repete o que acaba de ouvir. Rebeca escuta a conversa, entende errado e faz Adriano acreditar que “Eva” espera um filho dele. Emocionado ele pede perdão a “Eva” por tudo que lhe fez e o “casal” é cumprimentado pelos funcionários da empresa. Eugênia comunica a Modesto que ela produzirá e dirigirá sua peça de teatro. Plutarco, diante de Rebeca, diz a Adriano que a demitiu da empresa porque foi flagrada passando informações confidenciais para a concorrência. Convencida de que a amiga espera um filho, Helena diz a “Eva” que precisa se cuidar, por que na sua idade a gravidez pode ser de alto risco. Plutarco e Renato dizem a Adriano que estão investigando Helena por manter negócios escusos com a construtora.

Mimi convence João Carlos a não desmentir a suposta gravidez de “Eva”. Cláudia pede a Eugênia permissão para que a ajude a produzir a peça de teatro. Helena diz a Adriano que não fez nenhum acordo com a FIDSA e nem tentou tirar proveito do projeto da praia Majahua. Jennifer diz ao pai que ele é o único culpado pelo divórcio. Plutarco pressiona Raul para que deposite o quanto antes os três milhões de dólares na conta que abriram em nome de Helena no exterior. Adriano comunica a “Eva” que decidiu antecipar o casamento. Plutarco ordena a Onézimo que se desfaça de Rebeca. “Eva” tenta convencer Adriano a não antecipar o casamento. ”Eva” marca um encontro com Raul e está disposta a tudo. Adriano pede a Mimi que ajude “Eva” com os preparativos para o casamento. Raul pega o dinheiro que está no cofre de Plutarco. Adriano comunica a Helena, Plutarco e Renato que mandou investigar o que aconteceu com o projeto da praia Majahua e pede a eles que colaborem no que for preciso. O gerente do banco diz a Raul que não pode fazer o depósito por que o dinheiro é falso e afirma que seu cliente lhe preparou uma armadilha.

Imediatamente, ele telefona para Rebeca e marca um encontro. Rebeca deixa Onézimo trancado no banheiro e leva consigo as chaves da casa de Plutarco e uma agenda com a senha do cofre. Raul se encontra com “Eva” e lhe dá uma taça de vinho onde colocou sonífero. Rebeca procura enlouquecidamente pelo cofre na casa de Plutarco e fica chocada ao abri-lo e constatar que está vazio. “Eva” adormece Raul tira sua roupa, a peruca e descobre que se trata de João Carlos Caballero. Por telefone, Onézimo diz a Rebeca que o dinheiro que Raul pegou é falso e diz que Plutarco quer matá-la. Mimi diz a Adriano que assim como “Eva”, ela também está grávida. Raul diz a Plutarco que quer sessenta por cento de suas ações em troca de uma revelação bombástica.


Terça-feira, 20/05/2014 - cap. 118
Mimi critica João Carlos por ter fugido do hospital

Onézimo consegue entrar no quarto do hotel onde Raul está hospedado. Os dois brigam, Onézimo leva a melhor. Raul cai na banheira e morre eletrocutado quando Onézimo joga o secador na água. João Carlos acorda, consegue se desamarrar e, ainda atordoado, sai do hotel. Eugênia chega ao local onde está o filho e, ao ver seu estado, o leva para o hospital. O médico diz a Eugênia que seu filho terá que ser operado de emergência por causa de uma úlcera. João Carlos, com a voz de “Eva” telefona para Helena e comunica a morte de Raul. “Eva” manda chamar Fernando e Santiago e os dois levam um susto ao se depararem com João Carlos. O advogado contratado por Adriano afirma que Helena é inocente das acusações de corrupção envolvendo a construtora, Fernando e Santiago oferecem ajuda incondicional ao amigo. Adriano pede a Helena que entre em contato com as empresas envolvidas para esclarecer que o projeto da praia Majahua não foi cancelado. João Carlos pede aos amigos que o ajudem a fugir do hospital. Helena entrega a Adriano as duas versões da tese de Antonia.

Mimi critica João Carlos por ter fugido do hospital e diz que precisa se vestir de “Eva” o mais rápido possível. Entre os documentos de Raul, João Carlos encontra um em seu nome e outro em nome de Helena para abrir uma conta em nome dela. De posse dos passaportes com nomes falsos, Rebeca ameaça Plutarco e diz que se não se casar com ela entregará os documentos para a polícia. João Carlos descobre provas de sua inocência na fraude contra o Grupo Império. Rebeca diz a Plutarco que só vai se casar com ele para ficar com a metade de seus bens depois do divórcio. Plutarco diz a Adriano que “Eva” esteve com Raul antes de seu acidente. Adriano diz a “Eva” que a levará a um ginecologista para comprovar sua gravidez. Mimi evita que “Eva” seja desmascarada entregando a Adriano um exame que comprova a gravidez. Helena diz a Santiago onde pode encontrar Lúcia e impedir que ela se case. Adriano diz a Plutarco que não deixará a empresa depois de seu casamento. Eugênia surpreende Modesto ao expulsá-lo de casa.


Quarta-feira, 21/05/2014 - cap. 119
Santiago confessa a Lúcia que a ama

Modesto decide levar a filha com ele, mas Cláudia diz que quer ficar com Eugênia. Helena e João Carlos decidem contar a Dadinho que ele está vivo e o menino se emociona. Helena consegue convencer Lúcia a pensar melhor sobre seu casamento e seus sentimentos por Santiago. Onézimo se surpreende quando Plutarco pede que lhe envie um de seus capangas. Santiago confessa a Lúcia que a ama e os dois decidem dar uma nova chance ao amor. “Eva” pede a Renato que lhe entregue o DVD para raquear as contas da empresa e ele afirma que o destruiu. Ela aconselha Renato a ter muito cuidado com Plutarco. Rebeca desmascara Renato e, diante de Adriano, afirma que ele é gay. Plutarco dá ordens aos capangas para que sigam Helena. Um deles diz que já a seguiu em Acapulco e que estava com um homem. Fernando diz a João Carlos quem é o dono da FIDSA. O capanga vê uma foto de Helena com João Carlos e diz a Plutarco que era com ele que Helena estava em Acapulco.


Quinta-feira, 22/05/2014 - cap. 120
Renato recebe um DVD

Plutarco diz aos capangas que vai investigar pessoalmente se João Carlos está vivo e dá ordens para que vigiem Onézimo. Onézimo surpreende Rebeca chegando ao apartamento e diz que Plutarco o enviou para que a eliminasse. Fernando debocha de João Carlos ao vê-lo se transformar em “Eva” e ele afirma que faz isso por amor a Helena. João Carlos, na pele de “Eva”, chega ao grupo Império e Helena informa que “ela” foi eleita a mulher do ano. Kevin conta ao pai o motivo pelo qual Jennifer quer trocar de escola. Renato recebe um DVD e, ao assisti-lo se surpreende ao ver Plutarco e Rebeca na banheira aos beijos. Modesto está com Adriano em um restaurante e, ao ver Renato entrar ameaça se retirar. Adriano impede que o amigo vá embora e o aconselha a falar com o filho e aceitar suas preferências. João Carlos diz a Mimi que vai começar a se desfazer dos documentos que o atestam como “Eva” e deduz que Leôncio, Henry e Adalberto são comparsas de Plutarco.


Sexta-feira, 23/05/2014 - cap. 121
Adriano aceita Eva como sua esposa

Renato agradece Adriano por ter ajudado a se aproximar de seu pai. Plutarco vê Helena sair da pensão acompanhada por “Eva”. Onézimo mostra a Plutarco a matéria do jornal onde aparece a verdadeira “Eva” sendo presa. Helena confessa a “Eva” que nunca deixou de amar João Carlos. Onézimo diz Plutarco que “Eva” é cúmplice de Helena e João Carlos. Enquanto “Eva” recebe o prêmio de mulher do ano, Plutarco e Onézimo entram na pensão de Mimi. Lá ele encontra os apetrechos que João Carlos usa para se travestir e ele deduz que “Eva” e João Carlos são a mesma pessoa. Renato entrega a “Eva” um DVD como presente de casamento. Plutarco parabeniza Adriano pelo casamento e sugere que se certifique a noiva não vai faltar. No quarto de um hotel, Helena pergunta a João Carlos se ele seria capaz de voltar a enganá-la. Santiago, pelo celular, diz a João Carlos que encontrou a combinação do cofre de Plutarco. Durante a cerimônia de casamento, Adriano aceita “Eva” como sua esposa, mas é surpreendido quando a noiva diz não. O padre questiona “Eva”, que tira o disfarce e revela sua verdadeira identidade.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Por Ela sou Eva".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+