Resumo da novela Em Família - dia 12 a 17 de Maio

|

Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 12 a 17 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 12/05/2014 - cap. 85
Clara diz a Chica que ama Cadu e Marina igualmente

Em uma conversa franca, Clara diz a Chica que ama Cadu e Marina igualmente. Laerte se chateia ao perceber que Luiza foi embora da casa de Cadu sem falar com ele. Chica admite para Clara que tem um pouco de preconceito ao ver duas mulheres juntas. Benjamim recebe na casa de repouso um rapaz mais jovem à procura de Miss Lauren. Durante a sessão de fisioterapia, Cadu reclama de dores com Gabriel.

O rapaz se despede de Miss Lauren, deixando-a triste. Felipe chega totalmente embriagado a uma reunião dos Alcoolicos Anônimos. Juliana fica indignada por Jairo preferir sair com os amigos a ficar com ela em casa. Selma se confunde e chama Viriato de Itamar várias vezes. Dulce recebe um telefonema para André sobre sua mãe biológica, mas não tem coragem de contar para o filho. Luiza vai à casa de Laerte.


Terça-feira, 13/05/2014 - cap. 86
Shirley convida Laerte para jantar em sua casa

Nando vai à casa de Juliana e deixa com Guiomar uma caixa de bombons para a ex-mulher. Selma pega um bibelô da casa de leilões sem que ninguém veja. Chica diz a Ricardo que ficou arrasada ao ver Felipe embriagado, largado na calçada.

Clara e Marina conversam no bistrô e Verônica percebe o clima íntimo entre as duas. Shirley convida Laerte para jantar em sua casa. Gisele coloca Zu contra a parede e descobre a armação de Branca contra Ricardo. Verônica disfarça sua satisfação ao saber que Luiza pediu um tempo a Laerte.


Quarta-feira, 14/05/2014 - cap. 87
Luiza diz que Helena está com ciúme e recebe um tapa

Helena e Luiza falam coisas ferinas uma para a outra. Laerte e Shirley jantam sozinhos na casa dela. Luiza diz que Helena está com ciúme de Laerte e recebe um tapa da mãe. Helena e Luiza falam coisas ferinas uma para a outra. Laerte e Shirley jantam sozinhos na casa dela. Luiza diz que Helena está com ciúme de Laerte e recebe um tapa da mãe.


Quinta-feira, 15/05/2014 - cap. 88
Laerte e Shirley se beijam

Clara deixa escapar que Marina está sempre no galpão e discute com Cadu por causa disso. Selma admira o bibelô que pegou da loja. Laerte e Shirley se beijam. Ricardo conta para Nando a armação de Branca. Virgílio e Helena discutem por causa de Luiza. André manda uma mensagem para o celular de Bárbara, mas ela resolve não responder logo.

Durante uma conversa com Clara, Verônica fala sobre Cadu com carinho e Marina percebe. Chica faz Felipe prometer que vai se tratar do alcoolismo. Helena vê o bibelô na casa de Shirley e percebe que Selma o pegou. Ricardo esclarece a confusão com Claudia e recebe de volta seu brevê. Luiza diz que quer viajar com Laerte.


Sexta-feira, 16/05/2014 - cap. 89
Marina passa vergonha ao comprar presente para Clara

Luiza se rende a Laerte e planeja viagem a dois. Silvia atende Cadu com carinho e acaba flagrada por Clara. Marina passa vergonha ao comprar presente para Clara. Marina surta ao ficar sem dinheiro e chora nos braços de Vanessa. Juliana perde o controle ao saber que Jairo tem acordo com avó de Bia.


Sábado, 17/05/2014 - cap. 90
Luiza sente ciúme da nova pianista de Laerte

Luiza fica mordida de ciúme ao conhecer nova pianista de Laerte. Silvia não quer mais se casar com Gabriel. Juliana sofre acidente de carro e ainda é agredida por Jairo. Luiza joga café quente em Verônica ao sair do sério com provocação da rival. Virgílio ameaça se separar de Helena. Vanessa lembra de momento íntimo em praia com Marina.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Em Família".

27 comentários :

Anônimo disse...

Pouca vergonha, uma mulher com um casamento feliz se envolver com outra. Cria vergonha o autor. Não viram o linchameno da mulher? Vcs são os culpados, na medida em que fazem essas novelas promíscuas, acabando com qualquer respeito entre as famílias e daí os filhos crescem assim, não respeitando nada e ninguém. Esse autor deveria ter vergonha do mal exemplo que dá, pq , infelizmente, gente ignorante, sem senso crítico vai pelo e exemplo da mídia....E, mais infelizmente ainda, o que não falta no Brasil é gente ignorante. Maldito o dinheiro que vcs ganham em cima da desgraça alheia, que nunca lhes sirva de nada....

Anônimo disse...

Não tem jeito eles vive disso,quanto maior for a safadeza melhor , Eles não que saber se estão destruindo familia , O que importa é o dinheiro.
O CARATER , a MORAL NÃO SÃO PRA TODOS.

Anônimo disse...

novelinha sem sentido luiza namorando com laerte nada aver e elena casada com o coitado de virgilho por pena sou mas amor avida teve tudo aver foi a melhor do ano passado

Anônimo disse...

essa novela esta sem sentido mulheres namorando mulher sendo casadas

Anônimo disse...

A globo e uma vergonha para as família de deus porque nosso pai do céu não deixou essa vergonha para a humanidade

Anônimo disse...

Anônimo responde: Tudo que você escreveu é a mais pura verdade,essa rede Globo está banalizando nossas famílias. Ainda chama essa pouca vergonha de "Em família"..


Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a invejaaaaa, elas tem q que acabarem juntas mesmo clara e marina.kkkkkkkkkkkk beijo no ombro ai anonimo

Anônimo disse...

pouca vergonha e nada e muito lindo entre as 2 moças ok

Anônimo disse...

adoro a novela em família não tenho nada contra não se eu puder vejo de segunda a sexta

Anônimo disse...

adoro a novela em familia

Anônimo disse...

todos tem o direito de amar mais em cima de duto e o respeito ok

Sidneia Camargo disse...

clara tem que ficar com cadu.esta horrivel o jeito que ta indo,o autor tem que levar em conta o que os telespectadores querem assistir.

Anônimo disse...

é uma pouca vergonha essas mulheres querendo se pegar ai que horrivel.

Anônimo disse...

quero que luiza e laerte fiquem juntos e lindo o amor dos dois uma mulher mais nova com mais velho espero que eles fiquem juntos ok

Anônimo disse...

CLARA E MARINA JUNTAS SIM

Anônimo disse...

não gostei ,o namoro da Luiza com o Laerte, namorou com a mãe de muito tempo e agora namorar com a filha ,novela nada a ver ´´em família´´

Anônimo disse...

Foi isso mesmo que eu entendi? Mulher com mulher não pode, mas a filha pegar o ex namorado da mãe pode? Toma vergonha na cara esses comentários. Luiza tá errada de pegar o ex namorado da mãe, mas na verdade mostra a realidade brasileira né, que hj em dia a mulherada tá td desesperada e vai aceitando qq coisa. Preconceito da srinha do primeiro comentário é foda.

Anônimo disse...

O problema nem é o amor de mulher com mulher, a falta de respeito mesmo está na traição, se fosse solteira qual o problema? Mas, filha namorar o ex namorado da mãe. Daqui a pouco essa parada ta rolando até João Kebler. kkkkkkk

porto disse...

O Grande Absurdo dessa novela é uma filha namorar o cara que quase matou o seu pai. Que é lógico um completo desrespeito com seu pai, aí namorar o ex da mãe é coisa desse autorzinho, pois em laços de família ele já fez isso com Carolina Dickman e Vera Fischer namorando Reinaldo Gianecchini. Que não deixa de ser um caso que acontece. MAS QUEM EM SEU JUÍZO PERFEITO ACEITARIA A PRÓPRIA FILHA NAMORAR COM UM CARA QUE QUASE MATOU SEU PAI. Essa novela deveria chamar DESRESPEITO EM FAMÍLIA.

Anônimo disse...

eu que jurava que a Luiza era filha do Laerte hehehe to muito por fora, nunca olho essa novela !!!

Anônimo disse...

adoro a novela, e quero que marina e clara, fiquem juntas, melhor que ficar com o marido que parece uma lesma, deixa tudo por conta da mulher, os homens reclama, mas vão perdendo seu espaço , pois a maioria e um bando de folgado.. adoro

Anônimo disse...

ODEIO LUIZA!!!!!!!!!!!
NOJENTINHA...
MIMADINHA...
ACHEI FOI BOM 0 QUE HELENA ESTA FAZENDO COM ELA,POIS SEMPRE ELA ESNOBOU SUA MÃE A DESPREZAVA E SE AFASTAVA DELA E A HELENA IMPLORANDO ATENÇÃO!
AGORA CHUPA ESSA!
VOU CONTINUAR ASSISTINDO SÓ P VER ELA QUEBRANDO A CARA COM O LAERTE....
JA QUE TROCOU SUA MÃE E SEU PAI P FICAR COM ELE....

lana.sgaraujo@gmail.com disse...

eu também detesto a parte de luiza e laerte quero que ele faz com ela pior que fez com a mae palhaçada desse autor

Anônimo disse...

tomara q o antipático do Laerte apronte com essa moleca,q devia está estudando.

Anônimo disse...

tomara q Luiza sofra bem muito pra aprender dar valor a sua mae ta

Look Infantil disse...

A pior novela de todos os tempos, lamentável.... Dá nojo assistir essa historia.

Falo Mesmo disse...

Só na cabeça desse autor colocar filha contra a familia pra ficar com o ex namorado da mãe, deve acontecer isso na familia dele. Agora a Clara deveria mesmo largar aquele mosca morta e ficar com a Marina.

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+