Resumo da novela Pecado Mortal - dia 07 a 11 de Abril

|

Novela Pecado Mortal - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Pecado Mortal - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Pecado Mortal" do dia 07 a 11 de Abril de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 07/04/2014 - cap. 138
Moradores do morro se revoltam contra Danilo

Patrícia diz para Carlão que não tem interesses em Lupércio. Carlão finge não se importar e deixa Patrícia decepcionada. Ele mente para Tufik e diz que não tem mais interesses em Patrícia, garantindo que bicheiro não faça nada contra ela. Picasso é brutalmente agredido por Veludo e Barbosa e vai para hospital. Patrícia se lamenta para Helena e diz que perdeu a chance de reconciliar-se com Carlão. Carlão diz para Dorotéia que fingiu desinteresse para Patrícia para mantê-la segura. Laura e Norma socorrem Picasso em ambulatório.

Otávio arma plano para colocar população do morro contra Danilo e Quina. Moradores decidem apoiar os Vêneto e ajudá-los a retomar o morro. Bernardo tenta reconciliar-se com Laura, mas ela finge desinteresse. Danilo teme que população se revolte contra ele e Quina. Carlão lamenta o atendado feito a Picasso. Ele diz para Otávio que se preocupa com obsessão que Picasso tem por ele. Das Dores tenta convencer Patrícia a visitar Picasso. A delegada diz que se sente um pouco culpada pelo que aconteceu ao ex-policial.

Moradores do morro se revoltam contra Danilo e Quina e ameaçam invadir a fazendinha. Carlão e Otávio vão até fazendinha e recriminam Danilo por ter negligenciado necessidades dos moradores. Eles consertam a luz e deixam moradores satisfeitos. Dorotéia fica aflita ao ver resultado de seu exame de sangue. Carlão se emociona ao ver que barriga de Patrícia está crescendo. Anjo é preso por porte de droga e recebe bronca de Jurandir. Jurandir fica sentido, mas pede para que ele seja fichado. Dorotéia diz para Carlão que está grávida.


Terça-feira, 08/04/2014 - cap. 139
Helena descobre que Dorotéia está grávida

Carlão fica feliz ao descobrir que Dorotéia está grávida. Dorotéia fica insegura mas ele diz que cuidará dela e do bebê. Patrícia faz visita a Picasso no ambulatório. Ele acorda e tenta comunicar-se, desesperado. Quina, Danilo e Catarina recebem ovadas ao caminharem pelo morro. Carlão conta para os irmãos que Dorotéia terá um filho dele. Lívia fica furiosa e diz que foi irresponsabilidade do irmão, mas ele diz ter sido um acidente. Otávio diz para Carlão que Patrícia ficará furiosa ao descobrir gravidez de Dorotéia. Jurandir volta atrás e diz para Anjo que irá tirá-lo da prisão. Anjo promete que não irá se drogar. Picasso volta ao hospital e conversa com Picasso.

Ele confessa armações para prejudicá-la e se diz um monstro. Patrícia fica chocada com a sinceridade de Picasso e diz para Helena que ele parece ter mudado. Quina teme ataque dos moradores do morro e diz para Danilo que fazer acordo com Carlão pode salvá-los. Carlão e Otávio armam plano para se aproximarem de Quina e infiltrar-se na fazendinha. Otávio diz para Stella que deseja ter novamente a vida que levava no morro. Ela o conforta e diz que ele precisa desprender-se do passado.

Helena descobre que Dorotéia está grávida. Barbosa morre eletrocutado. Carlão propõe para Quina que ela o contrate para ajudá-la a administrar os negócios do morro. Das Dores vai até prisão a pedido de Picasso. Ele pede perdão por tê-la prejudicado e a deixa surpresa. Patrícia descobre que Dorotéia está grávida e esbofeteia Carlão em um momento de fúria. Ele diz que foi um acidente e diz que a ama. Patrícia confessa que só o afastou porque tinha medo de perdê-lo. Os dois se abraçam muito comovidos.


Quarta-feira, 09/04/2014 - cap. 140
Veludo acusa Picasso de ter matado Barbosa

Patrícia explica para Carlão que o afastou porque tinha medo de que ele morresse ao tentar salvá-la. Carlão diz que a entende e ainda ama, abraçando-a. Picasso diz para Das Dores que se sente culpado por tê-la prejudicado. Das Dores desconfia da mudança de Picasso mas diz que o perdoa. Carlão faz as pazes com Patrícia e ensaiam beijo, mas são interrompidos por Tufik. Tufik diz estar sendo enganado por Carlão ao negar que tem caso com Patrícia, deixando-o apreensivo. Otávio vai ao encontro de Catarina e diz que sente a perda do bebê que ela esperava.

Catarina fica impressionada com a emoção de Otávio. Carlão desconversa na frente de Tufik e diz para Patrícia que o caso deles é passado. Patrícia fica confusa e triste, perdendo esperanças de reconciliação. Helena observa cena e nota que Carlão está mentindo para proteger Patrícia de Tufik. Veludo acusa Picasso de ter matado Barbosa, mas Picasso nega. Bernardo surpreende Laura com um beijo. Patrícia se lamenta para Helena e diz ter perdido o Carlão para sempre.

Carlão e Otávio ficam preocupados com a chuva e temem deslizamento no morro do Pinguim. Gui vai atrás de Bernardo e deixa Laura preocupada. Carlão e Otávio decidem ir para o morro ajudar moradores vítimas dos deslizamentos. Dorotéia e Stella ficam apreensivas. Laura se desespera ao descobrir que Gui pode estar entre os escombros do deslizamento. Carlão e Otávio se arriscam para achar sobreviventes e encontrar Gui.


Quinta-feira, 10/04/2014 - cap. 141
Carlão é levado para a prisão e fica na mesma cela que Picasso

Picasso tenta novo acordo com Patrícia e diz que irá entregar bicheiros em troca de uma transferência. Ele garante que pagará por todo o mal que fez a ela e deixa Patrícia impressionada. Dorotéia teme que Carlão acabe vítima de deslizamento no morro, mas Stella a conforta. As duas conversam sobre Carlão e Stella diz para Dorotéia que ele jamais deixará de amar Patrícia. Carlão e Otávio escavam escombros e encontram Bernardo. Laura se desespera ao descobrir que Gui está desaparecido entre os destroços. Picasso entrega nomes e contravenções de bicheiros em depoimento para Patrícia. Ele diz que deseja limpar seu nome e se emociona ao lembrar de seu cargo como policial. Vegetal diz para Carlão e Otávio que precisa tirá-los do morro e que eles correm risco de vida. Carlão se nega a interromper o resgate de Gui e Vegetal ameaça atirar.

Carlão escuta gemido e consegue encontrar o garoto nos escombros. Ele percebe que Gui não respira e faz respiração boca a boca para reanima-lo. Laura se emociona e o agradece por salvar a vida de seu filho. Moradores do morro se emocionam com ato de bravura de Carlão e Otávio e os carregam nos ombros até a Fazendinha. Carlão se enfurece com Danilo, Quina e Tufik ao ver que eles não prestaram socorro à população. Ele recruta alguns moradores para atender aos feridos e fazer os resgates. Picasso pede para que Caravaggio investigue vida do bebê que pode ser seu filho. Danilo implora pela ajuda de Dorotéia e diz que não consegue tratar dos assuntos do morro sozinho.

Ele se ajoelha, mas ela se nega a ajudá-lo. Carlão e Otávio mostram generosidade e se vestem de palhaços para entreter as crianças vítimas do deslizamento. Stella abraça os dois e diz estar orgulhosa do que eles fizeram pela população do morro. Carlão e Otávio são descritos como heróis por noticiário de TV, deixando Quina, Danilo e Tufik preocupados. Das Dores diz para Carlão que Picasso confessou esquemas da máfia para Patrícia e que parece mudado. Carlão não acredita na mudança de Picasso e suspeita que ele esteja planejando algo.

Jurandir fica angustiado com o sumiço de Anjo. Laura fica surpresa ao encontrar Bernardo em hospital. Ele diz que estava preocupado com Gui e os dois se beijam. Carlão tem ataque de ciúmes e vai atrás de Lupércio, ameaçando espancá-lo. Lupércio se desespera, aciona a polícia e foge. Leila sente enjoos e Ilana diz que ela pode estar grávida. Patrícia diz para Das Dores que irá colocar Picasso no programa de testemunhas e a deixa apreensiva. Carlão é levado para a prisão e surpreende Picasso ao ser colocado junto dele na cela.


Sexta-feira, 11/04/2014 - cap. 142
Carlão aceita acordo com Tufik

Ilana fica feliz com suspeita de gravidez de Leila e diz que dará o golpe do baú em Otávio. Maria Clara se enfurece e diz que ficará com Otávio. Das Dores repreende Patrícia por tentar acordo com Picasso. Picasso fica desesperado ao reencontrar Carlão na prisão. Ele grita por socorro e Carlão se diverte, provocando-o. Dorotéia e Otávio procuram por Carlão, preocupados. Carlão intimida Picasso dizendo que ele está tentando se aproximar da pessoa errada, referindo-se a Patrícia. Picasso fica surpreso e com medo da perseguição de Carlão. Jurandir procura aflito por Anjo. Das Dores diz para Otávio que Carlão armou para ser preso. Ela diz que a prisão é temporária e que ele pretende descobrir armações de Picasso. Picasso é atacado por presos durante o banho e Carlão o defende. Carlão intimida Picasso e pede para que ele desista de fazer acordo com Patrícia.

Patrícia descobre que Carlão armou para ser preso. Otávio suspeita que ele esteja querendo proteger Patrícia de novo golpe de Picasso. Patrícia vai atrás de Carlão na prisão. Ele diz que não confia em Picasso e que irá provar que ele não mudou. Ilana diz para a Stella que Leila pode estar grávida de um Vêneto. Stella fica abismada e dá bronca em Otávio pelo deslize. Picasso chora e implora pelo perdão de Patrícia dizendo que se sente culpado por ter tentado matá-la. Carlão se enfurece e tenta convencer Patrícia de que Picasso está fingindo. Picasso insiste e chora muito, enfurecendo ainda mais Carlão. Policiais apartam briga e Patrícia fica confusa, sem saber no que acreditar.

Carlão fica preocupado ao descobrir que Leila está grávida. Maria Clara não esconde decepção ao encontrar Otávio. Ela diz que está triste por conta da suspeita de que ele seja pai do filho de Leila. Carlão e Dorotéia armam plano para se aproximar de Tufik. Ele finge ter levado tiro da bicheira e notícia do rompimento dos dois sai em telejornal. Dorotéia se infiltra na Fazendinha e finge ajudar Danilo. Carlão aceita acordo com Tufik para ajudar a cuidar do morro. Patrícia vai atrás de Picasso e diz que ele não será favorecido ao dar depoimento. Picasso aceita acordo e diz que apenas quer ajudá-la a prender os bicheiros.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Pecado Mortal".

4 comentários :

Anônimo disse...

eu acho essa novela um máximo.

Anônimo disse...

odeio aquele choro falso de patricia ela parece uma songa monga pois prefiro que carlao fique com doroteia se eu fese doroteia ja tinha atirado na patricia por quem tem um homem da quele fica emvetado moda se carlao fica com patricia a novela nao vai ter graça

Anônimo disse...

Eu nao concordo carlao e patricia tem tudo a ver a doroteia que e uma ladra de maridos toda novela que ela faz ela rouba maridos de outras mulheres a pelo amor de deus isso ja ta ficando sem graca paloma ve se toma jeito e passa a fazer outros tipos de papeis porque isso ta chato que eu me lembre desde la de poder pararelo ela nao faz outros tipos de papeis aff. Deixa p carlao e a patricia viver em paz.

Anônimo disse...

final da novela nada ver ,OTAVIO nao era para morrer no final com a morte dele ficou muito paia

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+