Resumo da novela Por Ela sou Eva - dia 07 a 11 de Abril

|

Novela Por Ela sou Eva - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Por Ela sou Eva - SBT - 15h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Por Ela sou Eva" do dia 07 a 11 de Abril de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 07/04/2014 - cap. 89
Rebeca pede ajuda a Félix

João Carlos, na pele de “Eva”, acompanha a mãe até a emissora e, durante o teste para a novela, Eugênia sofre um transtorno emocional. Helena se encontra com João Carlos e diz estar desconfiada que “Eva” está envolvida na fraude. Helena pergunta a “Eva” por que tem tanto interesse no assunto da fraude. Adriano comenta com “Eva” que sabia que Modesto tinha outra família, mas nunca comentou com João Carlos.

Plutarco se irrita ao descobrir que Helena está investigando a suposta fraude cometida por seu ex. Helena vai até a pensão e está prestes a entrar no quarto de “Eva”. Jennifer e Kevin perguntam à mãe por que o pai não trabalha mais no Grupo Império. Rebeca pede ajuda a Félix para ‘hackear’ uma conta e dá dinheiro a ele para que não comente com ninguém.


Terça-feira, 08/04/2014 - cap. 90
Sílvia volta para a casa da filha

Na pensão, Helena questiona “Eva” sobre seu envolvimento no caso de João Carlos e Eugênia a defende. Helena se desculpa por ter duvidado dela e diz que quer apresentá-la a João Carlos. “Eva” acompanha Helena até seu apartamento e pergunta a ela se daria outra oportunidade a João Carlos se ele provasse sua inocência. Félix entrega a Rebeca um CD com o qual poderá acessar outros computadores. Ela invade os arquivos de Plutarco, encontra uma mensagem suspeita que enviou a Raul Mendonça e descobre que ele está envolvido na fraude.

Depois de ser humilhada e maltratada pelo marido, Sílvia volta para a casa da filha. Ela conta a Helena como foram seus dias na companhia do marido e diz estar convencida de que ele nunca vai mudar. Santiago telefona para Lúcia e revela que desconfia que Angélica está sendo infiel. Arrependido, Eduardo procura Sílvia, mas ela não aceita as desculpas e pede o divórcio.


Quarta-feira, 09/04/2014 - cap. 91
Renato confessa para Lúcia que é gay

Rebeca está prestes a contar para Lúcia que Renato é gay, quando “Eva” a interrompe. Helena e “Eva” se unem para encontrar provas da inocência de João Carlos. Marcela liquida a dívida do marido com o Grupo Império. Plutarco entra na sala de Helena e “Eva” o questiona sobre Raul Mendonça. Fernando diz a Marcela que encontrou trabalho. Plutarco diz a Helena que não confia em “Eva”. Helena fala com João Carlos sobre “Eva” e afirma que ela nunca a trairia. Plutarco pede a Helena que o acompanhe em uma viagem de negócios e ela aceita. Helena admite para “Eva” que suspeita do envolvimento de Plutarco na fraude da qual João Carlos foi acusado.

Eugênia, no set de gravação, se recusa a contracenar com uma atriz que considera sem talento e acaba demitida. João Carlos se surpreende ao ver Rebeca e Raul Mendonça juntos. Adriano diz a Mimi que depois do casamento pretende fazer uma viagem em volta ao mundo com Eva. Ao se despedir dela, Adriano sente o perfume de Mimi e tem uma estranha sensação. Helena chega com Plutarco ao hotel e se surpreende quando a recepcionista informa que existe a reserva de apenas um quarto. Renato confessa para Lúcia que é gay.


Quinta-feira, 10/04/2014 - cap. 92
Santiago flagra Angélica na cama com outro homem

Helena encontra João Carlos, disfarçado de João Perez. Ele conta que viu Rebeca e que vai encontrar as provas que confirmam o envolvimento de Plutarco e Raul Mendonça na fraude da qual foi acusado. Um garçom entrega a Plutarco as chaves da suíte e diz que foi sua noiva quem as enviou. João Carlos entra no quarto de Raul e é agarrado por Lili. Helena flagra os dois juntos e sai furiosa. João Carlos tenta se explicar, mas ela não acredita. Renato pede a Lúcia que não comente com ninguém sobre sua orientação sexual.

Plutarco vai até a suíte acreditando que vai encontrar Helena e se surpreende ao ver Rebeca. Santiago flagra Angélica na cama com outro homem. João Carlos diz a Helena que mudou seu jeito de ser depois que se apaixonou por ela. Em um restaurante, Rebeca finge surpresa ao encontrar Plutarco e Helena. Santiago encontra Lúcia chorando e conta a ela que foi traído por Angélica. Numa atitude preconceituosa, Adriano afirma aos funcionários que não admite turismo gay em sua empresa.


Sexta-feira, 11/04/2014 - cap. 93
Helena começa desconfiar da idoneidade da FIDSA

Plutarco consegue levar Helena para seu quarto, mas são interrompidos por um alarme de incêndio. Depois João Carlos admite a Helena que foi ele quem ativou o alarme para evitar que ela ficasse a sós com Plutarco. Plutarco entra no quarto de Rebeca, se certifica de que não há câmeras e a beija. Plutarco revela a Rebeca que fez amor com ela pensando em Helena e deixa claro que nunca mais haverá intimidade entre eles.

Marcela vai até a empresa onde Fernando fala que está trabalhando e descobre que o marido está mentindo. “Eva” insiste com Adriano para que continue investigando sobre o roubo praticado por Fernando e Rebeca. Helena começa a desconfiar da idoneidade da FIDSA e comenta com Plutarco.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Por Ela sou Eva".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+