Resumo da novela Em Família - dia 19 a 24 de Maio

|

Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 19 a 24 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 19/05/2014 - cap. 91
Virgílio ameaça terminar a surra que deu em Laerte

Marina tira Vanessa do sério ao dispensar exposição internacional. Juliana treme na base ao encontrar médico que cuidou de Gorete. André fica furioso ao ouvir de Dulce a verdade sobre a mãe. Luiza e Lívia disputam a atenção de Laerte. Virgílio ameaça terminar a surra que deu em Laerte se ele magoar Luiza. Bárbara cria coragem e consegue passar a noite agarradinha com André. Vanessa joga Cadu contra Clara ao dizer que ela se dedica mais a Marina. Virgílio exige que Helena destrua lembranças de Laerte.


Terça-feira, 20/05/2014 - cap. 92
Luiza e Laerte têm a primeira noite de amor

Laerte foge com Luiza e prepara uma noite especial para a amada. Alice aceita ajudar a polícia a prender criminosos. Luiza e Laerte se entregam e têm a primeira noite de amor. Selma pega Leto e Paulinha na cama ao errar de quarto. Laerte pensa em Helena durante momento romântico com Luiza.


Quarta-feira, 21/05/2014 - cap. 93
Virgílio perde a paciência com Helena

Selma não poupa Shirley e avisa que está decepcionada com ela. Marina tem amor por Clara questionado. Virgílio perde a paciência com Helena. Jairo briga com Juliana após vê-la conversando com um homem. Alice entra em ação e faz contato com possível criminoso.


Quinta-feira, 22/05/2014 - cap. 94
Cadu tem uma decepção com Clara

Luiza flagra Laerte e Livia juntos no flat do namorado. Ela não gosta muito de ver a pianista com o flautista e chega até a dizer que sente falta da época em que tinha aulas. Cadu tem uma grande decepção com Clara. Ele não gosta de saber que a esposa não pretende continuar trabalhando no bistrô do Galpão Cultural. Marina declara todo o seu amor por Vanessa. Alice entra em ação no plano em conjunto com a polícia e fica cara a cara com um criminoso.


Sexta-feira, 23/05/2014 - cap. 95
André começa a se interessar por Bárbara

Shirley quer posar nua para Marina. Juliana sangra ao discutir com Nando e teme perder o bebê. Luiza joga na cara de Virgílio que Helena ainda ama Laerte. Clara incentiva Verônica a fazer uma visita especial a Cadu. Shirley tira a roupa e posa toda sensual para Marina. Ricardo se descontrola e dá soco em comparsa de Branca.


Sábado, 24/05/2014 - cap. 96
Clara faz uma surpresa para Marina

Bárbara livra André de golpe de mulher que diz ter informações sobre a mãe biológica dela. Mesmo assim, ele diz ainda sentir falta do apoio de Luiza. Laerte se derrete por Livia e deixa Selma toda animada. Clara faz uma surpresa especial para Marina. Bárbara topa posar para ensaio de Marina.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Em Família".

26 comentários :

Anônimo disse...

EU ACHO UMA IDIOTICE SEM TAMANHO. UMA FILHA QUERER UM HOMEM , QUE DESTRUIU A VIDA DE SUA MÃE. O AUTOR ESTÁ ESTRAPOLANDO, SEM DIZER QUE ESTÁ INSENTIVANDO. MENINAS A FAZEREM O MESMO NA VIDA REAL. PRÁ MIM A MÃE É MAIS IMPORTANTE DO QUE ESSE HOMEM QUE ELA TÁ SE ENVOLVENDO. SEM COMENTAR Q O LAERTE SÓ QUER RESGATAR O PASSADO Q NÃO TEVE COM A HELENA EM CIMA DA IDIOTA DA LUIZA. PELO AMOR DE DEUS MANECO, MUDA ESSA NOVELA PQ ELA JÁ TÁ PERDENDO AUDIÊNCIA.EU QUE SOU FIZURADA EM NOVELA TOU DETESTANDO ESSA NOVELA, SEM GRAÇA.

Anônimo disse...

nao assisto mais acho essa novela ruim muito fraca e sem graça...p mim teria q acabar logo e por outra no lugar por favor sr \maneco pense em pessoas q gostam da sua obra

CRIS disse...

FALOU TUDO, ESSA NOVELA PERDEU O SENSO DE 'EM FAMILIA' E VIROU JA PUTARIA, FILHA CASAR COM O EX DA MAE. O LAERTE NÃO SABE O Q QUER DA VIDA, FICA OLHANDO TDS AS MULHERES E PIOR LUIZA BRIGAR COM A FAMILIA POR CAUSA DESSE IMBECIL. AUDIENCIA ZERO HEIN GLOBO, FEZ FEZ FEZ E CAGOU, QUER TER AUDIENCIA COMO NA NOVELA ANTERIOR SÓ Q TA BEM BAIXO NIVEL. O SBT TA GANHANDO EM AUDIENCIA, ATE O PROGRAMA DO RATINHO É BEM MELHOR Q ESSA NOVELA.

Anônimo disse...

A novela está sem graça, sem motivação, sem novidade, os acontecimentos não estão agradando, se não mudar, não surgir novidade a audiência não vai melhorar, audiência esta que nunca teve.
Esta novela em familia está horrível, nunca teve audiência e se continuar do jeito que
está vai cair mais ainda.



Anônimo disse...

novela sem graça e sem audiencia

Anônimo disse...

A NOVELA JÁ ESTÁ FICANDO SEM GRAÇA COM A IDIOTA DA LUIZA COM O INCOMPETENTE DO LAERTE, O COMEÇO DA NOVELA JÁ FOI MELHOR.

Anônimo disse...

Essa novela ta horrível mesmo vim ler o resuma para saber se devia ou não assistir mais pelo que vai acontecer com Luisa e Laerte não quero nem ver, e outra não sou preconceituosa mais a Clara e a outra la ja ta dando nojo poxa ela é casada.

Anônimo disse...

Nao concordo que a novela Em Familía e ruim, ela retrata a vida e suas problemática. O casal Laerte e Luiza é tudo de bom!

Anônimo disse...

Amo o casal Luiza e Laerte. O autor não pode separar!.

Thiago Monteiro disse...

maneco que saudade das suas boas novelas como por amor que esta passado no canal viva. que aconteceu. ter desejo boa sorte na proxima,afinal vc e um grande autor bj

Anônimo disse...

Ouh vamos falar sério issu tá uma palhaçada, cade o nível da novela da globo?
Poxa vida,não to perdendo tempo com essa porcaria de novela mais não.
Agora filha ve que sua mãe ja sofreu na mão desse cara,que qui ela tem que insisti querer o mesmo sofrimento?
Tá horrível !

Chuva de Literatura - 1°A disse...

Pra esquentar mais essa novela "em Família" Luíza deveria ficar grávida de Laerte

Anônimo disse...

helena é chata demais, tomara que virgilio separe dela. a novela ta horrível. luisae laerte não combina, tomara que andre fique com barbara. ciu no meu conceito essa novela

Anônimo disse...

Novela sem conteúdo...Jamais uma filha se envolveria com um homem que já fez parte da vida da sua mãe ...

Anônimo disse...

Essa novela Em Família está dando o que fala, nada vê a filha ficar com ex marido da mãe eu também acho que isso é uma putaria só serve para incentivar as pessoas a fazer coisas errada a novela esta ficando sem audiência tem que mudar o rumo da história eu acho isso patético.

Anônimo disse...

pois é ate eu que sou fissurada em novela estou achando péssima.

Anônimo disse...

Não acho que a Luiza seja proibida de ficar com o Laerte por conta da mãe, a final de contas, quem levava o Laerte ao desespero era a Helena, que fazia questão de provocá-lo ao máximo, até que ele acabou cometeu um crime. Ela se afastou dele por que quis, se casou com o Virgílio porque quis, então, não acho certo agora ela ficar implicando com a filha, por que ela não está implicando com a filha para protegê-la, mas sim por que não quer que a filha fique no lugar que ela acha que ainda é dela. Ela que se separe do Virgílio e corra atrás do grande amor da vida dela e assuma que o que sente de verdade pelo Laerte é amor. Aí sim ela vai estar sendo honesta com o Virgílio e com a filha. Ninguém mantém um santuário de lembranças de outra pessoa por ódio, normalmente as pessoas fazem isso por amor.Ela tem que parar de se esconder e lutar pelo que quer. A Shirley sempre fez questão de mostrar que ama o Laerte com suas qualidades e defeitos, ela pode ser bem maluca, mais é mais honesta que a Helena que fica pousando de boa moça. O que eu não concordo em relação ao Laerte e a Luiza é o comportamento dele, de dar confiança a todas as mulheres e agora ainda está começando esse lance com a nova pianista, isso eu acho canalha da parte dele, gostaria que ele fosse sincero e leal com a Luiza, assumindo um perfil mais responsável, a menina é novinha e não está certo passar por esse tipo de abuso com relação ao Laerte. Acho que ele deveria mostrar um pouco de respeito pela Luiza para quebrar a banca que a mãe dela está colocando. Ele tinha que provar para as pessoas que ele é capaz de amar de verdade e fazer alguém feliz também de verdade e eu gostaria muito que fosse a Luiza.

Anônimo disse...

A Helena tem que se decidir se vai deixar a filha viver o que quer com o Laerte ou se vai partir para o ataque e finalmente começar a assumir o que sente de verdade por ele. Ela o ama e não aceita que ninguém fique e seja feliz com ele. A Luiza foi muito sincera até agora com todas as pessoas, inclusive com a própria mãe. Acho que ela merece ser muito feliz com o Laerte. Só que ele tem que mudar esse comportamento e respeitar mais a Luiza. Ela não merece que ele seja cafajeste com ela.

Anônimo disse...

Não gosto da insistência da Marina com a Clara e não gosto de ver a Clara em cima do muro. Não sou preconceituosa, mas a Clara tem uma família incrível e a Marina não leva nada a sério. Nem mesmo o trabalho dela ela leva a sério. Ela tem se tocar que vai destruir uma família harmoniosa. E a Clara tem que criar juízo. Se as duas fossem solteiras e o Cadú apenas um namoradinho ou se ele fosse tão irresponsável como a Marina, aí tudo bem. Mas ele é super família e parece amar a Clara de verdade, ao contrária da Marina, que ao meu ver só que farra, só quer ganhar uma competição, pois é isso que ela parece ter criado na cabeça dela. Resumindo: acho uma grande falta de respeito até mesmo com a Clara o que a Marina está fazendo com toda essa pressão que ela coloca em cima da clara.

Anônimo disse...

Em relação a Juliana e ao Jairo, ela tem que tomar vergonha na cara, largar esse Jairo e começar a se tratar, ela não tem a menor condição de criar um filho que dirá dois. Principalmente sendo filhos do Jairo. Acho que ela pode até ficar com a Bia, desde que ela adote legalmente a menina e tenha um comportamento diferente em relação a ligação com a avó materna, ela tem que ser sincera com a menina o tempo todo. Tem que falar que ela teve outra mãe, que a mãe não está mas com ela nessa vida, mas que a nova mãe, a mãe do coração vai cuidar dela e protegê-la. A ligação entre parentes não deve ser proibida, a não ser que coloque a vida da criança em risco e não é o caso. Na minha opinião ela não deve ter esse filho com o Jairo. Ela tem que se tratar primeiro e depois conhecer uma pessoa legar ou voltar para o Nando e aí sim, ter uma gravidez bonita com amor. Ela é obcecada por ter um filho dela, isso não é bom, nada que tome conta sumariamente da vida de uma pessoa pode fazer bem. Essa criança vai ser provavelmente insuportável assim como a mãe. Que além de tudo se comporta como louca.

Anônimo disse...

eu odeio esse romace da luiza com o laerte tudo isso e inveja que ela sente da mae e o laerte ver na luiza o seu grande amor que e a helena acorda maneco

Anônimo disse...

A NOVELA ESTA MUITO CHATA SO PASSA A LUIZA E O LAERTE

Anônimo disse...

sera que maneco conhece alguem que passou por isto. cai na real me

Anônimo disse...







novela sem conteúdo tomara que o vigilio se separa de helena pis ela e muito xata a Luiza e Virgilio não combina tomara que o André fica com a Barbara a Luiza e uma babaca pois briga com família por causa de um ex manorado de sua mãe ela que tem que ajudar ela quis ficar com o Laerte que e um bobão que faz seu elogio e quer todas as mulheres em sua volta

Anônimo disse...

que novela mais horrível eu não perco o meu tempo para assistir

Anônimo disse...

novela chata e sem vida eu não perco o meu tempo para assistir

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+