Resumo da novela Em Família - dia 05 a 10 de Maio

|

Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 05 a 10 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 05/05/2014 - cap. 79
Cadu recebe uma ótima notícia

Luiza decepciona Virgílio ao dizer o que sente por Laerte. Murilo e Giselle são pegos aos beijos dentro de estúdio de Marina. Marina consola Clara, que faz desabafo sobre Cadu. Shirley provoca Luiza ao encher Laerte de carinho. Cadu recebe uma ótima notícia.


Terça-feira, 06/05/2014 - cap. 80
Cadu se interna para fazer um transplante

Clara fica tensa e diz a Cadu que eles têm 30 minutos para chegar ao hospital. Laerte quer ir ao hospital com Luiza, mas ela pede que ele não vá para não constranger Helena. A esposa do operário que se acidentou aceita doar o coração do marido. Cadu se interna para dar início aos procedimentos para o transplante. Mauro repreende Ana por deixar transparecer que ainda ama Virgílio.

Selma fica irritada ao ser deixada sozinha na casa de Helena para que a família vá ao hospital. Marina larga tudo no estúdio para encontrar Clara no hospital. Vanessa, chateada, decide botar Flavinha para fazer as fotos no lugar de Marina. Silvia e Felipe tentam tranquilizar Cadu. André diz a Bárbara que não quer magoá-la. Começa o transplante de Cadu. Marina aparece para dar apoiar Clara. Luiza também vai para o hospital com Alice.


Quarta-feira, 07/05/2014 - cap. 81
Cadu tem alta e vai para casa

Felipe anuncia para a família que a cirurgia de Cadu foi um sucesso e todos comemoram. Juliana diz a Guiomar que não vai ao hospital ficar com a família para não prejudicar sua gravidez. Flavinha se sai muito bem na sessão de fotos. Shirley sugere que a festa de Leto seja na beira da piscina e o filho aceita. Jairo compra uma camisa do Flamengo para seu bebê com Juliana.

Em Goiânia, Virgílio se emociona ao saber que o transplante de Cadu foi bem-sucedido. Silvia explica para Clara e Cadu quais serão as restrições pós-cirúrgicas. Chica fica incomodada com a presença de Marina no hospital e dá um jeito de mandar a fotógrafa embora, de maneira elegante. Helena fica exasperada com o mau humor de Selma. Verônica visita Cadu no hospital. Helena diz a Juliana que a família ficou chateada com a ausência dela. Cadu tem alta e vai para casa.


Quinta-feira, 08/05/2014 - cap. 82
Luiza diz a Alice que está completamente apaixonada por Laerte

Juliana chega com Jairo à casa de Cadu e Clara e há um constrangimento geral na família. Luiza diz a Alice que está completamente apaixonada por Laerte. Virgílio e Helena combinam de tentar brigar menos. Ivan cuida de Cadu, deixando Clara emocionada. Bárbara admite para André que ainda é virgem e ele diz que ela merece um homem que a ame de verdade.

Silvia visita Cadu em casa. Marina procura Clara no bistrô e as duas assumem que estavam com saudade uma da outra. Os primeiros convidados começam a chegar à festa de Leto. Claudia embarca num voo pilotado por Ricardo. Luiza vai à festa com Laerte e Shirley os provoca. Claudia rasga a própria blusa e faz um escândalo no avião, acusando Ricardo de tê-la assediado. Bárbara fica triste ao ver André e Ritinha dançando juntos. Shirley convida dançarinas para a festa de Leto. Ricardo é afastado do trabalho.


Sexta-feira, 09/05/2014 - cap. 83
Marina faz desabafo sobre Clara

Selma diz a Laerte que jamais aceitará Luiza como nora. Dulce incentiva André a dar uma chance para Bárbara. Theo insiste com Neidinha para saírem juntos novamente. Laís fica magoada quando Felipe a chama de Silvia sem querer. Na ONG, Malu diz a Alice que gostaria de conversar melhor com Neidinha.

Luiza diz a Laerte que não quer aturar as provocações de Shirley. Benjamim toca piano para os idosos da casa de repouso, mas Miss Lauren aparece para acabar com a festa. Leto e Paulinha comemoram por terem sido selecionados em um projeto de música. Marina desabafa com Gisele sobre sua situação com Clara.


Sábado, 10/05/2014 - cap. 84
Clara e Vanessa discutem no estúdio de Marina

Marina e Vanessa discutem sobre as finanças do estúdio. André fica incomodado ao ver Luiza e Laerte juntos. Nando dá apoio jurídico a Alice e Malu na investigação dos casos de estupro. Flavinha diz a Gisele que a cliente gostou de suas fotos e que talvez peça outros ensaios.

Flora joga charme para Benjamim. Juliana se decepciona com mais um comportamento grosseiro de Jairo. Helena se irrita ao falar com Virgílio sobre o namoro de Luiza e Laerte. Selma tem mais um de seus esquecimentos, deixando Chica preocupada. Branca comemora com Claudia o sucesso de seu plano contra Ricardo. Clara e Vanessa discutem no estúdio de Marina.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Em Família".

29 comentários :

Anônimo disse...

Clara e cadu são o casal mais lindo da novela, eles tem que ficar juntos até o final

Anônimo disse...

Nem acredito q esta novela seja escrita por Maneco, iper masante, está cansantiva e todas as cenas o telespectador prevê com exatidão.

Anônimo disse...

TAMBÉM NÃO ESTOU GOSTANDO DESSA NOVELA, ESTÁ , MUITO CHATA, É PRECISO MUDAR.

Anônimo disse...

Essa novela está horrível, precisa acabar urgente.

Anônimo disse...

Se a Clara e o Cadu não ficarem juntos nem vou assistir mais a novela.....

Anônimo disse...

nao sei porq separa eles dois faz um casal tao lindo com seu fillho isso fica muito chato

Anônimo disse...

acho lindo clara e cadu não queria que o casamento dos dois acabasse também não gostaria que cadu ficasse com silva pois acho que ela combina com fíipe.

Anônimo disse...

clara tem que ficar com cadu e não com Marina

Anônimo disse...

clara tem que fica com cadu

Anônimo disse...

clara com cadu e não com Marina

Anônimo disse...

A Clara tem que ficar com o Cadu. Marina é uma pedra no sapato. ela pega muito no pé da Clara,

Anônimo disse...

cadu e clara

Anônimo disse...

eu nao estou gostando do papel que a Luiza [Bruna Marquezine] esta fazendo ela e muito vulgar.

Anônimo disse...

o sr.Manoel Carlos está exagerando em colocar os personagens num cio incontrolávele E OS VALORES das relaçoes bastante doentias e este doente do Laerte querendo que todo mundo se lasque e ele fique com a sua flauta ereta o tempo todo.Mude isso aí seu Mane´Carlos

Anônimo disse...

A novela não tem emoção, novidades, não desperta sensações em quem está assistindo, é muito monótona, normal, não tem graça, não nos faz rir, nem chorar, não prende a nossa atenção, pois tudo é muito previsível. Que saudade da Avenida Brasil, você não cansava de assistir, pois a cada final de um capítulo tinha o gostinho de quero mais.

Anônimo disse...

nada haver clara com marina e nada haver luiza e laerte. essa novela perdeu a graça. agora so falta o leto ter um romance com a helena pra bagunça logo tudo

Anônimo disse...

A novela está debatendo o preconceito. Clara tem que ficar com Marina e ver que ela não está abandonando o marido doente, está sendo digna esperando para viver seus sentimentos e escolhas.

vilma disse...

esta novela foi a pior que eu já vi a luiza eo laerte nada a ver pois os pais dela já sofreu muito por causa dele e vai continuar sofrendo cade o amor e ridiculo
cada vez as novelas globais esta ficando pior

Anônimo disse...

Essa novela e ridicula, ela prega tudo menos os valores de Familia...o nome nao faz jus ao que esta passando na trama, nem assisto...vejo algmas cenas por que minha sogra assiste. Nada haver Clara deixar a familia que vivia tao bem por causa de uma atacao por outra pessoa, isso nao quer dizer que tenho preconceito, esse comportamento independe de sexo, outra situacao ridicula é esse envolvimento enre Luiza e Laerte, MUITO RIDICULO, um cara que quase matou o pai dela, enterrou vivo e ela se apaixonar? PODRE...gostaria de saber CADE OS PRINCIPIOS MORAIS desses escritores. Outra coisa nunca fui preconceituosa, mas acho que nao precisa esse apelo que a globo faz a favor do homosexualismo, mais uma vez repito NAO E PRECONCEITO, tenho amigos e conhecidas que tem sua opcao sexual os respeito como sao e ate admiro-os pelos ses comportamentos e postura, so acho que nao e necessario toda novela, minisserie, filmes, realites...expor tanto isso, acho que as pessoas nao sao obrgadas e infelizmente muita gente ainda gosta de novelas...Eu em particular desbafo aqui por que sinceramente se eu tivesse a oportunidade de falar pessoalmente com alguns desse autores, eu iria perguntar a eles cadê os principios morais? Principios basicos? Gente uma novela que tem o nome em Familia!!! Faça-me um favor! Essas midias sao uma merdaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Clara tem passar pela aventura com Marina. Nada mais!...

Anônimo disse...

A CLARA TEM QUE FICAR COM A MARINA, O AMOR DELAS E LINDO. O CADU TEM QUE FICAR COM A VERONICA. ELE E UM SUJEITO BEM CHATO, SO SABE FALAR DO TAL RESTAURANTE. CASAMENTOS ACABAM E NINGUEM MORRE POR ISSO. A FILA ANDA!!!! CLARINA NO FINAL!!!!

Anônimo disse...

Adoro ver os revoltados com o lindo casal Clara e Marina. Dizem que e mal exemplo, que nao tem nada a ver, que Clara tem que ficar com o marido, que a novela e pessima, etc. Mas estao la, todos os dias, assistindo a estoria. Ou gostam de sofrer, se odeiam ou nao tem mais nada melhor pra fazer. Deviam procurar uma terapia. Eu, hein!!!!!

Anônimo disse...

QUE BANDO DE PRECONCEITUOSOS!!!! O HOMOSEXUALISMO FEMININO NAO PODE, MAS O CASAL IRREAL FELIX-QUE-DE-DEMONIO-VIROU-CORDEIRINHO PARA FICAR COM SEU CARNEIRINHO, PODE. ETA INCOERENCIA E MALUQUICE!!!!

Anônimo disse...

A familia brasileira vai continuar sa e salva, mesmo depois de Manoel Carlos, Giovanna Antonelli e Taina Muller que, tomara, fiquem juntas no final. A homofobia e o conservadorismo hipocrita nao podem vencer. O amor delas e puro e bonito. Novela nunca destruiu lar nenhum, so as cabecinhas de vento acham que ela tem este poder.

Anônimo disse...

Clara e Marina, Cadu que se resolva com a Silvia ou a Veronica. Ta muito bom para ele!

Anônimo disse...

Clara e Marina = Clarina. Viva elas!!!!

ANONIMO disse...

Ta uma DROGA AS NOVELAS DA GLOBO, principalmente no horário chamado "nobre". Esta do Manuel Carlos então, Deus me livre é uma porcaria. È interessante como os autores de novelas não se tocam, pra colocar no ar o dia-a-dia das pessoas. Certo que muitos casais se separam, mas vamos combinar que tambem muitos ficam juntos até o final da vida, correto? Então porque não mostram isto também??? A Clara e o Kadu fazem um otimo casal, dificuldades, desavenças, isto é normal e superação que é o que não mostram. Mostram sempre os casais não conseguindo superar ses dilemas. TA MUITO CHATO ISTO. Não tenho preconceito, então penso que a Marina pode arrumar uma mulher solteira pra variar. E Nada a Ver Luiza e Laerte, quem se apaixonaria pelo carrasco do próprio pai?? e que de lambuja foi culpado pela morte do avô??? sem contar que demoliu com o sonho da mãe. Palhaçada, não olho mais.

Anônimo disse...

Não assisto mais, muito chato. Essa novela não vai dar ibope. Cansei!

Anônimo disse...

a globo tem q acaba com essa safadeza de bota nv gay

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+