Resumo da novela Caras e Bocas (reprise) - dia 02 a 06 de Junho

|

Reprise da Novela Caras e Bocas -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caras e Bocas - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caras e Bocas" do dia 02 a 06 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 02/06/2014 - cap. 101
Judith se depara com Amarilys na delegacia

Cássio comemora o retorno ao flat e pensa em chamar André para jantar. Denis conta seu plano de fuga para Pelópidas e exige que ele denuncie Judith quando estiver livre . Nicholas deixa Milena sozinha em casa. Beth fica arrasada ao ver Edgar e Judith juntos. Adenor e Ivonete se beijam e Xico registra. Ivonete diz a Adenor que se sente culpada por enganar o marido. Anselmo e Jandir conversam sobre Fabiano. Xico fica ansioso para mostrar suas fotos a Espeto.Pelópidas promete se vingar de Judith caso ela esteja lhe traindo. Lili consegue autorização para fazer o show de tango na delegacia. Vanessa tem um mau pressentimento e pede para ir embora mais cedo do restaurante. Cássio e Léa comemoram o fim do processo e convidam André para jantar. Nereide tenta impedir o encontro de André com seus amigos. Ivonete e Adenor namoram quando Vanessa surge. Ivonete finge um mal-estar e deixa a filha preocupada.

Galeno demonstra ciúmes de Ísis. Nicholas chega tarde em casa e rejeita Milena. Léa diz a André que tem uma amiga para lhe apresentar. Hannah comenta que está prestes a resolver sua vida e pede para Ester oferecer uma festa para Tatiana e Isaac. Dafne conta para Gabriel que Fabiano sofreu um acidente.Lucas procura Amarilys na butique. Dirce comenta com Felipe que vai tomar conta de Valdemir novamente. Gabriel vê Vicente em sua casa e reclama com Dafne. Espeto e Lili olham as fotos de Xico e descobrem que ele flagrou Ivonete e Adenor se beijando. Lili diz a Ivonete que tem uma foto que lhe compromete. Vicente tenta se acertar com Gabriel e conta que pretende se casar com Hannah. Dafne defende Vicente e é apoiada por Bianca. Gabriel pergunta a Vicente se ele emprestou dinheiro para Dafne e afirma que não perdoaria uma mentira da mulher. Edgar apresenta o verdadeiro dono de Xico e Judith planeja um golpe contra Dafne. Lili marca um encontro com Ivonete.

Gabriel conta que fez as pazes com Vicente. Bianca vê Lili ensaiando tango com Samuel e desconfia. Téo prepara uma fornada de biscoitos doces para ampliar as vendas. Espeto revela a Bianca que Pelópidas irá fugir e ela decide ajudar. Judith avisa a Edgar que irá visitar Pelópidas. Beth encontra Edgar e o confronta. Vicente apresenta o acordo de indenização de Hannah para Frederico e ele altera o contrato para se beneficiar. Ivonete é demitida e se desespera. O médico constata a recuperação de Gabriel, mas alerta que ele pode ter problemas de fertilidade. Edgar diz a Beth que só está interessado no dinheiro de Judith. Lili obriga Ivonete a trabalhar de graça para ela. Judith se depara com Amarilys na delegacia e as duas se enfrentam. Nicholas passa o dia todo dormindo e irrita Milena.


Terça-feira, 03/06/2014 - cap. 102
Bianca ameaça demitir Adenor

Fabiano telefona para Socorro avisando que teve alta. Léa diz a Cássio que encontrou a namorada ideal para André. Ivonete ameaça contar tudo para Fabiano, mas Adenor a impede. Denis e Amarilys se encontram no interrogatório. Ivonete diz para Fabiano que irá trabalhar de graça na casa de Lili por pena de Espeto. Lucas apoia a versão de Denis e irrita Amarilys. Léa apresenta sua amiga para André que não demonstra interesse. Vicente vai ao jantar de compromisso de Isaac e Tatiana e Benjamin aproveita para fotografá-lo. Piedade conta para Jacques que Gabriel está recuperado e Mercedes ouve. Nicholas passa mais uma noite fora e Milena fica triste. Denis combina com Lili os detalhes da fuga de Pelópidas. Adenor aceita ajudar Pelópidas a escapar desde que Lili finja ser sua namorada. Adenor leva Lili ao bar e Fabiano se anima. Bianca avisa Espeto que vai fazer uma confusão na delegacia.

Bianca convence Socorro a colaborar com a fuga. Lili esquece a bolsa no bar e Jandir encontra a foto de Ivonete e Adenor. Judith pede para Galeno acelerar a transferência de Pelópidas para um presídio. Hannah recebe a primeira parte de sua indenização e decide comprar um apartamento para Isaac e Tatiana. Ester investiga se a família de Vicente está envolvida em crimes de guerra. Milena descobre que Nicholas não pagou o aluguel do flat. Jandir obriga Ivonete a lhe dar um presente. Gabriel pega a foto de Jandir e mostra para Socorro, que o aconselha a desmascarar Ivonete e Adenor. Fabiano vê a foto. Gabriel conversa com Fabiano e tenta acalmá-lo. Ivonete implica com o namoro falso de Adenor e Lili. Fabiano decide ir até sua casa e Gabriel o acompanha. Fabiano pede satisfações para Ivonete e Adenor e acaba perdendo o controle. Nicholas comunica que vai sair e Milena resolve segui-lo. Judith recebe a notícia de que seu divórcio saiu e planeja se casar com Edgar.

Galeno alerta Judith que Pelópidas pode denunciá-la caso se sinta abandonado. Ivonete assume seu romance com Adenor e revela que Valdemir não é filho de Fabiano. Galeno vai visitar Ísis, mas ela só pensa em Dino. Milena encontra Nicholas em um salão de jogos e ele finge não conhecê-la. Vanessa chega com Valdemir em casa e se depara com a discussão dos pais. Valdemir fica feliz em saber que Adenor é seu verdadeiro pai, enquanto Vanessa despreza a mãe. Fabiano e a filha saem de casa e são acolhidos por Gabriel. Ivonete fica com Adenor e Valdemir. Bianca reage à chegada de Vanessa e Dafne chama sua atenção. Felipe sugere que Fabiano e Vanessa se hospedem na pensão e deixa Bianca furiosa. Bianca reúne o grupo para a execução do plano de fuga de Pelópidas. Ivonete desfaz seu acordo com Lili e pede para saber quem fez a foto. Bianca ameaça demitir Adenor se ele não cooperar com a fuga. Lucas aconselha cancelar o show, mas Pandolfi afirma que irá reforçar a segurança. Lili faz a apresentação de tango com Samuel e quando tira Felipe para dançar, Bianca arma uma confusão.


Quarta-feira, 04/06/2014 - cap. 103
Dafne acha que está grávida

Os policiais tentam impedir a fuga dos detentos, mas Pelópidas escapa. Pandolfi acusa Denis e Lili de terem armado a fuga, mas lamenta não poder provar. Pelópidas chega todo machucado à casa de Espeto e Felipe aconselha chamar Socorro. Judith comemora com Edgar a venda de mais animais selvagens quando é avisada sobre a fuga de Pelópidas. Laís comenta com Caco e Tatiana que Judith tem recebido pessoas estranhas na galeria. Judith teme que Pelópidas a procure e Edgar recomenda que ela chame a polícia. Gabriel decide demitir Jandir, mas Fabiano prefere poupá-lo. Ivonete comunica a Adenor que ele terá que sustentar a casa. Dafne convida Vicente para o noivado de Piedade. Ester confirma as suspeitas sobre a família de Vicente e diz a Benjamin que contará para Hannah. Milena se queixa de Nicholas para Jacques e o pai sugere que ela largue o marido. Frederico conversa com Mercedes e tem uma ideia para separar Dafne e Gabriel. Samuel e Renan chegam atrasados ao restaurante e André os adverte.

Socorro pede para Ernani examinar Pelópidas. Judith fica assustada com a possibilidade de Pelópidas querer se vingar. Lucas desconfia de Judith. Nicholas pede dinheiro a Jacques. Pelópidas fica sozinho com Xico enquanto Espeto e Lili vão ao almoço de Piedade. Pandolfi avisa a Denis que ele poderá responder o processo em liberdade e manda soltá-lo. Denis surge no noivado da mãe e é mal recebido por Dafne. Denis fica surpreso com a reação de Dafne. Léa apresenta uma nova namorada para André, mas Cássio atrapalha o encontro. Laís convida Nicholas para desfilar. Dafne acusa Denis de ter prejudicado toda a família e ele afirma que irá se redimir. Felipe e Bianca confirmam a intenção de Denis enquanto Anita o apoia. Nicholas aceita fazer um teste e Ísis desmaia ao vê-lo. Jacques convida Anita e Anselmo para serem seus padrinhos de casamento.

Frederico revela a Gabriel que Jacques financiou seu tratamento de saúde e ele fica furioso. Edgar e Aluísio fecham mais um negócio com animais selvagens. Léa pede que André a deixe, mais uma vez, tentar arrumar uma namorada para ele. Hannah vai às compras com Vicente e os dois fazem planos para o casamento. Frederico volta à casa de Socorro para se desculpar pela gafe com Gabriel. Ester diz a Hannah que ela não pode se casar com Vicente porque seu bisavô acabou com sua família. Ivonete lembra Adenor de suas obrigações como pai de família e ele se desespera. Renan se propõe a pagar um apartamento para Vanessa morar e ela se ofende. Milena vê Nicholas saindo e decide denunciar o bar clandestino que ele frequenta. A polícia chega ao local e Nicholas é preso. Judith estranha que Pelópidas não a tenha procurado. Pelópidas planeja vigiar a galeria. Dafne acha que está grávida.


Quinta-feira, 05/06/2014 - cap. 104
Bianca pede para ir ao desfile

Gabriel prefere aguardar a confirmação de que Dafne está grávida para comemorar. Dafne comenta com Cássio que tem certeza de sua gravidez. Adenor pede aumento de salário e ganha mais trabalho. Vanessa conversa com Felipe sobre sua briga com Renan e Bianca demonstra ciúmes ao vê-los juntos. Léa tem a ideia de apresentar André para Cléo, que se anima. Nicholas passa a noite na cadeia e descobre que Milena foi a autora da denúncia. Hannah diz a Vicente que não pode mais se casar com ele e rompe o compromisso. Pelópidas prepara um sistema de escuta para instalar na galeria e diz que irá agir durante o desfile. Judith afirma para Edgar que está na hora de marcarem a data do casamento.

Dafne se solidariza com Vicente e vai falar com Hannah. Ester confronta Dafne e avisa que seu casamento corre perigo. Cléo confirma que irá se encontrar com André e Tadeu reclama. Bianca pede para ir ao desfile, mas Socorro não permite. Felipe procura Bianca, que o rejeita. Vanessa termina o namoro com Renan e teme perder seu emprego. Adenor chega em casa cansado e se recusa a sair para dançar com Ivonete. Dafne vai ao desfile com Gabriel. Léa apresenta Cléo para André. Denis se depara com Amarilys e é desprezado por ela. Espeto ajuda Pelópidas a entrar escondido na galeria. Pelópidas vê Edgar beijando Judith e decide provocar um curto circuito na galeria. Edgar tenta resolver o problema da iluminação e leva um choque.


Sexta-feira, 06/06/2014 - cap. 105
Xico fotografa Judith falando com Jandir

Edgar desmaia e Pelópidas comemora. Jacques repreende Judith pela falta de segurança da galeria e ela acusa Dafne de sabotagem. Pelópidas escapa e Denis percebe que seu comportamento está diferente. Jacques volta a desconfiar de Dafne e Gabriel reage. Laís lamenta pelo acidente no desfile, mas o cliente acha que foi bom para sua marca. Pelópidas só pensa em se vingar de Judith e Denis teme que ele não cumpra o combinado. Cléo janta com André em companhia de Léa e Cássio. Dafne acha estranho o acidente na galeria e chega a desconfiar da participação de Gabriel. Jacques procura Ernani e lhe faz uma proposta para comprar o bar e a casa de Socorro. Dafne ajuda Piedade a escolher seu vestido de noiva. Frederico recebe o convite de casamento de Jacques e insiste que Vicente deveria se casar com Dafne.

Cássio implica com o relacionamento de Cléo com André. Adenor perde o carro por falta de pagamento e Ivonete fica indignada. Nicholas encontra Amarilys no shopping. Denis pede para Xico ficar de olho em Pelópidas enquanto vai ao casamento da mãe. Os convidados começam a chegar à igreja e Fabiano se depara com Ivonete. Xico sai de casa e Pelópidas aproveita para fugir. Beth observa Edgar e Judith. Jacques vê Piedade na porta da igreja e se emociona. Denis leva a mãe até Jacques e Padre Guilherme inicia a cerimônia. Xico tira fotos escondido na igreja. Piedade joga o buquê que cai nas mãos de Denis. Pelópidas instala o sistema de escuta na galeria e se esconde no depósito. Jacques e Piedade recebem os convidados para a festa. Milena vê Amarilys conversando com Nicholas e a confronta. Amarilys decide ir embora da festa e Lucas lhe oferece uma carona. Piedade diz para a irmã que está tensa com a lua de mel.

Ivonete se queixa com Adenor da falta de comida em casa. Jandir cumprimenta Judith e ela finge não conhecê-lo. Padre Guilherme comenta com Fabiano que sabe algo a respeito de Jandir, mas não lembra o quê. Cléo combina um encontro com Tadeu. Jacques presenteia Socorro com o bar e a casa e Gabriel fica revoltado. Lucas confessa a Amarilys que tem medo de se apaixonar por ela. Jacques e Piedade partem para a lua de mel. Denis chega em casa e vê que Pelópidas fugiu. Xico fotografa Judith falando com Jandir. Vicente pede para Tatiana ajudá-lo com Hannah e Isaac diz que vai falar com a prima. Ester anuncia que Hannah aceitou o pedido de casamento de Benjamin e Tatiana conta para Vicente. Renan tenta se reconciliar com Vanessa. Dafne pede para Gabriel fazer seus exames. Edgar comenta com Judith que Tatiana está desconfiada dos negócios na galeria. Pelópidas encontra caixas cheias de pássaros na galeria e descobre que Judith e Edgar estão fazendo tráfico de animais.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caras e Bocas".

1 Comentário:

Anônimo disse...

CARAS E BOCAS NAO PERDO UM CAPITOLO

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+