Resumo da novela Caras e Bocas (reprise) - dia 19 a 23 de Maio

|

Reprise da Novela Caras e Bocas -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caras e Bocas - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caras e Bocas" do dia 19 a 23 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 19/05/2014 - cap. 91
Felipe vê Edgar levando Bianca e se desespera

Ivonete expulsa Fabiano de casa. Edgar fica à espreita de Bianca no bar. Piedade fala para Dafne que Jacques foi injusto com ela. Laís conta para a família que Caco irá trabalhar como modelo. Tatiana revela que pretende voltar para seu antigo flat e Isaac a pede em casamento. Edgar observa Bianca e aguarda o momento certo para raptá-la. Piedade vai falar com Jacques. Piedade expressa sua decepção com as atitudes de Jacques. Edgar e seus capangas tentam pegar Bianca, mas ela escapa surpreendentemente. Judith se encontra com Pelópidas na cadeia e mente para justificar seu pedido de divórcio. Fabiano implora para não sair de casa e conquista o perdão de Ivonete. Judith avisa a Galeno que quer se casar novamente. Edgar conta que não conseguiu raptar Bianca e Judith pede que ele tente de novo. Zoraide duvida que Caco tenha virado modelo e faz brincadeiras com ele.

Tatiana pede um tempo para pensar no pedido de Isaac. Benjamin confronta Isaac, enquanto Ester apoia Tatiana. Vicente procura Padre Guilherme para se aconselhar. Milena e Nicholas escolhem o flat onde vão morar. Denis propõe a Amarilys antecipar a viagem e ela concorda. Frederico é informado pelo médico de que é pai de Cléo. Laís se empolga com o dinheiro que Caco vai ganhar se aceitar fazer a propaganda de cuecas. Cássio e Léa chegam para jantar no restaurante de André e Amarilys fica incomodada. Léa revela a André que acredita que ele está interessado nela. Denis avisa Espeto que irá viajar antes da exposição para afastar qualquer possibilidade de ser preso. Jacques surge na casa de Socorro e surpreende Piedade. Gabriel sente tontura e Dafne descobre que ele está doente. Edgar se aproxima de Bianca e consegue sequestrá-la. Felipe vê Edgar levando Bianca e se desespera.


Terça-feira, 20/05/2014 - cap. 92
Vicente diz a Dafne que é hora de pressionar Judith

Bianca é levada por Edgar e Felipe vai procurar ajuda. Dafne tenta acalmar Gabriel, que teme ter contraído caxumba de outro preso. Piedade pede para Jacques um voto de confiança em Dafne e Gabriel. Felipe avisa Dafne que Bianca foi raptada. Bianca acorda no cativeiro e descobre que foi presa para não denunciar Denis. Jacques acha que o sequestro de Bianca é uma invenção de Dafne para prejudicar Judith. Denis se despede de Espeto que não se conforma com a viagem do pai. Padre Guilherme acompanha Vicente à casa de Dafne e, ao passar por Jandir, o reconhece. André faz as vontades de Cássio no restaurante e Nereide fica furiosa. Piedade pede para Jacques ir embora. Ada faz teste para modelo. Espeto procura por Bianca na pensão.

Vicente diz a Dafne que é hora de pressionar Judith e os dois seguem para a galeria. Judith comenta com Edgar que vai forçar Denis a lhe entregar Xico antes de viajar. Felipe conversa com sargento Lucas e Socorro impede que ele conte o motivo do sequestro. Frederico fica revoltado com o resultado do exame e chama Vicente para defendê-lo. Ester pede para Hannah se casar com Benjamin. Pelópidas autoriza Galeno a iniciar o processo de divórcio. Gabriel se sente mal. Espeto conta para Felipe que Denis antecipou sua viagem e pede que ele tente desmarcar as passagens pelo computador. Socorro acusa Denis de envolvimento no sequestro de Bianca. Dafne exige que Judith revele onde escondeu sua filha e as duas brigam.


Quarta-feira, 21/05/2014 - cap. 93
Dafne recebe a filha de volta

Dafne enfrenta Judith enquanto Vicente briga com Edgar. Judith pede para Dafne esperar até depois da exposição. Denis afirma que não sabe onde Bianca está e promete falar com Judith. Felipe diz para Espeto que só pode desmarcar as passagens com o número das reservas. Sargento Lucas avisa que irá seguir Edgar. Judith aconselha Edgar a não aparecer no cativeiro e ele marca um encontro com seu capanga no consultório do dentista. Tatiana ouve a conversa de Edgar e decide contar para Dafne. Amarilys tenta convencer Denis a esperar pela exposição, mas ele mantém a viagem. Gabriel sente calores estranhos na prisão. Vicente apoia o pai e pressiona Cléo. Denis encontra Judith e confirma que foi ela quem mandou raptar Bianca. Judith vê Lucas seguindo seu carro, mas Edgar a tranquiliza.

Bianca fica sozinha no cativeiro. Jacques avisa que vai estipular uma mesada para Milena e Nicholas morarem sozinhos. Vicente alerta o pai que Cléo quer dar um golpe e sugere que ele refaça o exame de DNA. Benjamin se oferece para levar Tatiana à casa de Dafne. Fabiano pede a ajuda de Socorro em mais um disfarce e ela o aconselha a esclarecer tudo com Ivonete e Adenor. Tatiana conta para Dafne onde Edgar vai encontrar seu capanga. Hannah diz a Ester que não pode se casar com Benjamin. O capanga sai do consultório e Felipe o segue com Lucas e Anselmo. Espeto leva Piedade para se despedir de Denis. Bianca é libertada. Dafne recebe a filha de volta e exige que ela lhe conte tudo o que sabe.


Quinta-feira, 22/05/2014 - cap. 94
Fabiano descobre que Bianca pegou seu disfarce

Bianca revela que verdadeiro autor das telas é Xico. Dafne pressiona a filha a lhe contar tudo o que sabe. Edgar é informado que Bianca está livre e Judith alerta que ela não pode se aproximar da exposição. Bianca revela a Socorro que irá desmascarar Denis. Anita comenta que Bianca está se fingindo de frágil. Fabiano arruma um novo disfarce. Felipe e Espeto se unem para impedir a viagem de Denis. Léa afirma para Cássio que André está interessado nela. Espeto manda Xico desarrumar a mala de Denis. Dafne teme que Bianca tente sair de casa e pede para Anselmo tomar conta dela. Felipe conta para Bianca que Denis antecipou seu voo e ela pensa em um plano para fugir de casa.

Socorro diz para Bianca usar a fantasia de Fabiano e Cássio a leva ao restaurante de André. Anita não se sente bem e Socorro se preocupa. Bianca convence André a atrapalhar a viagem da irmã e Nereide inventa um mal-estar. Amarilys adia a viagem e Denis fica frustrado. Fabiano descobre que Bianca pegou seu disfarce. Judith avisa Caco para impedir a entrada de Bianca na galeria. Bianca insiste que Dafne vá à exposição. Gabriel lê sobre a exposição do primo no jornal. Benjamin chega à exposição com sua família e discute com Isaac. André marca um encontro com Cássio e Léa. Jacques se depara com Piedade na galeria. Dafne agradece Tatiana por ter ajudado a achar Bianca. Tadeu é assediado por Cléo e Clô. Judith homenageia Denis quando Bianca surge e revela que o verdadeiro autor das telas é Xico.


Sexta-feira, 23/05/2014 - cap. 95
Felipe se declara para Bianca

Denis assume que Xico é o pintor. Bianca pede para Xico pintar um quadro na frente dos convidados. Denis assume que só assinava as telas e revela toda a história. Gabriel se sente mal na cela e é amparado pelos outros presos. Fabiano se disfarça e vai atrás de Ivonete e Adenor. Socorro exige que Denis conte tudo e ele confessa que falsificou as telas do Debret. Amarilys se descontrola e briga com Denis. Jacques reconhece que foi injusto com Dafne e Gabriel e fica decepcionado. Vicente diz a Hannah que precisa tirar Gabriel da cadeia. Piedade apoia Denis. Dafne surge na delegacia e encontra Gabriel passando mal. Judith contabiliza os prejuízos e se desespera. Fabiano segue Ivonete e Adenor até um clube de dança.

Tadeu deixa Clô em casa e vai se encontrar com Cléo. Benjamin comenta com Tatiana que sempre suspeitou que os quadros de Debret fossem falsos. Judith teme que Denis a entregue e pede para Edgar dar um susto em Anita. Cássio acha que Judith não vai mais conseguir manter o processo contra Léa. André conta para Amarilys que foi ideia de Bianca impedir que ela viajasse com Denis. Fabiano vê Ivonete e Adenor indo embora e se desespera. Gabriel é levado para o hospital e Dafne avisa o marido que o falsificador foi descoberto. Denis é preso na frente de Espeto e Piedade. Pelópidas fica surpreso com a chegada de Denis à cela. Felipe se declara para Bianca.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caras e Bocas".

1 Comentário:

Anônimo disse...

adoro essa novela

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+