Resumo da novela Café com Aroma de Mulher - dia 19 a 23 de Maio

|

Novela Café com Aroma de Mulher - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Café com Aroma de Mulher - SBT - 14h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Café com Aroma de Mulher" do dia 19 a 23 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 19/05/2014 - cap. 84
Gaivota se surpreende ao ver Sebastião esperando por ela

Gaivota fica sabendo que poderá ser promovida a qualquer momento e que, se isso acontecer, terá que mudar de país. Paula liga para saber se Gaivota já saiu da fazenda e descobre que o irmão preparou uma homenagem para comemorar o aniversário dela. Paula coloca Lúcia a par do que aconteceu na fazenda. Sebastião está com Arthur num bar do povoado quando aparecem duas mulheres perguntando por Miguel. Sebastião pergunta se o cunhado está envolvido com alguma mulher. Arthur conta que ele sai com várias mulheres. O comitê sai para conhecer o comercio da região. Eles entram em um bar que está tocando uma música folclórica e Gaivota mostra como se dança. O Dr. Salinas aproveita para dançar com ela. Sebastião passa de carro e vê Gaivota nos braços de seu rival.

Sebastião fica muito irritado ao ver Gaivota e Salinas dançando animadamente. Arthur impede que ele saia do carro e vá até o bar fazer outra cena de ciúme. Mauro comenta com o grupo que Gaivota é uma ótima cantora e todos pedem a ela que cante. A princípio ela resiste, mas acaba atendendo ao pedido deles. Ao voltar para o hotel, Gaivota se surpreende ao ver Sebastião esperando por ela. Sebastião diz que preparou mais uma surpresa e chama Carmela. Gaivota fica muito feliz por poder passar seu aniversário ao lado da mãe. Carmela comenta com a filha que Marcela foi até seu apartamento e lhe entregou a passagem em nome de Sebastião. Ivan liga para Lucrécia. Ela diz que já sabe que ele não está mais participando do comitê da Associação, e, por isso, quer que ele volte o mais rápido possível para casa.

Ivan se irrita e Lucrécia ameaça contar para a imprensa tudo que sabe sobre suas transações ilegais, caso ele não volte para a casa. O Dr. Salinas chega ao hotel com um grupo musical para homenagear Gaivota com uma serenata. Sebastião observa, de longe, a movimentação do rival. Sebastião, enciumado, contrata outro grupo para fazer uma serenata. Gaivota se irrita com os dois e diz que desta vez eles passaram dos limites. Salinas fica muito chateado e se retira do local. Ivan presencia a cena e aproveita para envenenar o primo contra Gaivota. Ele diz que Salinas e Gaivota estão brincando com ele e garante que os dois estão no mesmo quarto. Sebastião, enciumado, exige que Mauro Dr. Salinas lhe dê uma explicação.

Gaivota chega nesse momento e se nega a dar explicações, pois acha que ele tem que confiar nela e não acreditar em tudo que seu primo diz. Sebastião, revoltado, diz que está cansado e que não pretende mais lutar por esse amor. Logo depois ele liga desesperado para Marcela, conta tudo que aconteceu e pede à irmã que o ajude a se livrar da lembrança de Gaivota. Marcela decide procurar um profissional que possa ajudá-lo e marca consulta com uma psicóloga. Na capital, Miguel vai embora do apartamento de Lúcia, mas na correria acaba esquecendo o lenço que traz amarrado no pescoço. Paula briga com o marido por ter chegado em casa de madrugada. Miguel diz que estava trabalhando, mas ela não acredita.


Terça-feira, 20/05/2014 - cap. 85
Paula e Miguel viajam para a fazenda

Marcela conversa com a irmã sobre a crise emocional que Sebastião atravessa e pede a Paula que convença Lúcia a ajudar o marido a superar esse momento tão difícil. Marcela vai até a Café Export e pede a Sebastião que não acredite em tudo que as pessoas dizem a respeito de Gaivota, principalmente quando os comentários são feitos por seu primo, Ivan. Sebastião decide aceitar a ajuda de um profissional para tentar esquecer Gaivota para sempre. Marcela sugere um das melhores psicólogas do país. Sebastião aceita conversar com ela desde que não seja no consultório, e, sim em um restaurante. Marcela consegue marcar a consulta. Paula conversa com Lúcia sobre seu irmão e pede à cunhada que ajude Sebastião a sair da crise. Paula vê o lenço do marido jogado e pergunta o que o lenço do Miguel está fazendo na sala dela.

Lúcia fica sem ação e pede à cunhada que pergunte ao Miguel, pois foi ele que esqueceu. Assim que Paula vai embora, Lúcia telefona para o amante e conta tudo que aconteceu. Paula pede explicações ao marido. Ele diz que não se lembra e muda de assunto. Paula não diz mais nada, porém continua desconfiada. Sebastião conversa com a Dra. Daniela em um restaurante. Paula e Miguel viajam para a fazenda. Miguel liga para Lúcia e diz que é melhor os dois não se encontrarem mais, pois a qualquer momento Paula poderá descobrir tudo. Lúcia sugere que eles continuem se encontrando mais em outro lugar. Miguel desliga o telefone e percebe que a esposa estava ouvindo a conversa. Paula pergunta se ele terminou de falar com sua amante. Miguel, irritado, diz que se sente acuado, pois não tem liberdade nem de falar ao telefone com quem quiser. Durante o jantar, Arthur coloca Paula e Miguel a par de tudo que aconteceu durante a visita do comitê da Associação.

Arthur sugere a Miguel que inspecione o combate à praga, pois se isso não for feito da maneira correta a fazenda corre um sério risco de ser infestada. Miguel fica nervoso, diz que isso é sua função e somente ele tem o direito de supervisionar a pulverização. Sebastião chega tarde em casa e encontra a esposa à sua espera. Ele tenta se explicar, mas Lúcia pede que não continue, pois está disposta a confiar nele. Sebastião percebe que sumiram algumas garrafas de bebida. Ele pergunta a Lúcia o que aconteceu, mas ela não sabe o que responder. Arthur comenta com Paula que Sebastião está muito vulnerável e acredita em tudo que as pessoas dizem a respeito de Gaivota. Sebastião encontra o primo na Café Export e este não perde a chance de provocá-lo. Ivan quer saber se ele passou a noite ligando para o quarto de Gaivota ou de Salinas, pois com certeza eles passaram novamente à noite juntos.


Quarta-feira, 21/05/2014 - cap. 86
Ivan continua preocupado com a atitude de Lucrécia

Sebastião não se abala com a provocação e vai para sua sala. Lucrécia, Lúcia e Angela continuam determinadas a destruir “Carolina Oliveira” e marcam um chá com as esposas dos membros da Associação. Sebastião decide interromper as sessões de análise, pois não acredita que isso possa resolver seu problema. Marcela insiste e convence o irmão a retomar o tratamento com a Dra. Daniela. Sebastião volta atrás, procura a psicóloga e pede a ela que seja sua amiga e não sua médica. Gaivota e Mauro Salinas voltam de viagem e ela estranha que Sebastião não tenha ligado. O Dr. Salinas percebe a ansiedade de Gaivota e tenta tranquilizá-la. Sebastião fala com a Dra. Daniela sobre sua vida na Europa, sobre o grande amor que sente por Gaivota e da dificuldade que tem em se relacionar com outras mulheres.

Ansioso em acabar de uma vez por todas com seu sofrimento, Sebastião pede para a psicóloga que as sessões sejam mais freqüentes e a convida para jantar, pois assim poderão continuar a conversa. Ela aceita. Ao voltar para a Café Export, Sebastião estranha que Gaivota não tenha ligado. O Dr. Mauro Salinas pergunta a Gaivota se ela pretende continuar excluindo as senhoras Vallejo dos coquetéis promovidos pela Associação. Gaivota diz que não sabe o que fazer e Salinas lhe dá carta branca para que ela resolva o problema da maneira que achar melhor. Todas as esposas dos membros da Associação estão reunidas no apartamento da Lucrécia. Arthur comenta com Sebastião que está cada vez mais difícil trabalhar com Miguel, pois ele não admite que ninguém se intrometa em seu trabalho.

Sebastião diz que não está interessado na opinião do cunhado e pede a Arthur que supervisione de perto as atividades dele. Sebastião percebe que os melhores vinhos de sua adega desapareceram e comenta com a irmã. Ela desconfia do marido, mas não diz nada para o irmão. Lucrécia, Angela e Lúcia comemoram o sucesso do encontro com as mulheres dos membros da Associação. Sebastião e a Dra. Daniela se encontram no restaurante para continuar a sessão. Lucrécia fala com Ivan sobre a reunião. Ele critica a atitude delas e teme que isso possa prejudicar a família Vallejo. Lúcia liga para Miguel, mas é Paula que atende. Ela desliga sem dizer nada. Mais tarde ela volta a ligar. Miguel atende, mas percebe que Paula está na extensão e conversa normalmente com a cunhada.

Ivan continua preocupado com a atitude de Lucrécia e da mãe, pois se os membros da Associação quiserem investigar o passado de “Carolina Oliveira” chegarão até ele e poderão descobrir seus negócios ilícitos.Mauro Salinas se sente culpado pela briga entre Gaivota e Sebastião e se desculpa com ela. Gaivota isenta o chefe de qualquer culpa e diz que o problema é o ciúme doentio que Sebastião sente por ela. Depois de passar horas ouvindo Sebastião Vallejo contar sua vida, a Dra. Daniela o aconselha a fazer uma longa viagem para colocar as idéias em ordem e, na volta, tentar uma reconciliação com Gaivota. Ela também insiste para que as próximas sessões sejam em seu consultório.


Quinta-feira, 22/05/2014 - cap. 87
Paula encontra o marido cercado de mulheres

Sebastião diz que não pretende ir ao consultório e a Dra. Daniela vai embora. Sebastião fica furioso ao ser informado que a psicóloga pagou a conta e vai atrás dela. Os dois discutem. Daniela insiste em dizer que ele precisa de ajuda profissional para resolver seu problema. Sebastião acaba admitindo que sim e marca uma consulta para o dia seguinte. Sebastião pergunta à empregada que fim levou a garrafa de vinho que estava em sua adega. Ela diz que não sabe de nada e comenta que durante sua ausência esteve visitando a família. No dia seguinte, Sebastião pergunta ao novo porteiro o que aconteceu com Salomão e fica sabendo que ele foi afastado a pedido de sua esposa. Paula faz muitas perguntas ao marido sobre o tempo em que foi vizinho de Lúcia e Sebastião. Miguel desconfia da atitude dela e quer saber por que tantas perguntas.

Paula fala com Arthur sobre suas desconfianças à respeito da infidelidade do marido e pergunta se ele nunca ouviu nenhum comentário no povoado. Na Associação Marta está com a lista das pessoas que serão convidadas para o próximo coquetel. O Dr. Mauro aconselha Gaivota a acabar com essa briga e convidar os Vallejo para a recepção. Ela decide aceitar o conselho, mas pede a ele que fique o tempo toda ao seu lado. Miguel está muito preocupado com a indiscrição da amante. Ele liga para a capital, pede a Lúcia que não volte a telefonar para a fazenda, pois Paula está começando a desconfiar deles e propõe a ela que deem um tempo no relacionamento. Lúcia conta que também está sendo pressionada pelo marido, pois ele quer saber quem bebeu seu vinho da safra 67 e não sabe onde vai conseguir comprar outro igual.

Miguel tenta tranquilizá-la e pede que esqueça a história desse vinho, pois será muito difícil encontrar outro da mesma safra. Sebastião começa a negociar o Café Gourmet com compradores internacionais e é convidado a participar de uma excursão de um mês pelos Estados Unidos. Paula começa a investigar a vida do marido e descobre que ele sai com várias mulheres da região. Ela comenta com Arthur o que acaba de descobrir e ele confirma a história. Paula vai até o parque e encontra o marido cercado de mulheres. Miguel tenta se explicar dizendo que são apenas amigas. Mauro Salinas comenta com Gaivota que Sebastião viajará aos Estados Unidos a convite dos importadores e diz que está disposto a dar todo seu apoio para que Sebastião consiga vender seu Café Gourmet. Miguel e Paula brigam dentro do carro e ele acusa Arthur de ter inventado mentiras a seu respeito.

Ele afirma também que Arthur continua apaixonado por ela e fará de tudo para que não sejam felizes. Gaivota liga para a Café Export e fica sabendo que Sebastião chegou muito mal da fazenda, mas que, graças a Marcela, ele está bem melhor e que não para no escritório. Sebastião comunica à Dra. Daniela que fará uma viagem de negócios e diz que gostaria de continuar com as sessões de análise. Daniela sugere que eles passem um final de semana numa clínica de repouso, pois assim poderão avançar um pouco mais no tratamento. Sebastião aceita a sugestão da médica. Miguel tenta se justificar com a esposa, mas Paula se nega a ouvir as desculpas do marido e exige que ele lhe diga o nome de sua amante.


Sexta-feira, 23/05/2014 - cap. 88
Paula decide dar mais uma chance ao marido

Miguel propõe que ela o vigie ficando 24 horas por dia ao seu lado, mas Paula não aceita passar por tal humilhação. Miguel discute com Arthur e acusa o rival pela crise de seu casamento. Arthur jura que não disse nada para Paula, mas ameaça contar tudo que sabe se ele continuar maltratando sua esposa. Sebastião comunica à Lúcia que passará um mês viajando pela Europa e Estados Unidos. Paula decide dar mais uma chance ao marido. Sebastião não aceita a ajuda da Associação para divulgar seu café em outros mercados. Margarida coloca Marta a par da decisão de Sebastião. Gaivota percebe que sua secretária está falando com Margarida e pega o telefone. Ela faz questão de falar com Sebastião, mas ele se nega a atendê-la. Gaivota fica nervosa, desliga o telefone e conta ao chefe tudo que aconteceu.

Mauro lamenta que Sebastião não aceite a ajuda da Associação, pois seria de grande valia para o sucesso de seu novo negócio. Na Café Export, Sebastião comunica a todos que fará uma viagem para os Estados Unidos e Europa. Miguel aproveita que Paula está no banho e telefona para Lúcia. Ele diz à amante que não poderá ligar com frequência, pois Paula está muito desconfiada. Lúcia não quer saber de desculpas e diz que continuará ligando todos os dias. Sem que Miguel perceba, Paula está atrás da porta ouvindo toda a conversa. Na Associação, Ângelo conta para o Dr. Salinas que as senhoras Vallejo estão se reunindo com todas as esposas dos membros da Associação para falar mal de “Carolina Oliveira”.

Mauro fica espantado com a atitude delas e quer saber o que mais disseram sobre ela. Mauro pede a Gaivota que vá até sua sala e a coloca a par de tudo que está acontecendo. Gaivota fica muito nervosa com o que acaba de ouvir e pede a Marta para tirar o nome das senhoras Vallejo da lista de convidados para o próximo o coquetel. Nesse momento chegam Marcela e Harold. Gaivota comenta com Marcela tudo que sua irmã, sua cunhada, Lucrécia, e Angela estão fazendo e aproveita para deixar claro para Marcela que só ela e Cecília poderão participar do coquetel. Marcela comenta com Gaivota que Sebastião está em tratamento com uma psicóloga para tentar superar a paixão que sente por ela e que essa viagem de um mês pelos Estados Unidos e Europa é mais uma tentativa para esquecê-la.

Harold vai até a sala do Dr. Mauro para conhecê-lo melhor. Sebastião entrega à Lúcia o cartão com o endereço e o telefone do hotel onde passará o fim de semana. Lucrécia não acredita na versão contada pelo marido e está convencida de que Sebastião passará o final de semana com Gaivota. Mas, apesar de suas desconfianças, decide não investigá-lo. Gaivota comenta com a mãe que Sebastião está indo a um psicólogo por sua causa. Carmela acredita que depois de se submeter ao tratamento Sebastião vai esquecer Gaivota para sempre. Gaivota não se preocupa, pois tem certeza do amor que Sebastião sente por ela. Sebastião chega ao hotel.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Café com Aroma de Mulher".

1 Comentário:

Thiago Monteiro disse...

adoro a novela não perco um capitulo

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+