Resumo da novela Abraça-me muito Forte - dia 05 a 09 de Maio

|

Novela Abraça-me muito Forte - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Abraça-me muito Forte - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Abraça-me muito Forte" do dia 05 a 09 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 05/05/2014 - cap. 34
Alzira está em estado de choque

Frederico revela a Carmo que Cristina teve um filho com Diego. Maria do Carmo fica surpresa com a revelação. Lena não aceita sair com Max com medo da reação de Francisco José. Dr. Luiz conta a Carlos Manuel que, depois da morte da filha, foi abandonado por sua esposa. Francisco José diz a Efigênia e Edwiges que terá de deixar a cidade pois perdeu tudo na bolsa de valores. Domingo foge do orfanato com José Maria. Um agente social agride José Maria.

Carlos Manuel pergunta a Débora se ele é mesmo o pai. Apesar da confissão de Marcelino, o delegado não o prende e o aconselha a fazer de tudo para recuperar sua família. Alzira está em estado de choque e Carlos Manuel decide interná-la. José Maria é preso. Estela ameaça Frederico com uma arma. Dr. Silva prova para Frederico que Severiano não pode ser o pai de José Maria. Alzira não quer se alimentar, pois tem medo de ser envenenada. Frederico diz a Cristina que José Maria não é seu irmão.


Terça-feira, 06/05/2014 - cap. 35
Frederico se reconcilia com Estela

Frederico diz a Cristina que José Maria não passa de um oportunista. Débora dá uma bofetada em Maria do Carmo. Na cadeia, Cristina e José Maria se entendem. Débora põe veneno na comida de Alzira. Frederico e Débora fazem amor. Cristina diz a Maria do Carmo que José Maria ainda a ama. Alzira morre. Carlos Manuel recebe a notícia. A ex-esposa de Dr. Luiz vê a foto dele no jornal. Delegado Renan comunica ao Carlos Manuel que sua mãe foi envenenada.

Carlos Manuel entra em choque ao receber a notícia de que sua mãe foi assassinada. Frederico se reconcilia com Estela. Delegado Renan descobre que Estela é a autora das cartas anônimas. Débora sente remorsos por teu causado a morte de Alzira. Na cadeia, José Maria pede Maria do Carmo em casamento. Maria do Carmo pede a Frederico que ajude José Maria. Frederico, escondido, observa Maria do Carmo enquanto ela toma banho no rio.


Quarta-feira, 07/05/2014 - cap. 36
José Maria decide fugir do povoado

Carlos Manuel pergunta a Estela porque ela não gosta de sua própria filha. Dr. Luiz beija Cristina apaixonadamente. Francisco José expulsa o filho de casa e Abel, antes de sair, rouba o pai. Frederico, embriagado, tenta violentar Cristina. Cristina paga a fiança de José Maria. Frederico pede a Carmo que o encontre na cabana ao anoitecer. Estela descobre e, para se vingar, conta tudo a José Maria. Ele vai à cabana e enfrenta Frederico. Ouve-se um tiro. José Maria dispara acidentalmente contra Frederico e Carlos Manuel o socorre. José Maria acredita ter matado Frederico e decide fugir do povoado. Frederico diz ao delegado que não sabem quem tentou matá-lo. Carlos Manuel está convencido de que Maria do Carmo e Frederico são amantes.

Seis meses se passam… Dr. Luiz opera Cristina. Débora e Carlos Manuel sofrem um acidente. Diante de Frederico, Dr. Luiz fala que a operação de Cristina fracassou. Cristina diz a todos que continua cega. Carlos Manuel sai ileso. Débora é operada e os médicos tentam salvar os gêmeos. Frederico troca suas amostras de sangue com as do sobrinho para não levantar suspeitas sobre a paternidade dos bebês. Apenas uma das crianças sobrevive. José Maria reaparece e vai ao hospital visitar Frederico. O médico diz a Carlos Manuel que ele não tem Aids. Cristina confessa a Dr. Luiz e a sua mãe que recuperou a visão.


Quinta-feira, 08/05/2014 - cap. 37
Cristina se emociona ao ver a filha

Cristina pede segredo. Ao saber o que houve, Débora chama Carlos Manuel de assassino. Carmo diz a José Maria que ainda ama Carlos Manuel. Ele, contudo, quer botar um ponto final na relação. Cristina se emociona ao ver a filha pela primeira vez. O filho de Carlos Manuel piora de saúde. Francisco José prepara uma armadilha para Frederico. Juliana ocupa o lugar de Damiana. Frederico volta a apostar a fazenda Olho d’Água e está prestes a perdê-la.

Frederico volta a perder a fazenda Olho D’Água numa aposta de jogo. Carlos Manuel diz ao tio que registrou o filho com o nome de Manuel Frederico em sua homenagem. Frederico convence Carmo a passar a fazenda para o seu nome. Frederico entrega a escritura da fazenda Olho D’Água. Dr. Luiz, baseado na amostra de sangue, diz a Carlos Manuel que ele é o pai do filho de Débora. Frederico está prestes a descobrir que Cristina já pode ver.


Sexta-feira, 09/05/2014 - cap. 38
Max pede Lena em casamento

Cristina consegue convencer Frederico de que ainda está cega. Francisco José promete a Efigênia e Edwiges que em breve se casará com uma delas. José Maria diz a Carmo que não pode ficar com a guarda de Domingo por não ser casado. Ela decide ajudá-lo e aceita ser sua esposa. Frederico abre o gás da casa de Gumercinda, que perde os sentidos. A casa de Pedro e Gumercinda pega fogo. Frederico tira Domingo do orfanato e o leva para um passeio. Frederico diz a Domingo que quer ser seu amigo, mas quase mata o garoto. Max pede Lena em casamento. Cristina flagra Frederico e Débora aos beijos. Delegado Renan e José Maria encontram Gumercinda ilesa.

Efigênia prova o vestido de noiva e decide mostrá-lo a Francisco José para ver sua reação. Renan mostra a Frederico uma calça manchada de sangue e diz que pertencia a Diego Fernandez. Frederico não perdoa a traição de Estela e tenta matá-la. Frederico tenta afogar Estela, mas ela o atinge com uma pedra e Benito a salva. Abel segue Juliana. José Maria comunica a Cristina que não vai trabalhar na fazenda Olho D’Água. Débora e Frederico discutem e depois fazem amor. Estela ameaça Frederico. Marcelino promete a Marina que vai deixar de beber. José Maria descobre que Frederico visita Domingo com freqüência. Estela faz bruxarias contra Frederico. Carlos Manuel é seqüestrado.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Abraça-meu Muito Forte".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+