Resumo da novela Por Ela sou Eva - dia 14 a 18 de Abril

|

Novela Por Ela sou Eva - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Por Ela sou Eva - SBT - 15h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Por Ela sou Eva" do dia 14 a 18 de Abril de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 14/04/2014 - cap. 94
Plutarco reclama com Helena

Rebeca fica furiosa ao flagrar “Eva” mexendo em seu computador e a questiona. “Eva” diz que quer ver o vídeo onde supostamente se encontra com Fernando. Rebeca nega qualquer envolvimento no desfalque do qual Fernando é acusado. João Carlos diz a Mimi que na sala de Rebeca encontrou o CD que havia perdido.

Adriano comenta com “Eva” que Helena e Plutarco já consumaram seu amor. Santiago chega em casa e descobre que Angélica foi embora e levou tudo.”Eva” pergunta a Fernando se ele teve um caso com Rebeca. Plutarco reclama com Helena pela falta de confiança e por não lhe contar coisas importantes de sua vida. Helena confidencia à mãe que se sente mal com as atitudes possessivas de Plutarco.


Terça-feira, 15/04/2014 - cap. 95
Marcela pressiona o marido para encontrar trabalho

Eva diz a Fernando que Marcela já tem conhecimento de todas as suas mentiras sobre suposto novo emprego. Marcela pressiona o marido e dá a ele o prazo de duas semanas para que encontre um trabalho, caso contrário vai exigir que ele saia de casa. João Carlos diz a Mimi que apesar de Helena ter um relacionamento íntimo com Plutarco, está disposto a reconquistá-la.

Rebeca conta a Kevin e Jennifer que Fernando foi demitido por que roubou a empresa. Helena diz a Eva que a considera uma grande amiga e tem certeza de que nunca a trairia. Helena diz a João Carlos que vai lhe dar um voto de confiança apenas por tem muitas dúvidas sobre a fraude e não por amor a ele. Depois ela confidencia a “Eva” que ainda ama João Carlos, mas não sabe se um dia poderá voltar a acreditar nele.


Quarta-feira, 16/04/2014 - cap. 96
João Carlos liga para Luiz diante de Renato

Helena pede discrição a “Eva” referente a tudo que disse sobre João Carlos. Sílvia diz a Helena e ao advogado que quer se divorciar do marido. Kevin e Jennifer dizem a Marcela e Fernando que já sabem que o pai foi demitido por ter roubado o Grupo Império. João Carlos, na pele de “Eva” vai com a mãe até a cidade onde vive Carmem para tentar localizar seu filho. Onézimo diz a Rebeca que sabe onde estão os três milhões de dólares da fraude supostamente cometida por João Carlos. Dadinho diz à mãe que não tem orgulho da medalha que ganhou na feira de ciências por que trapaceou.

Eugênia dá a João Carlos o número de telefone de Luiz e pede a ele que localize seu meio- irmão. João Carlos, na pele de “Eva”, telefone para Luiz diante de Renato. O telefone dele toca e ele descobre a verdadeira identidade de Renato. João Carlos, na pele de “Eva”, diz a Renato que sua mãe está em estado grave e pede a ele que vá vê-la. Renato se nega. Dadinho conta a Helena que Plutarco o ensinou a trapacear para ganhar a competição.


Quinta-feira, 17/04/2014 - cap. 97
Eduardo é aconselhado tentar reconquistar sua esposa

“Eva” consegue convencer Renato a ir ver a mãe, ele pede a “Eva” que não comente com Adriano que é meio irmão de João Carlos. Daniel, o namorado de Jeniffer, diz a Fernando que conseguiu um emprego para ela na empresa de seu pai. Lúcia conta para Helena que Renato é gay. Helena critica Plutarco por ensinar seu filho a ser desonesto. Eduardo diz a Sílvia que sente sua falta e pede a ela que cancele o processo de divórcio. “Eva” diz a Helena que leu o relatório que João Carlos fez sobre a investigação da suposta fraude e diz que viu na sala de Rebeca um CD igual ao que ele descreve.

Eduardo é aconselhado pelo amigo a tentar reconquistar sua esposa. Mimi diz a João Carlos que viu, saindo da sala de Rebeca, o homem que foi até a pensão e tentou entrar em seu quarto. Antes de morrer, Carmem pede perdão ao filho por não ter aceito sua opção sexual. “Eva” questiona Rebeca sobre Onézimo. Rebeca previne Plutarco sobre a curiosidade de Eva.


Sexta-feira, 18/04/2014

Não haverá exibição da novela

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Por Ela sou Eva".

1 Comentário:

Adriana Silva disse...

Quando o Plutarco vai se dar mau

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+