Resumo da novela Por Ela sou Eva - dia 05 a 09 de Maio

|

Novela Por Ela sou Eva - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Por Ela sou Eva - SBT - 15h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Por Ela sou Eva" do dia 05 a 09 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 05/05/2014 - cap. 107
Plutarco faz uma serenata para Helena

Rebeca propositalmente cancela a apresentação de Marcela. Onézimo diz a Rebeca que na casa de Plutarco não encontrou nada que pudesse comprometê-lo. Sílvia e Eduardo assinam o divórcio. Adriano se surpreende quando Mister Fairbanks afirma esperar que o projeto da praia Majahua não seja destruído por causa das fraudes. Em Acapulco, Gabriel se aproxima de Rebeca para sugerir uma explanação sobre o turismo gay. Ela faz insinuações sobre a preferência sexual de Renato, mas ele nega. “Eva” aconselha Renato a aceitar sua condição e oferece seu apoio. “Eva” pressiona Rebeca e exige que pare de denegrir a imagem de Renato. Helena, com autorização de Adriano, cede uma parte do tempo de sua conferência para que Marcela possa apresentar a sua.

Plutarco faz uma serenata para Helena e pede a ela uma nova oportunidade, mas ela o despreza. Helena fala a “Eva” que, depois de ler a tese de Antonia e o projeto do Grupo Império, está convencida que seu projeto foi roubado. Depois ela abre seu coração e confessa a “Eva” que gostaria que João Carlos estivesse com ela na festa da empresa. Por telefone, João Carlos tenta convencer Mimi a viajar para Acapulco. Plutarco paga um empregado para que abra a porta do quarto de Helena. Ao entrar, ele encontra tese de Antonia e se dá conta que Helena descobriu que seu projeto foi plagio de seu projeto.


Terça-feira, 06/05/2014 - cap. 108
Plutarco procura por Helena

João Carlos, disfarçado de Zorro, assiste a festa do Grupo Império e convence Helena a ir até o terraço. Plutarco procura por Helena. João Carlos pergunta a sua amada se tem alguma chance de formar uma família com ela. Marcela se irrita ao saber que Fernando distribuiu seu curriculum durante o evento. Adriano procura “Eva” entre os convidados e por engano abraça Mimi que usa uma fantasia parecida com a de “Eva”. Helena diz a João Carlos que o perdoou e os dois se beijam. Adriano está impaciente por que “Eva” não atende o celular e pede a Mimi que o ajude a procurá-la.

Helena diz a João Carlos que precisa conseguir as provas de sua inocência porque não quer que continue se escondendo e afirma que não se importa com as mentiras que teve que contar porque acredita na sua sinceridade e honestidade. Renato confessa a Adriano que é meio irmão de João Carlos Os dois se despedem e Plutarco aparece de repente e está prestes a desmarcar João Carlos. Mimi aconselha João Carlos a pensar bem nas conseqüências antes de contar a verdade a Helena, pois ao confessar que é “Eva” a estaria transformando em sua cúmplice. Renato diz a Adriano que não pretendia lhe dizer que é filho de Modesto até poder convencer o pai de que é melhor que João Carlos. Helena diz a “Eva” que se João voltar a mentir não o perdoará


Quarta-feira, 07/05/2014 - cap. 109
Helena diz a Eva que aceitará amizade de Plutarco

“Eva” diz a Marcela que vai apoiá-la para que se destaque no Grupo Império. Raul diz a Helena que encontrou irregularidades na construtora FIDSA. Renato confessa a “Eva” que tem em seu poder o CD para raquear os computadores da empresa, por isso Rebeca não desmente a suposta relação que existe entre eles. Plutarco tenta acalmar Helena e diz que não deve se preocupar com a construtora. Renato comenta com “Eva” que viu Félix entregar o CD a Rebeca. Helena diz a “Eva” que aceitará a amizade de Plutarco para poder vigiá-lo. Verônica, Jack e Cindy dizem a “Eva” que Félix não aparece na empresa há duas semanas. Plutarco pede a Onézimo que consiga uma cópia da tese falsa de Antonia. “Eva” e Helena chegam à conclusão que Rebeca, com a ajuda de Félix, colocou informações no computador de João Carlos para envolvê-lo na fraude. Onézimo beija Rebeca e ela tenta agredi-lo. Helena diz a Plutarco que não confia mais nele por que descobriu que a suposta tese de Antonia era falsa. Plutarco finge estar surpreso e afirma nunca ter lido a tese da esposa.

Adriano dá autorização a “Eva” e Lúcia para gastarem o que for preciso para a organização do casamento. Plutarco tenta convencer Helena de que foi usado por Antonia para cuidar de seus interesses e que o despreza por sua origem humilde. Rodrigo telefona para a casa de Fernando e diz que tem um trabalho para seu marido no Panamá. Helena diz a “Eva” que está convencida que Adriano está envolvido no plágio de seu projeto e na fraude que acusaram João Carlos. “Eva” sugere a Adriano que contrate uma empresa idônea para fazer uma auditoria no Grupo Império. Adriano diz a “Eva” que nunca leu a tese de sua irmã. Adriano comunica aos funcionários que Renato é irmão de João Carlos. Renato diz a Plutarco que está do seu lado e este aproveita para pedir a ele que deixa na sala de Adriano, sem que ele veja, uma cópia modificada da tese de Antonia. Plutarco diz a Raul que devem fazer com que Rebeca e Renato pareçam cúmplices no que eles planejam para o Grupo Império.


Quinta-feira, 08/05/2014 - cap. 110
Adriano sofre um desmaio

Plutarco se irrita com Helena e é agressivo com ela. Fernando telefona para Rodrigo, diz que está disponível para qualquer trabalho e fica sabendo que Marcela rejeitou uma oferta de trabalho no Panamá. Helena, na tentativa de se livrar do assédio de Plutarco, diz que está apaixonada por outro homem. Inconformado, ele está decidido a descobrir quem é seu rival. Jennifer, atendendo um pedido de Daniel, envia uma foto seminua pelo celular. Plutarco diz a Raul que Helena será a responsável pela fraude da construtora FIDSA. Marcela apresenta a “Eva”, Plutarco, Helena e Adriano seu projeto de turismo de convenções. Adriano aprova o projeto, mas Plutarco se opõe. Daniel diz a Cláudia que não gosta de Jennifer e que está com ela por pena. Adriano pede a Helena que vá resolver algumas pendências em praia Majahua e “Eva” pede a ele que não comente com ninguém para onde ela vai.

Helena flagra Raul vasculhando as gavetas de seu escritório. Adriano sofre um desmaio. Raul diz que está procurando uma cópia do contrato com a construtora. Helena diz que vai emprestar, mas exige que ele assine um comprovante de recebimento. Eugênia recebe uma proposta de trabalho e desconfia ser outra brincadeira de mal gosto de Cláudia. O médico diz a “Eva” que Adriano passou mal por que não está cuidando de sua pressão arterial. Helena orienta Lúcia a não entregar nenhum documento sem exigir que assinem um comprovante. “Eva” passa a noite na casa de Adriano, mas dorme no quarto de hóspedes. João Carlos telefona para Mimi e pede a ela que fique cuidando de Adriano, por que vai se encontrar com Helena em Acapulco.


Sexta-feira, 09/05/2014 - cap. 111
Renato diz a Plutarco que Helena está em Acapulco

No dia seguinte, Adriano não gosta nada quando acorda e vê Mimi a seu lado. Chateada, ela volta para a pensão e, ao chegar lá, se depara com a verdadeira Eva. Eugênia sofre mais uma decepção ao descobrir que o interesse do produtor é apenas de locar sua mansão. Em Acapulco, Helena e João Carlos vivem lindos momentos de amor. Eva diz a Mimi que tudo que disseram sobre ela é mentira. Lúcia comenta com Renato que Helena está em Acapulco e pede que não comente com ninguém. Mimi se preocupa quando a prima diz que veio para ficar definitivamente na cidade. Eva diz a Mimi que não vai expulsá-la da pensão e propõe que sejam sócias. Rebeca pressiona Onézimo para que volte a entrar na casa de Plutarco. João Carlos telefona para Adriano, fingindo ser “Eva”, e diz que vai aproveitar a viagem para pensar bem no relacionamento e lembra que não pode corresponder ao amor que sente por “ela”.

Renato diz a Plutarco que Helena está em Acapulco. Helena diz a João Carlos que se encontrarem quem plagiou seu projeto, provavelmente encontrarão as provas da fraude. Plutarco manda Onézimo seguir Helena para ver com quem está em Acapulco. Rebeca, para facilitar a entrada de Onézimo na casa do ex- amante, telefona para Plutarco e marca um encontro para revelar algo importante sobre Helena. Onézimo manda outra pessoa para vigiar Helena. João Carlos diz a Helena que pretende se entregar às autoridades porque não quer continuar se escondendo, mas ela não concorda. Onézimo rouba os três milhões de dólares que encontra no cofre de Plutarco. Fernando critica Marcela por ter recusado a proposta que ele recebeu para trabalhar no Panamá. Helena e João Carlos fazem amor.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Por Ela sou Eva".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+