Resumo da novela Café com Aroma de Mulher - dia 02 a 06 de Junho

|

Novela Café com Aroma de Mulher - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Café com Aroma de Mulher - SBT - 14h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Café com Aroma de Mulher" do dia 02 a 06 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 02/06/2014 - cap. 94
Miguel fica muito nervoso com Paula

Sebastião volta de viagem e comenta com seu primo, Ivan, que o café Gourmet é um sucesso na Europa e nos Estados Unidos. Sebastião pergunta Margarida se Gaivota ligou e a secretária diz que ninguém da Associação o procurou. Arthur fica surpreso ao ver o alto valor da conta do cartão de crédito. Paula quer saber como o marido vai pagar a dívida e diz que não vai lhe dar nenhum centavo. Miguel liga para Lúcia e pede dinheiro emprestado para pagar a fatura. Ela se compromete a depositar o dinheiro em sua conta. Gaivota está muito triste, pois Sebastião voltou de viagem e ainda não telefonou. Carmela tenta tranquilizá-la. Decepcionado porque Gaivota não ligou nem uma vez perguntando por ele, Sebastião decide procurar Daniela.

Sebastião conta a Daniela como foi sua viagem aos Estados Unidos e Europa e aproveita para presenteá-la com a placa que recebeu na França pela ótima qualidade de seu café gourmet. Daniela se recusa a receber a placa e diz que esse prêmio deveria ser entregue a Gaivota, pois a ajuda dela foi fundamental para que ele conseguisse alcançar seu objetivo. Sebastião insiste em lhe entregar o presente e diz que é uma forma de agradecê-la por tê-lo ajudado a sair da depressão. Sebastião diz que está decidido a sair do Café Export e montar sua própria empresa. Sebastião diz que de agora em diante vai pensar primeiro nele e depois em Gaivota. Na fazenda, Miguel fica muito nervoso ao ver que Paula abriu sua correspondência.

Paula não se incomoda nem um pouco com a irritação do marido, pois a única coisa que quer saber é onde ele gastou tanto dinheiro. Miguel explica que recebe muito pouco de sua família, e, por isso, paga todas as suas despesas no cartão. No Café Export, Ivan entra em pânico ao ver a queda vertiginosa do preço do café na bolsa de valores. Mas, mesmo com o risco de perder todo seu dinheiro e o da empresa, ele manda comprar mais café. Sebastião conta para a irmã como foi sua viagem à Europa e comenta que presenteou a Dra. Daniela com a placa que recebeu pela qualidade do Café Gourmet. Marcela começa a ficar preocupada com o envolvimento do irmão com a psicóloga.

Gaivota pede a Marta que não passe nenhuma ligação de Sebastião Vallejo, pois não quer mais falar com ele. No Café Export, Sebastião diz a Marcela que depois de muito tempo vivendo apenas para Gaivota está conseguindo pensar primeiro nele e depois nela e pede à irmã que o apoie e fique do seu lado. La Torre aconselha Sebastião a continuar casado até que seu sogro quite suas dívidas, pois o prazo está terminando e até a gora ele não conseguiu pagar quase ninguém. Sebastião pede ao advogado que procure o gerente do banco, pois sua produção de café já está toda comprometida e ele não pode perder os negócios que fez no exterior por causa do sogro. Gaivota decide atender ao pedido do Dr. Almeida e convida todos os Vallejo para a próxima reunião. Salinas volta da viagem que fez a Europa e Japão.

O Dr. Almeida comenta com Salinas que o delegado que representa o país nos Estados Unidos está prestes a sair e diz que seu nome está muito cotado para ocupar o cargo. Salinas não tem como recusar o convite e Almeida diz que a nomeação poderá acontecer a qualquer momento. Miguel fica sabendo que foram encontrados focos da praga bem perto da fazenda Casa Branca e é aconselhado a supervisionar a pulverização, pois qualquer descuido poderá ser prejudicial à plantação. Mauro diz a Gaivota que ocupará um cargo no exterior e comunica que ela o substituirá ficando à frente do Departamento de Relações Públicas.


Terça-feira, 03/06/2014 - cap. 95
Sebastião se preocupa com a subida da bolsa

Sebastião se assusta ao ver o valor da fatura do cartão de crédito de Lúcia. Miguel fica muito preocupado quando descobre que Lúcia não poderá pagar suas contas. Lúcia explica que Sebastião anda muito desconfiado e se fizer um saque nesse valor ele certamente desconfiará de alguma coisa. Lucrécia e Angela são convidadas para o próximo coquetel da Associação e já começam a pensar no que fazer contra Gaivota. Ivan está muito preocupado com a queda da bolsa, pois se as ações continuarem em baixa ele perderá muito dinheiro. Gaivota vive uma terrível confusão sentimental. Carmela a aconselha a tomar uma decisão, pois está sofrendo pelos dois. Sebastião prepara um jantar muito romântico no apartamento de Daniela. Sebastião diz que não participará da homenagem que a Associação dos Cafeicultores prestará a seu avô, pois já tem outro compromisso.

Lúcia desconfia que esse "compromisso" é com Gaivota. Ivan se entusiasma com a subida de preço do café na bolsa, decide vender todo seu estoque e ganha muito dinheiro com a transação. La Torre comunica a Sebastião que o gerente do banco está decidido a conceder o empréstimo que seu sogro precisa para quitar as dívidas. Gaivota deseja boa viagem ao Dr. Salinas e diz que sentirá sua falta. Ele fica feliz ao perceber que Gaivota se preocupa com ele não só como chefe, mas também como pessoa. Sebastião pressiona Lúcia para que descubra o paradeiro de seu pai. Ela se compromete a procurá-lo. Sebastião se preocupa com a subida da bolsa, pois a alta dos preços poderá prejudicar a comercialização do café gourmet.


Quarta-feira, 04/06/2014 - cap. 96
Sebastião entrega sua carta de demissão

Miguel e Paula chegam para a recepção na Associação. Miguel sugere a Cecília que a família compre um avião, mas ela não concorda, pois os pais de Paula morreram em um acidente sofrido pelo avião que pertencia aos Vallejo. Lucrécia , Angela e Lúcia convidam Paula para uma reunião mas ela, que anda muito desconfiada da cunhada, recusa o convite. Angela sugere a Lucrécia e Lúcia que, em represália, elas não compareçam ao coquetel da Associação. Mauro comunica a Gaivota que ele e o Dr. Almeida participarão de um Congresso no exterior. Salinas pede a Gaivota que confirme a presença dos Vallejo no evento. No Café Export, Sebastião, Cecília, Francisco e Ivan estão reunidos para uma breve reunião. Cecília quer que toda a família esteja presente na próxima reunião da Associação, pois será feita uma homenagem a Otávio Vallejo.

Durante a reunião, Francisco cobra do filho os relatórios sobre os investimentos que ele fez na torrefação com o dinheiro do Café Export. Ivan se nega a prestar contas e diz que usou o dinheiro da empresa para investir na bolsa. Francisco fica muito nervoso com a imprudência do filho que arriscou o patrimônio da família. Ivan tenta convencer o primo de que fez um bom negócio. Sebastião se irrita e diz que jamais colocaria o patrimônio da família em risco só para conseguir bons negócios. Os dois acabam discutindo. Sebastião entrega sua carta de demissão, mas se compromete a participar do Congresso. Paula continua muito desconfiada do marido e já não acredita em suas desculpas. Lúcia pede à mãe que localize seu pai o mais rápido possível, pois Sebastião tem urgência em falar com ele.Lúcia liga para Miguel, mas quem atende é Marcela.

Ao ouvir a voz da cunhada ela desliga o telefone. Paula que está perto da irmã, tem certeza que foi a amante de seu marido que telefonou. Lucrécia comenta com a sogra que Lúcia está agindo de uma forma muito estranha e diz que suspeita que Sebastião não é o pai de seu filho, pois o menino não se parece nada com ele. Lúcia volta a ligar para Miguel. Paula atende e ela desliga. Cecília decide pedir a ajuda da polícia para descobrir quem vem ligando com tanta insistência para sua casa. Cecíla pergunta para a neta como é a psicóloga com quem Sebastião está saindo. Marcela confessa que nunca a viu pessoalmente, mas sabe que é uma ótima profissional. Sebastião sai com Daniela para escolher o local onde pretende montar seu escritório.

Sebastião confidencia para a Dra. Daniela que talvez Ricardo não seja seu filho, pois a cada dia o menino se parece menos com ele ou alguém da família Vallejo. Daniela fica chocada com as suspeitas de Sebastião, pois jamais poderia suspeitar que Lúcia pudesse agir dessa maneira. Ela o aconselha a conseguir as provas necessárias antes de começar a agir. Sebastião diz que jamais deixará o menino desamparado, pois ele o ama muito. Sebastião convida Daniela para um jantar na mesma data do coquetel da Associação. Daniela pergunta se ele está evitando se encontrar com Gaivota. Sebastião admite que sim e diz ter medo de perder a paz que está vivendo desde o dia em que deixou de vê-la.


Quinta-feira, 05/06/2014 - cap. 97
Sebastião e Daniela tentam conseguir um empréstimo

Salinas dá ordens a Marta para que confirme a presença da família Vallejo no coquetel. Marcela maltrata Miguel diante da avó. Cecília não gosta da maneira como a neta o trata e Marcela diz que começará a respeitá-lo quando ele respeitar sua irmã. La Torre alerta Sebastião para a proximidade da data para que seu sogro quite suas dívidas. Sebastião se preocupa com a situação e decide fazer um empréstimo pessoal para poder pagar as dívidas do sogro, pois não pode correr o risco de perder toda a produção de Café Gourmet e com isso comprometer os negócios que fez com o produto. La Torre acha uma loucura que Sebastião pague a divida do sogro, mas não o critica. La Torre informa que no dia seguinte será feita a leitura do restante do testamento de Otávio Vallejo. Miguel aproveita que está sozinho em casa, liga para Lúcia e pede a ela que não volte a ligar para a casa de Cecília, pois a matriarca está decidida a grampear o telefone para descobrir quem anda ligando com tanta insistência. Lúcia não demonstra nenhuma preocupação com as suspeitas da família e diz ao amante que quer vê-lo de qualquer forma.

Paula vai até o prédio onde moram Lúcia e Sebastião e pede informações ao porteiro sobre a pessoa que trabalhava no período noturno. Ele comenta que o colega foi transferido a pedido da Sra. Lúcia Vallejo. Paula consegue o telefone da empresa onde ele está trabalhando. Lúcia está falando com Miguel pelo telefone quando Paula chega. Ela consegue disfarçar e a cunhada não percebe nada. Marta liga para Lucrécia para confirmar sua presença no coquetel. Ela diz que não irá e que enviará uma carta para o Dr. Almeida explicando o motivo de sua ausência no evento. Lúcia conta para Paula o plano de Angela e Lucrécia e pede seu apoio. Paula se nega a fazer o jogo delas, pois durante o Coquetel será feita uma homenagem a seu avô. Marta conta para Gaivota que as senhoras Vallejo não irão ao Coquetel. Ela fica nervosa, liga para Marcela e diz que as Vallejo tem que ir, nem que para isso ela tenha que pedir emissão. Gaivota conta para Marcela tudo que está acontecendo. Ela por sua vez comenta com Paula e Cecília.

Sebastião e Daniela vão ao banco para tentar conseguir um empréstimo, mas, a princípio o gerente não quer aceitar o café como garantia por ser muito arriscado. Sebastião demonstra, com números, que o café é um negócio lucrativo e com isso consegue o financiamento. Angela fica muito nervosa ao saber, pela sobrinha, que Gaivota ligou para contar que as senhoras Vallejo não irão ao Congresso. Lucrécia é taxativa e diz que só voltará a frequentar as reuniões da Associação quando Gaivota pedir demissão. Cecília aparece no apartamento do neto e diz a Angela, Lúcia e Lucrécia que se elas não forem ao coquetel não serão mais consideradas da família, pois nessa reunião será feita uma homenagem a seu marido. Marcela quer que seu irmão convença Lúcia a ir ao coquetel. Sebastião diz que não vai forçá-la a nada e pede a Marcela que tranquilize Gaivota, pois ninguém fará nada contra ela. Angela decide ir ao coquetel para desmascarar Gaivota diante de todos. Arthur liga para Paula e informa que chegaram as contas de telefone. Paula pergunta se constam muitas ligações para a casa de seu irmão. Arthur diz que sim e acaba confirmando as suspeitas dela.


Sexta-feira, 06/06/2014 - cap. 98
Paula flagra o marido conversando com a cunhada

Cecília, Marcela e Harold chegam ao coquetel e são recepcionadas por Mauro e Gaivota. Ivan chega sozinho e não perde a chance de provocar Gaivota. Bernardo conversa com o irmão e diz que tem muito medo que alguém descubra que eles fizeram embarques fictícios de café para os Estados Unidos. Ivan tranquiliza o irmão e garante que isso nunca vai acontecer. Carlos, o pai de Márcia, diz ao Dr. Almeida que precisa conversar com ele em particular, pois descobriu algo muito grave. Sebastião chega ao coquetel. Daniela está muito preocupada, pois Sebastião voltará a se encontrar com Gaivota e não sabe qual será sua reação. Sebastião e Gaivota se encontram e ela mal consegue disfarçar sua ansiedade. Lúcia, Lucrécia e Angela aparecem no coquetel e flagram Sebastião e Gaivota conversando. Lúcia alerta o amante para o perigo que Paula representa, pois ela está tentando localizar o porteiro que trabalhava à noite no prédio e se conseguir encontrá-lo descobrirá toda a verdade.

Paula flagra o marido conversando com a cunhada no saguão do coquetel. Daniela continua muito preocupada com a reação que Sebastião terá ao se encontrar com Gaivota. Sebastião resolve ir embora mais cedo do coquetel, pois não quer deixar Daniela esperando por muito tempo. Ele se despede friamente de Gaivota com um simples beijo no rosto. Lucrécia acha muito estranho que a cunhada tenha deixado Sebastião sair sozinho no meio da noite. Lúcia diz que desde que ele não esteja com Gaivota não se importa com o que ele faça. Ângela começa a provocar Gaivota diante de todos. Lúcia aproveita para contar aos presentes que Gaivota tentou muito, mas não conseguiu lhe roubar o marido.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Café com Aroma de Mulher".

1 Comentário:

Anônimo disse...

essa novela é muito boa.

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+