Resumo da novela Pecado Mortal - dia 05 a 09 de Maio

|

Novela Pecado Mortal - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Pecado Mortal - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Pecado Mortal" do dia 05 a 09 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 05/05/2014 - cap. 158
Carlão é surpreendido ao ouvir tiros

Caravaggio ajuda Picasso a fugir e pede para que Monet investigue se houve testemunhas do assassinato de Laerte. Patrícia diz para Carlão que Picasso é um homem doente, defendendo-o. Carlão diz que mostrará fita com confissão de Picasso para ela. Ele aproveita proximidade e a agarra, levando-a para a cama. Dorotéia vai ao encontro de Xampú e diz que pode ajudá-lo a comprar o morro e dar-lhe empréstimo. Xampú fica desconfiado, mas Dorotéia diz que quer apenas ajudar Carlão a livrar-se do império do bicho. Bruna diz ter visto homem empurrá-lo e Monet desconversa, tentando convencê-la de que foi suicídio. Picasso fica apreensivo, com medo que descubram seu envolvimento no crime. Das Dores fica desconfiada de Picasso. Picasso agride homem e é flagrado por Helena, que o chama de farsante. Ele inventa desculpa e diz que homem estava tentando vender cocaína para ele.

Patrícia e Carlão fazem amor e quase são descobertos por Dorotéia. Carlão consegue distraí-la e Patrícia foge, sem ser notada. Xampú decide fechar acordo com Dorotéia e comprar morro dos Vêneto. Picasso fica contrariado ao desconfiar que Patrícia tenha encontrado Carlão. Carlão confessa para Otávio que sente remorso por trair Dorotéia, mas que não consegue ficar longe de Patrícia. Picasso vai atrás de Carlão e diz saber do encontro às escondidas entre eles. Ele ameaça contar a verdade para Dorotéia, mas Carlão não dá importância, chamando-o de fraco. Picasso escuta Dorotéia falando sobre sucesso da negociação com Xampú e fica atento. Das Dores conversa com Patrícia e diz estar desconfiada de que Picasso tenha algo a ver com a morte de Laerte. Patrícia fica cismada ao descobrir que Picasso mentiu sobre costela quebrada.

Picasso vai atrás de Xampú e diz que Carlão não cumprirá com acordo, deixando bicheiro em dúvida. Xampú decide falar com secretário de segurança e esquematizar invasão do Pinguim. Patrícia cobra satisfações de Picasso por conta da conversa que ele teve com Carlão. Picasso fica na defensiva e diz que pediu para que Carlão se afastasse dela. Otávio convida Maria Clara para morar com ele fora do país e ela aceita, feliz com a reconciliação dos dois. Xampú pede ajuda de Mineral para invadir morro do Pinguim. Picasso pede nova chance para Patrícia e diz que a ama. Os dois se beijam e Patrícia, distraída, o chama de Carlão. Picasso fica em choque e a empurra, deixando-a assustada. Carlão é surpreendido ao ouvir tiros na Fazendinha. Vegetal diz que capangas armados estão se aproximando do morro e descobre que o morro está sendo invadido.


Terça-feira, 06/05/2014 - cap. 159
Dorotéia e Carlão são atacados por capangas

Picasso se exalta e diz para Patrícia que sente um medo enorme de perdê-la. Ela fica assustada com a reação de Picasso e diz que a noite que eles tiveram foi um erro. Carlão descobre que morro está sendo invadido por Xampú e pede ajuda dos irmãos para defender a Fazendinha. Patrícia diz para Helena que está assustada com Picasso e pedirá para que ele deixe apartamento. Picasso descobre que Xampú está invadindo o morro sozinho e fica furioso. Ele diz para Caravaggio que pretendia assumir o comando do morro durante a invasão e decide ir até lá. Carlão pede para que Dorotéia se esconda em alçapão pois tem medo que algo aconteça com ela. Dorotéia se recusa a abandoná-lo e diz que irá lutar ao lado dele. Ela finge pontadas na barriga e tem medo de perder o bebê. Caravaggio engana Das Dores e consegue liberação oficial de Picasso para agir em invasão do morro. Picasso decide subir o morro em meio aos tiroteios e diz para Caravaggio que irá de vingar-se de Carlão. Carlão suspeita que Picasso tenha armado para desfazer acordo dos Vêneto com Xampú.

Homem disfarçado de carteiro atira contra Dorotéia e Carlão consegue protegê-la. Ele mata carteiro e tenta obrigar Dorotéia a fugir. Dorotéia aponta arma e diz que só fugirá se ele for junto. Os dois são atacados por capangas, mas conseguem livrar-se deles. Patrícia descobre que morro está sendo invadido e fica apreensiva. Laura e Bernardo procuram por Gui, que desapareceu durante o ataque. Dorotéia e Carlão simulam uma briga para distrair Xampú e atiram nele, que fica gravemente ferido. Os dois comemoram, mas são surpreendidos por Picasso e Escovinha, que os mantém sob a mira do revólver. Otávio se disfarça de mendigo e surpreende Mineral, acertando-lhe um tiro no ombro. Das Dores ameaça Caravaggio e ele entrega plano de Picasso para invadir morro. Otávio invade Fazendinha e atira em Escovinha. Carlão se aproveita da distração de Picasso e o golpeia, desarmando-o. Otávio aponta arma e ameaça matá-lo. Stella se desespera ao saber de invasão e diz para Getúlio que irá até Pinguim para defender os filhos.

Carlão escuta som de helicóptero e diz para Dorotéia que secretário de segurança está a sua procura. Ele a convence a fugir por alçapão e diz que tem um plano. Carlão convence Picasso de prendê-lo e diz que essa é a chance que ele tem de se livrar de secretário. Picasso ameaça entregar secretário corrupto à justiça e diz que quer sua liberdade e reintegração à polícia. Patrícia vai até delegacia para interceder por Carlão. Ele fica bastante satisfeito quando Patrícia o defende das acusações de assassinato e deixa Picasso furioso. Laura e Bernardo ficam desesperados ao descobrirem que Gui está no hospital. Dorotéia diz para Otávio e Lívia que eles perderam o morro, que agora é ocupado pela polícia. Ela teme que Carlão se prejudique ao tentar recuperá-lo e Otávio decide agir sozinho. Patrícia obriga Picasso a voltar para hotel e o trata com frieza, deixando-o contrariado. Carlão marca encontro às escondidas com Patrícia em hotel. Picasso escuta conversa e fica atento.


Quarta-feira, 07/05/2014 - cap. 160
Carlão e Patrícia passam apuros em hotel

Patrícia e Picasso conversam e ela sugere que ele estude durante o tempo em que ficar preso. Ele diz que sente ciúmes de Carlão e mais uma vez se faz de vítima para enganar a promotora. Patrícia liga para Carlão e diz que não vai ao encontro no hotel. Carlão provoca e pede para que ela use um sutiã de renta preto. Patrícia se arruma e usa disfarce para entrar no hotel sem ser notada. Antes de sair, Carlão fala para os irmãos que precisam arrumar trabalho. Picasso pede para uma amiga ligar para Dorotéia e dizer que Carlão foi se encontrar com uma amante no hotel. Dorotéia diz que não acredita e desliga o telefone na cara da mulher. Bernardo e Laura vão até o hospital onde encontram o Gui, que foi internado por desidratação. O garoto pede desculpas pelo sumiço e Laura fica aliviada. Desconfiada, Dorotéia checa o revólver e resolve ir até o hotel checar a informação.

Carlão e Patrícia fazem amor e ignoram o telefone que não para de tocar. Otávio percebe que tudo o que Carlão faz é por causa dele e decide afastar a polícia do morro para que o irmão não corra mais risco de vida. Picasso sonha que espanca Patrícia. Dorotéia vai até o hotel, mas encontra o quarto vazio. Carlão e Patrícia satisfeitos após terem trocado de quarto. Dorotéia abre a porta de outro quarto e se depara com Ilana. Dorotéia continua procurando e finalmente encontra o quarto onde estão o marido e Patrícia. No desespero, Carlão resolve sair pela janela e deixa Patrícia sozinha no quarto. Dorotéia entra e Patrícia diz que não sabe de Carlão. O hippie entra no quarto de Ilana, que fica extasiada com a presença dele. Carlão diz que foi um equívoco e Ilana corre atrás dele com uma faca. Patrícia convence Dorotéia que não estava com Carlão e as duas conversam sobre a gravidez.

Otávio arma plano para desmoralizar a polícia. Picasso vai atrás dos primos Noronha e arranca confissão de Paulo após espancar Pedro, que fica desacordado. Carlão entra no quarto de Stella e durante conversa com a mãe, é surpreendido por Dorotéia, que fica sem graça e vai embora. Plano de Otávio contra o sargento dá certo e Vegetal registra momento em que o policial apanha de uma mulher. Pedro é levado para o hospital e Paulo conta para Das Dores que o responsável pelo espancamento foi Picasso. A corregedora fica chocada com a informação. Patrícia fala para Picasso que descobriu a mentira dele sobre o machucado na costela. Picasso fica intrigado com a notícia. Otávio conta para Carlão que o seu plano deu certo e pede desculpas para Dorotéia porque ele não foi honesto com ela. A bicheira pede para saber o motivo e ele diz que foi até o hotel para se encontrar com Patrícia.


Quinta-feira, 08/05/2014 - cap. 161
Dorotéia descobre traição de Carlão

Patrícia cobra explicações de Picasso sobre a mentira das costelas trincadas. Ele admite a farsa e diz que mentiu para que ela ficasse com pena dele porque é impossível competir com Carlão. Patrícia diz que está cada vez mais difícil confiar em Picasso. Jurandir consola Das Dores, que se diz culpada pela situação do sobrinho. Carlão decide contar a verdade sobre o encontro com Patrícia para Dorotéia, mas Otávio interrompe. Paulo avisa Picasso que Das Dores sabe que foi ele quem espancou seu primo. Picasso diz que quer Carlão no clube da luta. Patrícia diz para Helena que não quer mais ser mulher de Carlão e as duas são interrompidas por Das Dores, que chega procurando por Picasso. Lívia pede para Anjo leva-la ao shoe de striptease. Carlão recebe um telefonema convidando-o para ir ao clube da luta e fica mexido com a proposta. Dorotéia e Otávio dizem que vão junto com ele. Picasso inventa uma história para Patrícia para se encontrar com Carlão no clube da luta.

Carlão e Baldochi lutam enquanto são assistidos por Dorotéia e Otávio, que ficam apreensivos com a chegada de Picasso no local. Carlão e Picasso se encaram. A luz acaba durante apresentação de Laura no inferninho e para segurar os clientes, Anjo canta e toca violão, deixando Lívia encantada por ele. Das Dores diz para Jurandir que tem vontade de matar Picasso. Picasso luta com outro rapaz e diz que quer competir com Carlão. Carlão aceita lutar com Picasso, mas não entra na provocação do adversário. Picasso fica irritado e é retirado da luta por Caravaggio e Monet. Picasso fica enfurecido e quebra a vitrine de uma loja para ser preso. Picasso é levado para a delegacia e diz para Patrícia que fez isso porque sabia que havia perdido a promotora. Patrícia mais uma vez sai em defesa de Picasso. Das Dores procura Carlão e diz que precisa de um plano para derrubar Picasso.

Eles decidem procuram por Valença, pois sabem que Picasso tem uma poderosa arma contra o secretário. Picasso volta para o apartamento de Patrícia, mas terá a companhia de Baldochi. Contrariado, Picasso liga para Valença. Bernardo e Laura se beijam e decidem tentar uma reconciliação. Carlão marca novo encontro com Patrícia na casa onde funcionará a escolinha. Getúlio e Norma passam a noite juntos e são surpreendidos por Silvinha. Patrícia vai ao encontro de Carlão. Após sofrer ameaça, Valença vai a procura de Picasso. Picasso diz para o secretário que quer responder ao processo em liberdade, caso contrário irá revelar que o secretário provocou um acidente que acabou com a morte de sua amante por estar dirigindo bêbado. Dorotéia surpreende Carlão e Patrícia fazendo amor.


Sexta-feira, 09/05/2014 - cap. 162
Carlão pede Patrícia em casamento

Dorotéia fica chocada ao ver Carlão e Patrícia juntos. Picasso pressiona Valença e diz que quer o morro do Pinguim, mas o secretário diz que não existem mais testemunhas que possam comprovar a chantagem do ex-policial e deixa Picasso frustrado com a declaração. Silvinha fica chocada ao encontrar com a mãe no sofá de Getúlio e Norma diz que não se lembra se fez amor com ele. Picasso pergunta para Helena se Patrícia foi se encontrar com Carlão e fica furioso com a possibilidade. Carlão explica para Patrícia a preocupação que ele tem com Dorotéia e o motivo pelo qual aceitou o casamento. A promotora entende a situação.

Traficante cobra dinheiro de Anjo, que é pago por Otávio, mas ameaça expulsar Anjo de casa. Das Dores fala para Patrícia que a confissão de Picasso para Carlão foi filmada e logo ela terá a prova de que Picasso está fingindo. Patrícia fica abalada quando Das Dores diz acreditar que a promotora se sente atraída por Picada. Carlão fala para Otávio que será candidato a senador e assusta o irmão. Otávio arma novo plano para desmoralizar os policiais do morro. Valença convida alguns moradores do Pinguim para comer uma feijoada no morro. Norma passa mal após comer a feijoada. Picasso diz que tem novas revelações sobre o secretário de segurança. Patrícia fica interessada e pega o gravador. Carlão explica para Das Dores que disputar o senado irá dar a impressão de que Valença tirou o hippie do morro por razões políticas.

Carlão aguarda Dorotéia com flores, que tenta disfarçar a traição. Batalha passa mal com a feijoada e é flagrado sentado no vaso sanitário. O policial é fotografado e mais uma vez humilhado pelos moradores. Picasso prepara nova chantagem contra Valença. Patrícia fica furiosa ao saber que Carlão irá se lançar candidato ao senado. Jornalistas questionam Valença sobre suspeita de sua mulher ganhar licitação. Valença sucumbe à ameaça de Picasso e diz que irá entregar o morro a ele. Doroteia resolve dar o troco em Carlão e consegue acesso às contas da família. Carlão pede Patrícia em casamento.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Pecado Mortal".

10 comentários :

Anônimo disse...

TIRA ESSA PATRICIA DA NOVELA E DIXA O CARLÃO COM A DOROTEIA

Anônimo disse...

né ela não sabe com quem ela fica deixa só a doroteia

Anônimo disse...

tira a merda dessa Doroteia e deixa a patricia com o carlão ja to ficando louca na torcida

Anônimo disse...

Não adianta forçar a barra , carlão e patrícia se amam, e dorotéia está sobrando.sou a favor da família, e a família é carlão patrícia e os filhos como no início da novela. Por favor o bem tem que prevalecer, e picasso ser desmascarado. Só em novela que assassina é boazinha, e ainda tem gente que torce por ela( dorotéia), ela tem que se arrepender e pagar pelo seus crimes.

Anônimo disse...

O CARLÃO TEM QUE FICAR COM A PATRÍCIA, ELE NUNCA AMOU
A DORÓTEIA, ELE SEMPRE DISSE QUE AMAVA A PATRÍCIA. A DORÓTEIA TEM QUE SE TOCAR E CAIR FORA, ELA SIM TÁ FAZENDO PAPEL DE OTÁRIA. SABE QUE O CARA AMA OUTRA E FICA ATRAPALHANDO. FORA DORÓTEIA.......

cristinny santos disse...

Pessoa só pra te lembrar carlão e pá ñ lembram nem de longe uma família pq sempre sobra os filhos e eles sempre quando estão juntos só sabem copular e fica de frescura,ate aburra da Pá surtar de novo. E a Dó pode ser o q for mas de má ela num tem nada mt pelo contrario sempre ajudo essa família falia do carlão,ms A Dó merece coisa melhor queria ela com um cara q realmente lhe amasse.Acho q vc num sabe o q é uma família né pessoinha!

cristinny santos disse...

Tirando q a promotora certinha já mato e pior pra salvar o lixo do Picasso com quem ela teve um lance mesmo gravida e num tem coragem de sumir q é atraída pelo cara q tento mato os filhos dela! Q mãe de família é essa! então ela num fica nada atrás da Dó ñ...

RENATINHA KELLY disse...

EU ADORO A DOROTÉIA MAIS EU PREFIRO QUE PATRÍCIA E CARLÃO TERMINEM JUNTOS

Anônimo disse...

gosto muito da Doroteia e não acr acredito no amor de Patricia, um amor que nunca fica ao lado da pessoa que ama, só quando é conveniente isso que ela representa na novela é tudo menos amor, ou então ela não teria ficado com o nojento do picasso.

Anônimo disse...

Doroteia e Carlão tem que ficar JUNTOS...a vagabunda da patricia e chata e deixa seu companheiro na 1º dor de barriga como já mostrou, já a Doroteia MATA e MORRE pelo o cara, e amor demais GENTE...sem contar que a Cama com eles e mais picanteeeee aquela magrela e horrivel.

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+