Resumo da novela Caras e Bocas (reprise) - dia 26 a 30 de Maio

|

Reprise da Novela Caras e Bocas -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caras e Bocas - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caras e Bocas" do dia 26 a 30 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 26/05/2014 - cap. 96
Judith aceita a oferta de Edgar

Frederico confirma que Cléo tentou lhe dar um golpe com Mercedes e decide chantagear a enfermeira. Dafne decide fazer um vernissage com a presença de Xico na butique. Jacques marca uma reunião de emergência com os concorrentes à presidência e pede para Frederico convocar Dafne e os outros candidatos. Milena reage à ganância de Nicholas e confronta o marido. Espeto compra uma máquina fotográfica para Xico, que adora o presente. Denis recebe a visita de Espeto e Lili que lhe oferecem um plano de fuga. Fabiano comenta que Jandir tem um carro e Socorro questiona como ele conseguiu comprá-lo. Laís sugere a Marcelo realizar o evento de seu cliente na galeria. Aluísio revela a Judith como é o negócio com animais ilegais.

Jacques manda avisar Bianca da reunião. Bianca surge e pressiona o bisavô a expulsar Judith da concorrência. Bianca percebe a paquera. Judith aceita a oferta de Edgar, mesmo correndo o risco de ser presa. Socorro conversa com Frederico, mas é interrompida por Bianca. Fabiano pede ajuda para se soltar do basculante e consegue fugir. Bianca percebe o interesse da avó em Frederico e comenta que ele não é confiável. Frederico se anima com a possibilidade de Gabriel ficar estéril. Cássio se revolta com a proposta que Nicholas faz a Léa. Valdemir, Vanessa e Renan ouvem barulhos em casa e acham que é ladrão. Hannah rejeita a aproximação de Benjamin. Gabriel teme não poder mais ter filhos. Frederico confirma que Cléo tentou lhe dar um golpe com Mercedes e decide chantagear a enfermeira.

Dafne decide fazer um vernissage com a presença de Xico na butique. Jacques marca uma reunião de emergência com os concorrentes à presidência e pede para Frederico convocar Dafne e os outros candidatos. Milena reage à ganância de Nicholas e confronta o marido. Espeto compra uma máquina fotográfica para Xico, que adora o presente. Denis recebe a visita de Espeto e Lili que lhe oferecem um plano de fuga. Fabiano comenta que Jandir tem um carro e Socorro questiona como ele conseguiu comprá-lo. Laís sugere a Marcelo realizar o evento de seu cliente na galeria. Aluísio revela a Judith como é o negócio com animais ilegais. Jacques manda avisar Bianca da reunião. Bianca surge e pressiona o bisavô a expulsar Judith da concorrência. Jacques afirma que Judith só sairá da disputa se for comprovada a sua culpa.

Espeto revela a Denis seu plano para tirá-lo da cadeia. Jandir inventa uma história para explicar como conseguiu comprar o carro. Fabiano conta para Socorro que está concorrendo ao concurso de axé music e pede para assistir a um DVD de dança na sua sala. Socorro cuida de Gabriel, que teme não poder dar outro filho para Dafne. Piedade flagra Fabiano dançando. Com medo que Anita seja atacada novamente, Anselmo vai visitá-la no trabalho e Edgar os observa de longe. Denis não concorda com a ideia de fugir e diz ao filho que vai pagar pelos seus erros.


Terça-feira, 27/05/2014 - cap. 97
Téo é aprovado por Bianca

Xico sai para fotografar e deixa Espeto preocupado com seu sumiço. Jacques constata que Dafne e Bianca avançaram na competição enquanto Vicente e Judith ficaram para trás. Dino só pensa na mulher que viu no concurso e Adenor o convence a ir torcer por ela. Milena encontra Nicholas em um bar com amigos, mas ele finge não vê-la. Jacques anuncia que dará um bônus para o concorrente que souber reconhecer que está com sorte. André encontra Léa e Cássio comendo na rua e os leva para jantar em seu restaurante. Vicente liga para Hannah e ela o convida para jantar em sua casa. Fabiano chega ao clube para a final do concurso e observa Adenor e Ivonete. Gabriel discute com Dafne por causa de Vicente e passa mal. Piedade chama Ernani para atender Gabriel. Fabiano fica entre as finalistas do concurso e sonha ganhar o carro. Zoraide zomba de Caco ao saber que ele irá participar do desfile e Laís convida Tadeu para também participar do evento. Fabiano é eleito a Rainha do Axé e Ivonete desconfia de seu disfarce. Zoraide prepara bebidas com ervas para acalmar Caco e animar Ernani.

Dirce avisa que não pode continuar fazendo os biscoitos e Bianca aceita testar um novo cozinheiro. Vicente janta na casa de Hannah e Benjamin fica enciumado. Tatiana desabafa com Isaac. Judith conta para Edgar que tem investimentos escondidos e ele fica interessado. Nicholas e Milena se desentendem e ela fica triste com seus comentários. Edineide troca os copos e estraga o plano de Zoraide. Cássio lê a mão de Amarilys e diz que ela terá um grande amor. Ivonete suspeita que a Rainha do Axé seja Fabiano. Xico tira fotos escondido. Cássio confirma que sabe prever o futuro e Léa se surpreende. Lucas pede para Amarilys e André comparecerem à delegacia. Denis tenta convencer Pelópidas de que ele está sendo traído por Judith. Vicente avisa à Lili que Denis quer vê-la. Benjamin observa Tatiana com Isaac. Espeto vê as fotos de Xico e descobre que ele fotografou a casa de Fabiano. Ivonete procura a fantasia de mulata em casa. Judith aceita fazer o desfile na galeria.

Nicholas propõe um acordo à irmã para ficar com a tutela dos bens de Léa. Jacques visita Piedade e Dafne diz que ela deve perdoá-lo. Piedade se reconcilia com Jacques e Dafne a encoraja a aceitar se casar com ele. Fabiano teme ser desclassificado se descobrirem seu disfarce e Jandir o aconselha a registrar o carro no nome de Ivonete. Socorro apoia o casamento da irmã. Xico concorda em fazer o vernissage na butique de Dafne e ela promete expor suas fotos também. Denis combina com Lili os detalhes para a fuga de Pelópidas. Bianca testa o primeiro candidato a cozinheiro. Benjamin comenta com a mãe que está dividido entre Hannah e Tatiana. Hannah diz a Vicente que quer ficar com ele. Isaac se declara para Tatiana e cobra uma resposta ao seu pedido de casamento. Judith aceita o acordo de Nicholas, mas exige garantias. O bolo do cozinheiro dá errado e Bianca fica furiosa.

Lili conta para Espeto que Denis quer soltar Pelópidas para que ele flagre Judith com Edgar. Pelópidas concorda em fugir. Xico fotografa Fabiano procurando os documentos de Ivonete. Para evitar que sua mãe flagre Fabiano vestido de mulata, Vanessa decide ir ao baile. Bianca recebe mais uma candidata que não se sai bem. Gabriel é examinado por um especialista. Jacques tenta contratar Vicente para defender Denis, mas ele avisa que não pode aceitar o caso. Dafne comenta que se for preciso venderá sua parte na butique para ajudar Gabriel. Jacques oferece uma joia para Piedade, mas ela lhe pede que pague o tratamento do sobrinho. Ivonete acompanha a entrega dos prêmios e se surpreende ao ouvir Fafá dizer seu nome.

Ivonete desmascara Fabiano, que é desclassificado. Gabriel ouve o pedido de Piedade, mas não aceita a ajuda de Jacques. Jacques afirma que irá fazer de tudo para tirar Denis da cadeia. Para não perder o carro, Ivonete inventa que Fafá é sua irmã e o organizador do concurso decide confirmar se a mulata é mesmo uma mulher. Milena não concorda com o processo de Nicholas contra a mãe e se oferece para testemunhar a favor de Cássio e Léa. Bianca recebe Téo, um novo candidato a cozinheiro. A segunda colocada questiona o resultado do concurso e provoca uma confusão no clube. Téo se recusa a seguir as orientações de Bianca na hora de fazer o teste e Felipe o apoia. Vanessa e Renan salvam Fabiano de uma confusão. Hannah se entende com Vicente e Benjamin reconhece que a perdeu.

Isaac mantém seu pedido de casamento e Tatiana aceita. Téo é aprovado por Bianca. Ivonete confronta Fabiano. Nicholas confia em sua vitória sobre Léa, mas Milena duvida. Judith planeja aplicar um golpe contra Nicholas. Vanessa tenta defender o pai e Ivonete concorda em perdoar Fabiano. Felipe tenta se aproximar de Bianca, mas ela foge. Léa e Cássio comparecem à audiência e enfrentam todas as acusações de Judith e Nicholas. Dafne procura Jacques e pede que o avô pague o tratamento de Gabriel sem que ele saiba.


Quarta-feira, 28/05/2014 - cap. 98
A juíza decide a favor de Léa

Jacques hesita, mas aceita o pedido de Dafne. Durante a audiência, Léa se complica em suas respostas. Dafne conta para Piedade que Jacques pagará o tratamento de Gabriel, mas pede segredo. Frederico trama a separação de Dafne e Gabriel com a ajuda de Mercedes. Diante da juíza, Judith tenta prejudicar Léa. Vicente chama Milena para testemunhar, o que surpreende Nicholas. Bianca aprova os biscoitos de Téo. Pelópidas diz que não fugirá antes de falar com Judith. Milena afirma que Nicholas e Judith só estão interessados no dinheiro da mãe. Fabiano desabafa com Jandir e promete descobrir a verdade sobre Adenor. Espeto incentiva Xico a continuar fotografando a família de Fabiano.

A juíza decide a favor de Léa e Nicholas fica furioso com Milena. Judith aconselha Nicholas a tentar pegar o dinheiro de Milena. Cássio convida André para comemorar a vitória de Léa. Dafne descobre que Judith fará um desfile na galeria e decide conversar com ela. Isaac comunica que se casará com Tatiana. Ester comenta com Benjamin que existe algo no passado de Vicente que pode impedi-lo de ficar com Hannah. Amarilys diz a Lucas que vai lutar pela condenação de Denis. Jacques contrata uma advogada para defender Denis, que reage ao saber de seu casamento com Piedade. Hannah revela sua decisão a Vicente. Lili convida Samuel para ser seu parceiro de tango. Nicholas pede a separação de Milena. Dafne diz à Judith que ela não entende nada de arte.


Quinta-feira, 29/05/2014 - cap. 99
Adenor e Ivonete se beijam e Xico registra

Dafne critica a administração de Judith e diz que pretende retomar a galeria. Gabriel desconfia de que Dafne tenha pedido dinheiro a Vicente para pagar seu tratamento. Milena discute com Nicholas e ameaça tirar tudo dele. André vai ao shopping com Cássio e enche o amigo de presentes. Edgar planeja achar o verdadeiro dono de Xico para afastá-lo de Denis. Samuel aceita o convite de Lili para dançar tango na prisão. Denis discute com Jacques. Galeno avisa à Judith que Pelópidas exige vê-la. Vicente diz para Hannah que tem como provar que seu bisavô nunca vendeu as terras para a Conti. Ester pede para Mendel investigar o passado de Vicente. Benjamin diz para Isaac que o namoro de Hannah com Vicente não irá durar muito. Jacques procurar por Gabriel e lhe propõe uma trégua. Fabiano vê Ivonete na rua com Adenor e fica furioso. Laís convida Dino para participar do desfile na galeria. Após encontrar Judith, Pelópidas decide fugir para confirmar se está sendo traído por ela.

Lili conta para Espeto que Denis a autorizou a seguir com o plano do tango. Léa comunica a Dirce que voltará a morar no flat. Beth fica sabendo que Edgar e Judith estão juntos. Vicente conta para Frederico sobre o acordo que irá propor a Jacques. Amarilys demonstra interesse por Lucas. Judith aconselha Nicholas a perturbar a vida de Milena até que ela saia de casa. Edgar descobre o circo de onde Xico fugiu. O dono do circo reconhece a foto de Xico e se anima com a proposta de Edgar. Dafne combina com Espeto a exposição do macaco e acredita que será um sucesso. Edgar conta para Judith que achou o verdadeiro dono de Xico. Gabriel diz a Jacques que não pode perdoá-lo pelos anos que perdeu com Dafne e Bianca. Anita ouve Jacques comentar que está pagando o tratamento de Gabriel e alerta que o irmão não aprovaria. Frederico se assusta com o valor da indenização defendida por Vicente e teme que Jacques descubra que ele é o culpado pela confusão com as terras.

Ester pede para Benjamin conseguir uma foto de Vicente. Hannah afirma que irá se casar com Vicente depois que o processo for encerrado. Amarilys sugere a Lucas um novo encontro, mas ele a dispensa. Dino fica com raiva por ter sido enganado e avança com o carro em Fabiano. Xico fotografa a vizinhança. Dafne elogia os negócios de Bianca e avisa que ela terá que legalizar sua empresa. Ivonete deixa o filho na pensão e avisa Adenor que depois de visitar o marido no hospital fará um jantar para ele. Cássio comemora o retorno ao flat e pensa em chamar André para jantar. Denis conta seu plano de fuga para Pelópidas e exige que ele denuncie Judith quando estiver livre. Nicholas deixa Milena sozinha em casa. Beth fica arrasada ao ver Edgar e Judith juntos. Adenor e Ivonete se beijam e Xico registra.


Sexta-feira, 30/05/2014 - cap. 100
Nicholas chega tarde em casa e rejeita Milena

Ivonete diz a Adenor que se sente culpada por enganar o marido. Anselmo e Jandir conversam sobre Fabiano. Xico fica ansioso para mostrar suas fotos a Espeto.Pelópidas promete se vingar de Judith caso ela esteja lhe traindo. Lili consegue autorização para fazer o show de tango na delegacia. Vanessa tem um mau pressentimento e pede para ir embora mais cedo do restaurante. Cássio e Léa comemoram o fim do processo e convidam André para jantar. Nereide tenta impedir o encontro de André com seus amigos. Ivonete e Adenor namoram quando Vanessa surge. Ivonete finge um mal-estar e deixa a filha preocupada. Galeno demonstra ciúmes de Ísis.

Nicholas chega tarde em casa e rejeita Milena. Léa diz a André que tem uma amiga para lhe apresentar. Hannah comenta que está prestes a resolver sua vida e pede para Ester oferecer uma festa para Tatiana e Isaac. Dafne conta para Gabriel que Fabiano sofreu um acidente. Lucas procura Amarilys na butique. Dirce comenta com Felipe que vai tomar conta de Valdemir novamente. Gabriel vê Vicente em sua casa e reclama com Dafne. Espeto e Lili olham as fotos de Xico e descobrem que ele flagrou Ivonete e Adenor se beijando.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caras e Bocas".

2 comentários :

Anônimo disse...

#Clarina

Anônimo disse...

kkkk essa novela sim que e resenha!!

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+