Resumo da novela Pecado Mortal - dia 12 a 16 de Maio

|

Novela Pecado Mortal - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Pecado Mortal - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Pecado Mortal" do dia 12 a 16 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 12/05/2014 - cap. 163
Picasso domina o morro do Pinguim

Picasso cobra que Valença o ajude a tomar o morro, ameaçando entregar suas falcatruas. Dorotéia encontra documentos que podem prejudicar campanha de Carlão. Ela diz para Lívia que irá ajudá-lo a livrar-se de provas das contravenções dos Vêneto. Carlão pede Patrícia em casamento, mas ela recusa pedido. Ela diz que ele está casado e que não pode suportar seu envolvimento com o mundo do crime. Carlão diz que casamento com Dorotéia foi um acordo e que só está tentando defender a vida e patrimônio dos irmãos. Ele a puxa para um beijo e os dois acabam indo para a cama. Dorotéia chora e diz para Danilo que ele é a única pessoa que lhe restou. Ela diz que Carlão a traiu e que irá vingar-se, tirando tudo o que ele tem.

Valença marca encontro com Picasso e diz que tem um presente para ele. Carlão encara Dorotéia e diz quer a separação, deixando-a em choque. Ele diz que não está sendo honesto, mas ela o interrompe com um beijo, dando fim a discussão. Stella diz para Carlão e Otávio que pode ajudá-los a livrar-se do secretário de segurança. Ela diz que usará cortesã para atraí-lo. Jurandir encontra Anjo dormindo na praia. Ele alerta o amigo e diz que a droga pode matá-lo, mas Anjo diz que está bem e que é forte. Carlão e Das Dores negociam com chefe de partido e conseguem apoio para campanha. Picasso vai ao encontro de Valença e é surpreendido por atirador, que tenta matá-lo.

Monet mata atirador e Picasso ameaça Valença e consegue o comando do morro do Pinguim. Picasso fica furioso ao ver Carlão em propaganda política na televisão. Patrícia fica inconformada ao descobrir que Picasso foi solto e que estava fingindo ser um cara melhor. Picasso diz para Das Dores que ele é o novo responsável do morro e a deixa chocada. Carlão fica furioso ao descobrir que Picasso tomou o morro e decide ir atrás dele. Dorotéia negocia compra de cocaína com Maria José. Ela diz que vai abastecer o Pinguim de droga para vingar-se de Carlão.


Terça-feira, 13/05/2014 - cap. 164
Carlão e Patrícia se reencontram

Dorotéia acerta compra de droga com Maria José e pede para que ela não conte nada a Carlão. Otávio culpa Patrícia por não ter acreditado em Carlão e ter dado a chance para Picasso tomar o morro. Carlão surpreende Picasso na Fazendinha e o faz de refém diante de Caravaggio e Monet. Ele ameaça levar Picasso até população do morro para que ele seja linchado. Mineral surpreende Carlão com golpe na cabeça e o deixa tonto. Picasso vira o jogo e o algema, mandando-o para delegacia. Patrícia conversa com Helena e se culpa por ter acreditado em Picasso. Ela diz que irá atrás de explicações e deixa Helena apreensiva. Otávio descobre que Carlão está preso e vai atrás do irmão para resgatá-lo. Patrícia vai atrás de Picasso e o chama de farsante.

Picasso zomba de Patrícia, dizendo ter sido fácil enganá-la. Otávio invade delegacia e encontra o irmão na sala de interrogatório. Ele ampara o irmão e diz irá resgatá-lo, mas Monet tranca Otávio junto com Carlão. Picasso diz para Patrícia que tentou mudar, mas que Carlão desperta seu lado ruim. Ele a provoca dizendo que ela gosta do perigo e lhe dá um beijo, deixando-a enjoada. Patrícia descobre que Carlão está preso e fica preocupada com o que Picasso pode fazer. Picasso ameaça Carlão e diz que irá torturar Otávio na frente dele, deixando-o transtornado. Picasso aplica choques em Otávio e Carlão suplica para que ele pare. Patrícia invade delegacia e atira contra Picasso, mas não o acerta. Carlão fica emocionado ao ver que Patrícia enfrentou Picasso para salvá-lo.

Dorotéia faz Danilo assinar documentos que lhe dão propriedades de Carlão. Ela diz que não suporta mais ficar sob o mesmo teto que ele, sabendo que ele a trai com Patrícia. Ela segue com a farsa e dorme com Carlão. Otávio chama pelo irmão e diz que Anjo está desacordado. Lívia diz que ele usou cocaína e Carlão constata que seu coração parou de bater. Ele golpeia o peito de Anjo que volta a vida, muito assustado. Dorotéia diz para Danilo que seu plano irá manchar a imagem de Carlão para sempre. Bernardo tira satisfações com Picasso a respeito de Gui e os dois brigam. Bernardo parte para cima e Picasso atira, matando-o. Laura se apavora ao ver Bernardo desabar e Tônia grita, amparando o corpo dele. Dorotéia decide abortar filho de Carlão e vai até a clínica. Otávio alerta Carlão e diz que Dorotéia pode estar desconfiando do caso dele com Patrícia. Carlão e Patrícia se reencontram e se declaram um para o outro, selando a reconciliação.


Quarta-feira, 14/05/2014 - cap. 165
Michele diz que Picasso não é seu filho

Dorotéia se prepara para fazer o aborto e fica emocionada ao lembrar de Carlão falando sobre gravidez. Carlão e Patrícia se beijam apaixonadamente e vão juntos para o apartamento dela. Caravaggio alerta Picasso e diz que população do morro ficará revoltada com o assassinato de Bernardo. Picasso fica apreensivo, mas diz que apenas se defendeu do ataque do mecânico. Laura não se conforma com a morte de Bernardo e tem medo da reação de Gui ao descobrir que o pai está morto. Vegetal diz que irá impedir que os policiais sumam com o corpo do mecânico. Dorotéia não suporta a ideia do aborto e desiste. Carlão e Patrícia decidem ficar juntos novamente. Ele diz que está confuso quanto ao que dizer para Dorotéia, mas que não consegue mais viver longe de Patrícia. Dorotéia descobre que Patrícia e Carlão foram novamente para a cama e fica furiosa.

Ela faz ligação e encomenda bolsa de sangue. Laura tira satisfações com Picasso e grava a conversa escondido. Picasso encontra gravador e o destrói, expulsando Laura. Gui fica muito abalado ao descobrir a morte do pai. Carlão arma plano e consegue ajudar Patrícia a fugir do apartamento sem ser notada por Dorotéia. Michele diz a Picasso que ele não é seu filho e o deixa furioso. Dorotéia usa bolsa se sangue e simula um aborto espontâneo. Carlão diz para Otávio que Dorotéia corre risco de perder o bebê. Carlão lamenta a morte de Bernardo. Ele arma onda de assaltos para assustar governador e tirar Picasso do comando do morro. Dorotéia manda segurança esconder carregamento de cocaína nos túneis do morro do Pinguim.

Dorotéia pede ao médico que minta para Carlão sobre a perda de bebê. Otávio simula assalto e rouba carro de Jurandir. Laura e moradores do morro invadem Fazendinha e dizem para Picasso que farão velório de Bernardo na casa. Otávio esconde carro de Jurandir nos túneis e fica curioso ao achar caixotes. Vegetal diz que Dorotéia os guardou ali e Otávio decide investigar conteúdo das caixas. Carlão diz para Patrícia que gravidez de Dorotéia corre risco e que não poderá se separar dela. Patrícia lamenta e procura uma solução para que eles fiquem juntos. Carlão diz que é melhor que ela fique sozinha até que bebê de Dorotéia nasça, deixando-a abalada.


Quinta-feira, 15/05/2014 - cap. 166
Fotógrafo flagra Patrícia e Carlão juntos

Picasso não permite que Laura faça o velório de Bernardo na Fazendinha, causando discórdia com os moradores do morro. Laura resiste e Picasso pede para que Monet a leve para delegacia. Valença chega e obriga Picasso a permitir o velório, deixando-o irritado. Carlão diz para Patrícia que gravidez de Dorotéia está em risco e que eles precisam dar um tempo. Patrícia não se conforma em ter que ficar distante de Carlão novamente e diz que não irá viver sem ele. Otávio revira uma das caixas escondidas por Dorotéia e acha brinquedos sem suspeitar dos baús com cocaína. Laura chora e diz para Teresa que Bernardo ainda tinha esperanças que eles ficassem juntos. Picasso se droga e provoca Patrícia por telefone, deixando-a assustada. Carlão confessa para Otávio que continuará a se encontrar às escondidas com Patrícia até o fim da gravidez de Dorotéia. Otávio diz para Carlão que onda de assaltos foi noticiada em jornal e Carlão comemora. Ele dá declaração aos jornais culpando a polícia pelos assaltos, pressionando Valença. Carlão discute com Valença e o acusa na frente da câmera de ser comparsa de Picasso.

Carlão diz que só deixará de concorrer à vaga de senador se recuperar o morro, deixando clara sua proposta. Valença enrola Picasso e propõe que ele deixe comando do morro para assumir posto de delegado em outra cidade. Picasso fica irritado e diz que não deixará morro do Pinguim, ameaçando entregar crimes do secretário. Jurandir chora e se lamenta para Das Dores por conta do seu carro roubado. Starsky avisa que carro foi encontrado e Das Dores desconfia que algo estranho esteja acontecendo. Carlão e Patrícia marcam encontro escondido na boate. Dorotéia desconfia do encontro e fica furiosa. Ela vai atrás de Picasso e diz que pode ajudá-lo a destruir Carlão. Picasso desconfia e Dorotéia lhe dá um beijo. Fotógrafo flagra Patrícia e Carlão juntos e bate foto.

Valença diz a Carlão que não pode colocá-lo de volta no comando do morro. Carlão suspeita que Picasso tenha impedido acordo e descobre que ele chantageou o secretário usando provas de um crime. Carlão decide pedir a ajuda de Helena para descobrir o crime pelo qual o secretário está sendo chantageado. Picasso vai atrás de Silvinha e tenta violentá-la de novo, mas é impedido por Starsky. Helena, Carlão e Otávio descobrem que Valença pode ser culpado por matar sua secretária e amante. Carlão fica contente ao descobrir que está em primeiro nas pesquisas das eleições para senador. Carlão diz para Dorotéia que sabe que pode confiar nela, fazendo-a se sentir culpada. Otávio anuncia que haverá uma reportagem especial sobre Carlão e todos param para assistir. A repórter anuncia que irá mostrar o lado negro do candidato a senador, deixando Carlão apreensivo.


Sexta-feira, 16/05/2014 - cap. 167
Carlão descobre que Dorotéia armou golpe

Carlão fica indignado ao ver Picasso dar falso testemunho sobre ele em reportagem. Picasso afirma em entrevista que Carlão finge ser um homem bom, mas que é um contraventor e assassino. Dorotéia assiste às confissões de Picasso na televisão e aplaude, satisfeita com o que vê. Patrícia fica chocada ao ver reportagem e lamenta ter ajudado Picasso a livrar-se da prisão. Picasso acusa Carlão de ter encomendado o sequestro dos próprios filhos, deixando-o transtornado. Pedro e Paulo dão entrevista e acusam Carlão de envolver-se com o tráfico de drogas, chocando Das Dores. Otávio se descontrola ao ver Michele completamente confuso dando entrevista a mando de Picasso.

O pai afirma que Carlão tentou roubar-lhe o comando do morro do Pinguim. Carlão se sente injustiçado após a armação de Picasso e diz que sua imagem foi destruída. Das Dores se lamenta para Jurandir e diz que Carlão não tem mais chances de eleger-se senador. Carlão diz para Dorotéia que a pessoa que armou para prejudica-lo teve acesso aos dossiês dela, deixando-a apreensiva. Das Dores dá bronca em Pedro e Paulo. Eles dizem terem sido ameaçados por Picasso para mentir sobre Carlão. Tônia segue plano de Carlão e se insinua para Picasso. Vegetal o surpreende e encosta arma nele, dizendo que ele pagará pelo que fez. Carlão aprisiona Picasso e cobra que ele lhe conte quem armou para prejudicá-lo.

Dorotéia diz para Danilo que reportagem foi apenas o primeiro golpe para derrubar Carlão. Picasso insinua que foi uma mulher que arquitetou plano para prejudicá-lo. Carlão diz que ele não culpará Patrícia e não desconfia que possa ter sido Dorotéia. Helena e Baldochi vão até casebre atrás de testemunhas sobre acidente envolvendo secretário de segurança. Os dois são feitos reféns por comparsa de Picasso. Picasso procura por Maria José e diz que precisa de carga grande de cocaína. Ele diz que venderá droga por toda a cidade e se tornará o maior bicheiro do Rio. Carlão descobre que Dorotéia armou golpe para derrubá-lo e que Patrícia pode estar em perigo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Pecado Mortal".

5 comentários :

Anônimo disse...

af essa dorotei e maluca! e o picassso e outro maluco

Anônimo disse...

a Doroteia tem q ficar com Carlao eles tem tudo aver se o carlao e a dor nao se entender mais depois o fim da novela nao vai prestar

Anônimo disse...

De saco cheio dessas novelas sempre com o mesmo enredo: Mocinhas bonitas e burras, tapadas demais para não acreditarem em quem as ama...
Aí tem sempre uma tonta que ama incondicionalmente e que no final da novela o autor vira o jogo, as faz passar por descontroladas, ressentidas e vingativas e dá de bandeja o burrinho, digo mocinho, para a tapadinha, digo mocinha.
Afff parei de assistir essa novela quando vi que Dorô não ia ficar com Carlão.
Carlão e Pateta, digo Patrícia juntos ... é muita patetice !!!

Anônimo disse...

Adorei carlão e patricia juntos , a mãe do carlão sempre avisou que ela iria se revoltar contra ele, quando percebece que ele não lhe correspondia. Para mim não é surpresa , ela está agindo como no início ,a dorotéia queria conquistar ele viu que nãoonseguiu........ o resultado está aí.

Anônimo disse...

amo o casal patricia e carlao e odeio akele k exta sempre no caminho deles.

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+